domingo, 21 de agosto de 2011

Realidade Cruel lança o som É Nóis Memo Vagabundo” e prepara um novo disco.





“É nóis memo vagabundo, trás a tona questões sociais, pessoais, discriminação e acima de tudo é uma mescla do contemporâneo ao estilo agressivo e ríspido implementado pelos seus atuais narradores há décadas passadas já.” Douglas – RC
O grupo Realidade Cruel acaba de lançar o seu novo som “É Nóis Memo Vagabundo” e mais uma vez estamos juntos com o RC. Veja abaixo a nota de divulgação do som.
“Por que não dizer assim errado Português falho Já dizia Renato Russo “Eu canto em português errado !!!” pois é, esse é o dialeto da periferia, do gueto, das favelas, morros, cortiços, ahhh , cadeias !! por que não ressalta-las se é de lá que vem quase todas as gírias usadas nesse universo periférico onde se tem como trilha sonora, indiscutivelmente o rap , que diga-se de passagem é o movimento mais atuante dentre as inúmeras vertentes musicais a mais de 2 décadas. Mais sem delongas como já dizia meu caro amigo Sérgio Vaz, vamos ao que interessa, porque o tempo não espera.
É nóis memo vagabundo, trás a tona questões sociais, pessoais, discriminação e acima de tudo é uma mescla do contemporâneo ao estilo agressivo e ríspido implementado pelos seus atuais narradores há décadas passadas já.
Moderno, atual e acima de tudo com a mesma raiz, Realidade Cruel orgulhosamente apresenta á todos seu mais novo Hit ‘É NÓIS MEMO VAGABUNDO’.
Faixa que integrará seu sexto álbum que será lançado em novembro no dia da Consciência Negra “ 20 de novembro” em todo o Brasil.
Acessem, baixem á Musica deixem comentários e participem da promoção para ganharem brindes. “

Faça Ouça e Faça DOWNLOAD da musica no Rapevolusom.com

Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário