segunda-feira, 26 de setembro de 2011

#RapBR - L.O e os Comparsas - Psicopatadélico (Free Album)



Álbum Produzido Pelo Rapper e Produtor L.O,Dono do Selo e Gravadora[igual-NE records] as Bases Também Foram Produzidas Pelo Rapper na SuaProdutora [igual-NE beats] Contendo 20 Faixas e Varias Participaçõescom Conteúdo Explicito em Todos os Sentidos,ao Pé da Letra,Sem Papasna Língua Falando Tudo que Muita Gente tem medo de Relatar em SuasLetras,Fugindo do Rap Tradicional com uma Visão Alem do Alcance deAlienados Pelo Sistema Criado Dentro do Próprio Rap,que Insiste emDizer o que Você tem que Cantar.

Sem se Importar com o Que Vão Falar ou Como Vão Aceitar ou Não, L.ODiz: Foda-se o Sistema e quem o Apóia, Se Você Gosta de EscutaFantasias Esse CD Não Le é Recomendado, O Rapper L.O Resume este CDCom uma Frase[Doa a Quem Doer Foda-se] meu Rap vai Continuar em Buscade Vitorias Pra favela! A Palavra que Resume o Disco é [Verdade].Baixe o Disco e Tire Suas Conclusões!




https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhMgs8tGtMJcyW2-195wq3TJJerfa-XHz7hu33t7_nRBaLbfwqQ1K_g5TRcTBeWf7SreNYpty7Rz11PCnGA3asecQCcKFoRlREAsJeqGCd5aDlAtgv0ZhO0B2TeDH0xNNWt774dvHFPW74/s1600/capa+frente+original.jpg

Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário