sábado, 30 de outubro de 2010

Blog Cenas Que Curto Apresenta: NGA vs Fãs [Entrevista]


Numa iniciativa organizada pelo Blog Cenas Que Curtimos, os fãs do rapper NGA (Força Suprema) tiveram a oportunidade de lhe fazer várias perguntas. Vejam o resultado!




VER OS RESTANTES VIDEOS CLICANDO
AQUI !!



Compilação -  1 Ano de Cenas Que Cuiam[By Slash]Compilação - 1 Ano de Cenas Que - Back[Slash   Luther]

Download Mediafire(Uma-a-Uma)


Download Mediafire(Completa)


Download Megaupload(Completa)


www.cenasquecurto.blogspot.com



Andreia Quaresma's Site
www.Illegal-Promo.com


sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Apoio do Blog Cenas que Curtimos - Votem No Blog: “Noticiário Periférico” Para Melhor Blog de Música

Noticioario!
Noticiário Periférico é dos poucos blogs Brasileiros que tem as portas abertas para músicas de toda a Lusofonia, com atenção especial ao Hip-Hop. O meu mano Anderson Hebreu, administrador do blog, tem ajudado na divulgação de muitos rappers da Lusofonia. Desde o principio do ano, está a acontecer o “TopBlog 2010” e o seu blog está a participar, tendo passado ao 2° Turno e agora mais do que nunca precisando do apoio de cada um de nós. Vamos lá retribuir a ajuda que ele nós tem dado, gastando 1 minuto do nosso tempo votando no seu blog. Para tal, só precisam clicar na imagem a baixo, colocar um e-mail válido e clicar em votar (Rápido e simples)…
Vamos todos deixar o nosso voto mostrando ao Anderson que estamos todos com ele…
selo_11614_10909_2110909





Obrigado pelo Apoio Mano Cenas.
Acessem o Otimo Blog da LusoFonia

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Lançamento da Revista Moz, Eletronica‏

#RapBR - Zen - Tranquilidade - prod R Chiocki

#RapBR - Grupo Elementos



Grupo formado por 4 pessoas ( de 16 e 17 anos ), (G9, Dough, Cirilo e Castor).



Nós do grupo Elementos mandamos um salve pra todos,

em forma de música com mensagens positivas. Esperamos que gostem



Lançamos nosso primeiro disco (demo) ,com participações de Leopac, LuAfri (Uclanos) e Thalita.

O grupo também carrega a marca Interiô como patrocínio, e No Tom Prod.(selo de produção do rapper Leopac) como apoio musical.



Estamos buscando divulgar o som, agradecemos des de já !

Abraços !



#RAPBR "RAPLV Ruas Ativas Cria Das Ruas" Vol.1‏





BAIXAR:

01 Maverick - Desejo De Paz aO Messias - part - "X" - Cambio negro

02 Pepeu - Chamada 190 - Araçatuba SP

03 A Grande Comissão - Lokonafe part. e prod. Erick 12

04 Fator X - O Lance do Crime

05 Aborígene - O Azul de Uma Caneta - Brasília DF

06 Disparuz - Tu Vai Acreditar

07 Ponto Crítico - UnderGangs prod. Bdm Produções - Canpinas SP

08 Magia do Rap - Injurias - São Paulo

09 Mc Chiquinho - Já Perdeu Meu Irmão part. DjEnny e Morch - Santa Cruz RS

10 Relato Consciente - Jesus Vive! - Paulista PE

GPRO recebe 3 prêmios na 2ª Edição do MMA (Mozambique Music Awards)



No último dia 22 de Outubro aconteceu a 2ª Edição do MMA (Mozambique Music Awards) e mais uma vez o Hiphop entra pra história da musica Mundial, ganhando prêmios e fazendo música com amor,dedicação e muita qualidade. O grupo GPRO recebeu 3 prêmios na 2ª Edição do MMA.


DJO/Empresário da GPRO falou sobre os prêmios: “Foi com muita alegria que subimos, por três vezes, ao palco do Cine África para colher os frutos do trabalho realizado em 2009, ao receber os prêmios de: – Melhor HipHop com a música PUNCHLINE (de Duas Caras, G2 e Trez Agah);  Melhor RAP com a música KARABOSS (de Duas Caras c/ G2); e  Melhor Produtor com G2.  As emoções não se ficaram pelos prêmios conquistados pela GPRO. Vimos duas das produções do G2 serem premiadas:  Dama do Bling com a música DESABAFO DE UM RECLUSO (melhor vídeo); e  Lizha James com a música ÉS MEU (Melhor R&B/Soul)”
No Brasil ainda iremos escutar muito sobre os caras de Moçambique.  O rapper/diretor: Black gell e o Produtor: DJ MAX NOS BEATZ postaram em seus twitters, o seguinte:
“A Bomba está sendo  armada!!!”Intercâmbio”Brasil/Moçambique Com: Gee two,Dj Max Nos Beatz,Trez agah e Black gell “MZ.BR” Em 2011.”

By Rapevolusom

#RapBR - Spvic - "Arquiteto do Universo".



Victor Oliveira, vulgo Spvic, é produtor e Mc da Zona Norte de São Paulo.
Formado em Tecnologia em Produção Fonográfica pela UAM, suas produções tem uma musicalidade madura.
Foi educado no rap há 5 anos por nomes como o do apelidado Xis, Dj Caique Benigno (360º) e Dj King.
Hoje em dia trabalha com o seu grupo Haikaiss, junto com o Mc Spinardi e o Dj Qualy.
Escreveu e gravou seus primeiros raps com 10/12 anos de idade, e produziu seu primeiro beat com 15.
Foram 10 anos de amadurecimento (hoje em dia com 20), parcerias com bandas de Hardcore pra ganhar experiência no palco, shows de pequeno porte na ZN e por aí vai..
Criou o Haikaiss com uma proposta lírica diferente dos grupos atuais, e sua música "Arquiteto do Universo" demonstra isso.
A produção, gravação e letra é de sua autoria, somente a masterização foi terceirizada no estúdio Audio Fusion, por Rafael Gomes.
Conheçam e aguardem o disco "Incógnito Orchestra" de 15 faixas mais 2 bônus em Dezembro desse ano.
" Trabalho de segunda à segunda, do outro lado de SP, fazendo hora extra, pegando ônibus, metrô e trem. Só pra bancar meu disco. Aí que tá a magia de acreditar em um sonho desde moleque!"
 

Luandeground Apresenta... TarcIzZO Tenebroso .aka. IzZO



Nova Track e Freestyle de TarcIzZO Tenebroso .aka. IzZO, mais uma cena da upcoming mixtape, Impressionista, Artista do destino pela Massiva.Mostphat
Tracklist:
01. A Arte Representa
02. Exagero (Freestyle)

Links:
Arte Representa - www.mediafire.com/?p33ydle6yr2cyqt
Exagero - www.mediafire.com/?mlq97dvk3gpr5to

GhettoLandia - Podcast de 10 de Outubro com MC Ruze


Podcast de 10 de Outubro da emissão GHETTOLANDIA já disponível na loja ON LINE ( vão a DOWNLOADS). Convidado especial: MC RUZE a falar do projecto UNIÃO vs EXCLUSÃO

www.ghettolandia.blogspot.com


O EP Uniao vs Exclusao já está à venda.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhk6Dp5CKNUeku7Ln9BTommu0okB3vbcJp3lKYVDslei3scWYbnYxR8A6ddwOPeoaGmsq_sXAgOQan1U-dFJLBSLjyJwW37qc-9GwDvF4Nq2H3O8VKQq0Caq5__xILeEVlLbRq_s-9bgjkd/s1600/mc+ruze.jpg


info sobre o projecto união vs exclusão em
www.mcruze.blogspot.com




GHETTOLANDIA, Domingos 22h - 00h
www.radiocardal.com
www.ghettolandia.blogspot.com



terça-feira, 26 de outubro de 2010

"Raskunho" di GG i SOS [Download] [Rap Caboverdeano]




Venho vos trazer um dos maiores projetos feitos hip hop kriolo em 2010, a união entre dois pesos pesados do rap kriolo GG (Hip Hop Art) e SOS.
Dois Mcs que tem dado grande contributo para o Hip Hop caboverdiano e consequentemente para o movimento e a sociedade num todo. GG é de São Vicente(Mindelo) e SOS de Santiago(Praia) e estão no momento em Bolívia a cursar.
"Rascunho", com certeza entrará na lista dos clássicos!
Tracklist:
1 Intro
2 Nha storia
3 Hip
4 Hop
5 Bo vox
6 Evolui
7 Acredita
8 Mové hip hop(feat KID)
9 Amor di longi(feat G RD)
10 Transmitir(feat Victor Duarte & GIL)
11 In love
12 Nos momento(feat G RD)
13 Underground

Declarações de Valete sobre o álbum Homo Líbero

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEir8PLb35BcKfu0MZxij9hh1_ChCqcLD1o7O9Cud4UhK5MMoJEMHCdGRi2gVgHIWdX0kPDDAahjY2aY0oMB_DkPiGj_MMLOWZ9bJVripFSHj_jqg_7Jnsb-JPymTCUAmhABM_wAgn_mbt88/s1600/va.jpg

"O álbum Homo Libero terá lançamento simultâneo em Portugal, Angola, Brasil e Moçambique. Por isso para além de estar a cuidar da produção executiva do álbum, também tenho que estar a negociar várias coisas com as 4 editoras (uma em cada país) que irão fazer o lançamento do álbum. Tem sido algo difícil para mim, mas necessário porque os meus 2 primeiros álbuns (até porque estava num estágio diferente do meu percurso) tiveram muitos problemas de promoção e distribuição. É algo que não posso deixar acontecer neste novo álbum.

O álbum já está a chegar a uma fase terminal do seu processo de produção, mas só será lançado quando eu tiver toda essa parte burocrática tratada com as diferentes 4 editoras. Quero mesmo que toda a gente tenha facilidade em encontrar o álbum assim como toda a informação em relação a ele. Por isso certamente que ainda faltarão alguns meses para o álbum sair e nesta altura não posso adiantar nenhuma data de lançamento. Tudo o que for acontecendo de relevante será comunicado no meu Facebook oficial, assim como também divulgarei músicas minhas ou participações que eu fizer até ao álbum sair."- Por Valete


Andreia Quaresma's Site
www.Illegal-Promo.com

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

DBS e a Quadrilha part. Detentos do Rap - Até Quando Deus Quiser

Rap Angolano - Raiva Brizzo Reptile e Slash

Baixem ai nesse link
http://www.mediafire.com/?7ocinrtdjnvci9t

ESTADO DE ALERTA 1 música até a chegada do PIMP

Relato Consciente, o Rap revolucionário dos cabras da peste





Notas do terceiro mundo. Direto de Pernambuco, o grupo Relato Consciente, em parceria com os editores do Noticiário Periférico, lança mixtape"Rap Com A Cara Do Nordeste", onde escreve o cotidiano dos que vivem no rodapé da sociedade. Num país que já está acostumado a viver entre as festas e tragédias de verão, o Relato Consciente rima o amor pela cultura nordestina e sobrepõe o baião, o samba, o reggae, a viola e a música brega para fazer crítica social. "O Rap denuncia. Atualmente, quem luta pelo pobre?", questiona o grupo. O desenvolvimento de manifestações artísticas, estratégias de sobrevivência e formas de resistência são elementos da mixtape, um trabalho mais que consciente.

#RapBR - Relato Consciente - jesus vive



Banda formada em novembro de 1998, na cidade do Paulista-PE, com a intenção de fazer um rap diferente baseado na cultura nordestina em todos os seus aspectos, resgatando nossas raízes, fundindo num estilo diferente e próprio o qual chamamos de RAP com a cara do Nordeste, formada atualmente por Jailson (Vocal) Socó (Vocal), Vinho (Vocal), Renato Doideira (Percussão) e Neto (DJ), participou de vários eventos por toda região metropolitana do Recife, tendo seu trabalho reconhecido por uma das maiores Gravadoras Brasileiras a SOM LIVRE incluindo uma de suas músicas “Ator Principal” na coletânea CALDEIRÃO HIP HOP em parceria com o apresentador Luciano Hulk, lançada em todo Brasil e Paraguai.

Vem a quase 13 anos divulgando seus 2 CD´S independentes, Meu Povo Não Vai Desistir e Valorize Meu Rapaz a Cultura Nordestina, discos onde percebe-se claramente a fusão de ritmos de Raiz Nordestina como o Baião o Pé- de-Serra com o RAP, denunciando a atual situação social nordestina e incentivando a luta do nosso povo na busca por melhorias, apesar de sofrer influências de outros estilos musicais, o Relato Consciente é assim mesmo oxente, Diferente!!!

Duas Caras - Góia (Remix) Feat Hernani, AceNells &TrezAgah


Duas Caras - Góia (Remix) Feat Hernani, AceNells & TrezAgah

Rap Angolano - Mr Lol – Sons Soltos[Download]

Mr Lol
Mr LoL rapper, produtor e membro da G-Style Records, está a trabalhar nesse momento
o seu disco na França, mas ainda sem data prevista da saída do disco. Para este álbum Mr LoL conta com participações de alguns cantores franceses como Motess, Kalow, cantores canadianos como Florine, Kathya e cantores angolanos como Bigù Ferreira, B. Mendez e muito mais...
Fiquem aqui com 2 faixas de Mr LoL, mas que não fazem parte do disco.
Saquem as cenas…
imageDownload Mediafire
alt

By Cenas que Curtimos

Mr. B - Lo Que Passa (New Song and Video)


"Mr. B é um artista Luso-Alemão, que vive em Santa Maria da Feira. Apresenta-se a solo com "Mr. B - Lo que passa...". Este som faz parte da Street Mixtape "Mr. B - O Gladiador". O Mistério Religioso Brutal (Mr. B) veio para ficar e ninguém o vai arrumar. O instrumental nao é original e já foi utilizado por um Mc Alemão chamado Spaxxx. O som é: Spaxxx - 24/365. Mr. B (o Mistério Religioso Brutal), está-se a marimbar para todos os padrões sociais, sistemas políticos e todos os que não reconhecem o esforço para alcançar objectivos. Anteriormente, fazia parte do projecto TriboZoo e representa Santa Maria da Feira e o seu projecto FreeMind!. Agora Independente, veio para ficar." - Texto Mr B




sábado, 23 de outubro de 2010

Ghoya - "1 Vida So Ka Ta Tchiga" Já á Venda !!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhB8YPUdxyBbIuGD0O4NZvHZz-ttStxtpZ_qi5vtEqpDKN7fOdCn-qzmKv7i2zeihpPOQlcZ38SMhER0vazSZLxY7Fn0caF8HsOrPoy5TzXtWc1uV4qyOMMzyDdd5lH2ta1X28YAlA_54Lm/s1600/222.jpg

O esperado álbum do Ghoya, membro do colectivo Mentis Afro, está finalmente à venda no iTunes. São 17 faixas, todas produzidas pelos talentosos Moreno MGBeatz, Ghoya, Edietox e com participações de Fenix, Souza, Landin, Psydin, Shaka e muitos mais. - Por Andreia

Capa e tracklist em 1ª mão no site Illegal Promo


1. Intro Ghoya
2. Batida f. Mentis Afro
3. Ta Fugi Di Bo Mesmo
4. Dias Nem Mi Ka Intenden f. Fenix e Souza
5. Assonbrason Tchomado Amor f. Vilma
6. Mama Mesten
7. Bu Gosta Di Ser Ratchu f. Paulo Ke
8. Ghoya Motherfucker
9. Manha Antis Morti Bem
10. Tudo Na Bu Volta Tem Sido Shit f. Butts
11. Manos Kai Fora
12. Cen Rispeto Pa Kracha
13. Distrui Sonhos Pa Simia Terror f. Landin
14. Sistema
f. Souza, Butts, Kox, Boss, Sebeyks, Psydin, Shaka, Jojo, Fenix
15. Nka Mesti Bu Amor Pa Mi
16. Rapazinhos Militar
17. Riconheci


Andreia Quaresma's Site
www.Illegal-Promo.com


Illegal-Promo.com Entrevista Reis, organizador da U.B.B

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg2_58m22OIyNenBKQBPORQpAAUvcN4u0oLC5r3q8vW3rEVgVnC93aJh-EkvIJQ0sk6hljts7USY7Jwcluww07fK4VECwzIff_HKQcRIOP7_KfiJcrAlhaGYF1z556jRQEAt5LQZNBG1V5I/s1600/reis.jpg

Reis e Fisko foram os responsáveis por trazer um dos melhores eventos já criados em Portugal, a Urban Beat Battle. O objectivo principal era dar a conhecer o trabalho dos nossos Produtores e dar-lhes a oportunidade de mostrar o seu talento. O objectivo foi cumprido. Com a ajuda de várias pessoas que juntamente com eles acreditaram neste sonho, foi possivel torná-lo realidade.

O site Illegal Promo esteve à conversa com Reis, que nos conta tudo sobre o evento e os planos que tem em relação à UBB. Uma boa notícia para aqueles que gostaram do primeiro, é que a UBB vai voltar. Cliquem em "Continua a Ler" para ler a entrevista.


Como surgiu a ideia de criar este projecto?

A ideia surgiu do Reis, onde mais tarde convidou Fisko a batalhar pelo mesmo caminho. Inicialmente achamos que a cultura hiphop necessitava de dar mais valor aos produtores de hiphop portugueses, visto haver tanto talento pelos quatro cantos do país, e isso foi bem visível na Urban Beat Battle. Vivemos um pouco fechados, sempre no mesmo círculo de produtores no rap tuga e estava na altura de dar um “abanão” no movimento em termos de produção. Depois ainda vimos alguns vídeos de outros eventos no estrangeiro, do mesmo género de evento, e sentimos aquele feelling fantástico do publico a interagir na votação, em haver um ligação forte entre tudo o que se passa no palco com o que se passa na pista.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgBGOOJoaBlO0WaqkpIg-9RjegQioHuBDnwPZQEh1EGNkIengkM3tNZY3WaBm6jRSfMO9V64NjqUKD4Jy5N6zJcHq7gjFH2T9ZUyqY3a59gpErsnz8GcW0XUHr1f2QuHEcn43P2KUuWyHtG/s1600/06.jpg

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgmiLvRyRUYQDuMqNF4IXa7WJfTixAncVrfkMnKygcNPzHl4Q2Rk4ntkPbGqv1zcEYiUdaR30wKBcX0iFM_0b_wmgQ9pRaw_Uy0KXzQK_zqrwILZx9LOABiHAbfxpHaZIT-e-xJ648FrQ03/s1600/07.jpg

Com que tipo de dificuldades te deparaste quando começaste a querer dar forma ao projecto?

Não foi difícil por assim dizer. Quando tivemos a ideia desenvolvemos uma boa base, entre contar com a PLASTIC SOUNDS, representante da AKAI em Portugal, e com o VALETE, que era o músico que iria “fechar” um som com o vencedor. O MAZE foi igualmente incrível ao fazer parte do júri de selecção dos 16 finalistas. A partir daí foi trabalhar todos os dias para termos tudo bem planeado. Começamos a criar isto 5 meses antes do dia do evento e fomos deparando-nos com algumas dificuldades, como é óbvio, que foram ultrapassadas e que resultou num produto final muito bom pelo que nos foi dito. O pessoal “quer mais”, por assim dizer, o que é bom sinal. (risos)

Mesmo sem grandes meios conseguiste fazer uma grande festa. Achas que falta mais iniciativas deste género em Portugal?

Tanto achamos que fazia falta que fizemos algo arrojado. As pessoas não podem estar a vida toda a reclamar que isto e aquilo está mal e que não há iniciativas, temos de encanar mãos à obra, contribuir da melhor maneira possível e foi esta a forma que eu e o Fisko achamos que seria a melhor e aquela que nós vimos que o rap precisava mais neste momento. Os apoios não foram muitos, foram os que já mencionamos: PLASTIC SOUNDS, VALETE, MAZE, EFEITO.NET, URBAN MAX e alguns blogs, como Madkutz e Bloggers Reign Supreme. Não foram muitos mas foram bons, como se costuma dizer. Esperemos que para próxima os patrocinadores já queiram apostar num evento deste género em Portugal. Tudo o que foi gasto do nosso bolso foi gasto numa boa causa.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhXEXnBiNqLTQzl3dfwq1X9qWBIcWMSuTAfN6fbJTng3qCG6yyype4r1goSZri6gqay2tatn8aXc_DvIPiPedLKmtN5PJfqHmLZTW_slEhEPAQgdVDQbiuzYv4viO_t8v9Vhz_YLoEjWBic/s1600/04.jpg

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjMVByfEVEP4SdiQLL0XEoNhal-93f6pLt0LZR6w6RyFUaVHRX7mSM8LDgTsq_3WxPH9Pd06BzIZsCTYJagpLgeXcswUxqs0mcS3Rh40ibGO57_YwoZ_jXeKUpm2OZRzITyTrS1yBN4biG7/s1600/03.jpg

O que achas que este projecto trouxe de novo ao movimento Hip Hop Tuga?

Acho que pode ser o início de uma nova era para o movimento em geral, mas principalmente uma grande montra para os produtores, para que os mc´s possam vir a chamar estes produtores que entraram e que entrarão numa próxima edição da U.B.B..

Pretendes dar continuidade a este projecto nos próximos anos?

Sim, sem dúvida. O pessoal quer mais edições, não só no Porto mas também noutros sítios do país. Estamos a tratar disso, queremos angariar mais patrocínios para podermos ter mais margem de manobra e também fazer uma festa ainda melhor do que primeira.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhXb0Wlmx-Lcqr_LpfXAsCrIpUnoNdpgo3Pjk4ObX3GDHY0EbcJo7tXNp41KwA2hOMdMngM1Tn9hR5b4bHemgSD-PY9nj-qBJjB4EonXvCH36lBk5widbrXbd0v-cRfHYTQgu5Pxcvqdayk/s1600/01.jpg

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjuwEPTNGda6iMMhMS2PRqB0A8yjh8TKPYJwQsM37oUoflmQqV8_zQpTraJPXaKi6goiqkC-kF_YKMc6LVjjcP4QUtlIS1iIBc6alGT87RYZQ6SmRrL3MPsdE5Ax0uTK6CHAnGz7BeNejVm/s1600/05.jpg

Palavras finais.

Desde já queremos agradecer ao site pela entrevista, à PLASTIC SOUNDS “AKAI”, à URBAN MAX, ao Valete, ao GARE CLUBE por nos ter aberto as portas a um evento desconhecido, a todos os que apareceram e que fizeram com que este dia ficasse marcado nas nossas vidas, ao SUPREMO G, JÊPÊ, RUSTY, CONTRABANDO 88, POETA DE RUA, MAZE, MUNDO, AO PESSOAL DA RECARGA e ao MADKUTZ (MADKUTZNEWS). A todos os que divulgaram o evento, sites, blogs, todos vocês sabem quem são.

www.urbanbeatbattle.com

Entrevista feita por:

Andreia Quaresma's Site
www.Illegal-Promo.com




NGA (Força Suprema) - "Alleluya" (Video)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhwVxdzfUwAk9ChxD4jiXc6PWRrBupH-kfJ4IcuQXdyh9IgxHUbKpxhTXtYavWIlsypUXoGfrVQJ5iGyXGBRY0T9769_yTxTSbUYVU9Q52NdJrOoCD9Nxh3hPRmt8mwRslh4xy0iH2TzpA/s1600/ng.jpg

"NGA nao é bom, é fodido, é um abuso!"






Alleluya Rmx - NGA, Exkal, Extremo Signo, Abdiel e Kadaff: UserShare


Andreia Quaresma's Site
www.Illegal-Promo.com



Espirt - Maldit Volume 1 - The MixTape (Download)

" Meu nome é ESPIRT, sou de Cabo Verde, mais precisamente de São Vicente e estou radicado em Portugal. A minha cena começou mais ou menos em 2003 tendo uma breve passagem no grupo HIP HOP ART. Acabando por ingressar na crew MS FAM com o grupo PROTIGID. Neste momento faço a minha cena mas sozinho aqui em Portugal, apesar de ter muitos brows que me acompanham. A minha cena no Hip Hop é o Rap. Escrevo sobre intervençao, cenas da minha vida e nao só, cenas que sinto e que a maioria não me agrada. Um pouco revoltado com a vida, mas levo a cena pela positiva pois dá-me muito inspiração."




quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Apresentando o colectivo Key Money Rap Boys‏ (RnB/Hip-Hop)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi0MmQ4h56phgyKGzSbwMJKyR7_dvvQtmLwCNXG2N96htf07mdkF_01NYcdD0_K_uv8nze2wmnJec_Wn9_lX8ZOfXqInZEppM7Zjm4sfWn4y3DYbaJ6fmuiFQQau2gt3ZMogZV5WQHk8i0/s1600/DSC_5525.JPG


" Grupo recente de Hip-Hop/RnB, com membros jovens e com muita ambição. Apesar de não contarem com qualquer tipo de apoio, os 5 membros da banda (André, Edsong, Paulo, Jerónimo, Denilson) lutam diariamente para alcançar o reconhecimento tendo já um bom número de simpatizantes pelo seu projecto. O Grupo participou em vários espectáculos e com uma série de musicas originais.

A nossa variedade de estilos deve-se também ao facto que nós antes de sermos cantores, somos ouvintes e partimos do principio que a musica que queremos ouvir varia consoante o estado de espírito, então essa a razão de fazermos musicas nos mais diferentes estilos mas o estilo principal do grupo é o Hip-Hop/Rap. O que nos torna um grupo forte é o facto de termos sido amigos de infância e a formação do grupo foi um reacender de uma amizade que ja existia e além disso criamos este projecto. "

Disponíveis para concertos e Editoras...

contacto: 927386073
e-mail: edsong_18@hotmail.com
key_money5@hotmail.com

podem ver os nossos trabalhos postado nos sites:

http://palcoprincipal.sapo.pt keymoneyrapboys

http://www.myspace.com/keymoneyrapboys

http://palcoprincipal.sapo.pt keymoneyrapboys

http://www.rrw.pt/key_money_rap_boys


quarta-feira, 20 de outubro de 2010

#RapBR - Brasilia Hip Hop - (Mixtape Revolta & Rebeldia)




Mixtape Revolta & Rebeldia 2010 Reúne Grupos De Vários Estado Do Brasil , Brasília , São Paulo ,Bahia , Goiânia , A Mixtape Tem O Intuito De Promover Novos Talentos Do Rap Nacional E Contribuir Para O Fortalecimento Da Cultura Hip Hop No Brasil E No Mundo.


BRASILIA HIP HOP APRESENTA ( MIXTAPE -REVOLTA & REBELDIA) 2010

DOWNLOAD