terça-feira, 31 de agosto de 2010

Sport Club Corinthians Completa 100 Anos



Saudações a Todos os Torcedores do Todo poderoso TIMÃO.
Como todos Sabem inclusive os que não sao corinthiano AMANHÃ 1 de Setembro o Sport Club Corinthians Paulista Completa 100 Anos,De Muita Vitoria,Derrota,Sofrimento,Triste,Alegria..e Mto Mais.
Neste post Irei posta Alguns RAP em Homenagem ao Nosso Timão.

Sou Corinthians - Rapin Hood e Negra Li - "Todo Poderoso: O Filme - 100 Anos de Timão" 

Trilha sonora de Todo Poderoso: O Filme -- 100 Anos de Timão - "Sou Corinthians", de autoria de Rappin Hood, BiD e Negra Li e interpretada por Rappin Hood e Negra Li.


Hino do Corinthians - Versão Rap

(Negra li,Paula Lima,Rappin Hood e Xis)

Rap Gavioes da Fiel 

Ndee Naldinho - Melô Do Corinthians [RAP DAS ANTIGA] 

SABOTAGE NO JOGO DO TIMÃO... 

$RapBR - MIXTAPE LOVE RAP VOLUME 2 By @gutohiphop

 Depois de 5 meses que lançamos a Mixtape Love Rap Vol.1, chego agora com uma enorme satisfação apresentando para vocês a Mixtape Love Rap Volume 2!








Aori – Calma. (VIDEO)


 Novo Clipe do rapper Carioca AORI

Mano Brown fala sobre novo álbum do Racionais

Por Tati Ivanovici
O DoLadoDeCá entrevistou o músico, poeta, produtor e compositor Mano Brown sobre o aguardado disco novo do Racionais MCs, o grupo está há oito anos sem lançar um álbum. O rapper fala sobre as influências musicais, produção e mostra o passo-a-passo de como produzir uma batida.
Esta é a primeira parte de uma série de matérias, fique ligado pois os episódios mostrarão o processo de produção de um dos maiores ícones da música negra contemporânea brasileira.
Parte 1
Parte 2
Se liga na segunda parte da matéria gravada com Mano Brown no estúdio do projeto Periferia Ativa, mantido pelo grupo de rap Negredo na comunidade da Godoy, Capão Redondo, zona sul de São Paulo.

Neste episódio, Mano Brown fala sobre o processo de criação das rimas, o "estilo de produção do Racionais MCs", além de mostrar como produz uma batida.

 By DoLadoDeCa

Negro em Foco - O Sambista e Humorista "MUSSUM"


Grande Sambista e Humorista Brasileiro


Mussum
Nome completo Antônio Carlos Bernardes Gomes
Nascimento 7 de abril de 1941
Rio de Janeiro (RJ)
Brasil
Falecimento 29 de julho de 1994 (53 anos)
São Paulo (SP)
Brasil
Ocupação Músico, humorista e ator
Trabalhos notáveis Os Trapalhões












Antônio Carlos Bernardes Gomes, mais conhecido como Mussum, (Rio de Janeiro, 7 de abril de 1941 — São Paulo, 29 de julho de 1994) foi um músico, humorista e ator brasileiro

Como músico foi membro do grupo de samba Os Originais do Samba e como humorista, do grupo Os Trapalhões.

Carreira

Mussum teve origem humilde, nasceu no Morro da Cachoeirinha, no Lins de Vasconcelos, subúrbio do Rio de Janeiro. Estudou durante nove anos num colégio interno, onde obteve o diploma de ajustador mecânico.

Serviu na Força Aérea Brasileira durante oito anos, ao mesmo tempo em que aproveitava para participar na Caravana Cultural de Música Brasileira de Carlos Machado. Foi músico e sambista, com amigos fundou o grupo Os Sete Modernos, posteriormente chamado Os Originais do Samba. O grupo teve vários sucessos, as coreografias e roupas coloridas os fizeram muito populares na TV, nos anos 1970, e se apresentaram em diversos países.

Antes, nos anos 1960, é convidado a participar de um show de televisão, como humorista. De início recusa o convite, justificando-se com a afirmação de que pintar a cara, como é costume dos atores, não era coisa de homem. Finalmente estreia no programa humorístico Bairro Feliz (TV Globo, 1965). Consta que foi nos bastidores deste show que Grande Otelo lhe deu o apelido de Mussum, que origina-se de um peixe teleósteo sul-americano.

Em 1969, o diretor de Os Trapalhões, Wilton Franco, o vê numa apresentação de boate com seu conjunto musical e o convida para integrar o grupo humorístico, na época na TV Excelsior. Mais uma vez, recusa; entretanto, o amigo Manfried Santanna (Dedé Santana) consegue convencê-lo, e Mussum passa a integrar o quarteto (que na época ainda era um trio, pois Zacarias entrou no grupo depois) que terminaria tornando-o muito famoso em todo o país. Mussum era o único dos quatro Trapalhões oficiais que era negro (Jorge Lafond e Tião Macalé, apesar de também negros e atuarem em vários quadros com o grupo, eram coadjuvantes).

Apenas quando Os Trapalhões já estavam na TV Globo, e o sucesso o impedia de cumprir seus compromissos, é que Mussum deixou os Originais do Samba. Mas não se afastou da indústria musical, tendo gravado discos com Os Trapalhões e até um solo dedicado ao samba.

Uma de suas paixões era a escola de samba Estação Primeira de Mangueira, todos os anos sua figura pontificava durante os desfiles da escola, no meio da Ala de baianas, da qual era diretor de harmonia. Dessa paixão veio o apelido "Mumu da Mangueira". Também era flamenguista.

O Trapalhão Mussum

Mussum foi considerado por muitos o mais engraçado dos Trapalhões.No programa, popularizou o seu modo particular de falar, acrescentando as terminações "is" ou "évis" a palavras arbitrárias (como forévis, cacildis, coraçãozis) e pelo seu inseparável "mé" (ou "mel", que era sua gíria para cachaça). Numa época em que ainda não havia o patrulhamento "politicamente correto", Mussum se celebrizou por expressões onde satirizava sua condição de negro, tais como "negão é o teu passadis" e "quero morrer pretis se eu estiver mentindo", além de recorrentes piadas sobre bebidas alcoólicas.

Outras frases

* Criôlo é a tua véia!
* Ui, ui, uuui!
* Eu vou me pirulitar!
* Glacinha (gracinha)!
* Casa, comida, três milhão por mês, fora o bafo!
* Cacildis!
* Trais mais uma ampola! (pedindo cerveja)
* Suco de cevadis.
* Ô do jabá!
* Faz uma Pindureta. (querendo fiado)
* Vai caçá sua turmis!

Apelidos

* Azulão
* Buraco Quente
* Caipirinha
* Clementina de Jesus
* Cromado
* "Da Mangueira"
* Grande pássaro
* Kid Mumu da Mangueira
* Maisena
* Morcegão
* Muça
* Pé de Rodo
* Nega da boca do tubo (por Didi)

Outros trabalhos

Mussum também foi garoto propaganda em comerciais de TV dos produtos Etti, do medicamento Hepatovis, do plano de saúde carioca Assim e da ave Chester da Perdigão (neste último junto com seus três companheiros Trapalhões).

Morte

Mussum morreu em 29 de julho de 1994, aos 53 anos, não resistindo a um transplante de coração, e foi sepultado em São Paulo. [1] Deixou um legado de 27 filmes com Os Trapalhões, além de mais de vinte anos de participações televisivas.

Legado


O humorista nunca foi esquecido pelo grande público que conquistou, e recentemente foi lembrado em uma série de camisetas lançadas no Rio de Janeiro, com a imagem estilizada de Mussum e a inscrição "Mussum Forevis".

Após o Rio de Janeiro ser escolhido sede dos Jogos Olímpicos de 2016, vários internautas satirizaram o poster de campanha do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama com a foto do humorista e sob ela a frase "Yes, we créu". Uma sátira a "Yes, we can" (sim, nós podemos) frase de campanha do presidente estadunidense. Também foram produzidas camisetas com a palavra "Obamis".

Uma rua de São Paulo, no bairro Campo Limpo, ganhou o nome "Comediante Mussum" em sua homenagem.

