terça-feira, 17 de maio de 2011

@AndreLaudz f. @Rapaduraxc - O Terror (Download)




Este é o primeiro dos quatro single que serão lançados do primeiro trabalho solo de Laudz, produtor que lança ainda esse ano seu disco intitulado AGORA É MINHA VEZ, que conta com a participação de diversos nomes do rap nacional, como, Rapadura, Projota, Rashid, Start, Kamau, Cabes, Flora Matos, Shawlin entre muitos outros. Este trabalho conta com produções de Laudz dos mais diversos estilos, que variam do clássico Golden Era ao Dirty South.

Esse primeiro single, que é a primeira musica de trabalho do produtor, conta com a participação do grande MC RAPadura, que é um dos grandes nomes quando tratamos de RAÍZES, Esse single chamado O Terror, foi produzido por Laudz e mixado e masterizado por Cabes na TrackCheio.

Ao decorrer do tempo Laudz lançara mais 3 singles, podendo adiantar que o próximo single, contara com a participação de 2 grandes nomes do rap nacional, que são eles os mc's Projota e Rashid, esse segundo single, será lançado juntamente com o primeiro clipe que tera a direção de Toddy Ivon, que ja trabalhou com artistas como Rashid, Terra Preta, Racionais entre outros.

O disco tem previsão para o final de 2011, e será um disco muito bem trabalhado em termos de produção entre outros aspectos.

Confira o sigle O Terror, e aguardem as novidades.




Para mais informações:

www.twitter.com/AndreLaudz
www.FaceBook.com/AndreLaudz
www.Soundcloud.com/Laudzcwb

Email para contato: Laudzcwb@gmail.com


Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário