domingo, 4 de setembro de 2011

Entrevista Brizzo(Fresh Boys)





Mantivemos uma pequena conversa com Brizzo, líder dos Fresh Boys, para saber mais sobre o álbum de estreia do grupo e outros planos deste. Desta conversa surgiram algumas revelações inéditas.

Eis o conteúdo:

J.I:
Pra quando o lançamento e como vai se chamar o album?
É mesmo um album, certo?

Brizzo:
A idéia é lançar albúm mas ainda não tem data.

Queremos introduzir bem o name do grupo dentro do mercado. O título do album será dado no acabamento do mesmo, porque ainda há muito caminho a percorrer para chegar até ao nosso primeiro filho.


J.I:
Mas sabemos que o Brizzo tambem tem alguns projectos a solo…


Brizzo:
Eu a solo no máximo lançarei uma mixtape com beats produzidos.
Ainda não quero trabalhar em um albúm a solo, quero viver mais para ter mais experiências para transmitir ao pessoal.

J.I:
Tú és o líder do grupo?

Brizzo:
Yah yah. Sim sou o lider, o XDZ é o porta voz e o Big Boss é o produtor musical do grupo

J.I:
Qual é o público que vocês pensam atingir com esse lançamento?

Brizzo:
Com os Fresh Boys nós pretendemos atingir o público jovem sem nenhum preconceito contra outro público, mas é porque as nossas letras são o quontidiano de jovens na casa dos 20. Então acredito que o público que vai se identificar é que passa a ser o nosso público alvo; são os jovens dos 17 aos 30. O que não quer dizer q os kotas não podem escutar



J.I:
E tú como líder do grupo, o que achas que os Fresh Boys trazem de novo (em termos de musicalidade) para esta camada jovem?
Se não trazem nada de novo tambem podes dizer…

Brizzo:
«Risos»

Nós como grupo trouxemos novos conteúdos com acontecimentos que passamos e novas experiências para o pessoal pensa .No geral queremos passar mensagens sobre a nossa sociedade e espalhar o nosso talento mesmo a maneira dos Fresh Boys.

J.I:
Importa-vos muito a opinião das pessoas mais ligadas ao Movimento Hip Hop, ou o vosso interesse é mesmo só o público que está fora?
Digo fora do Movimento. E a opinião de que falo é a sobre o vosso trabalho.

Brizzo:
A opinião de quem faz Hip Hop sobre o nosso trabalho claro que nos importa porque é o movimento em que estamos inseridos e é sempre bom agradar os internos , logo depois os externos, mas atenção: não faremos música para agradar a gregos e troianos, faremos Hip Hop de acordo as nossas convicções e os ideais que defendemos, agora, o público será uma consequência do nosso bom trabalho

J.I:
E quanto a participações, com quem contam os Fresh Boys para este album?

Brizzo:
O albúm ainda não se encontra totalmente terminado, mas posso te adiantar que terá participações de artistas de várias nacionalidaes , moçambicanos, angolanos, brasileiros, etc. Mas na sua maioria são coristas, só teremos a participação de 1 ou 2rappers no albúm, porque será o nosso primeiro trabalho discográfico e como rappersainda temos muito a dizer e preferimos deixar a parte rapada do albúm mais por nossa conta.

J.I:
Será cedo ainda pra citar nomes?

Brizzo:
Ok, como é para ti, vou quebrar a regra:
Papetchulo, Paulo Cabonda e K9 de Moçambique. Ainda tem outros artistas que não posso mesmo mencionar e ainda estou a espera da confirmação de um rapperque para mim é um dos melhores rappers luso, o que vai implicar a nossa deslocação para a sua terra, que valerá a pena claro.

J.I:
As participações foram escolhidas pelo facto dos Fresh Boys apreciarem o trabalho destes artistas, ou ainda no âmbito de atingir um maior público?

Brizzo:
Os artistas foram escolhidos pela sua grande qualidade musical e quando a própria temática da música pede a sua voz, nós simplismente atendemos o pedido da música «risos».

J.I:
Deixa então um recado para aqueles que apartir de agora vão estar na expectactiva do vosso álbum.

Brizzo:
Que fiquem atentos a esse nome: Fresh Boys (Brizzo, Big Boss, XDZ), que temos muita vontade de fazer boa música, na vertente Hip Hop, mas antes da refeição principal que é o album nós temos vários pratos de entrada.


Fonte: http://balumukenuhiphop.blogspot.com

Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário