terça-feira, 11 de outubro de 2011

#RaggaBr - Junior Dread & Stereodubs Part Black Alien "Não deixe de lutar"







Acabou de sair o videoclipe da música "Não deixe de lutar" de Junior Dread com participação especial de Gustavo Black Alien e  produção da dupla Stereodubs (Léo Grijó e DjLx).
O video produzido pelo coletivo House of Dread's foi filmado em Niterói, Rio de Janeiro e na comunidade Sallus na Vila Guilherme Zona Norte de São Paulo.
Quem assina a direção é Marcelo Caverna ,Guz Drift e Eduardo Jazzman em um video que retrata o comunidade do bairro de Junior Dread misturado com imagens do Rio de Janeiro e Niterói ,bairro de Black Alien.
   Junior Dread nascido e criado na Vila Guilherme lança agora o videoclipe de seu primeiro trabalho solo em território brasileiro.
O cantor tem músicas lançadas na Europa e EUA  e já coleciona shows em diversos países como Japão,Austrália,Londres,Nova Zelândia,Espanha.Rep Checa,Alemanha e Portugal sempre de forma independente ,sem empresários ou patrocínio.
   A música "Não deixe de lutar" carrega uma mensagem forte de superação ,amor e consciência através de uma base pesada ,misturando o Hip Hop e o  Reggae Roots, produzida pelo Stereodubs a partir do sampler do grupo African Brothers e conta com o  veterano Gustavo Black Alien que chega com seu flow marcante e original nessa faixa que promete ser uma das melhores lançadas nesse ano de 2011.
O videoclipe já está na programação do programa "Na Brasa" da Mtv e só depende do voto do público pra entrar no Top 10 e quem sabe fazer parte do VMB desse ano.
   Fortaleça o trabalho de Junior Dread compartilhando ,votando e propagando a sua mensagem e música.


Site Oficial www.juniordread.com.br 



Página do Facebook 



Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário