segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Lady EMZ - Sem Fronteiras. feat. Crônica Mendes (A Família)



Crônica Mendes e Lady Emz – Barcelona/São Paulo. Brasil/Espanha



“Sem Fronteiras” é o nome da música resultado da parceria entre o rapper do grupo “A Família”, Crônica Mendes, com a cantora de Barcelona, Lady EMZ. O trabalho revela que na música não há limites e para parcerias não há fronteiras. Português, espanhol, inglês e francês, independente da língua. Pela vida, pela paz.
Crônica Mendes tem se revelado um artista plural. Além do trabalho com o grupo “A Família”, ele vem reunindo boas participações, dentro e fora do rap, como por exemplo, na música do cantor pernambucano Silvério Pessoa (lançada em seu disco) e com o grupo de Santa Catarina, Manifesto. Crônica também se destaca por sua singular interpretação nos shows e por sua poesia.
A cantora Lady EMZ é uma cantora conhecida por misturar blues e Hip Hop. Com sua voz marcante e suave ao mesmo tempo, nos faz viajar entre a melodia dos anos 80 e a modernidade dos anos 2000. “Sem Fronteiras” será lançada no álbum da cantora ainda este ano, e, no Brasil é o primeiro single do disco a ser divulgado.
A música foi produzida por Crônica Mendes e Cleonílson Resende. As vozes gravadas no MKF Estúdio, em Sumaré, São Paulo, e em Barcelona. 








  Lady EMZ - Sem Fronteiras. feat. Crônica Mendes (A Família) by cronicamendes


“Barcelona, São Paulo, conectados por La vida”. Sem Fronteiras - BAIXE AQUI
Conheça mais o trabalho de Lady EMZ – www.tunecore.com/music/ladyemz

Crônica Mendes - www.cronicamendes.blogspot.com

www.myspace.com/cronicamendes

Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário