quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Especial Illegal Promo: Valete - Dor e Prazer [Download]+ Texto


Valete volta a encantar-nos ao narrar uma história que mais uma vez nos passa uma lição de vida, como em outros casos já fez em "Nao Te Adaptes" ou "O Mundo Muda a Cada Gesto Teu". A dramaticidade da letra é acompanhada pelo instrumental melancólico, o mesmo usado por Kanye West em "Blame Game". - Por Andreia

Mas por muitas palavras que usemos para descrever esta música, ninguém melhor do que o próprio Valete para nos contar o seu verdadeiro significado:

Texto exclusivo para o meu site www.illegal-promo.com

"É um som biográfico, que relata momentos da minha vida e da vida dos meus pais, e onde a dualidade Dor e Prazer esteve bem presente. E acredito que apesar de ser um som pessoal também é universal, porque diariamente todos nós nos confrontamos com realidades semelhantes."


Sons Africanos: Up Close com K'naan [Documentário]


É óptimo ver que K'naan está finalmente a ter o reconhecimento internacional que merece. DJ Skee acompanhou-o na sua última visita à East Coast (Nova Iorque, DC e Boston) e traz-nos este mini documentário sobre K'naan, a sua música, a banda que o acompanha e muito mais. - Por Andreia







Andreia Quaresma's Site
www.Illegal-Promo.com


Kamau - Eu Vou [Free Download]


Depois de fazer uma versão da música "Pretinha", da Flora Matos, o rapper Kamau usa o instrumental de "Keep Goin", da MC Invincible, para este novo tema intitulado "Eu Vou". Uma homenagem a todos os fãs que sempre o acompanharam. - Por Andreia

4Shared l Link Directo


Andreia Quaresma's Site
www.Illegal-Promo.com


Xakal Da Gun - Lyrics & Bars [Video]


Xakal da Gun apresenta o seu mais recente video, ''Lyrics & Bars'', extraído da compilaçao "HipHop Series Vol.2" e do seu novo álbum, ''Capitulos de Um Storytella'', que está a caminho. Fiquem atentos! - Por Andreia



Andreia Quaresma's Site
www.Illegal-Promo.com



NGA f. PierSlow - Gettin Up (Prod. Elmago Beatz)


NGA começará o ano de 2011 com uma nova mixtape, chamada ''2000 & NGA''. A primeira de muitas que certamente lançará durante o próximo ano, tal como fez em 2010. Fica aqui um cheirinho do que podemos esperar neste novo trabalho, o som ''Gettin Up'', com a participação de PierSlow e produção de ElMago Beatz. - Por Andreia

Nga f. PierSlow - Gettin Up (Prod. Elmago Beatz): MediaFire

Andreia Quaresma's Site
www.Illegal-Promo.com

Rost - Frases Soltas MixTape [Download]


O rapper Rost acaba de lançar a sua mais recente mixtape para download gratuito. "Frases Soltas" é o titulo deste trabalho e conta com participações de Xksitu, Amon, Cezar, Bito, Rise, Wu-Fulano e Fimmea.

BANDCAMP l MEGAUPLOAD






Andreia Quaresma's Site
www.Illegal-Promo.com




Ladilson - MixTape "Poesia Urbana Vol. 2" [Promos]


O rapper Ladilson encontra-se a trabalhar na sua nova mixtape, intitulada "Poesia Urbana Vol. 2" e disponibilizou para download estes dois sons promocionais.

DOWNLOAD PROMOS AQUI !!


terça-feira, 28 de dezembro de 2010

RapNacional Entrevista Alcatéia e o Grupo Fala Sobre seu 1º Disco



O Portal Rap Nacional traz com exclusividade uma entrevista com o grupo Alcatéia, direto do extremo sul da capital paulista. Os manos do Alcatéia acabaram de lançar o primeiro disco do grupo “ Us Verdadeiros Num Cai” depois de seis anos de correria.
Acompanhe a entrevista , baixe duas músicas e conheça um pouco mais desse grupo que está chegando para somar no rap nacional.
P.R.N-O Alcatéia esta lançando o primeiro cd do grupo, como foi feita a produção?
Alcatéia:
A Produção do cd foi feita no estúdio Revira Volta com o Erik 12. Mas o trabalho já vinha sendo preparado ha 6 anos. Foram muitas as dificuldades, pois o grupo não tinha uma condição adequada na época. Com o passar dos anos e com a graça de Deus o grupo foi evoluindo com o tempo e o sonho de gravar o Cd foi amadurecendo.
P.R.N- O que o público do rap pode esperar desse primeiro trabalho do grupo ?
Alcatéia :
O Alcatéia vem falando de uma serie de acontecimentos pessoais de cada um. Falando da importância da família, amor , vitorias alcançadas de uma trajetória de luta, do amor de Deus em nossas vidas. Mas também fala de alguns problemas como o uso de drogas, repressão policial, a luta do trabalhador e da inveja “Traição” que estamos vendo a cada dia. Porém temos a plena certeza que Jesus é o Caminho a Verdade e a Vida. Acreditamos que esse cd vai abrir a cabeça de muitos manos e muitos vão se surpreender com o nosso trabalho.
P.R.N- Com o título “Us Verdadeiros Num Cai” pro Alcatéia o que é ser verdadeiro no rap ?
Alcatéia:
Passamos por problemas familiares, onde não havia aceitação de ninguém. É difícil correr atrás de um sonho onde ninguém quer te ajudar ou incentivar passamos por tudo isso e um pouco mais, porém não perdemos o foco e continuamos a nossa caminhada. Us Verdadeiros Num Cai reflete bem o que passamos onde alguns infelizmente acabaram caindo no caminho mais continuamos e agora conseguimos a tão sonhada vitória.
P.R.N- Vocês são mais um grupo de rap da zona sul de São Paulo, uma região que já revelou grandes nomes do rap, vocês sentem o peso da responsabilidade ?
Alcatéia:
Sabemos que a responsabilidade é grande, porém fazemos o nosso melhor. Aqui são vários grupos cada um com uma diversidade de idéias. O Alcatéia vem com uma pegada própria, pelo fato de o disco trabalhar uma idéia mais pessoal de cada um. Aqui a narrativa não é ficção é fato verídico.
P.R.N- O Bang do Morro Produções, já organizou vários shows na comunidade com entrada gratuita , como é feito esse projeto?
Alcatéia:
O Bang do Morro a principio era somente uma musica, mas com a grande repercussão do trabalho, hoje estamos fazendo festas para a comunidade, trazendo grupos de vários lugares, o objetivo e mostrar para a comunidade a importância do Rap Nacional . Esperamos poder crescer e contar com todo o cenário do rap nacional para que o crescimento desse projeto seja duradouro. Ainda estamos engatinhando nesse sonho.
P.R.N-Uma das músicas de destaque do cd é o “ Bang do Morro” que tem a participação de vários rappers, Gaspar (Z’África Brasil), Daniel (Ordem Própria), Ivan ( a286), Betão ( QI Racional), Erick 12, como reuni-los no mesmo rap?
Alcatéia:
Apesar de termos uma grande amizade, já havia uma grande admiração, são varias idéias diferentes em uma só musica, isso torna a musica muito mais interessante, todos eles sempre deram o maior apoio no trabalho do grupo, então foi como um sonho realizado e é isso que o Rap Nacional deve ter, Respeito um pelo o outro independente da ideologia ou estilo. O Alcatéia vem para somar e a música o bang do morro é isso uma Ggande soma de pensamentos e estilos.
P.R.N- Algumas músicas do cd, contam histórias pessoas , com envolvimento com drogas , sofrimento, o rap salvou a vida de vocês ?
Alcatéia :
Sim já tivemos envolvimento com o trafico e o uso de drogas. Acreditamos que o RAP resgatou sim, que ele realmente salva, por ser um movimento de consciência com idéias contundentes e o objetivo do Alcatéia é através da nossa experiência, poder salvar novas vidas.
P.R.N- No rap há varias estilos , o gangster, gospel, pistas, o Alcatéia esta chegando para representa qual segmento ?
Alcatéia :
Nós estamos em todos os estilos, acreditamos que temos que fazer músicas para todos os gostos dentro do movimento, sem se prender a um único estilo, nosso som é universal e nós representamos o Rap Nacional esse é o nosso segmento.
P.R.N- Deixe um salve para os manos e minas do rap nacional….
Alcatéia :
Família Alcatéia pede a todos que continuem a ouvir o nosso trabalho, e estamos abertos para ouvir criticas, mas que seja de maneira construtiva, talvez assim, nos ajude no próximo disco a fazer de uma maneira melhor.
Deixamos aqui um salve, um forte a braço a todos que contribuíram de forma positiva para que esse sonho se realiza-se.
Que Deus Abençoe a todos e Obrigado por Acompanhar nosso trabalho.
Rafael, Cleyton, Dj Rickão e Eder.
Alcateia_-_BANG DO MORRO.mp3
0:04 / 4:30DownloadRight-click and save as to download.
Alcateia_-_A PAZ ESTA DENTRO DO CAIXAO.mp3
0:00 / 0:01DownloadRight-click and save as to download.
Contatos: (11) 6971-7543 / (11) 8582-1634

#RapBR - Musica Nova dos Racionais Mcs - "Cores e Valores"



Depois do Single Gansgsta Boogie e Homem Invisivel Vaza no Youtube a Musica "Cores e Valores" que conta so com a participaçao do Mano Brown.




DICA PERIFERICA - ADE * AEROLITOS (adeaero)



Ade*aerólitos & DJ Endoque

Meu nome, Adenilson F. ( Ade )
Filho da Vanderli e do Sr. Ivo A.K.A. Swing Diadema. Sanfoneiro e cavaquinista compositor e interprete de música do folclore Brasileiro tradicional o kalango e rimas de embolada.

O surgimento de Ade*Aerólitos:

No ano de 1996 quando se encontrou no grafite art., se apaixonou pelas toca discos e se revelar no micro fone com Freestyle arte que hoje tem sofrido agressão do tempo e conflito da época... , pós se desmembrar do seu primeiro grupo como mc em 2001 retorna a escrever suas letras de RAP. Com participação em 2003 no primeiro disco de "Slim Rimografia - Financeiramente Pobre", na faixa “Rimagia”. Em inicio de 2006 a partir de entendimentos de idéias veio à união com produtores de beat’s. Então convidado para participar no disco Single “DIADEMA” juntamente com um time de mcs de DIADEMA e Talita Santiago grande foz da MPB. Lançando em 2009 e produzido pelo produtor Henrique Jonas no estúdio 2Meia Zero Beats.
Com rimas que citam desde o amor ao ocultismo até a elevação do ser uno, com rimas
diretas e metáforas, e criticas,desenvolve o seu estilo próprio, não importa onde é o compasso.

Formação

 Ade atua como solo, com apoio indispensável do incomparável DJ Kiko A.KA. Endoque dos Planos Rud, e geniais produtores de beat’s, Banzai e Henrique Jonas. E a colaboração de demais amigos NigrazZ, Kiko, Banzai e Rocha.
Mc Ade*Aerólitos: A.K.A. Amor Sem Fim.


Justificativa
Aerólitos é um grito que ecoa como uma crítica em protesto ao modo em que a sociedade atual nos encara e como ela mesma se apresenta. Hoje em dia as pessoas se vêem, agem e se comportam diante as outras como pedras.
E mesmo que a da cor da pele e a cor dos olhos sejam diferentes somos todos seres de alma construídos por uma só mão e imagem e semelhança. Que temos a grande e cruel facilidade de atirar bombas biológicas em nossos vizinhos como se fossem seres do espaço, ou de outra raça.

Origem educacional de Aerólitos:
Um aerólito é um meteorito composto total ou quase totalmente de silicatos, especialmente de olivina, plagioclásio e piroxênio. Do grego. Aero= ar, espaço + líthos, lito, pedra, massa mineral que, provindo dos espaços siderais, se precipita sobre a terra e se torna incandescente ao atravessar a atmosfera; bólide; meteoro. Os aerólitos ou pétreos possuem na sua composição uma elevada percentagem de mineral silicato e uma reduzida percentagem da liga ferro-níquel.




Por: Néia Oliveira.

Contatos e informações

Email e MSN: aerodispersoides77@hotmail.com

Web site: WWW.myspace.com/aerolitos

Fones: (011) 92980633
             (011) 82416770
             (011) 40513591



Links 


Myspace - www.myspace.com/aerolitos
Comunidade no Orkut –
http://twitter.com/ADE_AEROLITOS
http://www.4shared.com/file/232069966/a1a31d4a/Ade_-_sem*voce.html
http://www.4shared.com/audio/N6KcQNt3/01DIADEMA_-_Rua_Edit.html
http://www.4shared.com/video/2jgY3oHO/ADE-AEROLITOS_26_DJ_ENDOQUE_-_.html
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=5852147926090888921
http://www.youtube.com/user/adeaero77
http://www.youtube.com/user/adeaero77#p/a/u/0/xLhkB2j7qTw
Contato: 11-92980633 11-82416770 11-40513591
MSN-Aerodispersoides77@hotmail.com

Rap Angola: Edy Shine - Mixtape - Cassula do RapGame (Promos)



Meu nome deve-se à atenção que chamo na rua pois não é sempre que encontram-se putos como eu usando roupas largas, chapéus entre outras coisas... Portanto acho que chamo a atenção e brilho nas ruas.
Dei os meus primeiros passos no rap quando tinha os meus 12 anos. Antes disso (aos onze) já fazia interpretação de músicas de Notorious B.I.G, Tupac Shakur, GhostFace Killah, entre outros rappers... Mas com o tempo fui conhecendo outros rappers que levavam-me a estúdios para acompanhar os seus trabalhos, e em uma destas minhas visitas a um estúdio por acaso estive a interpretar a música de um rapper e um dos rappers que estava no estúdio disse que tinha garra e que sabia cantar... e que não custava nada tentar... então decidi aí começar a compôr as minhas próprias letras que no princípio tal como todo mundo não eram lá tão agradáveis de se ouvir... Mas com o tempo fui melhorando e em uma das minhas actuações o grande kota "Kool Klever" pediu um mic e falou comigo lá do palco a parabenizar e dizer que tenho talento e devia continuar a fazer aquilo que gosto de fazer pois não era sempre que viam-se rappers a actuar em convívios nocturnos tais como: Terça-Festa, Quarta das Estrelas, Quinta Especial, Miami Beach,, entre outros que eram sítios muito frequentado por mim com o intuito de promover as minhas músicas e levantar o nome do rap. Então devido ao apoio directo ou indirecto de grandes nomes do nosso mercaado do rap e não só, como: Fly Skuad, Kool Klever, Naice Zulu, Cfkappa, X da ?, CMC, Totó, Phathar Mak, DH, Sany Neto, Cabo Snoop, Hochi Fu, C4Pedro e muitos outros nomes do nosso mercado até hoje mantenho-me firme naquilo que faço e melhorando cada vez mais, em cada som que passa tentanto mudar mentalidades de muita gente que acha que ser ser rapper significa ser rebelde ou delinquente ou até mesmo só falar asneiras nas músicas. Já actuei em espectaculos tais como: o da Cérebro Records(Mantém-te em Movimento); Bisso-Na-Bisso em Angola; Grande Espectáculo da Juventude (Belo em Angola) e muitos outros... Hei-de actuar também neste grande espectáculo do Monstro da música angola (Phathar Mak) que acontecerá neste dia 22 de Dezembro de 2010 no Cine Atlântico pelas 20:00horas. Já dei várias entrevistas como para: o Semanário Angolense, Jornal de Angola, Revista Caras, programa Revista Musical, Programa Tchilar, Programa geração Viva, Programa Zimbando e muitos outros. Tenho também um videoclip feito em Portugal com a Força Suprema a passar em cadeias televisivas.. O meu projecto acttual é promover as músicas da minha mixtape que será comercializada ainda no ano de 2011 mais propriamente no mês de Fevereiro. No entantoo mando estas músicas que servem de promocionais do mesmo projecto intitulado: "Cassula do RapGame". A mixtape terá 13 faixas, sendo 4 promocionais, terá participações de: CMC, X3mo Signo, Ready Neutro, Kool Klever, Cfkappa, Fly Skuad, BOMBOCLAT Crew(minha family).



Confira os Sons do Gajo AQUI

Seleção #RapBR Por @Artenasruas

A Crew Artes Na Rua Fez esta Arte com a Foto da Seleçao Brasileira de 70 mas pos rostos dos Melhores Rapper do Brasil Veja. EU CONCORDO com quase Todos.
Fico Bem Loka a Arte.



Que seleção do Dunga nada.... Quem representa mesmo o nosso país é a Seleção do RAP!
Segue noiz ai galera! #RapBR

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

BLACK FATHER

domingo, 26 de dezembro de 2010

KID MC - Diário da Venda do álbum "O Incorrigivel"


KID MC é talvez um dos rappers mais consagrados da actualidade. E isso ficou evidente no primeiro dia de vendas do seu álbum, "O Incorrigivel". Uma aderência arrebatadora dos fãs, que quase acabou mal, com Samurai a ter alguns problemas devido à perseguição de 3000 pessoas, sedentos pela música de KID MC e à procura de uma última cópia do disco. MadTapes, KID MC e Samurai, criaram fortes raízes não só em Angola, mas também além fronteiras. Esperamos agora pelos próximos trabalhos de Fly Squad, Lucássio, e Balta P. - Por Andreia

Ler Reportagem Completa Aqui: MadTapes Blog





Andreia Quaresma's Site
www.Illegal-Promo.com



LusoHipHop Compilação Download x 3 anos de Hip-Hop

O site Hip-HopLusófono comemora 3 anos de vida (dedicados intensamente á divulgação do Hip-Hop). Uma pequena surpresa que preparou para os seus leitores foi disponibilizar a compilação "Luso Hip-Hop Vol 1" para download. Os meus parabéns ao Kratos :) Venham muitos mais!! - Por Andreia

cover_lusohiphop_slash

coverback_lusohiphop_slash


Link para download: Parte 1 | Parte 2


www.lusohiphop.net


Andreia Quaresma's Site
www.Illegal-Promo.com


Kaus, Ace Nells, FX & Hawaiu - Feliz Natal [Download]


Directamente da Mukheru Studio sai este novo som de Kaus, Ace Nells, FX e Hawaiu que se juntaram para nos dar esta pequena prenda de natal em forma de música. Beat de Luar Beatz.

Pekagboom - 'Brasa Parlamento Verbal Vol. 1' [à venda]



'' PEKAGBOOM é um rapper São Tomense, que neste momento vive em Portugal, representa o hip-hop na linha da Azambuja Santa Iria de Azoia (S.I.D.A) e faz parte do IMPÉRIO SUBURBANO dêsde 2003. Lança agora uma mixtape com 20 faixa para ruas, intitulada ''Brasa Parlamento Verbal Vol. 1'', com uma mensagem consciente e positiva para as ruas, espero que possam sentir este MC e meditem sobre os temas que vão ouvir. Paz para todos. ''



Quem quiser comprar CD para ajudar o trabalho liga para o numero

(+351) 961.255.927

CD MIXTAPE BRASA PARLAMENTO VERBAL - 5€


Young Cleo e RafDjam - Lágrimas de Sangue MixTape





Disponivel para download a nova mixtape dos rappers Young Cleo e RafDjam, da label 5starz Records. Em baixo, também podemos ver o video da faixa ''Ser Independente".

Brevemente

http://1.bp.blogspot.com/_1bjhynSWvXo/TRZh9N_QLmI/AAAAAAAAAPI/QqMNYLrwCok/s1600/L%25C3%25A1grimas%2B-%2BTr%25C3%25A1s.jpg


Xksitu, Criatura & Vinil - Longe de Mim [Video]

Novo video de Xksitu, Criatura & Vinil, da Editora Headstart Records.





http://www.headstartrecords.com/elements/header-logo2.jpg

Zegueza - Não Maya - Promo Single [Download]


Zegueza, espera que gostem das musicas e mandem feedbacks e tambem deseja um feliz natal a todos e prospero ano novo. A gente se encontra no hustling baby... shout out to my nigga Young G.

Ass: Guardilha [directamente de Angola]


Resistente - Revolta Poética Vol. 4 + Sand OG - Sou o Que Sou

Nova mixtape de Resistente, intitulada Revolta Poética Vol. 4 e o EP ''Sou o Que Sou'', primeiro trabalho do rapper Sand OG estão disponiveis para download gratuito.

sábado, 25 de dezembro de 2010

"F-JAY FEAT. MR. B - PROMO O"







JÁ DISPONÍVEL PARA DOWNLOAD GRATUITO, FAIXA PROMO : "F-JAY FEAT. MR.B - PROMOÇÃO"


FAIXA DE PROMOÇÃO DO EP - COMEÇO DE F-JAY.


SITES PARA DOWNLOAD:


MEGAUPLOAD:
www.megaupload.com/?d=4J43YMKC


EASYSHARE:
www.easy-share.com/1913314963/F-Jay feat. Mr.B - Promoção.mp3


DEPOSITFILES:
www.depositfiles.com/files/pc1sbecv9


HOTFILE:
www.http://hotfile.com/dl/90114383/982ffa6/F-Jay_feat._Mr.B_-_Promoo.mp3.html

SoundCloud:
Mr. B - www.soundcloud.com/mrbfreemind


F-Jay - www.soundcloud.com/f-jay




MYSPACE:


Mr. B - www.myspace.com/mrbtribozoo


F-Jay - www.myspace.com/mcfjay

Linhas Perigosas - Together [Download]



Mais uma track da HOJI-HOOD PARA VOCES com a minha Label LINHAS PERIGOSAS intitulada Together curtam e espalhem a cena, copiem o link abaixo para fazer o download

Linhas Perigosas - Together


DAMANI VAN DUNEM - SINGLE " BOLO REI "



1º SINGLE DO 2º ALBUM DE DAMANI VAN DUNEM "BLU-RAY" (2011)

Rap Angolano - Mofty Ma2na - Bacela

 
 
Minha nova musica
Mofty Ma2na - Bacela
Post no teu blog!!!
Help na promoção da musica MOZ/AFRICA
PAZ
 
-- 

@Lindomar3L- single 'Ei Tio' marca sua mudança para a SP


“Ei Tio!” é a nova música do rapper de Uberaba, Lindomar 3L, e que registra a sua chegada em São Paulo na busca de um sonho. O já conhecido jargão utilizado pelo mineiro desde a época de engraxate vira o nome desta música que expõe os objetivos, as idéias e a personalidade de Lindomar. O rapper socializa, por meio de sua arte, seu novo momento com o público, sem perder sua identidade e raízes mineiras
.
eitio12
Quando o assunto é a decisão de deixar a terra Uberaba pela ordem caótica de São Paulo, Lindomar é direto. “Aqui, acredito, terei mais possibilidades de fazer meu sonho acontecer do que lá. Quero cumprir minha missão, continuar conquistando meu espaço e quando isso acontecer, pretendo voltar”. Além de buscar o sonho, que não é só dele, e como ele mesmo afirma é coletivo, Lindomar pretende servir de ponte para a cena Hip Hop de Uberaba: “tem muito talento escondido por lá”.
E as mudanças não foram apenas no território. 3L ousa apresentar este single em uma roupagem musical pouco utilizada em suas músicas, o famoso Crunk. Para isso, escolheu o produtor que, em sua opinião, é o que mais se destaca neste estilo: o Dee Jay Sinistro, do Estúdio Outra Fita, de Vinhedo - interior paulista.
A música também fará parte do novo álbum que será lançado em 2011 e, em sua maioria, produzido em São Paulo. “A ideia do próximo álbum é conseguir agregar produtores e participações, principalmente daqui. Mas ao mesmo tempo será um trabalho que continue valorizando minha essência, mas sempre flertando com vários estilos do rap nacional”, conta.

Arte de grafiteiros e internautas estampam as latas de Sprite



Já foram escolhidas as latas vencedoras do concurso Crie sua Arte, voltado à arte de rua, da campanha "Refresque suas ideias"da Sprite, refrigerante com sabor de Lima-Limão produzido pela Coca-Cola.
Quem assina é a agência W/McCann, que criou filmes da campanha para TV e cinema. O diretor responsável é Fernando Andrade da Spray Filmes.
Internautas usaram toda a sua criatividade e criaram milhares de artes para as latas de Sprite. As 30 mais votadas ganharam um Xbox 360 customizado e, dentre elas, quatro foram escolhidas como "Latas vencedoras". Esses desenhos estamparão as latas de Sprite no verão de 2011.
Quatro grafiteiros deixaram a marca registrada nas latas de Sprite e que podem ser conferidas aqui.
Quem não participou da promoção ainda tem a chance de criar a arte e usar como quiser no site da campanha.

Biograia do Grupo de Guiné Bissau "U2"




2 unidos
U2 é um grupo de Rap em Guiné–Bissau cujo o grupo é formado por dois elementos: (Mamadu Sanhá) mais conhhecido pelo MC ROMEO e MISTER AC (Amadi Candé) respeitivamente) jovens Guineenses radicados em Bissau.
Este gupo foi fundado em 5 de Abril de 2008. Cujo o estilo perferido é rap, Soll e R&B, porém os dois Niggas são da origem Guineense!!! Antes de tudo, a idéia de fazer música era projectado por Baw-weezi e MC Romeo, o Weezi, por sua vez falou ao Romeo que era preciso aumentar mais um indivíduo  que é o Mister AC e daí, o AC como gostava muito de First  Styles, mas nunca fez uma musica, imidiatamente acabou por aceitar o pedido. Mas nessa altura faziam apenas ensáios de preparação porque não havia difinido por enquanto um nome fixo, pois tudo isso foi em Dezembro de 2007.
Porém, os ensáios eram feitas clandistinamente isto por causa dum pequeno problema de rivalidade que ocorria entre U2  e um outro grupo chamado RMB. Mas com o tempo, sofreram a quéda de um dos seus elementos que é o Baw-weezi, isto é, por razōes ignorado.
Então, toda essa história aconteceu no Março de 2008, no Abril do mesmo ano conseguiram colocar um nome tão simples que é U2, 2 Unidos. Assim estes  Niggas já estão a ser prestigiádos no mundo de Rap. Como já sabem que o Hip-Hop é um estilo  musical que analisa, critíca e contesta. Por issso algumas faixas contam com criticas duras aos governantes.
  'Yep' OK? então vira o chapéu acontrário. Em seguida no dia 10 de Abril do mesmo ano gravaram a primeira musica entitulado Traição, pelo facto deste referido Maquete ser feita em razoável condição, daí começaram a receber elogios, por parte dos amigos, conhecidos e inclusive os real fãs. Depois da segunda música ser feita já com mais experiēncia e dedicação, pois com isso os elogios eram  cada vez mais, e começaram a ser convidados a participar em diversas actividades organizadas no País.


As perspectivas previstos para o futuro

Por enquanto este grupo limitou-se por simplesmente em maquetes, mas se toda a expectativa esperada decorrer duma forma perfeita o grupo espera lançar um álbum no mercado, por isso os processos da produção de 'beat' já se estão  a dar grande passo e sinais positivos, por exemplo a música de U2 e  Momblack 'Djubi No Stilo' tem a produção de U2. A outra chamada Clássico tem a participação de Mc Dapy. Djubi no Stilo é uma das primeiras experiências já feita. Estas musicas e os outros já se estreiaram também na RDP África e nas outras grandes rádios do país.

Objectivos:
O objectivo principal do referido famoso U2 é de Conquistar a mais alto nível na mύsica e no mercado mundial, ser artístas de referência  nas grandes rádios e canais de música...

SAUDAÇÕES
É com muito respeito aproveitar já agradecer todos os fãs, amigos que nos apoiaram moralmente e na promoção destes nobre trabalhos como: o famoso apresentador do programa Campeonato de Rap, Mano Lil saná e JJ prodution, Claudio A. Rumal e Maersson T. A. IndÍ, da radio Jovem WWW.infojov.info , Pessoais de nação Hip Hop, Franck Bidin músico nacional e outros... tivemos imenso prazer em preparar tudo mas tudo para si.


Ouça os Sons do U2

Movimento Osni Presents - Wolf "Lágrimas e Suor" MixTape



Movimento Osni apresenta a nova mixtape de Wolff, (Cabo Verde), chamada "Lágrimas&Suor", disponivel para download gratuito. Participação especial de Black-B.



Faixas:
01-Intro(Desperta)
02-Forte$Firme
03-Amor infiel
04-Hip hop (ft. Black-B)
05-Stay with me(ft. Kanony & Black-b)
06-Invictos (ft. TJ)
07-História de violencia (insert)
08-Mudjer caboverdeana (ft Katia,lil kate, Kanony, Black-b)
09-Lord give us Tupac and you can take justin bieber (ft. Tchilas cv)
10-Cruel inferno (ft. Niche)
11-Sem bô (ft. Lil Kate)
12-Misunderstood
13-Mai Afrika (ft. Black-B&TJ)
14-Stop rap paranoia
Bonus track(Black-B&Kanony&Lil Kate)



2010

OSNI RECORDS

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Making Of do Álbum Diversidad (c Valete): Ep 2 - O Encontro

Na foto: Eversor, Frenkie, Aurelia e Valete

No segundo episódio do Making Of do projecto Diversidad, podemos ver a chegada dos artistas (entre eles o nosso Valete) a Bruxelas. Eles encontram-se no estúdio e conhecem-se pela primeira vez. - Por Andreia Quaresma



Andreia Quaresma's Site
www.Illegal-Promo.com


Video: NGA vs Madkutz - 2º Round (Preview )


Madkutz e NGA dão-nos a conhecer um pouco mais sobre o seu projecto, 'NGA vs Madkutz - 2º Round'. Cada vez mais perto da sua data de lançamento, este video aguça ainda mais a nossa curiosidade, fazendo com que tenhamos vontade de ter esse álbum nas ruas o mais rápido possivel. - Por Andreia Quaresma



Andreia Quaresma's Site
www.Illegal-Promo.com



MC Ary - Amanhã é Um Novo Dia f. Vinil (Teaser)


MC Ary traz-nos um novo video que contém um teaser do videoclip do tema "Amanhã é Um Novo Dia", com participação de Vinil, editado (e em parte filmado) por Diogo Cachouça, de apenas 15 anos. Podemos ainda ver algumas imagens promo do vídeo "Duro de Roer II".



Andreia Quaresma's Site
www.Illegal-Promo.com

Dee V - Meu Mundo Vol.1 MixTape [Download]


O rapper e produtor Dee V, dá-nos a conhecer um pouco mais sobre o seu mundo neste recente lançamento! O membro dos FreeStyle Family, oferece-nos versatilidade em termos de musica, flows, conceitos e idiomas.

É acompanhado pelos membros da
Freestyle Family: Poetik, Master Li, Sara Victoriano, Tempo, Big Kryz e alguns afiliados, Jaga, Prodigio e Ballanik. Um trabalho que vem ajudar de forma positiva o movimento criado no Reino Unido!

Dee V - Meu Mundo Vol.1 MixTape: MegaUpload


Andreia Quaresma's Site
www.Illegal-Promo.com

DJ Yoke & Beware Jack - O Engodo [Download]


Muito brevemente o álbum 'O Mundo é Meu', que terá o apoio do selo Chupaloops, estará disponivel no site Lost Tapes (ainda em contrução), uma plataforma independente que vai albergar este disco e futuras edições. Enquanto esperamos pelas novidades que se avizinham, podemos fazer download do tema 'O Engodo', retirado deste novo projecto de DJ Yoke e Beware Jack. - Por Andreia Quaresma

DJ Yoke & Beware Jack - O Engodo: SoundCloud

Andreia Quaresma's Site
www.Illegal-Promo.com


quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Download "Um Pouco de Nos" by GBS [Mixtape]


Tracklist [Clika para Download]
3. Street Life ft AeG
4. Holla Back ft Pablo G
5. Mente Lutador ft AeG, Jamy [Prod Dj Nucent]
6. Hey Mexi ft Concentrado G, Jamy
8. Ah Ah Ah [Prod. GBS]
9. Ka Bu Bai Pa Es Kaminho [Prod Dj Nucent]
10. Fuck Polícia ft Concentrado H


Faz o download e curte o hip hop kriolo com toda a força na voz de GBS e convidados. "Um Pouco de Nos".
Confere a cena e Merry Xmas!