O Largo do Anil em Jacarepaguá, Rio de Janeiro, teve o seu nome mudado pelo prefeito Eduardo Paes para "Largo do Mussum". Tal ocorreu após abordagem do cantor João Gordo do programa Legendários da Rede Record.

Uma famosa frase do humorista, "Só no Forévis", inspirou a banda brasileira de hardcore punk Raimundos, que utilizou a frase como título de seu álbum homônimo de 1999, bem como título da canção que abre o disco, uma vinheta em ritmo de samba.


MUSSUM NO GRUPO QUANDO ERA DO ORIGINAIS DO SAMBA


Mussum - Originais do Samba - Depoimento na Tv Cultura (1972) 

Originais do Samba no Festival de Sucessos (1977) 


Mussum e Os originais do samba cantam "O ANIVERSARIO DO TARZAN" EM 1978 

MUSSUM JA NOS TRAPALHÕES

MUSSUM ARMANDO UMA PINDURETA 

Os trapalhões - Mussum no mercado do Português 


Karatê do Mussum - Inédito - Trapalhões - Zacarias Didi Dedé - Humor 1982 


Rap Angolano - D!scograf!a XtygmaZ


Xtygmaz, MC & Produtor Angolano tem se afirmado nos seus beats, levando-os além fronteiras no Projecto RAW Movement, Xtigmaz além de ser um fantastico MC, possui uma faceta extraordinario no ramo da produção, tem vindo a bloquer as ruas com diversas colectanea... todos eles com faro revolucionario. começou em 96 ainda como ouvinte, mas tarde da início a formação de um colectivo "Mind tha Guetto", o que acabaria por terminar muito cedo. Conheceu o Naice Zulu, o mesmo o convidara para uma Crew sólida no underground angolano, nesta mesma crew (Faticanos) encontravam nomes como DH, Matson, Wagiza...em 2001 da por certo as suas tendências musicais, e começa afirma-se. Desde então vai participando em inumeros projectos, e ao mesmo tempo produzindo para muitos MCs como foi o caso de RafTag no Demonocracia onde produziu 5 faixas. juntamente com DH,Wagiza,Mpassy,Matson,Abalo formaram o X-10 em 2002, o seu mais recente projecto chama-se RAW Rebel Revolution Worldwide, consiste num projecto que junta mcs de todo mundo a dropar por cima dos seus beats. Até ao momento detém um único projecto de originais "Alvo do Sistema" mais info: myspace.com/xtygmas


Eis aqui uma frase que mais gostei numa entrevista que o mano deu:


"Nao cobro minhas produsons apenas disponiblizo a mcs com projectos em mão e outros bons, mas sem possibilidades de obter instrumentais…porque nunca paguei para aprender a fazer beatz"




Brevemente


Mixtape "Knock Out Street Beatz Vol.2‏" (Download)

Mixtape realizada por: MIXSTEREO SDK BAIRRO


Conta com algumas participaçoes como:

Dizzy, Viciado, Thug Paxion, Pina G, Thug Wsp, Anuku,
Royal G, Nuna, Dedryn e muitos outros



DOWNLOAD HERE !!











Blog HH Lusófono - Lusohiphop Vol. 1 (4 Sons) Download

Fica aqui disponivel para download 4 musicas extraidas da compilação
do blog
HipHop Lusófono, intitulada Lusohiphop Vol. 1.

BannerFans.com

01. CMC – É Ele (O Nigga da Black Ink)
02. Edu ZP – O Tributo
03. Micro 2 – Nem Tudo Que Brilha É Ouro

DOWNLOAD MEDIAFIRE!!


Vui Vui & Xtremo Signo

DOWNLLOAD MEDIAFIRE !!

www.lusohiphop.blogspot.com


Andreia Quaresma's Site
www.Illegal-Promo.com



SEGUE O SITE NO FACEBOOK




Bruno Kwester - Mixtape "O Inevitavel" vol.02 (Sons Promo)




Duas musicas proocionais da Mixtape
"O Inevitavel" vol.02, de Bruno Kwester.

Bruno Kwester - "Mr. President".mp3

Bruno Kwester - "Fresh To Death" ft. Joyce e Dapima.mp3



Kid Mc - Album "O Incorrigível" (Download Sons Promocionais)



Disponivel para download 2 sons promocionais do album "O Incorrigível"
do
rapper Angolano Kid Mc (versões pre-masterizadas):

. Kid Mc - "Farei o Que Puder".mp3 (5.62MB)
Beat: Levell Khrónico

. Kid Mc - "Fecha a Boca".mp3 (6.57MB)
Beat: D.H.



Andreia Quaresma's Site
www.Illegal-Promo.com



SEGUE O SITE NO FACEBOOK




Thug Paxion - Im Back (Video) + MixTape + Album

Video do tema "Im Back", retirado da mixtape 'Na Nha Zona Ami é Rei Vol1'. Thug Paxion encontra-se neste momento a trabalhar no Volume 2, que vai sair brevemente. (Por Andreia)




Na Nha Zona Ami é Rei Vol1 MixTape

http://3.bp.blogspot.com/_sc7-LBgBIGk/S5Uy-VzeewI/AAAAAAAAAKs/z8ExSlSb7rE/S640/Thug+Paxion+copy.jpg

DOWNLOAD HERE !!


TDM - Afirmação Total Album


DOWNLOAD HERE !!




Andreia Quaresma's Site
www.Illegal-Promo.com



SEGUE O SITE NO FACEBOOK




PacMan (Da Weasel) - Sala Branca (Video) + Album


Sala Branca é um dos 9 temas que fazem parte do projecto lançado por PacMan,
dos Da Weasel, chamado "O Algodão Não Engana". (Por Andreia)



DOWNLOAD ALBUM NO LINK EM BAIXO:

www.OAlgodaoNaoEngana.com


Andreia Quaresma's Site
www.Illegal-Promo.com



SEGUE O SITE NO FACEBOOK





sábado, 28 de agosto de 2010

Projeto Illuminati - Ao Vivo na Casa das Caldeiras [Video]

[0111.jpg]

No video em baixo podemos ver o grupo Projeto Illuminati, formado por Emerson (Toco) e Vinicius (Mc Preto), a interpretar os temas "Quando o Assunto é Vida" e "Jogo da Vida", no Festival realizado na Casa das Caldeiras no dia 22 de Agosto de 2010, que teve como participantes Degusta Groove, Diogo Tornili, Projeto Illuminati e Moisés Guimarães.




www.projetoilluminati.com


Yanni Braulyu - Sessão de Fotos Para a Capa do Album


" O ano passado Yanni Braulyu gravou uma musica no studio do seu Produtor/Musico/Instrumentista Valito, fundador da DrumBeat Records, numa cena de expêiencia. Felizmente a musica teve uma boa aceitaçao, sendo inclusive abordado pelas grandes editoras da Industria discografica. O Single ja ta pronto, agora so falta ver por onde vai ser editado . É uma abordagem nova dentro de um RnB feito em Portugues, é uma mistura de linguagem de rua com o clássico rnb. Yanni Braulyu é certamente um nome a ter em Conta. "

No 3º video oiçam algumas musicas que irão fazer parte do single .








www.swaggansevende.blogspot.com



sexta-feira, 27 de agosto de 2010

#RapBR - Mixtape Noticiario Periferico 3 Anos.




Mixtape Noticiario Periferico 3 Anos. 
Esta Mixtape Foi Idealizada Para Comemorar 3 anos do Blog. Que Foram 3 anos de Dedicação a Simplesmente a Divulgação do Rap e o Hip Hop e Temas Relacionado a Periferia. Pois a Periferia Ouvi Tudo que é Bom. E No Rap Nao é Diferente.A periferia nao ouvi So Rap de Protesto,Tambem Ouvi Musica Pra Destrair. Musica Romantica,musica falando de Deus, Ouvi de tudo um Poco.
Por Isto neste Mixtape voce vera que tem artistas de Estilo Variados.
Quero Agradecer aos Rappers que aceitaram que suas Musicas fossem posto nesta Mixtape. Que sera Disponibilizada Pra Download GRATUITO.
Lista de Musicas
Livia Cruz - Protagonista
A Familia  - Faca Por Amor
 Lindomar 3L Part. Gog - Tem Que Ser Humilde
Jimmy Luv - Taca Mais Fogo 
CalibreMC e Falclassico - Da onde você vem 
Raphao - Futebol na Quebrada é Racha 
MC Marechal - Sangue Bom  
Thig Smith - Gangsta Marginal 
Diamante Part. Karla - My Luv 
Crônica Mendes (A Família) part.Tom Silva e Jairo Periafricania - Não se esqueça da África 
Eli Efi - Propaganda [Dj Nato Pk Remix] 

MIXTAPE: D.S.B (Dirty Swagg Boyz) Vol.3




Tracklist:
  • FreeStyle de Abertura da Mixtape vol 3_&_Vou Cometer um Crime (Matar-te!) Feat Musha & Fola

  • Go Low Girl (Sabes Que És A Minha BEATCH...)

  • NiGGaZ NãO SaBem De NaDa

  • Parem Com Isso (É Para O Vosso Bem...)

  • ResPeiTem

  • Cuidado Com Os Da Tarde...!!! 

  • Aqui Tu Não Pias Feat Still & Feli 

  • Vou Cometer um Crime (Matar-te!)

  • Eu Sei... (Prod By X-$kwad Muzik)

RAwtape Kwarentenna-Viruz Lost trackz‏



Link para download:http://www.mediafire.com/?f0vybs3v6olr5bl
Viruz Mc da Prosonik integrante da dupla analogikos aki fikam algumas das tracks perdidas deste Mc que dispensa apresentasons as tracks valem a pena ouvir sintam a eloquencia e o flow que prende este Mc!!!

Nigga Max - Destino (Mal) Traçado



Esse beat foi produzido em 2006 pelo Finger’s mas só foi oficialmente usado este ano (2010), num som que retrata uma realidade cada vez mais comum na nossa sociedade: a paternidade precoce. Realidade esta que pode ter como factor a falta ou a má proteção por parte dos adolescentes mas cujos efeitos podem ser agravados pela intolerância de certos pais que como forma de punição optam por deixar toda responsabilidade na mão do filho, obrigando-o muitas vezes a arranjar formas de sustentar por si mesmo o “lar” do qual ele a partir desse momento é chefe, tendo assim que abandonar a escola ou deixa-la em segundo plano. E existe também o lado da adolescente que tendo pais rigorosamente conservadores e que defendem que a mulher deve-se casar com o primeiro homem com quem ela vai à cama, assume precocemente o papel de dona de casa, comprometendo dessa forma sua carreira estudantil. Oiçam o som porque vale a pena e façam a vossa reflexão sobre o assunto.

Nigga Max - Destino (Mal) Traçado

Produção: Finger’s Master

Captação: Mentor

Mistura e Masterização: Prime

MATSINHE EXPERIENCE

#RapBR - Nordestenato - Tudo de bom



MUSICA NOVA DO 2º CD "A VIRADA DO JOGO" "TUDO DE BOM " 


#RapBR - @RACIONAISCN - Twitter dos Racionais Mcs

Atravez de Alguns Redes Socias na Internet se cogitou que o grupo Racionais Mcs estaria com Perfil no Twitter Oficial. O Freitas do Blog RADAR URBANO consultou a acessoria de Imprensa do Grupo que Confirmou,Que Perfil era Oficial Mesmo.
E Atravez do Seu Twitter Divulgaram um Link com a Musica "HOMEM INVISIVEL" em versão Sem Corte Versao Completa.




Perfil Oficial do Grupo @RACIONAISCN

Implacáveis (Grupo Angolano) - Download 3 Sons


É um grupo formado por 4 elementos, estes são:
M. YODY, MANO SILÊ, JOI NAK e o KEIB.
Fazem HIP-HOP já a 7 anos. O YODY é de Viana, já os demais são do Cazenga, propriamente Frescangol. Estão na casa dos 20 e têm o hip'hop na veia e dao agora a contribuiçao para mante-la viva com as tracks abaixo:




Young Snake - Pras Ruas [Download]

Raiva-Tirem Pictures (da MixTapeÚltimo Samurai vol.2)

Granda track...granda flow...grandas punchlines curtam a cena e comentem no hi5, no facebook e no twitter e postem nos blogs e n se eskeçam comprem a mixtape do samurai........a cena ta hot ainda tem mto mais o cd é duplo último samurai vol.2 ya dig....raiva baby

Mc Matita - funkeira... brevemente o video‏



O Rapper Angolano Matita fez sucesso com a musica Funkeira com participaçao dos Besta Fera. que ele Lançara um Video Clipe....e Logico vc vera aqui no Noticiario Periferico. um dos poucos Blogs brazuca a divulga o rap LUSOFONO.  emquanto nao sai o video veja algumas fotos e baixe a musica.

Fotos 




Contactos:
Beats & Feeling
www.mcmatita.blogspot.com
placidomatita@hotmail.com
beatsefeeling@hotmail.com
924 730 182
924 216 266

Sacerdoth ft Tinchi Kuanga‏ - Tudo Por Nada [Download]


Tudo Por Nada é mais uma track do meu mano Sacerdoth, da Coligação Letal captada nos fornos ba BAV MUSIC, beat produzido por xtigmas, (adquirido por Cláudio Skobar neste som O mano ataka os niggas que fazem mixtapes porque está namoda, é um som que vale apena escutar, sintam, opnam e postam


Refrao:Tin Tchkanga - Arma Secreta Coligação
link:

http://www.mediafire.com/?lo1dqvsjbkxlhsw


web
www.12tonline.blogspot.com
asterixoinefilim@hotmail.com
nefilim12t@gmail.com

A Rima Denuncia: a música e a poesia de GOG lançadas em livro

gogbf
Site Bocada Forte, traz ”otima matéria escrita por Jéssica Balbino.
GOG lança o primeiro livro em Brasília, e pretende percorrer todo o Brasil com o novo trabalho
 
“A rima tem urgência, o caso é complicado”. Essa é uma das inúmeras frases que podem ilustrar o livro A Rima Denuncia, obra que Genival Oliveira Gonçalves, o GOG, lançou (25/8), , na loja FNAC do Park Shopping de Brasília (DF). Apesar de já ter participado do primeiro volume da coletânea Suburbano Convicto – Pelas Periferias do Brasil (2007), organizada por Alessandro Buzo, A Rima Denuncia é o primeiro grande projeto de GOG no campo da literatura. O rapper segue na contramão dos parâmetros editoriais ao trazer uma publicação com 48 letras de rap.
“Das mais de 100 composições que tenho, escolhi 48 e coloquei no livro. As letras estão dispostas em ordem cronológica de criação. O primeiro capítulo é um breve relato do que acontecia em Brasília no momento de cada composição”, conta o rapper, um dos mais respeitados e politizados do Brasil. O trabalho de compilar as composições não se resume apenas à seleção das letras. O processo teve início quando o poeta e criador da Cooperifa, Sérgio Vaz, teve a ideia de elencar as letras em uma obra e a apresentou ao coordenador da coleção Literatura Periférica, da editora Global, Eleilson Leite, que também coordena a ONG Ação Educativa. “Passei para o Eleilson, que abraçou a ideia e fez a ponte com a editora”, conta Vaz.

Klicklau & Primero G - "Projecto 8 Horas (Ligação Directa)"

Está disponivel para download gratuito o novo projecto dos rappers Klicklau e
Primero G, intitulado "Projecto 8 Horas (Ligação Directa)".

" Este trabalho foi feito em apenas 8 horas, daí o nome do Projecto. É uma forma
de agradecer a todas as Street´s pelo apoio que nos têm dado. "


DOWNLOAD HERE !!



Andreia Quaresma's Site
www.Illegal-Promo.com



SEGUE O SITE NO FACEBOOK





NGA - "Torres Gemeas" [Video] + Mixtape Download

Video extraído da mixtape "Impacto 5", do rapper NGA (Força Suprema),
que está disponivel para download gratuito.




NGA disponibilizou para download o quinto volume da série de mixtapes
"Impacto". Participações de Xakal, Masta, Prodigio, entre outros.



MediaFire | Zshare | Sendspace | Sharex


Andreia Quaresma's Site
www.Illegal-Promo.com



SEGUE O SITE NO FACEBOOK