domingo, 30 de outubro de 2011

Chullage - Já Não Dá (Saímos Para a Rua) (Prod. BrainKilla)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj_2qoRe7HYzprSoAs4LB91OqeTDEIJwExR_WdRv-Wdvb2eRUpBmgKXv9pnr-PNp1xRygFt4lZ8sUZIg0bs8YI8aln4XL-gD63UHwkSJmcGmtd6AZQIMLGDApKwLjgPUsHtvC4RJWJHVbVC/s1600/Rapressao+v1.jpg

Chullage é um exímio repórter, que vocaliza os problemas de uma sociedade que continua a ser assolada pela desigualdade, vida precária, desemprego e falta de direitos.




Lançamento de tema inédito “Somos voz”


No âmbito do projecto Por Um Objectivo da Plataforma Portuguesa das ONGD, foi lançado o tema inédito “Somos Voz” na Gala Por Um Objectivo, que teve lugar ontem na Fundação Museu Oriente.

Este tema que assinala o culminar do projecto Por Um Objectivo: Sentir – Pensar – Agir, conta com a participação de elementos das 8 bandas presentes neste projecto: Orelha Negra, Moonspell, Souls of Fire, Noiserv, João Só e os Abandonados, Easyway, Humble e Nu Soul Family.

Na gala foi ainda lançada a colectânea “Por Um Objectivo” que conta com o tema inédito e com músicas das oito bandas dedicadas aos oito Objectivos de Desenvolvimento do Milénio (Erradicar a pobreza extrema e a fome, Alcançar a educação primária universal, Promover a igualdade de género e capacitar as mulheres, Reduzir a mortalidade infantil, Melhorar a saúde materna, Combater o HIV/Sida, a malária e outras doenças, Assegurar a sustentabilidade ambiental, Desenvolver uma parceria global para o desenvolvimento). Esta colectânea não será disponível para venda, mas será distribuída pelos vencedores do passatempo e por escolas que a solicitem.

Nesta Gala foram também premiados os músicos que se associaram ao projecto Por Um Objectivo e que assim se distinguiram pelo seu trabalho em prol do Desenvolvimento no decorrer do presente ano. - Press Release



Mais informação sobre o projecto:

http://www.facebook.com/POR1OBJECTIVO

www.por1objectivo.org



HeadStart Records Apresenta: Vinil (Prod. Swing)


O vencedor foi Swing, jovem produtor de 20 anos oriundo de Vialonga. Produtor há 5 anos está neste momento a trabalhar principalmente com Rost e Xksitu.

Podem ouvir o trabalho do produtor em http://www.myspace.com/swinginstrumentais Continuem a enviar os beats para desafio@headstartrecords.com até dia 15 de cada mês e ganhem a oportunidade de aparecer no próximo vídeo.




Headstart Records - Editora Indie de Hip-Hop Português

sábado, 29 de outubro de 2011

A.S2 - 2 Sons Promo // Episódio #3 da série "Às Kintas na Kimah"‏

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhHaErlLbcWOOptS0XZ3WbjHy75TO6PxZ1Sg3PP-XWKnmxlGHyLu8n1iOdRQKo1HPvqZiPo1ksXYrG9zlDMeTGaKsPbte8lpQ-QQe0jMuhx3AKzWBACRQHpbAaZ64dw2NMaE1VpPfRpkyT4/s1600/287564_1920558423508_1528478286_31516917_1870949856_o.jpg

Já vamos na semana 4 do lançamento do novo álbum de AS2. Esta Kinta Feira disponibilizaram mais mais 2 faixas promocionais para download e também o terceiro episodio da série "Às Kintas na Kimah, que acontece todas as quintas feiras.






quinta-feira, 27 de outubro de 2011

#RapBR - Das Quebradas - Verdadeiro ou Falso


Cantor e compositor Das Quebradas "DQ" ganhou esse nome por morar em vários bairros da capiral mineira. Tendo a infância e a adolecência influenciadas pelo RAP "o som do gueto", DQ começa a freqüentar bailes e festas de Black Music na cidade. Ao improvisar rimas com os amigos é incentivado escrever, assim compondo sua primeira musica em 2001, em 2006 lançou a demo intitulada "Prossigo na caminhada", que invadiu as radios comunitárias,com a música "Todo Ano é Assim".

Acumulando elogios, DQ nos últimos tempos veio se divertindo em diversas batalhas em rodas de Freestyle. Em 2009 lançou a música "Fala Fofoqueira" que está na boca e nas pistas de todo Brasil, mesclando poesia e irreverência, DQ vem dividindo palco com grandes nomes da musica nacional e internacional como Mims, Mano Brown, Mv Bill, Dj Technician(Jay-z), Thaide entre outros. Recentemente lançou o seu primeiro disco intitulado ''Verdadeiro ou Falso'' DQ surge como o mais novo fruto do Hip-Hop brasileiro.



#RapBR - Pirataria - Caia Na Real

Palavras do Proprio Mano.
Sou do Brasil, de Curitiba - Paraná, faço Rap de Improviso a mais ou menos 5 anos... Aqui existe um evento chamado Batalha da Cultura, no Museu oscar Nyemeier, lá, conheci vários amigos, e junto dos mcs de maior destaque (Jhou, Lync e Ghuto), criei um coletivo, o PIRATARIA!
Semana passada lançamos este som, e graças a Deus esta tendo uma repercussão maravilhosa, tivemos 1000 plays em 3 dias!
O som é um desabafo para todos que um dia desacreditaram nosso rap!
Caia na real, ou caia em nosso conceito
 

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Jimmy Ft. Dengaz – Warrior (Prod. Madkutz)

http://invictusmadkutz.files.wordpress.com/2011/10/warrior.png

" Este tema é dos mais complicados de explicar. Acreditem. Quando produzi este beat, sabia que tinha mais um banger, para dar continuidade á dinastia do “From The Heart”, só não sabia que o Jimmy ia fazer um Refrão a este nivel.

Gostos são gostos, o meu diz-me que está no ponto e deixa-me orgulhoso de estar a trabalhar novamente com dois dos meus MC’s favoritos e na esperança de se tornar mais um hino! Não há muito a dizer, fazer boa música com os meus e partilhá-la com os meus – vocês!

Para todos os Warriors que acreditam no vosso futuro, no que vocês são e defendem, esta é para vocês. Shoutout ao Michael Ferreira, que fez um excelente trabalho na captação e mistura das vozes do Jimmy. " - By MadKutz

http://www.mediafire.com/?2zfxkoc7aknfa39


+infos sobre a #MadMondays e os respectivos temas já lançados anteriormente podem ser ouvidos/baixados no site:

http://www.madkutz.com

Ficha Técnica:
Artistas:
Jimmy / Dengaz

Produzido por:
Madkutz

Gravação:
Jimmy gravado e misturado por Michael Ferreira / Dengaz gravado por DNG

Mistura & Masterização:
Madkutz

Design Gráfico:
Madkutz

Twitter (Madkutz): @Madkutz

Verbal - Album ''Ejazzerado'' (Sons Promocionais)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjL9W2pH73dmXlnOdpvVO2-0PNAoUL6D1g3svPzd5lLA4aspdJlD92s44hPwXaUrrIImk3duRZ8OJDFhzfydfsId-Dgo3U8GunhIdvVvDrYUtajyQZod-26zJadAcUHZCkeIPjkf5hAW7E/s1600/Ejazzpub.jpg

Ejazzerado,
é o titulo do 2º disco de originais de Verbal, e estar ao dispor do público em Dezembro deste ano. Para já podemos ouvir/baixar vários alguns sons promocionais.


Faixa: Yah
Faixa: Sorriso Perdido
Faixa: Astronauta

Contactos:

www.facebook.com/verbalejazz
www.verbal.bandcamp.com
www.myspace.com/verbalizassaum


@Emicida De Frente com Gabi - Entrevista Completa

Emicida Participa do Programa de Entrevista De Drente com Gabi ... veja esta Otima Entrevista que foi ao ar Ontem Domingo
Para ver a Entrevista Completa Entre no Noticiario Periferico

Dj Caique disponibiliza beat p/ download e lhe convida a rimar


Ele está por trás das melhores mixtapes lançadas nos últimos anos aqui no Brasil e agora disponibiliza para download gratuitamente um novo beat para que você possa fazer suas rimas. O próprio DJ/Produtor fala sobre este novo projeto.

… “estou disponibilizando esse beat para quem quiser escutar, e para quem quiser rimar sobre ele… Ae voce pode me enviar o SOM! (pode ser MC solo ou Grupo) eu vou escolher o que eu mais me identificar e vou mixar e lançar ele ok? Pra isso precisa estar “BEM GRAVADO” para o escolhido poder me enviar a acapella depois… “

Mais detalhes e download – Click aqui.


Rap Angolano - Turbinados - Nos Somos

Segunda musica promo do grupo de hip-hop angolano Turbinados formado por elementos com idades de 16 e 17anos. Grupo que esta a preparar a venda do seu single que conta com participações de Laton,Puto purtugues,Dicklas one e Dodo miranda.Single que tem o nome de MUNDO TURBI e foi produzido por Laton dos kalibrados e Dicklas one.
 
 

Video - Yuri e Will - Ela Me Conquistou

Yuri & Will acabam de lançar seu primeiro Clipe Oficial a dupla vem se destacando bem na cena do reggaeton e traz pra vocês o video da musica "Ela Me Conquistou" que faz parte da Mixtape intitulada "Inseparaveis" que tem prazo de lançamento para o começo de 2012, espero que curtam. Eles ainda estão trabalhando na mixtape RV2.0 juntamente com Wzy, Gui, Jow Garotti e demais membros que está prevista ainda para este ano.


terça-feira, 25 de outubro de 2011

Celso OPP - Ilumina a Ti (Free MixTape)


Antes de lançar o seu novo álbum intitulado ''Polémico'', Celso OPP oferece-nos como brinde a mixtape "Ilumina a Ti".

ILUMINA A TI MIXTAPE


Jahfah - Bolso Vazio: 2007 - 2010 (Free MixTape)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhXRrewLd4fAwqX3hIw_KqQIbjUc6OhRQiJQxvD-4vRs666mdSVdC2bcV-ULikYths6cImyTDSdldQo0CK_HcPyBf-gWbLOFYgqrWgAn1hVB9vmJjIr_1lLml7TfzZor8R-cLFLTVBcQLUt/s1600/Capa.jpg

Jahfah apresenta a sua nova mixtape "Bolso Vazio: 2007 - 2010", que reúne um conjunto de 17 faixas comemorativas de 3 anos da sua vida, onde se tem dedicado a juntar dinheiro para montar o seu estúdio caseiro, e é desde sempre um dos seus objectivos.

Conta com inúmeras participações, de Mantorras, Dúbbio, GaLarT, Identidade Anónima, EmPac, Johny VDS e outros.

DOWNLOAD MIXTAPE AQUI


Também se encontra disponivel para venda por apenas 3€ (+ portes) através do email: jahfah.music@gmail.com. As mixtapes para venda são uma edição caseira, limitada, numerada e assinada. Cada mixtape é, então, única!



Suisso (Diz.Pára) - Quem Sou EP (Free Download)

O rapper Suisso, membro do grupo Diz.Pára, lança o seu mais recente EP para download gratuito, intitulado “Quem Sou”. É a sua estreia a solo, uma pequena amostra do que Suisso tem para oferecer.

News: Strong Army & Som Escondido, VJ e JP & Galeano

Hoje é desvendado mais um pouco sobre a nova mix de Strong Army e Som Escondido, que tem participações de Fachadaz, Fox, Xakal Da Gun, Danny B e Ariano. Brevemente chega às ruas ''9mm''. Por agora ficamos com o som ''Vida Que Dá e Leva''







V.j traz mais um som intitulado ''Não ha papo com esse Niggaz''. Pra mais infos consultem o site YoungStarMusicHipHop

NAO HA PAPO COM ESSES NIGGAS





Jp e Galleno trazem um novo video/som, dedicado à ''Familia''.





segunda-feira, 24 de outubro de 2011

N'ta Luta - S.O.S. (Vídeo) #RapCaboVerde

S.O.S lança o vídeo da faixa "Nta Luta" da sua última Mixtape "MUCCI". O single ficou no topo da rádio Praia FM por várias semanas consecutivas. Confira o vídeo official.
El video fue filmado en las calles de La Paz - Bolivia

Letra y Música: S.O.S.
Dirección: Jorge Catacora
Producción: Jorge Canido
Cámaras: Alfredo Averanga y Jorge Catacora

Ghoya-Muvimento DJa Rabida (Pod. Maxine BMP)


Esta é a faixa "Muvimento dja Rabida" single da NetMixtape (Ghoya-Mr KonKritiza Na Hora NetMixTape) 2011 » MGBeatz & HipHopSouEu Raprezenta.
Brevemente Download Em »

sábado, 22 de outubro de 2011

Lennox ft. Funkid - Corrupção (Single Promocional)


Este é o novo single da mixtape "Eu,Tu e o Mundo" de Lennox (membro do grupo Mentes Criminosas) e Funkid.



http://www.myspace.com/lennoxmc


Bravo Boyz - Free Shakula & We Ridin (Download)

http://3.bp.blogspot.com/-2toVzh_dwP0/TqEbj5WgqkI/AAAAAAAAA24/dXGEbgZU1dk/s1600/Free+Shakula+Back+cover.jpg

Hoje alguns dos elementos da crew Bravo Boyz (rappers Portugueses, actualmente residentes em Londres), trazem duas novas tracks:

-- A primeira intitula-se ''Free Shakula'', e é uma homenagem a Shakula, um dos elementos dao grupo Bravo Boyz que se encontra encarcerado numa das prisoes de Londres!

É um jovem proveniente da Arrentela e é sobrinho do SHAKA_1, elemento dos R.E.G. A faixa conta com a participacao de Cyrus Critycuz (3stylefamily), Don Jaga (BravoBoyz & USG), Bigkryz (BravoBoyz) e Master Li (3stylefamily).

-- A segunda faixa é ''We Ridin'', que será uma das tracks da nova mixtape do Cyrus Critycuz (CHAOS MIXTAPE) e foi a ultima música gravada pelo Shakula antes de ir preso. Participam também Cyruz Criticuz (3stylefamily), Shaka_1(R.E.G), Master Li (3stylefamily) e Shakula (BravoBoyz).




AS2 - Às Kintas na Kimah (Episodio 2) // 2 tracks Promo

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj-a69DMGpAqz0GbZXPSXHHjFcaZiggwrOzEhc2oT7sYbiOaLi5FYJpWerK-0NAWXtbKKmxbyIwOe0C93OCirNxFK_HulqAHneWKPF0Mw5fxJUG0ODJW-asSxi7OAXMX9eMAhEnvmGTjExF/s1600/320593_1930577593981_1528478286_31523815_152160306_n.jpg

AS2 retorna com o segundo episodio de "Às Kintas na Kimah", relativo à faixa "Essa é a Life" com a participação do Virgul.





Temos também duas faixas disponiveis do seu novo album. Esta semana foram disponibilizadas as seguintes músicas:


Perspectivas:
http://www.mediafire.com/?0k4kac7g55ifu2y

Para fazer download de todas as faixas disponibilizadas até ao momento, caso voces tenham perdido alguma, podem baixá-las aqui:

http://www.kimahera.com/as2




Damani Van Dunem - Mutatis Mutandis [2007] (Free Album)

Damani Van Dunem disponibilizou para download gratuito o seu álbum MUTATIS MUTANDIS, que foi lançado em 2007 com o selo da Very Deep Records. O álbum contou com produções de Celso (SAMP), Bruno Lobato (Cartell 70), Sameblood producoes ( 360 graus), DJ Scotch, Beat Laden, P.A.Z. e Young Butcher

E participações de Schindler Watuva, Super Shor, Lancelot, SAMP, Lady V, Castro, Kumpania Algazarra, DJ Pass One, Nhamposse e Verbal. Além do álbum, Demani também disponibiliza para download 3 videos que foram os 3 singles do álbum: Papao (Eu Sou), What ft Ivo e The Love Song. Faz download em baixo.




Zamba Rap Clube Apresenta: Nobre Thomé‏ (Video - Ao vivo)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgBZLp2HlUNhc8DGnrfVEQogGPWdiozRYXFoT08Z_f3kamuVcq4TnsvgulhGZQm6-7qnplZwivJABcw25Ak6E_rX8ktsn_aGpxSJ21JIzPaPTx_xeXXR-KxUfcDgbmRNCxNo8sPSGHFgVI/s1600/2capazamba.jpg

A dupla Zamba Rap Club, no seu último show, realizado nas Pílulas de Cultura da Feira Preta, no Centro Cultural Rio Verde, avançaram com um novo tema intitulado ''Nobre Tomé'', uma homenagem a um amigo querido, Adilson Rafael Lisboa Nobre Thomé.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

#RapBR - Rincon Sapiência - Akecimento (versão goma)



Salve a todos que tem acompanhado os trabalhos lançados no Akecimento, onde toda quinta eu disponibilizo uma música na web, aproveito o espaço para deixar claro que esse trabalho vem sendo conduzido de forma "informal" já que na rotina que sigo, maior parte da energia vem sendo direcionada à gravação do EP "Inclusão Digital" dirigido e gravado em parceria com a dupla de produtores Stereo Dubs. Acredito que com o lançamento desse trabalho registraremos mais um marco para a história do Rap brasileiro. Desde já agradeço o carinho dos fãs, e para as pessoas que ainda não conhecem meu trabalho sejam bem vindas!
Ass: Sr. Kinta Fera

Akecimento (versão goma) by rincon-sapiência


Música: Akecimento
Prod. Rincon Sapiência
Ano: 2011


DOWNLOAD 2Shared

#RapBR - Abstrato - Milicia (prod. BASE Mc)

 
 
Esta é mais uma pancada sonora da Mixtape +1 Dia do Raper Abstrato
a musica chamada Milícia conta com a produção de Base mc.  

Esta track é uma convocação geral as pessoas que ainda fazem por amor, como militantes para lutar  
na musica e conquistar cada dia mais espaço, mostrando que o rap ainda está vivo  
juntamente com os que acreditam, podemos fazer musica verdadeira e de muita qualidade tocar pela cidade.


Vale a pena conferir mais esse excelente trabalho
a mixtape vem inovando a forma de fazer rap !
com uma levada e flow diferenciado e grandes produções. 

Ouça e baixe AGORA :
 
Abstrato - Milicia (prod. BASE Mc) by abstratou

O Raper também é um dos idealizadores do Projeto Suburbando 
que promove todo mês, uma forma unica de fazer batalhas chamado "Batendo na lata"
onde Mc's e beat makers batalham juntos , a 1ª edição lotou a ação educativa.

Veja mais em :

#RapBR - Scobar - Não da nada pra nós

A mais de 10 anos no movimento hip-hop começou sua trajetória dentro da cultura pela dança,
fez parte de alguns grupos assim como participações com diversos artistas do hip-hop e de outrossegmentos.
Hoje faz parte da Probeats, onde está gravando o seu primeiro CD.Traz uma proposta original e diferente do
que muitos esperam, mesclando ritimos e estilos da musica negra, seu som nasce desse encontro das ideias
e valores bem definidos, presentes em sua personalidade e em seu trabalho!
O MC lançou  hoje a musica " Não Da Nada Pra Nois " e vocês conferem e baixa agora esse som agora.
 

Negro em Foco - Fabiana Claudino "Nossa Musa do Pan!"

 "Posar para a Playboy? Eu? Não, não!", responde bem- humorada a capitã da seleção brasileira de voleibol feminino, Fabiana Marcelino Claudino, rindo, meio acanhada, meio divertida, com a pergunta quase inevitável. Afinal, ao se conhecer pessoalmente a jovem atleta, não dá para conter a curiosidade. Fabiana é, de fato, linda e exuberante nos seus 26 anos e 1,93 de altura.

Portanto, fica difícil não se pensar nas outras chances que certamente ela teria fora das quadras do esporte que a tornou mundialmente conhecida. "Sou uma menina muito religiosa, católica. Não me sentiria bem, não é a minha cara", continua a falar, ainda risonha, a moça que nasceu e cresceu na cidade de Santa Luzia, em Minas Gerais


Fabiana Claudino exibe, entre os títulos conquistados, o de campeã olímpica nos Jogos de Pequim, em 2008, e comanda a seleção considerada uma das mais fortes do planeta. E, se posar nua não é a dela, quando o assunto é sua própria beleza, Fabiana admite outras possibilidades. "Mas é claro que aceitaria trabalhar como manequim, como modelo. Na verdade, adoraria. E acho que dá pra conciliar as coisas", assume, num tom de voz sugestivo, jeito brejeiro, e que parecem deixar no ar a mensagem: "estou aguardando propostas". Enquanto uma carreira paralela ao vôlei não deslancha, a atleta acumula sucesso e muito trabalho nas quadras.. Este mês, Fabiana é um dos destaques da seleção feminina de volei que disputa os jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no México. Agora, conheça mais sobre a nossa "Musa do Pan". Uma jovem mulher negra, forte, determinada, exuberante, consciente e talentosa. Ah, sim, e com grandes chances de virar top model.

"O ESPORTE É O CAMINHO DOS SONHOS, DO QUAL VOCÊ NÃO PODE NUNCA DESISTIR. TEM QUE SEGUIR LUTANDO, GANHANDO OU PERDENDO"

Uma liderança
Econômica nas palavras, mas expansiva em simpatia, Fabiana conversa com a repórter da RAÇA BRASIL enquanto coloca as últimas peças na mala antes de seguir para o aeroporto. A jogadora está hospedada na casa dos pais, em Belo Horizonte, curando-se de um forte resfriado. O voo que sairá de Confins tem como destino o Rio de Janeiro. Depois de aterrissar na cidade em que mora há anos, Fabiana seguirá para Saquarema, na região dos Lagos. Lá, no centro de treinamento da seleção brasileira, a atleta se juntará às demais jogadoras. Foram, aliás, estas mesmas "meninas" que decidiram, por voto secreto, que Fabiana deveria capitanear, na quadra, a equipe. "Eu sabia que gostavam de mim, mas confesso que fiquei surpresa com esta votação", admite, com humildade, a "meio de rede", posição que a jogadora ocupa no time, cujas funções são, simultaneamente, o ataque e o bloqueio. "Tinha ideia da confiança que depositavam em mim, mas mesmo assim não achava que seria escolhida para liderar a equipe", reafirma a atleta. Para os não familiarizados com o mundo dos esportes, vale explicar que, escolher o líder de um time é o tipo de decisão que cabe, de modo geral, aos técnicos. Em 2010, entretanto, José Roberto Guimarães, atual dirigente da seleção de vôlei feminino, resolveu mudar as regras do jogo. Com isto, Fabiana ganhou a tarja de comando que usa presa num dos braços durante os jogos. Perguntada sobre quais de suas qualidades ela acha que contaram para ser eleita a líder da seleção brasileira, Fabiana exibe humildade: "Acho que foi a alegria, o meu jeito: gosto de brincar, de me divertir. Eu brinco muito com todas as meninas dentro da quadra. Se eu puder dar este conforto, esta alegria, fico feliz. Quem deve ficar estressado é o técnico, não as jogadoras", brinca, dando um belo exemplo daquilo que, no mundo do trabalho, é considerada uma qualidade das mais elogiáveis: a "inteligência emocional". Capacidade de controlar as emoções e usá-las na dose certa em momentos de tensão, de decisões importantes. As meninas do vôlei brasileiro pensaram nisto na hora de escolher a amiga "Fabizona" - apelido da atleta - como capitã.
"EU, JÁ NA 8ª SÉRIE, NÃO CONSEGUIA FREQUENTAR A ESCOLA TODOS OS DIAS. TAMBÉM NÃO CONSEGUI CONCLUIR NEM O SUPLETIVO. MAS ESTUDAR É UMA COISA QUE EU GOSTARIA DE CONTINUAR"

Fabiana, com 5 anos
Talento precoce
É bem verdade também que a experiência conta muito na escolha de um líder. E Fabiana Claudino vem acumulando disputas de finais de campeonatos importantes há oito anos, tempo em que integra o seleto quadro de jogadoras da equipe maior do vôlei nacional feminino. Foi em 2002 que a central ingressou na seleção brasileira, com seus tenros 18 anos. A carreira de desportista havia começado cinco anos antes, em 1998, quando a filha de Seu Vidal e Dona Maria do Carmo conseguiu, com apenas treze anos de idade, uma vaga na equipe de voleibol do Clube MVR, em Minas Gerais. "Foi dali que comecei a jogar vôlei. E nem fiz teste, já que, por causa da altura, eles se interessaram logo por mim. Só pediram para eu levar a (carteira de) identidade", lembra Fabiana, que, aos 15 anos, mesmo ainda pertencendo à equipe infantil do MVR, "já entrava em quadra para treinar com as atletas adultas."
Também no caso de Fabiana, como no de todos os grandes atletas, o sucesso nas quadras cobraria um preço alto. Entre saques, cortadas, manchetes, bloqueios e levantamentos, a pré-adolescente - que ganharia, em 2009, o título de "Melhor Levantadora do Grand Prix - costumava cumprir uma árdua rotina de treinamentos diários. "Eu, já na 8ª série, não conseguia frequentar a escola todos os dias. Também não consegui concluir nem o supletivo. Mas estudar é uma coisa que eu gostaria de continuar." E que curso gostaria de fazer a capitã brasileira? "Psicologia infantil", diz Fabiana, sem titubear.




PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>

o Rapper Nordestino Rapadura é Entrevista pelo Blog Emblema



O Blog Emblema depois de Entrevista o Mc Marechal Entrevista do Noidestino .. Rapadura Confira AQUI.
 
 

Teaser do EP Itinerante, do rapper Marcão Baixada.


 


"Itinerante" é uma obra que contém, um misto de poesia, conto e crônica, ritmados, onde o rapper busca compartilhar o que observa ao meu redor, o cotidiano, o ser humano e a alma, com uma dose de considerações filosóficas e romantismo.

O EP trará participações de Léo Da XIII, Átomo e DJ Orácio (RJ) e Jeff Moska (Urban Noise) (SP). 

Faixa do vídeo: Bonde do Trem (part. Léo Da XIII) [prod. Marcão Baixada]
Vídeo feito na Central do Brasil por Samuel Azevedo.

Ouça as músicas do rapper, lançadas até agora: soundcloud.com/marcaobxd



 
Twitter: @marcaobaixada
Facebook: facebook.com/marcaobaixada
Blog: marcaobaixada.blogspot.com

SNAKE ROSS FEAT KILLER MC - FREESTYLE

 
 

Kanhanga - I´m Sorry feat. Melody

 
 
 
Já não é novidade que o Album Eu Sou Brasil do Kanhanga sai dia 15 de Novembro, pois


enquanto esperamos a data o rapper lançou o seu segundo single, desta vez conta com


a participação das gurias da Banda Melody (www.bandamelody.com.br) as mesma 


pretagonista do clipe Eu te Quero Amar assista : http://youtu.be/XBpYF9pdFcc


Gravado nos estúdios da DDA Produções a música I´m Sorry conta a historia da vida


mulherenga, da infedelidade e do arrependimento do coração sofrido.


Escuta: I´m Sorry feat. Melody


Letra: Narrador Kanhanga
Produção: Riztocrat (Seven Lox)
Mixagem e Masterização: Dj Alex Fernandes
Gravado na DDA Produções
Foto: Alessandro Silva
Arte: Ricardo Celso

Att;

Narrador Kanhanga
 
Site:
www.kanhanga.com
 
Twitter:
www.twitter.com/kanhanga ( Segue lá)
 
Faceboock:
www.facebook.com/kanhanga ( add lá)
 
You Tube:
http://www.youtube.com/TVKANHANGA ( confere lá)
 
Contato Shows:
producao@kanhanga.com

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Elji Feat Fabolous - I Can See (New Hit Single 2011)


Elji "BeatzKilla" é um rapper originário de Cabo Verde que atualmente reside nos E.U.A.
Tem estado a trazer grandes hits e conta com uma carreira brilhante.
Depois da mixtape "OuviKelli Vol. III" ele prepara um projeto em grande.
O próximo hit-single "I Can See" conta com a participação do rapper mainstream Fabolous.
Esta façanha, segundo sua label "RaçaMau" lança Elji como o 1º caboverdeano
a conseguir entrar para o mainstream mais potente do planeta.
Confiram a promo:


Coming Soon
Em brevi

MIXTAPE RESIDÊNCIA FREESTYLAZ 2011 DOWNLOAD






Já está disponível a mixtape realizada em Torres Novas numa residência do Colectivo Freestylaz com a participação de Tchola, Txapo, Loreta, Hezbollah, Chullage, Primero G, Lord G, Boss, Nhaco Rapazinho e Brainkilla.


Podes consultar a lista de reprodução do youtube com os vídeos e sons: http://www.youtube.com/playlist?list=PL11E16A972639916D


Também podes ouvir e fazer download das músicas a partira deste link:http://soundcloud.com/user2486681/sets/resid-ncia-freestylaz-2011-1





esQribah - Love Of Music (Free Beat-Tape)




Depois de se apresentar com a sua primeira beat-tape, ''Play My Drums On You Dreams'', esQribah - produtor Moçambicano - está de volta com ''Love Of Music'', um projecto com 22 instrumentais da sua autoria.


Facebook: esQribahemceeproducer || twitter: @esQribah


BX - Conexão ft. Sanguinário, K2da, Kacetado e Alkafla DP

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiWOU1Fv2D5c7_SWtQLVIlU_PdlSQgYwIsdYzpYlUE2MRf5tofoTt0lRUlZjIyRRGPCv2ts4OUa9lmO5OLjL-CIEbSD1x-5LrRKO4O8SlSmOIS-ML2k0Thw2lC8YKYxhWXojuCsrP_GO8g-/s1600/BLACK+X+COVER+FRONT.jpg

" Conexão é uma faixa integrante da mixtape "Entre as Cores da Realidade" de "BX" um Mc radicado em Lisboa/Portugal. Nesta faixa contou com a participação de mcs respeitados líricalmente como Sanguinário (Angola) e Kacetado/Skunk (Portugal), contou também com a perticipação de K2da, Inópia e Alkafla DP." - Press Release




http://www.mediafire.com/?qzpph4putxh4dva


segunda-feira, 17 de outubro de 2011

LBC Soldjah "Tudo pobre sima mi é Um soldjah" Mixtape "Pobre ku pobre na Arena" em breve


LBC Minao Soldjah sta pripara si próximo mixtape e enquanto isso é sta dexano ku faixa "Tudo pobre sima mi é Um soldjah".
Sukuta e aprecia arte de es Mc interventivo, ki ten trazido grande debate.

sábado, 15 de outubro de 2011

#RapBR - Don Xand - Há Crédito Em Você



Alexandre Borges Garcia, 35 anos, mais conhecido como Don Xand, iniciou sua carreira em 1990 na cidade de Pouso Alegre, no Sul de Minas Gerais. Já nessa década chegou á participar de diversos shows e festivais juntamente com seu antigo grupo “Humanidade Ativista”, do qual chegaram á gravar CD intitulado “Miss Era” pela Gravadora Zâmbia Fonográfica de São Paulo no ano de 2000.
Após 2 anos de estrada abrindo os shows de artistas de renome como: Racionais M.C.s, R.Z.O, Filosofia de Rua, Face da Morte, Realidade Cruel, Sistema Negro, RPW, Uclanos, Zona Proibida, dentre outros, o grupo se desfez e Don Xand se mudou para a cidade de Campinas - SP, dando início á sua carreira solo.
Em Campinas Don Xand conheceu o coletivo “Família M.L.K” , e juntamente com esse coletivo se apresentou em diversos lugares, tendo como apresentação mais marcante, a abertura do show da Banda “O Teatro Mágico”.
 Seu trabalho  musical é marcado pela criatividade dos temas que aborda em suas letras e também pelo seu  desempenho de palco, fazendo com que suas apresentações se tornem uma atração á parte e agrade não somente aos fãs da música Rap, mas sim á todos que assistem.
Don Xand além de músico também trabalha como Arte/Educador em projetos sociais e utiliza como uma de suas ferramentas de trabalho o Hip-Hop.
Atualmente Don Xand se encontra em estúdio gravando seu EP intitulado “Música aos Vivos” em parceria com o Produtor DJ Dúh do selo #GrooveArts . Em suas apresentações, hoje Don Xand divide os palcos com seus amigos e parceiros na música  Leopac e DJ Mancha, ambos da cidade de Poços de Caldas MG.
                                                  Contatos do Artista

Twitter  @DonEducador  

Facebook.com/DonEducador