quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Mundo Complexo - 10 Anos 10 Manos (Free Album)



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg175hXmrVpKatcN3Au80upk7ppzH3wLVtoyKN57DvYh4gOmCxSX6CHAXNy3KZTcx3nDClPl3mT02eamSqFH7GVbgGgJalqTWqm2dvfWGO3Px_6wEKD7L004kJVE_H0eIbCx8K6PCBpPATD/s1600/Foto+Mundo+Complexo+1_BR.jpg

"Hoje todos sabemos que o mundo é bem mais complexo do que parecia há 10 anos, quando Ridículo, Tony, Tranquilo e Kwan resolveram dar a sua achega para compreendermos o intrincado puzzle em que vivemos. Em 10 anos, o mundo mudou e tornou-se mais instável e difícil de compreender mas os Mundo Complexo parecem ter ganho uma força que muito poucos projectos de hip hop em Portugal conseguiram nos quase 20 anos de cena portuguesa.

“10 Anos 10 Manos” é a prova disso mesmo. No novo disco, a súmula de uma década de trabalho e reflexão sobre a realidade social e o hip hop enquanto género, os Mundo Complexo pedem a 10 amigos de sempre que os reinventem à luz das suas próprias convicções. O terceiro disco dos Mundo Complexo é um disco de remisturas porque, mais do que nunca, hoje é preciso ter uma visão global e plural – da realidade mas também do hip hop.

Sam The Kid, Da Weasel, New Max (Expensive Soul), Mundo (Dealema), D-Mars (Micro, Rocky Marsiano), Dj Nelassassin (Micro), Sagaz (Micro), Familia Fazuma, D Pendent (ex Manifestos) e Duvall escolheram temas dos Mundo Complexo e deram-lhes nova vida, convocando influências de reggae, dancehall, funk, soul, rock, electrónica experimental e diferentes disciplinas da ciência rítmica, incluindo drum’n’bass ou dubstep.

O resultado é um disco estimulante e original, complexo pela sua diversidade mas simples e puro nas suas intenções – celebrar uma década de actividade dos Mundo Complexo mas ao mesmo tempo mostrar como o hip hop não é uma fórmula rígida e cristalizada, antes uma linguagem que sabe reinterpretar-se a si mesma. Dez anos depois o Mundo está mais Complexo mas os Mundo Complexo estão mais fortes do que nunca!"
- Press Release



Download Gratuito do álbum nos sites mundocomplexo.com.pt, www.mtv.pt e www.rtp.pt/antena3




''ILLEGALLY YOURS'', DO RAPPER HAS-LO, É O NOVO PRJECTO DO SITE ILLEGAL PROMO EM PARCERIA COM UMA DAS MELHORES LABELS DE HIPHOP, A MELLO MUSIC GROUP.




Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário