sábado, 31 de julho de 2010

Gatos do Beko - ''Motores Quentes'' [Download]

'Motores Quentes' é o primeiro single extraido do álbum ''O Seu a Seu Dono'' dos Gatos do Beko, grupo oriundo do Porto, formado por Porte, Birro, Boinas, Mantas e Dj Score. Este trabalho será lançado em Setembro e conta com participações e produções de Ace, Ex-Peao, Mundo, entre outros. (Por Andreia.Q)


DOWNLOAD ''MOTORES QUENTES'' AQUI !!



www.myspace.com/gatosdobeko




Andreia Quaresma's Site
www.Illegal-Promo.com




DJ Scotch & Bob Da Rage Sense - ''Orgânica 2'' [Snippet]

[l_ef4823927ba14e7e89e28fe59f646562.jpg]

''Organica 2'' é a continuação de um projecto que junta duas personagens importantes do Hip Hop nacional: Dj Scotch, que toma conta de toda a produção e Bob Da Rage Sense, nas rimas. Uma fusão perfeita entre a poesia de Bob e os beats ''orgânicos'' de Scotch, que promete não desapontar os ouvintes. Enquanto esperamos por este novo trabalho, fica aqui um snippet para abrir o apetite. (Por Andreia.Q)

Organica2 Album Snippets by Dj Scotch


Andreia Quaresma's Site
www.Illegal-Promo.com




Verbis (Flava Sava) - 'SobreViver' MixTape [Promos]


Verbis, dos Flava Sava, prepara-se para lançar a sua mixtape a solo, intitulada ''SobreViver''. Ficam aqui algumas faixas promocionais para download.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Robin Rhode (Artista Sul Africano) - Street Art

Robin Rhode é um artista Sul Africano, nascido em 1976 em Cape Town, Agora em Berlim, Robin faz este fantástico trabalho com diversos materiais e uma sensação de captação impressionante. Rhode ampliou e refinou esta prática na criação de sequências de animação e fotografia digital. vejam alguns trabalho. @MAgFolio

http://illusion.scene360.com/wp-content/themes/sahara-10/submissions/rubenstein_02.jpg

http://illusion.scene360.com/wp-content/themes/sahara-10/submissions/rubenstein_04.jpg

http://illusion.scene360.com/wp-content/themes/sahara-10/submissions/rubenstein_05.jpg


Para ver mais trabalhos clica aqui:


www.perryrubenstein.com/artists/robin-rhode




Andreia Quaresma's Site
www.Illegal-Promo.com



Classic Times - Xtygmas Beat's Vol.1 [Dedicado a Substância]


Álbum de beats dedicado a Substância (na foto em cima)
Descansa em Paz

Keith B e Bio Black - Entrevista Para a Radio All FM


Entrevista dos rappers
Keith-B
e Bio Black, membros da Tha Real G, para a rádio Radio All FM 96.9 (Manchester) com o DJ Hot Pepper e Isabel da Silva. O programa vai para o ar todas as segundas feiras das 7pm às 9pm. Escutem esta rádio e mandem as vossas músicas.




quarta-feira, 28 de julho de 2010

Sons Africanos - RAP - França/Senegal Biografia Sefyu

http://www.blog-city.info/fr/img9/9422_Sefyu4.jpg

Sefyu, cujo verdadeiro nome é Youssef Soukouna progenitor nascido em 20 juin1981 de origem senegalesa. Criança, que mostra grandes disposições para o desporto e em especial futebol. Ele prevê um tempo para fazer uma carreira neste esporte, mas nunca será profissional. Independentemente, Sefyu tem os recursos e converte-la para a música e especialmente rap.

No início de 2000, entrou para o grupo "NCC" é lenta e seu lugar no meio do rap francês. Ela trabalha com grandes nomes como rap Rohff, ou Sniper Passi e em 2005 ele lançou seu primeiro CD rua "Molotov 4". O artista é lançado e no ano seguinte lançou seu primeiro álbum "Who Am I", que irá conduzir rapidamente ouro.

Em 2008 com o álbum "Sou o meu irmão do detentor" Sefyu greve um golpe em francês rap e venceu graças a este álbum um Victoire de la Musique na categoria de Artista Revelação do público. Uma grande recompensa para esta jovem que não se mostrando na cara dele, por respeito a todos aqueles que lutam para dar a conhecer.


BIOGRAFIA

Sefyu jogou por muito tempo como um extremo-esquerdo no futebol. Ele frequentou a prestigiada Shenley Centro de Treinamento do Arsenal FC . Um membro da tripulação "NCC" (Natural Circuit Court - "Natural Short Circuit") e "G-Huit", ele começou sua ascensão à fama com Rohff batendo em seu álbum La Fierté des nôtres, lançado em junho de 2004. Trabalhou com uma vasta gama de rappers franceses, incluindo Moystaff du Bengala, Nemesis, Ritmo, La tripulação K-Bine, Passi, Sniper, Lord Daddy C. Ele executou publicamente em 2001 na Francofolies de La Rochelle.

Em 2005, lançou um CD rua intitulado «Molotov 4», produzido por Kore et Skalp. Em abril de 2006, Sefyu lançou seu primeiro álbum, qui je suis? ("Who Am I?"). estilo Sefyu de sua caracteriza-se por algumas características: a voz profunda e rouca, e uma série de frases originais ("Crrr!", uma onomatopéia imitando o som de uma arma sendo engatilhada "; Crouille" gíria francesa para "ralé"; " disfarçado "...). Algumas de suas canções pertencem ao gênero hip-hop, hardcore (ie: "La vie va avec qui"), enquanto outros são inspirados pela música R'n'B (ie: "Un c'est tout ponto"). Sua canção de 2007 "Lettre du Front" (Carta do Frontline) foi lançada no álbum de cantor R'n'b Kenza Farah.

Em 12 de maio de 2008, Sefyu lançou seu segundo álbum, "Suis-je le gardien de mon frère? »(Eu sou o guardião de meu irmão?). Antes de seu lançamento, Sefyu fez alguns singles aclamados ("Mon Pública", "Molotov 4", "Au paga zahef du"), que contribuíram para o sucesso comercial do álbum: de acordo com Planète Rap Magazine, 106.453 cópias do segundo álbum Sefyu foram vendidos na França, em 2008. [1] Em 01 de março de 2009, Sefyu ganhou a Victoire de la Musique Award, na categoria "Revelação do ano".

Sefyu raramente mostra sua face, e muitas vezes esconde-la usando um casaco com capuz, escondendo-o com o punho, uma máscara de esqui, ou o chapéu equipado, a razão para isso é duplamente. A primeira razão para esconder seu rosto é como uma homenagem ao estilo caillera ". Há também outra razão, mais pessoal: seu pai não queria que ele se tornasse um rapper, e não mostrar o rosto é deferente para seu pai.


VIDEOS

SEFYU - MOLOTOV 4

Sefyu - Senegalo Ruskov

Sefyu molotov en noir et blanc

Criolo Doido no laboratório com Ganjaman e Marcelo Cabral



Criolo Doido, MC da cena alternativa que comanda a Rinha dos MCs, prepara seu novo CD. O MC já está divulgando o single "Sucrilhos". Além de trabalhar no seu próximo álbum, Criolo Doido elabora um projeto musical com Daniel Ganjaman e Marcelo Cabral.

"É uma para ligada ao conceito de musicalidade, feito por três mentes. É uma coisa que ainda não sei descrever. É a soma da arte do monstro Ganjaman, do trabalho de Marcelo Cabral, o maluco das agulhas de acupultura, e das minhas influências. Não é um disco de Rap. É música livre, muita música, sem pretensão de ser isso ou aquilo", afirma Criolo.


Ouça e baixe a música "Sucrilhos" e os outros sons novos do MC Criolo Doido


By Central Hip Hop


Entrevista: Rodrigo Ogi – Um Cronista da Cidade Cinza…

OGITOPO

Em meados de 1991, ele conheceu o Rap. Em meados de 1994, ele deu seu pontapé inicial e o Rap, o conheceu. Parou por um temp. Logo após, por 6 anos ininterruptos, passou a pichar. Percorreu São Paulo de ponta a ponta mandando seus Throw-up’s, Bombs e Tags.
Em 2003, ele se rendeu ao que o destino tinha encarregado de lhe preparar, e retomou com o Rap, não parando mais até hoje!

Do contra
, ele passou por Missões e Planos e narrou sua Superação. Agora, em projeto solo, prepara o lançamento do seu disco Crônicas da Cidade Cinza que promete inovação e muita qualidade.Dias atrás, recebeu indicação ao VMB, prêmio anual da MTV, na categoria RAP. Integrante do grupo Contra-Fluxo, beatmaker, MC, pixador, cronista, amante do Samba, do Rap e da música.Todos esses temas você confere nesse bate papo/entrevista que tivemos com o personagem da vez.

CLIQUE AQUI E LEIA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA!!!

C.D.P.TV - Xzey - Quanto Mais Estranho Melhor (com Jardas)

Young Dirty - O Poder [Video]



Poetas Modernos (Música: &esus de Capuz)



Som GOSPEL Mto Loko

PerRaps - Materia com Emicida - Nova MixTape



A reporter Stefanie Gaspar preparou uma ótima matéria para o site Per Raps, confira:

“Achar o estúdio de Emicida não é tarefa tão fácil quanto parece. Localizado em um pequeno e estreito edifício na Zona Norte de São Paulo, é moleza passar despercebido pelo interfone que anunciou a nossa chegada. Emicida e o irmão, Evandro “Fióti”, abriram as portas com simpatia e nos mostraram o local que, nas próximas semanas, será o QG de uma intensa produção musical: em seu recém-montado estúdio, Emicida e seus manos vão começar a produção de sua segunda mixtape, um ano após o lançamento de Pra Quem Já Mordeu Cachorro Por Comida, Até Que Eu Cheguei Longe, que vendeu ao todo cerca de 10 mil cópias.
No dia de nossa visita, ninguém parava quieto no estúdio, arranjando as recém-compradas caixas, indo buscar novos cabos, baterias e extensões. Tudo sendo montado cuidadosamente – e, enquanto não está ajudando e coordenando, Emicida se tranca em um canto do estúdio para compor, sem parar, horas a fio.

“Tem que ficar mexendo nas músicas, já que a maioria delas sobrou da mixtape anterior. E muita coisa eu fui compondo nos períodos entre os shows mesmo. Agora é hora de escrever sem parar, de rever tudo isso”, contou ele.

Entre uma explicação e outra, um telefonema e uma corrida para o quarto ao lado para checar os novos cabos, o estúdio do rapper explica por si só o esquema que ele comenta ser “incompreensível” para a mentalidade atual das gravadoras. Essa nova cena brasileira, composta por artistas independentes que cativam o público e alcançam sucesso de vendas sem o auxílio de uma major, seria uma mistura equilibrada de profissionalismo e esquema caseiro…”




Noticiario-Periferico.com - Entrevista o Poeta SERGIO VAZ

http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/foto/0,,18875456,00.jpg

O Poeta Segio Vaz um dos Fundadores da COOPERIFA e do Sarau Muito Famoso em Sao Paulo e Até no BRASL que acontecem em um Bar da Zona Sul de Sao Paulo e entre outras Atividades Socio-Culturais.Aceitou Responder Algumas Perguntas que Eu Fiz a Ele, Nao Chega ser Uma Entrevista "ALA" Marilia Gabriela..é Mais um Bate Bola..Espero que Gostem.

HEBREU - Pra começar a Com Voce Define Sergio Vaz?

R: Poeta e Ativista Cultural

HEBREU - Como a Poesia Entrou em Sua Vida?

R: Meu pai me incentivou na minha infância, oque foi muito importante para meu caráter literário.

HEBREU - Como e Quando Começou a Ouvir Rap?

R: Lá pelos idos de 1996 influenciado pelos amigos do grupo "Sabedoria de Vida".

HEBREU - Eu quando Ouço o começo da Musica "Jesus Chorou" dos Racionais.. Acho uma Linda Poesia "Um Trecho"

O que é o que é??
Clara e salgada,
cabe em um olho e pesa uma tonelada,
tem sabor de mar,
pode ser discreta,
inquilina da dor,
morada predileta.,
na calada ela vem,
refém da vingança,
irmã do desespero,
rival da esperança,
pode ser causada por vermes e mundanas
ou pelo espinho da flor,
cruel que vc ama,
amante do drama,
vem pra minha cama,
por querer, sem me perguntar me fez sofrer,
e eu que me julguei forte,
e eu que me senti,
serei um fraco,
quando outras delas vir
.....e Por ai Vai...



HEBREU - Poucos q curtem Rap Conseguem ver q o Rap...é uma Poesia Cantada...Nao acha q é Pela Falta de Estudo...ou Pelo fato de nao ter Habito da leitura?

R: Não. Acho que é pela falta de costume. Durante muitos anos a Literatura nos foi negada, e acho que foi justamente o rap que fez com que alguns jovens se interessassem por literatura. pois quando falam de Zumbi, Malcon, Marighela, dandara, Biko, entre outros muita gente procura os livros para saberem quem foi. Porque na escola, o lugar que deveria estar, não está. Tenho certeza que o rap prestou uma grande ajuda a literatura. Óbvio que todos e todas precisamos ler mais.

http://files.oliteratico.webnode.com/200000109-cf531d1471/1224610050_cooperifa.jpg

HEBREU - Vamos Falar Sobre a Cooperifa Como Surgiu esta Ideia?


R: criar um espaço pra os artistas da periferia que não tinham espaço. era pra ser o MSP (movimento dos sem palco).

HEBREU - Com 9 Anos de Cooperifa, Quando ou Qual Foi o Momento Mais Marcante Pra Voce?

R: A chuva de livros. Quando a gente distribui livros pra comunidade.

HEBREU - No Final da Entevista com a Maria Gabriela voce deixo esta Frase "Enquanto eles capitalizam a realidade, eu socializo meus sonhos". Achei o Maximo
Esta Frase é Realmente tua...oq voce quer dizer com ela?

R: A Frase é minha. e quer dizer que se não posso mudar o mundo o mundo também não vai me mudar.

HEBREU - Pra Terminar...Deixa uma Mensagem Pra esta Mulekada...Nova..q esta começando a Ouvir Rap, esta Começando coma Leitura.

R: Temos (a maioria) dois olhos e dois ouvidos, então temos que falar menos e prestar mais atenção na arte, na política, nos amigos, e claro, nos livros.


Para Conhecer Melhor Nosso Poeta Periferico Sergio Vaz aqui vai alguns Links



By Hebreu


Fizz e Poetik - 'Boyz da Margem' MixTape [2 Sons Promo]


Fica aqui para download gratuito 2 sons promocionais da mixtape ''Boyz da Margem'', dos rappers Fizz e Poetik (dos Freestyle Family), que vai estar à venda em breve.

Im Ill Freestyle

Boyz da Margem

Poetik, no estúdio a gravar uma nova faixa com a cantora Bruna, para a sua próxima mixtape.





www.myspace.com/escofizz

www.myspace.com/poetik13



Andreia Quaresma's Site
www.Illegal-Promo.com



Jota P. - ''O Meu Repertório'' [Compilação Download]

''Compilação de "Jota P. - O meu Repertório", Mc e produtor oriundo da cidade ao qual me apresentei para o Hip Hop Nacional "Marinha Grande", produto da nova geração de Hip Hop Marinhense. (proveito para deixar um Big Up a todas as gerações/grupos de Hip Hop Marinhense, caminhos diferentes, objectivos iguais "Hip Hop"). Em relação a participações, contou com varias, uma delas foi Strata G, um dos elementos do Último Piso.''

http://3.bp.blogspot.com/_H2DamGmsifw/TETNg7_FtAI/AAAAAAAAALk/6t0_Z0cA50c/s1600/l_dfcaf1de8858431ab2c0bc9193b24838.jpg

DOWNLOAD HERE !!


terça-feira, 27 de julho de 2010

Conjunto Ngonguenha - ''Tia'' [Video] - Novo Album


Depois de lançarem o álbum ''Ngonguenhação'' em 2004, os irreverentes Conjunto Ngonguenha (Keyta Mayanda, Leonardo Wawuti, Conductor e Ikonoklasta) estão de volta com um novo trabalho, intitulado 'Nós Os Do Conjunto', que vai estar à venda dia 1 de Agosto. ''Tia'' é o primeiro video extraído deste novo projecto do grupo. (Por Andreia)



www.conjuntongonguenha.com


COMPRA O ÁLBUM NO SEGUINTE LINK:

www.kompletus.com/congnsosdoco.html




Andreia Quaresma's Site
www.Illegal-Promo.com


DJ Link - Novo Álbum [1º Single com BlackMastah]


Depois das edições com os grupos Guardiões do Movimento Sagrado ("Guerrilheiros do Hip-Hop", em 2002) e Madvision ("Madvision", em 2005), Outubro de 2010 irá trazer o primeiro álbum a solo do DJ/Produtor Link (na foto). Participações de NBC, Mundo Complexo, New Max, Blackmastah, entre outros. O primeiro single retirado do album já está disponível para escuta



Andreia Quaresma's Site
www.Illegal-Promo.com



Dj Yoke e Beware Jack - Novo Projecto Em Outubro


Dj Yoke e Beware Jack (na foto) estão a preparar um novo projecto intitulado "O Mundo é Meu", que tem edição prevista para Outubro. No video abaixo podemos ver Yoke e Beware no estúdio a gravar a track ''Engôdo''. (Por Andreia)




www.myspace.com/djyoke

www.myspace.com/jordanodc



Andreia Quaresma's Site
www.Illegal-Promo.com




segunda-feira, 26 de julho de 2010

Resistente - ''Revelação'' Mixtape [Download]

O rapper Resistente disponibilizou para download gratuito no seu blog uma nova mixtape intitulada ''Revelação''. Participações de Nga, Masta, PierSlow, RafDjam, Young Cleo, FredFox, Da Gun, Prophecy, entre outros. (AndreiaQ.)

domingo, 25 de julho de 2010

Video: TT ''La Fiesta'' ft Petty e Danny L


«La Fiesta» está a tornar-se um dos temas mais badalados do Verão. O single da autoria de TT, com a participação de Danny'L e Petty, está a aquecer as pistas.


Gravado no espaço da Lx Factory, em Lisboa, o novo videoclip de TT é uma festa do princípio ao fim. O vídeo contou com a colaboração de vários parceiros da carreira de TT e com vencedores de um concurso levado a cabo pela MTV, para a escolha de fãs para participação no videoclip. A própria estação de televisão coloca o vídeo em alta rotação muito brevemente.

Realizado por João Pedro Moreira, o teledisco encarna na perfeição o espírito festivo do single retirado da reedição do álbum «Mais Que Uma Razão». Nesta nova versão do segundo álbum da carreira de TT, encontram-se outras colaborações e novidades. «Mama África» (com Liliana) e a versão do clássico «Lisboa, Menina e Moça» (com Vanessa) são alguns dos apontamentos fortes desta reedição.



www.myspace.com/senteobeat



sábado, 24 de julho de 2010

CFKappa - CD Promocional do Àlbum ''Um Em Um Milhão''

Antes de sair o esperado álbum ''Um Em Um Milhão'', o rapper CFKappa disponibilizou para download grauito um CD promocional de 5 faixas, com a participação de luxo de Azagaia e produções de Kennedy e Paiol Sonoro.


DOWNLOAD HERE !!





ANDREIA QUARESMA
WWW.BOA-VIBE.BLOGSPOT.COM


sexta-feira, 23 de julho de 2010

Video: Maze (dos Dealema) - Mundo Bizarro


Video oficial da música 'Mundo Bizarro', extraído do EP 'Homem Em Missão',
do rapper Maze
, membro de um dos meus colectivos favoritos, os Dealema.

Maze - Mundo Bizarro from Ana Sofia Ferreira on Vimeo.



ANDREIA QUARESMA
WWW.BOA-VIBE.BLOGSPOT.COM



Young Cleo e RafDjam - Lágrimas de Sangue MixTape

Brevemente

Brevemente estará nas ruas a nova mixtape de Young Cleo e RafDjam, "Lágrimas de Sangue". Fica aqui um som promo para download. Mais em baixo, neste Post, deixo disponivel para download duas mixtapes que estes rappers lançaram anteriormente.



DOWNLOAD A TRACK AQUI !!



Lil keny & Young Cleo - ''Essa Vai'' MixTape Download

Para Todos Os Amantes De Hip Hop , vinda das ruas, a 5starz recordz orgulha-se de publicar a primeira mixtape para download, curtam e dêm as vossas opiniões, críticas ou elogios."Essa Vai" um trabalho de Lil keny & Young Cleo.


DOWNLOAD HERE !!



RafDjam - ''Muito Niggaz Poucos Realz'' MixTape Download


RafDjam é jovem mc é oriundo da Linha de Sintra e é apadrinhado por um dos nomes de maior peso no rap Tuga, o rei da LS, NGA - que foi o responsável pela materização da tape ''Muitos Niggaz Poucos Realz''. Participaçoes especiais de Yanick TDM, Belzebu, Young Cleo, Off, entre muitos outros.

front

DOWNLOAD HERE !!


www.5starz-ls.blogspot.com



Mano Teles - Biografia + Video ''Teorema''


Tales Moreira, conhecido como Mano Tales no mundo artístico, é amante fervente da musica black. Devemos dividir a sua vida de artista e músical em segmentos cronológicas de atividade variadas. Ja foi modelo, apresentador do grupo Afro Reage e mestre de cerimonia dos shows de Mv Bill. Ele iniciou sua carreira como locutor e apresentador de musica rap, numa estação de radio em Padre Miguel, bairro do Rio de Janeiro. Este programa "Rajada Nacional" puro hip-hop nacional, contagiou Rio de Janeiro nos anos de 1995 até 1997. Foi indicado por Celso Athayde para apresentar o programa Black Mix, o primeiro programa de hip-hop carioca, em uma radio de grande porte, na radio Imprensa fm O Mano Tales se revelou como talento multifacetado em artes auditivas e visuais. No ano 2003, executou com brilho a função de produtor do filme Fala Tu , e um dos produtores executivo da trilha sonora do filme "Falu tu", seu primeiro documentário junta a Matizar e Video Films.


Este filme da cultura hio-hop do Brasil, ganhou prêmios em vários festivais de cinema, como no Festival de Cinema no Rio, Amostra de Paris, Cine Las America e Faculdade de Havard nos EUA. Esteve a frente da primeira comedia com famila Afro Decendentes o Cyticom, mano a mano, que revelou Leandro Fermino como comediante, ele amplificava sua voz a divulgar grupos de rap
, hoje ele amplifica sua voz no seu primeiro trabalho musical. A musica Teorema de Tales, conta com participação de Edmun Costa e a cantora Renna voz,o video clip tem seu lado documentario porque conta ahistoria de uma garota do seu bairro em Iraja, O clip foi rodado no Rio de Janeiro, direção de Andersom Sergio e MT e fotografia de Rodrigo Alayete.





quinta-feira, 22 de julho de 2010

Negro Em Foco - Afros sim, e com muito estilo


MAIS DO QUE SIMPLESMENTE CORTAR, PENTEAR E APLICAR PRODUTOS, É PRECISO SER DESCOLADO PARA DESFILAR COM OS VISUAIS QUE APRESENTAMOS NESTA MATÉRIA. ESTES PENTEADOS AFROS FORAM CRIADOS E FINALIZADOS PELAS TRANCISTAS DA ONG SEMPRE AMIGOS EDUCACIONAL DE SÃO PAULO. AGORA É COM VOCÊ: SAIA POR AÍ FAZENDO MUITA GENTE VIRAR O PESCOÇO...

POR CIDA SILVA
FOTOS: MARCELLO GARCIA


A modelo Isabella Victorino, 17 anos, é especializada em trança afro. "Adoro meu novo look: o dread me deixa estilosa. Compõe o meu visual 100% black", sorri a negra gata, que é camaleoa e vive mudando. Ela garante que os cuidados com o dread são os mesmos de quando está com cabelo normal. "Basta tratar, lavar com xampu sem sal e condicionador para cabelos quimicamente tratados. E com uma vantagem: o dread ajuda no crescimento."
"Adoro meu novo look: o dread me deixa estilosa. Compõe o meu visual 100% black"



O cacheado natural e armadão de Michelle Lima foi trançado na lateral com fitas coloridas. "Ficou descontraído e ao mesmo tempo romântico", sorri a estudante de 17 anos. Como ela cuida do cabelo? "Uso xampu e condicionador específicos. E após passar creme sem enxágüe, separo as mechas com os dedos para ficar com volume mais comportado e cachos definidos."
"Ficou descontraído e ao mesmo tempo romântico"


Alex Costa
discorda da máxima de que é dos carecas que elas gostam mais, por isso optou pelo cabelo comprido. "Ele já faz parte do meu estilo. Com um visual desse, não tem como não se dar bem com as garotas", sorri o modelo de 20 anos, que costuma hidratar o cabelo uma vez por mês. O resultado? Bárbaro!
"Ele já faz parte do meu estilo. Com um visual desse, não tem como não se dar bem com as garotas"


Yuri Zalcbergas
, baiano de 22 anos, estuda comunicação social. É ele o responsável por este look. "Já estou acostumado", garante. "Divido em mechas de duas em duas e tranço." O segredo para estar sempre de bem com o espelho? "Uma vez por semana aperto os dreads com agulha de crochê." Para dar o toque final, aneizinhos prateados nas trancinhas. "Adoro meu cabelo. É uma forma de expressar como eu sou. Meus gostos, minha filosofia de vida."
"Adoro meu cabelo. É uma forma de expressar como eu sou. Meus gostos, minha filosofia de vida"


Ave King Bbc - Mixtape Regras da Via [Demo]



Ave King Bbc- Demo(Regras da Via)

Download: Mediafire



Produçoes do Produtor Moçambicano AlJazz


Rapper e Produtor Moçambicano residente nos Estados Unido, divulga dois trabalhos seus:
Uma Produçao com o rapper Nikel e um Beat Solo.


Nikel - Antiga Escola ft Mentor Triggah & Zagalote

Nikel - Antiga Escola ft Mentor Triggah & Zagalote by alJaZz

AlJaZz - Cool people

AlJaZz - Cool people by alJaZz

Negro Em Foco - Anderson Siva "Eu Acredito em Educação"

Esqueça tudo o que você conhece sobre Anderson Silva, o popular Aranha, 4 vezes campeão mundial de vale-tudo, ídolo do Ultimate Fighintg Championship (UFC) e de milhões de fãs espalhados pelos quatro cantos do planeta.


Esqueça tudo o que você conhece sobre Anderson Silva, o popular Aranha, 4 vezes campeão mundial de vale-tudo, ídolo do Ultimate Fighintg Championship (UFC) e de milhões de fãs espalhados pelos quatro cantos do planeta. Encontramos Anderson em São Paulo em busca não do demolidor, que vemos no octogon (ringue de oito cantos) derrotando os adversários. Nosso objetivo era saber quem de fato é e o que pensa esse fenômeno de popularidade, principalmente no Japão e nos Estados Unidos, além do universo das artes marciais. O resultado desse bate-papo foi uma grata surpresa...

Sua trajetória profissional já é bastante conhecida. E pessoalmente, quem é Anderson Silva?


Nasci em São Paulo, em 1975, e fui morar em Curitiba com meus tios aos quatro anos de idade. Era uma criança muito agitada, hiperativa. Era complicado (risos). Não parava quieto um segundo, minha tia me observava o tempo todo. Ficava fazendo alguma arte fora do normal o tempo inteiro, como tentando ligar o carro do meu tio na garagem, jogava bola e quebrava vidraças, essas coisas. Eu era o terror dos vizinhos!

Foi uma criança brigona?

Não! Até porque lá em casa era meio complicado ser muito indisciplinado ou uma criança mal-educada. Mas eu fazia arte como todas as outras.

Por que você diz que era complicado?

Então, fui criado pelos meus tios em Curitiba. E lá eram todos militares, meus tios e meus irmãos de criação, um regime muito forte, disciplina total. Para você ter uma ideia, mesmo quando não havia aula, tínhamos que estar de pé antes do meu tio, que acordava seis ou sete da manhã. Mas longe dele eu dava as minhas aprontadas, claro, tudo dentro dos limites.

Estudou até que série?

Até o segundo grau, depois precisei trabalhar e abandonei os estudos. O pessoal lá de casa ficou maluco com isso. Minha tia odiou, mas acabei largando para tentar o esporte.


Leia do Resto da Entrevista que Ele Concedeu a
Revista RAÇA BRASIL



Entrevista com o rapper mineiro Lindomar 3LEN

http://3.bp.blogspot.com/_OgSogKVkSVo/SuGI8p2FmHI/AAAAAAAAC34/wg-peYQRE8o/s400/3L.jpg


Lindomar 3L é um dos mc’s mais famosos de Minas Gerais, considerado por muitos, como uma das maiores revelações do rap brasileiro desses últimos anos. Com o seu “jeito mineiro” de cantar, influenciado pela música sertaneja de raiz, o jovem Art’vista (artista e ativista), se tornou a maior referência do rap do interior de Minas.

E
ntre 2006 e 2007, Lindomar 3L foi apresentado ao cenário nacional do rap ao participar do premiado CD “Aviso às Gerações”, do rapper brasiliense GOG, com quem fez shows por várias cidades brasileiras e participou da gravação do CD e DVD ao vivo “Cartal Bomba Postal”, ao lado de grandes artistas, como: Lenine, Maria Rita, Gerson King Combo, Paulo Diniz, entre outros.

E
m 2009, Lindomar 3L lança o seu site oficial www.lindomar3l.com.br em parceria com o carioca Fábio Araújo, que é um dos membros de sua equipe “3L Produções”, e também volta atuar como “Educador Popular”, desenvolvendo uma oficina de rap (algo que não fazia desde 2006), em sua comunidade “Vila Esperança”, através do Programa de Controle de Homicídios do Governo de Minas Gerais “Fica Vivo!”

Além de tudo isso, Lindomar 3L é escritor e poeta, e foi convidado para participar e representar o seu estado, com duas obras de sua autoria (um conto e uma poesia), na coletânea literária “Pelas Periferias do Brasil Volume 3”, lançada pelo renomado escritor Alessandro Buzo.


Confira a Entrevista do Lindomar

Blog ENRAIZADOS


Grito Cru - ''Contra(os)tempos'' EP [Download]

Os Grito Cru são um duo de Hip Hop do Porto, formado por Preguiçoso e Suspeito Óbvio. O seu primeiro trabalho, ao qual deram o nome 'Contra(os)tempos', está disponivel para download gratuito. Para conhecê-los melhor e ouvir os seus sons visitem o seu MySpace.


