segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Mundo (Dealema) - Mundo Segundo Volume 2 MixTape

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgr2TVDniv2IcUNf85Z1WCoepe6RBpcYvFTneO0dEPrRVuQtkai_Hupf3dgsmqOZCg_ueyH-p9m1awVkHyRlqNWECcb5IfidgDpj1rauaxrqSJWC7Bh8THYbp6QbKuktQrqQw3Xb_66OQUv/s1600/00-MundoSegundo+vol2+capa.jpg

Nova mixtape daquele que, ao longo do tempo, se impôs como um dos melhores MCs e Produtores de HipHop. Com uma destreza impar, Mundo Segundo consegue cativar-nos da primeira à última faixa e cria uma cumplicidade envolvente com o ouvinte, quer seja na mensagem dirigida aos fiéis seguidores, em 'Conto Contigo', a homenagem feita à sua companheira de tantos anos, a música, em 'Obesessão', ou um pouco mais pessoal em 'Um Pouco de Mim,' onde faz referência a lugares e pessoas que contribuiram para ser o que é hoje em dia. Um projecto de qualidade que chega até nós na sua forma mais pura e que se junta ao vasto e respeitável legado de Mundo. - Texto da autoria de Andreia Quaresma para o site www.illegal-promo.com.

*Esta mixtape tem a autorização de Mundo para estar disponivel para download no Illegal Promo. No entanto, quem quiser ter uma cópia original, pode comprar na SoHipHop.

Mundo Segundo - Mundo Segundo Vol 2 MixTape: MediaFire | RapidShare |


Noticias de Valete, Xakal Da Gun, Sean P, Oh No, e muitos mais! Tudo na página oficial do site Illegal Promo. Real Hip-Hop !! Não se esqueçam de comentar nos posts que mais gostarem. Continuem a visitar!

www.facebook.com/Illegal.Promo.Page


Andreia Quaresma's Site
www.Illegal-Promo.com



Video: Rey - O Povo Todo - Do album 'Sua Alteza o Vagabundo'

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiDgTq6tEKPmKn4hwPE9w87uCJoYWhvoOQtWrcXQVRSDw5o5sLz-Cy8Xk9ixveYQ_RSeOsWeq05BLpRtOyUs06HjopWtvYQ5JOJC4uWTkuPok9eJwZTT8Er29gSknqNgmpq0kfTtlrTsqiO/s1600/rey.jpg

Nota máxima para o tema e o video! Para quem sentia saudades, não precisa esperar mais. Aqui está o primeiro avanço do álbum de Rey, 'Sua Alteza o Vagabundo'. - Por andreia



Noticias de Valete, Xakal Da Gun, Sean P, Oh No, e muitos mais! Tudo na página oficial do site Illegal Promo. Real Hip-Hop !! Não se esqueçam de comentar nos posts que mais gostarem. Continuem a visitar!

www.facebook.com/Illegal.Promo.Page


Andreia Quaresma's Site
www.Illegal-Promo.com



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgr2TVDniv2IcUNf85Z1WCoepe6RBpcYvFTneO0dEPrRVuQtkai_Hupf3dgsmqOZCg_ueyH-p9m1awVkHyRlqNWECcb5IfidgDpj1rauaxrqSJWC7Bh8THYbp6QbKuktQrqQw3Xb_66OQUv/s1600/00-MundoSegundo+vol2+capa.jpg


É mais um projecto de qualidade que chega até nós na sua forma mais pura, e que tem como protaginista o membro de um dos grupos mais respeitados e admirados de Portugal, os Dealema, e que conta com um legado respeitável de vários álbuns, participações e várias iniciativas importantes em prol do HipHop. Nunca é demais dizer: apoiem bons projectos. Deixem comentarios no post.

www.illegal-promo.com/2011/01/mundo-segundo-mundo-segundo-vol-2.html






Novo EP + Video Clip de Sensei D‏ [Brevemente]


'' Brevemente estará disponível o videoclip "Agente Xksitu" com Sensei D. e Xksitu, retirado do EP de instrumentais "Afroninjas, conspiracies and monsters". Será uma maqueta em homenagem aos filmes de culto dos anos 60/70 e 80, nomeadamente filmes de exploitation/blaxploitation, agentes secretos e detectives e gore/terror. O EP estará disponível para download gratuito no site (renovado) de Sensei D. ''

Alcatéia disponibiliza 3 músicas do seu album pra baixar


Cachorro loko do morrão
Guerreiro da zona sul
Bang do morro


@Lindomar3L-Programa Manos e Minas TVCultura (ao vivo)




Participação do rapper Lindomar 3L no Programa Manos e Minas da Tv Cultura com a Banda Projeto Nave.

Rap Angolano - Mixtape "Training Day" - Parrudo-Boy

Rap Angolano - Mixtape "Hoji-Hood" Brevemente



 "Hoji-hood" É a minha mixtape ( Lose R.N.Boy ) q apresentarei brevemente para todo o pessoal um unico aviso «a mixtape esta Crazy» nesta mixtape vai ter a participaçao da maioria dos rappers do Hoji-Ya-henda nao adianta anunciar o nome do pessoal porque ainda vai entrar rappers por isso fiquem atentos e preparados por enquanto deixo essa track como promo "Hoji Hood"
Mais info. acessem ao blog www.hojihood.blogspot.com/

"Homo Libero" de Valete Tem Participaçao de Nave e Dario




O Rapper Portugues Valete Atravez de Seu Facebook ao comentar um video dos Produtores Brasileiros NAVE e DARIO ambos da banca de produtores de curitiba CWBeats.
Disse que estes dois Produtores concerteza estaram nas produçoes do Tao Aguardado Album "HOMO LIBERO "


Pra quem Conhece o Trampo da CWBeats Sabe que os Beats deles "Nave" mesmo so beat Loko.
e o Valete é o Melhor rapper Portugues um dos Melhores rappers que canta em portugues Imagina como vai estar este album.
E so Lembrando que neste album tambe poder ter participaçao do rapper brasileiro carioca Gabriel Pensador.

Agora é so Espera que o Album Homo Libero saia este Ano Mesmo.

Veja com os Proprios Olhos

domingo, 30 de janeiro de 2011

Abstrato - E Se Um Dia (MIX) [prod. Heron Beatz]



Essa mixtape tem o intuito de fazer do seu dia melhor, pois  pessoas boas nem sempre tem um dia bom,
mas e se um dia... isso muda, e se um dia... resolvemos fazer ao contrario .... e se um dia ... você descobrir a força que tem ...
e se um dia ...

tá ai uma boa musica, p. pessoas que ainda acreditam nela.
Essa é a primeira de mais um dia !
 

DOWNLOAD

mixtape
produção: heron Beats
Mixado : Base Mc

Rap Angolano - Mixtape SuperKlass Vol 2 - O Desenraska


Confira 2 Singles da Mixtape


#RapBR - Klandestino lança seu 1º disco “Quem ta cum nóis “‏



Já esta a venda em todo o Brasil o disco “Quem ta cum nóis “ do grupo Klandestino .
Depois de mais de 15 anos de caminhada no rap Jesus Costa , mais conhecido como Klandestino lança seu primeiro cd .
O rapper Klandestino participou do primeiro disco do grupo inquérito , já recebeu os prêmios Hip-Hop Top e Hutúz.
E agora o Klandestino inicia uma nova fase de sua carreira e junto com seus parceiros Guri e DJ Judeu .
O disco “Quem ta cum nóis” que já esta a venda nas principais lojas de artigos de hip hop e aqui na tem participações de peso do rap nacional Ao Cubo, Face da Morte e Nicole (ex-Inquérito).
Com a levada pesada em versos conscientes o novo cd promete agitar o cenário do rap nacional.
O grupo já esta se apresentando em todo o pais, divulgando o trabalho e levando o rap para os quatro cantos do Brasil.
E quem esta nessa jornada junto com o Klandestino é o Bola 8 Produções , a mais nova produtora de grupos de rap, do mercado do rap nacional.
DJ Bola 8, junto com o Klandestino já é sinônimo de qualidade e progresso para o rap.
Quem quiser adquirir seu cd só correr até a loja, mais próxima entre as quais “Galeria 24 de maio, SP, vendas também pelo email klandestinorapnacional@hotmail.com

Ouça o Single do Album
Klandestino - Quem ta cum nois



#RapBR - Felipe Keels - Como Seria


Felipe Keels já está a 10 anos na caminhada, começou com 10 anos a fazer rap gospel o que era diversão acabou se tornando seu estudo, motivação, alegria, revolta, trabalho, hobby, ou seja, sua vida, tendo passado por um grupo de rap chamado Aliança Verbal, onde ficou por 5 anos, e nesses 5 anos lançou um disco onde teve 3 produções suas e escreveu todas as musicas, algumas em parcerias e foi produtor executivo, ao longo desses anos se desgostou do rumo que sua musica tomou, foi nesse momento que decidiu fazer sua carreira solo, se aprofundando mais na musica e se desprendendo de nomenclaturas e vertentes.
Começou a cursar produção musical, se tornou um dos colaboradores do selo RECLIVRE, onde no final de 2010 foi presenteado por Deus com a inspiração para começar a escrever as 8 faixas de seu EP que vai se chamar VIVER, acreditando que a musica é o maior meio de informação, não querendo mudar o mundo, mas sim ,apenas juntar pessoas que se identificam com as idéias, e que não concordam também, para debater os pensamos para chegarmos a um denominador comum, porque sempre temos algo a aprender, focando na simples arte de viver e ser melhor que nós mesmos podemos ser com a ajuda de Deus. Lançou seu primeiro single no começo de dezembro e o segundo single será lançado no começo do ano deste 2011. EP ainda não tem data de lançamento.
 A parte técnica desse EP, as produções serão por conta do próprio Felipe, de Chiocki e dj duh, as gravações serão feitas no studio ReCLivre , a mixagem e masterização ficara por conta do próprio Felipe Keels .
Como produtor comercializa seus instrumentais e idealizando um disco só com produções próprias e alguns mc’s que ira convidar.
 
Download do single 


Contatos:
twitter/felipekeels
Felipekeelscontato@gmail.com    
willianimprensa@gmail.com
twitter/willianmx

#RapBR - Kmilla CDD part Mv Bill - MV Apresentando Kmila





Música: MV apresentando KMILA
Álbum: Causa e Efeito (2010)
Artista: MV BILL/KMILA CDD
Produção: Chapa Preta & 13 P
Direção: IVAN 13P e MV BILL
Dir. Fotografia: GABRIEL RANZANI
Dir. Produção: RICARDO FRANCISCO
Op de Steadycam: KAPETA
Eletrecista: DEMÉTRIOS
Maquinista: LUIZINHO
Maquiagem: OLIVIA LEÃO
Transporte: APLOCADORA
Edição: IVAN 13P
Motion Grafics: PAULO CALDAS

sábado, 29 de janeiro de 2011

Xakal Da Gun - Mixtape Salute Soldier Vol. 3 [Promo Parte 2]

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjTea_TOZvfJoCE0fTaS1i8nbxvVrTLp_6GJDz7zqg-FAugh0Wif76lhF0YM2pfxmKRaLu2tSBQXXOH8_WWYf1snEy-AlYRVSEae0MQ31s3bkcpgQ7-0fbisghlttUhoeMwRQRJyQ_ieepV/s1600/xakal.jpg

Xakal Da Gun dá continuidade á série de videos que promovem a sua mais recente mixtape Salute Soldier Vol 3, que se encontra à venda atravês do email: vol3.encomendas@hotmail.com.




Noticias de Valete, Xakal Da Gun, Sean P, Oh No, e muitos mais! Tudo na página oficial do site Illegal Promo. Real Hip-Hop !! Não se esqueçam de comentar nos posts que mais gostarem. Continuem a visitar!

www.facebook.com/Illegal.Promo.Page


Andreia Quaresma's Site
www.Illegal-Promo.com



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgr2TVDniv2IcUNf85Z1WCoepe6RBpcYvFTneO0dEPrRVuQtkai_Hupf3dgsmqOZCg_ueyH-p9m1awVkHyRlqNWECcb5IfidgDpj1rauaxrqSJWC7Bh8THYbp6QbKuktQrqQw3Xb_66OQUv/s1600/00-MundoSegundo+vol2+capa.jpg


É mais um projecto de qualidade que chega até nós na sua forma mais pura, e que tem como protaginista o membro de um dos grupos mais respeitados e admirados de Portugal, os Dealema, e que conta com um legado respeitável de vários álbuns, participações e várias iniciativas importantes em prol do HipHop. Nunca é demais dizer: apoiem bons projectos. Deixem comentarios no post.

www.illegal-promo.com/2011/01/mundo-segundo-mundo-segundo-vol-2.html




Vilson - 1000 Grauz MixTape (Download Free Download)

image

image

Mixtape "1000 Grauz" do rapper Vilson, já está disponivel para download gratuito!!

DOWNLOAD AQUI !!




Kalliboy - The BeatMaker Vol. 2 [Album Instrumentais]


Album de instrumentais disponiel para download gratuito..

DOWNLOAD


sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Rap Angola-Levell Khronyko e Aluno Mestre-Parceiros do Crime



Os Veteranos Levell Khronyko & Aluno Mestre tao de volta para abrir 2011 com a Mixtape Parceiros do Crime, pelo Luanderground.

Aluno Mestre & Levell Khronyko - Parceiros do Crime !!!!!

PROMO
01. Percurso
02. Verbal Equilibrismo ft. Beq
03. Experiencia pt. 3
04. AIlha
05. Experiencia pt. 5 ft. Xtygma & Dnxl

#RapBR - Conheça a Historia e o Trampo do Grupo " A Fallange"




Nome do grupo: A Fallange

Número de integrantes: 04 (Quatro)

Significado do nome “A Fallange”

Primeiro significado: Fallange é um osso dos dedos que permite os movimentos aos dedos,e esse movimento e tudo que precisamos para caminharmos na trilha da vida com nossas próprias pernas e mãos.

Segundo significado: A Fallange estrategicamente falando significa uma formação de combate contra o sistema visando à melhora dos oprimidos.

Missão: Levar informação, autoconhecimento, entretenimento, para fortalecer e instruir a mente do ser humano.

Visão: Através do hip hop conquistar um espaço no coração das pessoas.

História

No dia 16 de agosto de 2008 nasce na cidade de Diadema o grupo A Fallange, composto por cinco integrantes, são eles: Bruno(Bola),Rodrigo (Digão),Leandro (Zoião),Diogo e Rogério(Dj Sucko).

O Grupo (A Fallange) foi formado oficialmente no ano de 2008, porém os integrantes Já tem uma experiência maior no mundo da música, Leandro já cantava a quatro anos no grupo (Pacto Urbano)junto de Rogério(Dj Sucko), Rodrigo(Digão) e Diogo já cantavam juntos a 3 anos e 7 meses no grupo (Apologia Positiva) e Bruno (Bola) era integrante de grupo (Quadrilha Sinfônica), todos os 3 grupos com um grande nome na cidade de Diadema – Sp e em alguns lugares na cidade de São Paulo Por motivos maiores, profissionais e pessoais os grupos se findaram e foi formado em 2008 o grupo A Fallange apadrinhados por Denis (Dimenó Integrante do grupo Alvos da Lei).

No inicio de 2010, por motivos pessoais Diogo e Dj Sucko desintegraram o Grupo A Fallange, Com isso abrindo espaço para Everton um novo integrante que já acompanhava a caminhada da Fallange a algum tempo,Também Compositor,Interprete e Produtor chegou para somar no grupo A Fallange

O grupo A Fallange vem desenvolvendo projetos participando de eventos criando sua própria estrutura, como por exemplo, o seu próprio estúdio de gravação e mixagem de áudio.

Atualmente o grupo se dedica a 2 projetos que são 2 álbuns primeiro álbum nomeado de (Dimenó apresenta A Fallange – O Que não mata fortalece) um álbum no qual o padrinho do grupo apresenta o grupo A Fallange para o cenário da música um disco com todas composições do álbum produzido e gravado por Dimenó,A Fallange e Dj J.J.

O segundo projeto e o álbum nomeado de (A Fallange – Questão de honra) também um disco que tem suas composições produções todas feitas pelo próprio grupo, álbum que tem a participação de Dimenó e Dj J.J.







CONFIRAM A MUSICA:O PREÇO DA LEALDADE
www.youtube.com/watch?v=EMmunU8jJI0

É NOIS
www.youtube.com/watch?v=j5gOVDCp1NE&feature=related

VÁRIOS AMORES
www.youtube.com/watch?v=GKkT_9pHlwQ&feature=related

CONFIRAM PROGRAMA TV RAP NACIONAL COM DESTAQUE "A FALLANGE"
www.youtube.com/watch?v=3WaVUp7ULo8


COMPRE JÁ O SE CD!
 "A FALLANGE - QUESTÃO DE HONRA"

Pontos de Vendas:
Centro de São Paulo
Galeria 24 de maio

Loja 1 da Sul F:3222 8387
Loja Canal 24 F:3337-5507
Loja A Magica do Hip Hop F:3223-6232
Loja Slum

São Bernanrdo do Campo
Loja Zion Centro
Av.Faria lima,1257 F:4330-9633

Santo André
Loja Mil Gráu
Av.15 de novembro,152 F:6692-0315

Diadema
Loja Tiozinho do Rap
Shoping Popular 2°Piso F:4043-3866

Loja Museu do DVD
Av.Antônio piranga,1

Contatos:

Digao_a.fallange@hotmail.com

Everton288@gmail.com

Bola_a.fallange@hotmail.com



Fones:
011- 65429699/ 91395315/ 34250918

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Video: Entrevista com os Concentrados


Entrevista que nos dá a conhecer o duo de HipHop Concentrados e a sua primeira mixtape "Nos Vida" (A Nossa Vida), que promove essencialmente a solidariedade e a união. - Por Andreia



www.myspace.com/concentradoshg




Noticias de Valete, Xakal Da Gun, Sean P, Oh No, e muitos mais! Tudo na página oficial do site Illegal Promo. Real Hip-Hop !! Não se esqueçam de comentar nos posts que mais gostarem. Continuem a visitar!

www.facebook.com/Illegal.Promo.Page


Andreia Quaresma's Site
www.Illegal-Promo.com

Revista EVUSP Nº2 - Já nas ruas a 3€!‏


Expansão Violenta de Um Sentimento ou Paixão! Já nas ruas o segundo número da revista EVUSP! Com participação de Las Cucarachas (Nikolai, Natasha Sá, Alfredo Canhão), Tiago Família, Chullage e P! (Projecto Palavra), Ana Sem-Pé, Tsunamiz, Noiz....

24 páginas de ilustração, poesia, e texo + Cd Aúdio de 7 faixas
Á venda nas ruas por 3€ ou por envio á cobrança.
Contactos - lascucarachas@hotmail.com oninhodelas.blogspot.com


Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket


Noticias de Valete, Xakal Da Gun, Sean P, Orelha Negra e muitos mais! Tudo na página oficial do site Illegal Promo. Real Hip-Hop !! Não se esqueçam de comentar nos posts que mais gostarem. Continuem a visitar!

www.facebook.com/Illegal.Promo.Page


Andreia Quaresma's Site
www.Illegal-Promo.com


MixTape dos PLC (Painted Lizards Crew) [Som Promo]


PLC (Painted Lizards Crew), são um grupo de 11 rapazes, da zona Centro (Sardoal/Abrantes), cujo o objectivo é trabalhar em duas vertentes do HipHop: Graffiti e MC'ing.

Para já deixam disponivel um som que serve de promo para um trabalho que irá sair brevemente e tem um estilo de rap um pouco mais fun core que o habitual


DOWNLOAD TRACK AQUI !!


Pagina Oficial de PLC no FaceBook


Ladilson - MixTape - Poesia Urbana Vol. 2‏



A Evolução do rapper ladilson é muito notavel tanto quanto a diferença que a no volume 2 da saga das poesia urbana. agora lhe é merecido o seu a.k.a de mc do futuro. a cena esta hot e que não fazer o download sou saiu a perder. one.

Link Para Download: www.mediafire.com/?oabhbpgng57f1eb

#RapBR - Conheça o Trampo da HOSANA [RapGospel]




Paula começou no RAP no ano de 2002, participou da posse Conexão HIP HOP ex integrante de 2 grupos constituído da posse,durante a estadia fez projetos dentro do présidio Feminino (Coméia). Fez parte na Banka Scolta... após sua saída ficou certo periodo discreta... fez parte do repressão Verbal, já no ano de 2009 formou o grupo Relato Feminino, hoje se encontra com seu trabalho solo com O HOSANA um MINISTÉRIO, gospel RAP. Compositora de suas propias letras, e de suas criaçoes!


Terra Preta - Crises (Prod. Nel Sentimentum) [Video]






Apoio
WWW.UMSOCAMINHO.COM.BR WWW.MUROBR.COM @terrapretasorte Direção @toddyone Direção Geral @mcmarechal Show & Eventos @sequelle

O Portal Rapnacional Entrevista o Grupo " A Falange"



Muito se questiona sobre o futuro do rap nacional, a necessidade de novos grupos que continuem representando a nossa música. E sem dúvidas nos últimos tempos um grupo que vem se destacando no cenário é A Fallange , que chegou com o apoio de um dos grandes nomes do rap Dimenó (Alvos da Lei) e que agora já deixou claro que talento eles tem por isso o disco “ Questão de Honra” já indo super bem. O Portal Rap Nacional entrevistou com exclusividade esse grupo formado por Bola, Everton, Digão, Zoião


Confira a entrevista, baixem as músicas e aguardem esse nome A Fallange é o rap se renovando.


Confira a Entrevista AQUI


@Kanhanga feat. Niclas Leman e Deco_Erupção [Video]




Home video editado pelo Niclas Leman
Produção musical de Niclas Leman
Edição: Niclas Leman
MIXTAPE FILHO DE DEUS DO KANHANGA
BRASIL - 2011- NL PRODUSONS

Conheça o Trampo do Rapper Don Juan - A Ferro e Fogo



DON JUAN, produtor desde 2000 e músico desde 2008, c.e.o. da produtora "mega massa"
que estreou em 2010 com o primeiro cd de "demétrio" nas ruas e depois o
grupo "new crew" em nome deste selo.estando agora a preparar o seu primeiro cd
intitulado "A ferro e fogo" que conta com as participações de:vui vui,
demétrio,puto português,edmásia,sagitário,eliei e mto +,o cd conta com o estilo
rap mas dentro dele tbm muitas fusões de ritmos como mostra 2 das músicas
promocionais entituladas "meu samba" e "me deixa" que estão disponíveis para
baixar.o lançamento do cd está previsto pra março caso não haja alguma falha
na concepção do mesmo,aguardem pelo cd e espero que gostem...brevemente também
pela "mega massa" o single de "ZUREMA".



MC Cauan e DJ Matheus - Nova Dupla de Rap Brasileiro



MC Cauan e DJ Matheus é a nova dupla do Rap Nacional.

Esses dois novos talentos tem apenas 7 anos de idade , mas essa dupla é a prova de que realmente idade não é documento, pois além do talento eles já possuem uma caminhada dentro do rap.
MC Cauan é filho do Junior do grupo Vigilantes MCS, e Cauan já vem se destacando no rap há dois anos, com seu talento para rimar e seu jeito espontâneo , ele já encantou e conquistou aplausos de diversas platéias.
O pequeno mc já participou de diversos programas entre eles, programa Raul Gil, programa Silvio Santos, Programa da Band , TeleTom e já gravou também com a dupla Caju e Castanha.
E como todo MC precisa de um DJ que represente junto com ele, o DJ Matheus também de apenas 7 é o parceiro do MC Cauan nessa nova fase.
DJ Matheus já tem o talento de DJ correndo nas veias, pois ele é filho do DJ Bola 8 que dispensa qualquer tipo de apresentação. O mais novo DJ do rap nacional acompanha o pai em diversos eventos, além é claro das aulas particulares depois da lição de casa.
A dupla já esta trabalhando em ritmo acelerado o primeiro disco já esta sendo preparado, e tem a produção do Junior, DJ Bola 8 e Erick 12. O cd deve fica pronto até o final do ano e terá as participações de nomes de peso do rap nacional.
E já tem também um vídeo- clipe da música “É o rap nego” sendo produzido pelo DJ e Produtor Erick 12 .
Mas o público vai poder curtir a dupla MC Cauan e DJ Matheus já no dia 19 de fevereiro por que terá um show em Santo André. E no dia 27 de março eles estarão também se apresentando no show ” Dexter e Convidados” em Diadema junto com grandes nomes da nossa música.
Como o MC Cauan já canta “é o rap negô”. É o rap que luta através de suas letras e atitudes contra a violência, e o abandono sofrido pelo povo da periferia, e as crianças são o futuro do rap e do Brasil.
É a safra de novos talentos, que desde pequenos já amam o rap nacional . E cabe a todos nós acolhermos com carinho e respeito esses meninos que são a nova geração, que dará continuidade a história do rap, ajudando a escrever novas páginas de luta e vitória.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Funkid & Buisy - Tudo Por Nada MixTape [Download]

Funkid: "Bem, cá estou eu com mais um trabalho pronto, vai ser o último a este nível, a seguir vou começar a trabalhar no meu EP, com calma e afinco, mas no entanto, falando do presente para este novo projecto trouxe companhia, o Buisy, juntos fizemos uma mixtape diferente do habitual, em vários sentidos, passámos por vários estilos, a escolha dos instrumentais também foi bastante complexa, pois saímos totalmente do cru estilo rap, e fizemos uma mistura que no nosso ver resultou bastante bem. Quanto ao nome do trabalho «Tudo por Nada» tem vários significados para nós e ambos concordámos que seria o nome ideal, não só por darmos tudo por uma arte em troca de muito pouco, mas também porque entrámos numa fase em que é tudo ou nada, mas vão perceber isso ao longo da mixtape. Contamos com algumas participações naqueles temas em que achámos que uma outra visão ou opinião ficaria bem. Da minha parte é tudo, espero que curtam a cena."

