quarta-feira, 31 de março de 2010

Cage One, Dji Tafinha [Video News!]








Mc Rashid divulga a capa oficial do seu EP.




Faltam poucas horas para o EP “Hora de acordar”, de MC Rashid, ganhar as ruas. Com nove faixas que trarão à tona um conceito de produção inovador e de alto nível, o trabalho de estreia do promissor MC foi gravado e mixado por MC Marechal e Luiz Café no estúdio Um Só Caminho, em Niterói (RJ).
Com 22 anos completados há pouco mais de uma semana, Rashid esbanja maturidade neste trabalho, que promete fazer muito barulho junto aos fãs, além de conquistar os ouvidos de quem busca ótimas poesias aliadas a uma musicalidade ímpar.
Interessados em adquirir este trabalho, que tem data oficial de lançamento marcada para esta quarta-feira (31/3), podem entrar em contato através do e-mail mcrashid.vendas@gmail.com

Download – “E Se” single que faz parte do EP – “Hora de acordar”

Do Extremo Sul de Sao Paulo [Brasil] - Allan do Flow[





ALLANDOFLOW, nome artístico de Alan Barros Pereira. paulistano 26 Anos morador do Bairro Parelheiros Zona Sul de São Paulo. Compositor e Interprete tudo começou mais ou menos em 1992, quando seu primo (Vulgo Branco) juntamente com outros amigos lançaram um disco Intitulado (Primeiro Ato) Pelo Grupo Pavilhão 9. Alan tinha apenas 9 anos não entendia muita as letras mais se identificou com as batidas e levadas.
Em 1995 foi ao primeiro show de Rap no Vale do Anhangabaú.
Alguns anos depois mais precisamente em 1996 seu irmão Alex junto com colegas do bairro montaram o Grupo Chamado Chave de Cadeia. Foi ai que se envolveu mais com a cultura. Vendo o irmão ensaiando escrevendo as letras, foi se aprimorando comparecendo aos Shows. Até que se tornou B boy e fazia apresentações nas escolas junto com amigos de infância. até que então em 1998 montou o grupo Reflexão Sub-Humana formado por (RT Vulgo de Alan na época, MCT, MANO SÔ,PAULINA E FRANK. No inicio cantava letras escritas pelo irmão, Mais logo começou a escrever suas idéias e cantar suas próprias composições.
Seu primeiro contato com o palco e o publico foi no próprio bairro em um baile que tinha na sua região, estava todos os seus amigos, parentes e pessoas desconhecidas que moravam em bairros vizinhos. Percebendo o retorno positivo do publico seguiram adiante e com ajuda de amigos e professores lançaram sua primeira musica em 1999 chamada Falso mc produzida mixada e gravada no estúdio do DJ Pol (RPW). estava tudo dando certo, em fase de gravação do primeiro vídeo Clip, eis que o pai de um dos integrantes foi brutalmente assassinado com 6 tiros na porta de sua própria casa. O fato abalou totalmente o grupo que por sinal veio a terminar em 2001. dois anos depois conheceu Alx em uma roda de Freestyle no baile em que freqüentava. Idéia Vai Idéia Vem. Resolveram montar Uma Dupla Chamada O Elenco. O grupo tinha uma proposta musical mais dançante letras alternativas diferente dos grupos da atualidade. Em 2004 viajaram para a BAHIA mais precisamente no centro do bairro de Eunapolis. E cantaram pra mais de 1.300 pessoas. Na própria cidade foram convidados para gravarem uma demo com 5 Musicas. Intitulada 100 Perder a Ternura. Chegando a Sampa gravaram mais 3 musicas no intuito de lançarem um cd, mais como as condições financeiras nunca foram muito boas o disco ficou parado. no meio dessa fase de gravação em 2008 Alx se converteu e resolveu parar de cantar,mais uma vez Alan viu seus sonhos todos voarem pelos ares. Sem Chão Alan não sabia o que fazer ficou dias e noites pensando no que iria fazer com as musicas gravadas e se continuaria a caminhada. E graças a amigos e família que o incentivaram resolveu seguir carreiro solo e começar do Zero. Eis que surge ALLANDOFLOW. totalmente renovado com sua própria identidade. Atualmente em estúdio (B12) gravando Uma Mixtape que vai se chamar 100 + Nem Longas. No repertorio terá algumas composições antigas e outras totalmente inéditas. O disco vira com grandes participações do cenário Hip Hop como por exemplo . Rael da Rima,Guetto Organizado,A Trup, Toroka, Branco,Maxmusicamente, e outros a confirmar. O disco tem uma proposta bem diversificada não segue um padrão de estilo segue deis do Rap Gangsta ao Underground sem distinção. A letras falam do seu dia dia,do que já viveu do que vive de tudo que já viu, suas idéias seus pensamento e reflexões. Em umas das suas composições AllandoFlow Diz.
LEVANTEM TODOS AQUELES QUE ESTIVEREM CAIDOS AO SEU REDOR, VOCÊ NUNCA SABE ONDE SEUS PÉS TROPEÇARÃO. 


 Ouça as Musicas Do Mano

Agenda

OneMickBoa

 

UMA HISTÓRIA REAL Escrever


AllandoFlow Show Céu Sapopemba 25 10 2009

1x



Shadow Nigga - MixTape Debaixo dos Pes

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi3DCnJY3fTj4f7v-9Al3CHHOFoINbiA4ykc-FY3ZxTUc0NTuWphmZh9CYzzt_n_glAFwQ_vxO8Z4U4cNgW-H7qLTztkUUCRCpduQ2aROEKl96HIRn6lrvtR8VGIAI4AGrO7eEM4eIx-i8/s1600/cartaz-mixtape+debaixo+dos+pes+%28shadow+nigga%29.jpg
Mixtape ''Debaixo Dos Pés'' 11 faixas + uma faixa bonus.
Participações de Jugador, Safira, Duke e Dara. Gravado no estudio D9 Flow Recordz, misturado e masterizado por Duke.


www.palcoprincipal.com/shadownigga

www.myspace.com/shadowni


Encomendas:
Moche: 964544722
E-mail: joelson564@hotmail.com

Da Banda DVD Vol. 1: Cage 1 (P. Block) [Vídeo]



Terceiro capitulo do DVD Da Banda Vol.1. Neste episódio, a equipe "Da Banda" visitou Cage 1 e a sua tropa da P.Block.



Cage 1
acompanhado de Lil One, falou dos projectos, tanto os seus como de outros rappers da P.Block, e no final droparam umas estrofes de alguns sons que virá num dos projectos da
P.Block, tudo isto na primeira parte da entrevista. Na segunda parte, eles mostraram um pouco do Block onde eles fazem as coisas acontecerem...

Curtam sempre a cena...

Da Banda DVD Vol. 1: Cage 1(P. Block) Pt.1


Da Banda DVD Vol. 1: Cage 1(P. Block) Pt.2




www.cenasquecurto.blogspot.com

Entrevista Com Abdiel (Audio) Download

''Poderão ouvir coisas relacionadas a Mixtape Especialista Vol. 3 - Cara Podre, novidades sobre o álbum Sob Escuta e mais algumas cenas que com certeza acharão interessantes''

Orelha Negra: Ouvido Para a Música


Percorrem várias tonalidades da música negra. São músicos com créditos firmados mas, por opção, escondem a cara com capas dos discos de vinil do seu imaginário comum. Chamam-se Orelha Negra e já têm álbum de estreia, homónimo. O rapper Sam The Kid juntou-se ao baterista Fred Ferreira (Buraka Som Sistema), ao DJ Cruzfader, ao baixista Francisco Rebelo e ao teclista João Gomes (ambos dos Cool Hipnoise) para dar forma ao projecto. Escondem-se atrás de capas de vinil não por capricho, mas porque "querem que as pessoas concentrem as suas atenções na música".

''A banda formou-se em 2008, após a experiência conjunta em palco na digressão de Sam The Kid. "Foi uma digressão de dois anos e, nos intervalos dos ensaios de som, em 'jams' dos concertos, fizemos algumas brincadeiras e experiências. Às tantas, lembramo-nos de fazer um projecto instrumental. Surgiram os Orelha negra", conta Francisco.

Acerca do fio condutor do trabalho, Francisco e João reconhecem ter experiências diferentes, mas partilharem o mesmo gosto musical. O baixista lembra que, "ao longo do tempo que fomos tocando juntos, conhecemos outros lados nossos que podiam funcionar bem. Quando partimos para a ideia de construir qualquer coisa, fomos com mente aberta. Combinámos ensaios semanais e, durante dois ou três meses, ensaiámos todas as segundas-feiras e gravámos tudo. O resultado desses ensaios foram longas 'jam sessions'. Ao fim de um determinado tempo, tivemos que parar de gravar porque já tínhamos uns 80 temas. Começámos, então, a delinear uma história. O tal fio condutor é que nos encontrou".

Sobre as influências, reconhecem que "a música negra é um daqueles pontos em que nos encontramos todos. Uns têm mais preferência por uma coisa e outros por outra. Mas é na essência do hip hop que nos acabamos por encontrar",diz Francisco. E sublinha: "Na forma, os Orelha Negra são hip hop, mas, na essência, são mais do que isso". O disco abre de modo explicativo algo surpreendente. Há a voz de um popular locutor a anunciar que "as canções que vamos apresentar têm uma ordem numérica que não obedeceu a nenhum critério especial, mas apenas a um sorteio". E, depois, uma outra voz garante que "não há nada mais novo do que a memória".

Aliás, "A memória" é o título da primeira faixa. João confessa que o tema começou por se chamar intro (abreviatura de introdução). "O primeiro tema começou por ser uma espécie de prelúdio do que será a actividade dos Orelha Negra. Foi com ele que nos apercebemos de que poderíamos chegar ao disco".


POR ANA VITÓRIA, PARA O JN




''BLESSED'' DISPONIVEL PARA DOWNLOAD

DOWNLOAD HERE !!

(LINK DIRECTO)


www.orelhanegra.wordpress.com

www.myspace.com/orelhanegra

terça-feira, 30 de março de 2010

Racionais Mc's em Londres - ''Capitulo 4, versiculo 3'' Ao Vivo


Rincon Sapiência lança o clipe “Elegância”

O rapper Rincon Sapiência lançou o vídeo clipe  “Elegância”. O video do hit foi produzido pela produtora Porqueeu Conceito e Conteúdo,dirigido por Gabriel Braga e Luis Rodrigues “DJAHSMA”, produção Diogo Pinafi, edição Luis rodrigues “DJAHSMA” e colorista Fernando Henrique da Silva.

Vilson - Fuck You Haterz (Ft. Jardas)


Maiz Uma Track Da Mixtape ''Expluzao D Korpu I Alma Vol.1'', do rapper Vilson, que em Abril vai estar disponivel para download. Tem participações de: Rafdjam, Jardas, Lil Twins, Young Cleo, Dem Boyz Click



Para Fazer Download Clica Nos Links Em Baixo

VILSON - FUCK YOU HATERZ FT JARDAS

RAPIDSHARE ll ZSHARE



segunda-feira, 29 de março de 2010

Xakal Foi Vencedor da Edição de Março da Vodafone Ones To Watch


Xakal da Gun foi o vencedor da Vodafone Ones To Watch, que teve como juri o rapper Valete. Xakal disse que foi ''uma grande honra, sao coisas como estas que trazem uma grande motivacao. Obrigado. E um grande feeling no meio de tanta gente eu ter sido escolhido como vencedor pelo um grande icon do hip hop portugues, tanto rapper/lyricista/MC, IT`S LIKE A DREAM COME TRUE, E um bom sinal sem duvida. Mais uma vez obrigado por esta grande opurtunidade, obrigado ao juri ao myspace e a Vodafone e quem fez com que este concurso tenha vida''

www.myspace.com/xakaldagun



+Info aqui
www.myspace.com/themusicstudio_pt


BONUS: 2 MUSICAS PARA DOWNLOAD:

Deixo aqui disponivel para download 2 músicas de Xakal da Gun, Mc oriundo da Margem Sul e que faz parte de um grande grupo de HipHop Nacional conhecido como ''Da Gun'', que ele ajudou a formar há cerca de 5 anos atras, juntamente com o Dygra.

Aqui Se Perde Aki Se Recupera
e
Lyrics & Bars.

DOWNLOAD HERE !!



Blog AngoBeatz - Venda de Beats On-Line



''Angobeatz.blogspot.com projectando o blog pra venda de beats on-line...todos os produtores interessados no projecto e para mais informação enviem um email para:




Blog ''NoMeuMp4'' - 15º Convidado @ Sniper


''O meu 15º é o Sniper, Mc e produtor de Setubal, Margem Sul, o motivo pela qual é o meu convidado é simples, além de ser uma das minhas influencias portuguesas a nivel de produção, editou o album "Desarmamento", que para quem não conhece, para mim faz parte do top5 dos melhores albuns feitos de Hip Hop Portugues até hoje''

Para conheceres mais visita:

Os 5 temas escolhidos foram:

1º - Kev Brown ft Phonte & Oddisee "Beats N Rhymes"
2º - Freeway & Jake One "Know What I Mean"
3º - Mag aka Magistrado "Alimenta a Alma"
4º - Hezekiah ft. Bilal "Looking Up"
5º - Marco Polo feat. Masta Ace "Nostalgia"
 
 

Azagaia - Labirintos[VídeoClipe]

Entrevista - C.J CLUE


Profissional

Revista Platina: Como e quando começou o seu interesse pela música, em particular o hip hop?

CJ Clue: O meu primeiro interesse no hip hop foi em 1998 quando ouvia os bros e kotas a cantaram, o kleva, o afroman, o ssp e eu naquela altura só tinha 13 anos e comecei a seguir. a Partir daí nunca mais desisti do rap.

R.P: Tem algum histórico de músicos na família?

CJ Clue: Não.



R.P: Quais as suas principais inspirações como musico?

CJ Clue: As minhas principais inspirações são, krs-one,emc,kool kleva,black milk,juelz Santana,the game,bob da range sense,valete & eu mesmo..porque sou diferente quando canto.



R.P: Músico, cantor, produtor e compositor considera-se um artista completo por todas as características que fizemos referência?

CJ Clue: Sim claro.. e muito mais.

R.P: No mercado fonográfico ainda não existe um álbum seu para quando esta previsto o lançamento do primeiro?

CJ Clue: Ja existem 2 mixtapes, e meu max single que lançei á 3 anos titulado C.J CLUE, o album vem ai este ano.. uma bomba, e prometo que vai dar.

R.P: E o porquê do titulo «This is tha moment (chegou o momento)?

CJ Clue: This is tha moment , porque ja passei em varias trajectorias e muitos troubles... razão pela qual eu disse que basta.. ultrapassei os problemas ,então chegou o momento. (THIS IS THA MOMENT)



R.P: Duas Caras, Kool Klever, Xtremo Signo, Malef, Anselmo, Megga, Abdiel e outros e nome de peso da musica africana P.Square fale-nos como é trabalhar com essa fera e particular os p Square?

CJ Clue: É mesmo ter o desejo & amor na musica..por isso musica não tem limites,barreiras e fronteiras... é o amor ao hip hop.

R.P: sei que recentemente abriu um estúdio e gravação que vai ajudar você e os músicos angolanos. Conte um pouco do processo de montagem e de que se pode esperar desse estúdio?

CJ Clue: Muita coisa boa que mercado angolano desejava,e pedia a muito tempo e pode se esperar muito trabalho e criatividade.

R.P: Em sua opinião, como está o hip hop em Angola? Está vivo ou morto?

CJ Clue: Na minha opinião o rap estaá em estado de coma, mas eu e meus real niggaz ,somos doctores especializados para traze-lo e recupera-lo á vida... mas HIP HOP ta bem vivo.

R.P: Quem você considera pior do momento no estilo que faz?

CJ Clue: Ele proprio se conhece... se eu dizer o nome vai dizer que é inveja...

R.P Na constante controvérsia divisão do estilo rap onde é que te enquadrarias. Um underground ou comercial?



CJ Clue: No meio. Enquadro no meio das duas coisas.

R.P: Agora tem se falado muito no circulo de hip hop nacional sobre o “beef”. Considera isto um mal necessário?

CJ Clue: Claro que sim. Principalmente eu sou contra de tudo isso tudo.. não gosto de beeef, mas também não evito.

R.P: o que se passou realmente entre você e Phather Mak?

CJ Clue: Uma injustiça e falta de sinceridade por parte dele. Ele usou um beat meu e meteu no album dele, sabendo que é meu e que vem no meu album.. O resto ja sabem...

R.P: Vários artistas nossos já foram publicamente tachados como sem personalidade, sendo considerados meras cópias de celebridades do showbiz americano. Você acredita que isso acontece frequentemente no nosso mercado? Se sim, avalias este como sendo o grande motivo para a falta de valorização dos nossos artistas?

CJ Clue: Sim, porque americanos não são angolanos, temos que nos valorizar.. muitos estão a perder as suas identidades e devem ser levados á wikipédia. Temos que ter a nossa propria e original imagem... embora uns 50 por cento de estilo americano. Mas não podemos ser 100% americano.

R.P: O significativo crescimento das vendas de CDs, expressa o aumento do poder aquisitivo dos fãs ou o aumento da qualidade dos nossos artistas?

CJ Clue: Nas mensagens não... as letras estão escassas e fracas , mas na qualidades de procução de cultura de compras de discos.

Pessoal

R.P: Se porventura entrasse neste momento por aquela porta, alguém que lhe tivesse feito muito mal como reagiria?

CJ Clue: Ignorava-o, tipo nada.

R.P: Achas que a humildade é para pessoas burras e servis?

CJ Clue: Não acho

R.P: Uma viagem inesquecível... ?

Não sei como explicar. Porque cada vez que viajo encaro-me com cenas boas e inesquecíveis, então não há como.

R.P: O que faz em seus tempos livres?

CJ Clue: nos meus tempos livres faço muita coisa, ler, ouvir rap , jogar basket,falar na net.

R.P: Qual a sua maior virtude?

CJ Clue: Teimosia. Mas no bom sentido.

R.P: Seus sonhos...

CJ Clue: Lançar meu CD,, e chegar sempre nos patamares mais altos

R.P: Seus medos...



CJ Clue: Não tenho.. caminho sempre com deus.. nada tenho á temer



R.P: Seu temperamento...

CJ Clue: calmo e frio.



R.P: Tem namorada?

CJ Clue: não. estou a procura da deusa , a princesa & anja do meu coração.

R.P: Gostaria de conhecer algum lugar especial?

CJ Clue: Paraíso

R.P: Na tua opinião, qual seria a solução para um mundo melhor?

CJ Clue: Pedir a deus que nos de força e que sejamos honestos, justos, amorosos e solidários um ao outro.

R.P: Se te fossem concedidos três desejos, quais seriam?

CJ Clue: Seria, lançamento do meu disco.,ter uma grande industria de musica e saude , amor & felicidade pra sempre.

R.P: Uma frase...

CJ Clue: Tudo é possível se acreditamos.

Revista Platina

R.P: O que achou da nossa revista?



CJ Clue: Uma revista boa e que ajuda e demonstra coisas excelentes de diversos ramos.



R.P: Como soube do projeto Revista Platina?



CJ Clue: através de alguns brothers que lêem essa revista.



R.P: Que recado/sugestão deixa aos seus criadores?

CJ Clue: Que continuem nesse projecto.. Porque é realmente muito fixe. Estimula a nossa mente e intelecto.

R.P: Que mensagem deixa ao publico Angolano e platinado?

CJ Clue: Que sejamos sempre unidos..

Grupo Inquilinus lança CD "Inquilinus Remixado" para download


O grupo recifense Inquilinus, acaba de lançar mais um disco. O "Inquilinus Remixado" é um CD remix com músicas extraídas do disco "Naturalidade", lançado em 2006. O disco possui 11 faixas. Cada música foi produzida por beatmakers de vários estados do Brasil. O CD conta com a participação de produtores de Curitiba (PR), Campina Grande (PB), Salvador (BA), Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP), entre outros.

A proposta do Inquilinus de lançar um disco remixado é ter a experiência de ver as músicas do seu primeiro trabalho, feitas em diferentes versões por outros produtores. Uma oportunidade de reunir em um único disco, o trabalho de alguns dos principais produtores do Brasil.

Após divulgar o Inquilinus Remixado pelo Brasil, o Inquilinus pretende concentrar os trabalhos na produção de um novo disco com músicas inéditas. O grupo já está em estúdio gravando algumas faixas.
 Clique aqui e faça o download de "Inquilinus Remixado" 

By Central Hip Hop

Da Banda DVD Vol. 1: DH (X10 Records) [Vídeo]



Segundo capitulo do DVD Da Banda Vol.1. Neste episódio, a equipe "Da Banda" visitou os estúdios da X10 Records para bater um papo com um dos melhores produtores do cenário do Hip Hop Angolano. Estamos a falar de DH já chegou a ver um dos seus beats a ser 'massacrado' por Joe Crack aka Fat Joe, na famosa colaboração entre ele e Malefuck...




DH
falou um pouco de seus projectos, mostrou um pouco de como faz seus beats, quais materiais usa, e como quem sabe faz ao vivo, mandou um "Fazendo Beat" especial para o DVD 'Da BandaVol.1'...

Da Banda DVD Vol. 1: DH(X10 Records) from CenasQueCurto on Vimeo.



www.cenasquecurto.blogspot.com

Inópia Feat. K2da - "carta aberta ao Snake" [Vídeo]

Docs Beatz "Fl Masta Beattape" Free Download


''Está é a minha primeira Beattape a ser lançada.
O nome é Fl Masta porque todos os beats foram produzidos no Fruity Loops. Há uma diversidade sonora nesta beattape,na qual em termos de samples alvejei uma pluralidade de generos musicais e Filmes como Star Trek e o Plague of the Zombies.

A Faixa nº 9 "We Deny The Invasion" contém extratos de uma conversação entre Agostinho Neto e Fidel Castro.
A beattape está muito boa modestia parte,principalmente para aqueles Underground lovers como eu... Se estiver interessado em algum dos beatz entre em contacto comigo''

DOWNLOAD HERE: SENDSPACE

DOWNLOAD HERE: MEDIAFIRE


www.docsbeatz.blogspot.com

domingo, 28 de março de 2010

Berna - Porquê [Video]

Vídeo oficial e single do novo EP de Berna, "Como Deve Ser". Berna encontra-se em tour de apresentação do EP, podem ver as datas aqui @ HipHopSouEu



Adi Cudz - Manuela (Video)

''Adi cudz angolano radicado em portugal, lança seu mais recente video inspirado nos anos 60. Provavelmente dos melhores videos ja feitos por angolanos. Coisas Doces Produçoes''



FAZ DOWNLOAD DA MUSICA MANUELA EM BAIXO.



Adi Cudz - Manuela
Download Mediafire


sábado, 27 de março de 2010

Mixtape d'Oru


A mixtape "Bazi pa Topo" dos Detroit Kabuverdiano foi a primeira colocada no Concurso "Midjor Mixtape Hip Hop Kriolo 2009". Vão ter direito a 3 musicas na playlist, e mais 3 na Mixtape "Midjor Mixtape Hip Hop Kriolo 2009" que vai sair em breve. Fiquem atentos ya.
Para mais infos visita http://hiphopkriolo.ning.com/

[Mixtape] Mito - Leon Dja Torna Solta [2010]



INFO
__________________________________________________________________________
Artista: Mito
Album: Leon Dja Torna Solta
Ano: 2010
Género: Hip Hop Criolo
Formato: Mp3
Qualidade: 192 Kbps
Tamanho: 78 Mb
Cover: Sim
Servidor: Multiupload

__________________________________________________________________________
TRACKLIST
__________________________________________________________________________
01 - Intro...Leon Dja Torna Solta
02 - Kaskaz Feat. C.R
03 - Pensa Bu é Mas Ki Mi
04 - Nha Mudjer
05 - Kou Sta Mou
06 - Kal Ke Bu Risposta
07 - Rap Sem Mi
08 - I Don't Know Why
09 - Pa Tudu Mae
10 - Dja Dan Gana
11 - Kem Ke Mi(Intro)
12 - Kem Ke Mi
13 - Pamodi
14 - Hey Shody
15 - Es Ka Podi Ku Mi


DownloaD [klika]

K-Paez Mixtape


K-Paez um grupo de jovens caboverdianos constituído por Jandir M-O, Kikstation e Nigga Pax lançam a sua primeira mixtape onde mostram o seu talento expressando a realidade de vida de um estudante caboverdiano em Portugal, as dificuldades, a saudade, e também as partys.

Jandir declara : "na nha proximo mixtape munti alguem sa bem konxi verdadeiro r&b em kriolo ,100% em kriolo" ... e como muitos amantes do Hip Hop Kriolo e ouvintes este jovem é talentoso no que faz, o rnb kriolo. Aliando ao flow do M-O, Kiky e Pax a mixtape promete!

Esta mixtape teve a participação do Djodje, Stars entre outros.

Baixem e kurtam...


Download

sexta-feira, 26 de março de 2010

Dj Nyack – Mixtape RapDuBrasil’s


O DJ Nyack lançou esta coletanânea no site Noiz e disse: Rap Do Brasil da Melhor Qualidade - Dedico esta singela mixtape para uma visionária das ruas: Viviane Lopes Matias a.k.a. Dina Di.
Que ela esteja em Um Bom Lugar, ao lado de Sabotage, Dj PR!MO, e outros grandes nomes do Rap Brasileiro que já se foram…
By Rapevolusom
nyackrapdubrasil
Dj Nyack – Mixtape RapDuBrasil’s TRACKLIST
Kamau – 21-12
Elo Da Corrente – Ei!
Mzuri Sana – Era Uma Vez Três…
Primeira Função – Liberdade
Criolo Doido – É O Teste
Funkero – Selva Urbana [Part. Tapechu]
Camorra – Rolê
Savave – Parte II
Flora Matos Vs. Stereodubs – Esperar O Sol
E.M.I.C.I.D.A. – Eu Tô Bem [Daniel Cohen]
Marcelo D2 – Lapa [Part. Aori e Marechal]
Sombra – Noiz Capota + Ñ Breca
Parteum – O Círculo [Remix]
Lurdez Da Luz – Ziriguidum [Part. Rodrigo Brandão]
CLICK AQUI PARA ESCUTAR..

Off - Mixtape "Aturem-me"[Download Track]



''Duas faixas soltas do mano Off, que está a preparar uma mixtape que promete mexer com o movimento intitulada "Aturem-me". A mixtape encontra-se em fase de masterização, quer dizer que muito em breve a cena está nas ruas... Fiquem atentos...''

Curtam as cenas...

Off - A Força que eu Preciso
Lenda Viva - Dominó Feat Off & The Sam

Download Sharex



Off Mandando Vir Uns FreeStyles...




www.cenasquecurto.blogspot.com

AS2 - ''Isto Ainda Não é o Álbum!'' Ep


O EP de AS2, intitulado "Isto Ainda Não é o Álbum!", já está disponivel para audição no MySpace. Esboço ft Nel Assassin é o primeiro single extraído do EP e já tem vídeo oficial.

DOWNLOAD SINGLE ''ESBOÇO'' HERE !!

VIDEO




DIA 1 DE ABRIL O EP ''ISTO AINDA NÃO É O ÁLBUM'' ESTARÁ DISPONIVEL PARA DOWNLOAD GRÁTIS EM

www.as2music.com




quinta-feira, 25 de março de 2010

Som inédito: Dina Di – Prova de Fogo.


Este é um som inédito da Dina DI com as participações do grupo Paradgma e Kiko santana (ambos do Distrito Federal) o nome da musica é Prova de Fogo.

CLICK AQUI PARA DOWNLOAD

ESPECIAL:Ao Cubo-Um Por Todos


Um por todos é o  3º Cd do grupo Ao Cubo,e sem duvidas é o melhor trabalho do grupo.
Ao Cubo já havia emplacado músicas em Cds anteriores, mas esta obra é diferente, vem numa pegada com mensagens de positividade e se faz diferente não por uma ou duas músicas bem produzidas mas sim pelo contexto da obra, é um Cd completo, são 12 faixas bem pensadas pelos músicos e produzidas por Dj Lê, o multi instrumentista Elias Rodrigues, Dj QAP (SP Funk) e o consagrado Duck Jam.
O carro chefe é a musica “Filhos”, nela Cleber e Dona Kelly que são irmãos  retratam a história real deles, é um som que toca em uma realidade de muitas famílias, falta  que uma figura paterna faz em um lar.