01 No silencio
02 Sem preço
03 GC
04 Aprender
05 Preguiçoso
06 Suspeito Óbvio

DOWNLOAD HERE !!



www.myspace.com/gritocru



ANDREIA QUARESMA
WWW.BOA-VIBE.BLOGSPOT.COM







Cabal: “Tio Cabal” [Download Track]



O rapper Cabal segue preparando o lançamento do seu próximo disco “AC/DC” e nesta Quarta – Feira 21/07 divulgou mais um single. O som “Tio Cabal” faz parte do novo trabalho que chega as ruas dia 04/08.

Download - Cabal: ''Tio Cabal''



Radio Black News - Rap, RnB, Soul, Samba & Rock


Se vc gosta e curte a boa black music seu lugar é aqui. Acesse: www.radioblacknews.rg3.net
24 Hrs com o puro som Black...
Rap, R&B, Soul, Samba, Rock
Informativo sobre o mundo da black music chat ao vivo.
A melhor radio web black do Brasil!!


Acesse:
www.radioblacknews.rg3.net

Acesse nosso Twitter:
www.twitter.com/radioblacknews

Nosso msn,e email:
radioblacknews@hotmail.com

orkut:
www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9295536665372720093

Facebook:
http://www.facebook.com/radioblacknews



ANDREIA QUARESMA
WWW.BOA-VIBE.BLOGSPOT.COM



quarta-feira, 21 de julho de 2010

CfKappa - Um em Um Milhao - Preview [Brevemente]



'' Já não é novidade que Cfkappa, pela Cérebro Records está a preparar há algum tempo o álbum "Um em Um Milhão", o seu primeiro. Ultimamente, o artista tem dado cada vez mais evidências de que o seu álbum está mesmo numa fase que podemos dizer "final", uma vez que regressa depois de algum tempo "calado", com um videoclipe da música "Sou Hip Hop" (Clique aqui para ver), o qual o mesmo concorre no programa MADE IN ANGOLA da TV ZIMBO.

Desta vez, trata-se de um cd promocional, quase como um brinde, que o artista dá tanto àqueles que já têm acompanhado o seu trabalho como para aqueles que ainda não o conhecem. Brinde porque trata-se de um CD com 5 faixas musicais e um video incluído, que irá ser OFERTADO.

É comum os artistas venderem os seus "singles" por um "preço significativo", mas ao que consta, este CD será ofertado em data por confirmar, mas que ao que tudo indica, será ainda nesta semana de Julho.Neste CD Cfkappa traz Azagaia e Kennedy em produções de Paiol Sonoro e Kennedy, para espelhar ao pessoal, um bocado daquilo que vai ser o álbum. Vale a pena esperar. ''

Dréz - ''Minha Senhora'' Instrumental [Download]

Depois de vários pedidos para disponibilizar este instrumental, que já tinha sido utilizado pelo Pofo, o produtor Dréz disponibilzou para download gratuito no seu blog para quem quiser criar a sua versão. Aos interessados é simples, a única condição é a faixa estar em boas condiçoes (em termos de gravação). Deves enviar para: spot-do-drez@hotmail.com.



DOWNLOAD ISTRUMENTAL HERE !!


BÓNUS - COMPILAÇÃO ''DE 2007 A 2009'' [DOWNLOAD]

Dréz disponibilizou para download a compilação ''De 2007 a 2009'', que reúne faixas produzidas por ele entre 2007 e 2009. Brevemente estará disponivel o seu novo projecto, que se chama "My People My Music" (Por Andreia Quaresma)

DOWNLOAD HERE !!


www.spot-do-drez.blogspot.com


ANDREIA QUARESMA
WWW.BOA-VIBE.BLOGSPOT.COM



The Shine & Jey-Vi - Vem Cá (Hoje é Festa) [Download]


Nova música dos The Shyne (Kuduro), com a participação de Jey-Vi. Para quem gosta de um som mais alternativo e festivo, fica aqui disponivel o som ''Vem Cá (Hoje é Festa)''. Produção, Captação e Arranjos por Dj Ademar.

DOWNLOAD HERE !!



ESPECIAL JEY-VI - NOVO ÁLBUM

BannerFans.com
Após o sucesso com o grupo Flow 212, o cantor Jey Vachiya prepara-se para lançar a sua carreira a solo. O álbum está previsto sair no fim do ano e terá produção executiva de Intakto. Jey é um cantor versátil e é influenciado por vários estilos como o RnB, House e Hip Hop, por isso podemos contar com um trabalho diversificado. Para já ficam disponíveis três singles para todos os gostos! (Por Andreia)



Download: http://www.mediafire.com/?njjyzyi2iy2



Download: http://www.mediafire.com/?mnvzmvoyjnj



Download: http://www.mediafire.com/?hy3yfduj5dc


www.myspace.com/jeyviofficial