PARA LER A MATERIA COMPLETA ENTRE NO RAPNACIONAL

Dealema - Ep ''Arte de Viver'' Download

http://www.optimusdiscos.com/uploads/album/file/603/thumb/Dealema_280x280.jpg?1269276660

O novo Ep ''Arte de Viver'' de um dos meus grupos favoritos, os Dealema, já está disponível para download gratuito no site da ''Optimus Discos''. Também está disponivel para compra nas Lojas FNAC, a um preço muito acessivel, apenas 4,90€. Para efectuar o download tens que te registar.

CLICA NO LINK EM BAIXO

www.optimusdiscos.com/discos/arte-de-viver


''Mais Uma Sessão'' é o primeiro single e o vídeo já está a rodar na Tv. Vê em baixo o video.




Além do Ep dos Dealema, a Optimus Discos disponibiliza para download mais Eps de bandas e cantores que talvez gostes. Checkem o site, vale a pena ;)

Optimus Discos


Andreia Quaresma Novo Blog: Visitem

www.boa-vibe.blogspot.com




Karaboss Rmx ft Kloro, Lizzy, Trez Agah, G2, Sam e Valete

[WALLPAPER+KB+REMIX+(800x532).jpg]

Aqui está o famoso remix que todos tem curiosidade de saber como seria o resultado final. Karaboss Rmx tem as participações de Kloro, Lizzy, Trez Agah, G2 e dos nossos Mcs Tugas Sam The Kid e Valete.




Para todos aqueles que me perguntam sobre o novo álbum do DuasCaras, o blog da Gpro informou que os todos os seus produtos estarão ''disponíveis em lojas virtuais de venda de música, desde o iTunes ao Napster passando pela Amazon entre outras, de forma a satisfazer os pedidos de fora de Moçambique'' Sempre que quiserem saber informações do DuasCaras e da familia G.Pro visitem o blog oficial:


www.gpromz.blogspot.com


Andreia Quaresma Novo Blog: Visitem


www.boa-vibe.blogspot.com

KARABOSS na MTV BASE - Vamos Votar !!

[MTV+Base+post2.JPG]

GPROFRIENDS . . . O vídeo KARABOSS acaba de entrar no playlist da MTVBASE e concorre na lista dos 20 MC´s Africanos + votados . . . O sucesso de um vídeo nesta parada reflecte-se depois nos prémios MTV. Todos juntos podemos fazer o vídeo do DUAS CARAS liderar a lista

Para votar :

É só acessar o site de votação da MTVBASE e clicar no " VOTE HERE ". Será necessário fazer 1 registo rápido, apenas uma vez, e depois pode-se votar QUANTAS VEZES QUISER !! É necessário votar em 3 vídeos, então sugere-se que os restantes 2 vídeos votados sejam de forma aleatória, não se vote sempre nos mesmos. Vamos colocar o HIPHOP MOZ no mapa. ... Go GPROFRIENDS !!


Andreia Quaresma Novo Blog: Visitem

www.boa-vibe.blogspot.com

Álbum ''Miraflor'' dos TWA Está Disponivel na SoHipHop

Está diponivel no Site SoHipHop o álbum Miraflor, de um dos melhores grupos de HipHop em Portugal: TWA ((Dj Kronic, 1ºG & Lord G). Este disco é um clássico do underground e agora tens a oportunidade de o ter. Podes encomendar AQUI.

OUVE O TEMA ''MIRAFLOR'' PROD. POR DJ KRONIC




Album a solo de LORD G, membro do grupo TWA

Podes reservar já no site da SoHipHop. Clica AQUI.

Já está disponivel desde o dia 15 de Março o novo álbum de Lord G, membro do grupo TWA, intitulado Rap Hardcore Classic. Participações de 1G, Jessy Jay Kone, Pascoal Silva, Nigga Donzala e Nicolau. Tens disponivel para download a música Putos Di Street ft Nigga Donzala.

DOWNLOAD HERE !! (LINK DIRECTO)



Andreia Quaresma Novo Blog: Visitem

www.boa-vibe.blogspot.com