Buisy: "Independente de tudo, estilos e éticas, preocupei-me sempre em fazer o que gosto e que conheçam um pouco daquilo que sou. A maioria das minhas músicas, são de situações reais, acontecimentos que me marcam e ainda estão a marcar. Espero que desfrutem e gostem, aproveitem da melhor maneira e que ouçam o que gosto de fazer, sem quaisquer fins. Queria agradecer ao Funkid, que me permitiu isto tudo, o tempo dispendido, a paciência e a falta dela também; Àquela que por situações muito boas, boas e menos boas me ajudou na escrita deste projecto; e a toda a gente que me atura e me aturou como todo o meu entusiasmo (Pio, Leandro, Pedro Afonso, André Miguel…). Se gostarem peçam por mais, que eu de certeza que não vou parar de o fazer… Bem hajam…"


Alvos da Lei - Projecto Sem Fronteiras [Uniao Musical]

Depois de inúmeros altos e baixos e após a fatalidade da perda do integrante Gilmar, o grupo Alvos Lei da Zona Sul de São Paulo está de volta ao jogo.

Liderado pelo criador, escritor, compositor, intérprete e produtor do grupo: Dimenó da Vila Missionária volta para a cena do Rap Nacional com as cartadas: "Dimenó Apresenta A Fallange " e no Mixtape Dj Bola 8" O Jogo com a faixa" Tamo no Jogo " também com o grupo no qual Dimenó é padrinho e tem participações no novo álbum do A Fallange " Questão de Honra ", recentemente lançado em meados de dezembro considerado revelação do ano 2010 com futuro promissor no Rap Nacional Brasileiro.


A formação atual do grupo é composto por integrantes que estão na caminhada e trajetória desde o inicio e também no passado recente da historia do Alvos da Lei, Dimenó escala o Time de centro-avantes do Rap Nacional como Betão Pesadão do Qi vocalista do Qi Racional, Digão do grupo A Fallange, Scorpion, Dj MF e Jota e dos gramados Europeu com Preto Rock que desde a perda de Gilmar encontra-se na Periferia de Londres, no Reino Unido hoje conformado, esta reunindo os artilheiros no Novo Projeto do Alvos Da Lei com participações com Rappers Internacionais de alguns países.


Rappers como os americanos Planet Asia e Turbin Los Angeles, de Milwaukee também da terra do Tio Sam os mexicanos El Chivo skribe Grupo Kinto Sol, de Chicago Juan Zarate e Anthorcha do grupo Serpientes y Piramide representando nossos irmãos chicanos , Os Britânicos K Koke , Exo e Squingy Da Banca “Usual Suspects Gang” da Inglaterra, o Frances Soprano, os Cabo-Verdianos e Celso OPP e Thug Paxion Thug da OPP Posse de Portugal, juntamente com o Angolano Don Jaga e o P ortugues Big Krys dos Bravo Boyz, da Holanda o Rapper Millz e outros.

Com reforço gringos na Contenção , sem Fronteiras também vem com a linha de frente de monstros do Rap Nacional como W Dee “Conciencia Humana”, Douglas "Realidade Cruel", Edi Rock Racionais Mc's ", Renan" Inquérito " Fex Bandollero“ Filosofia de Rua” Easy Kaos “ Facção Anti Sistema,” o próprio Monstro Dimenor do Alvos da Lei , Prof. Jeff e Rans Spectro do O Quadro De Ilheus Bahia e Outros.

Entre Monstros Consagrados & os Gringos, a finalidade Do Projeto Sem Fronteiras e a de unir o verdadeiro Gangsta Rap com mensagens positivas e intelectuais de artistas cujo a seriedade vem em primeiro lugar, unificando e informando a juventude resgatando a sabedoria em oposto do bling bling da mídia Fonográfica ilusória existente corrompendo a real informação e direcionando o jovem oprimido em direções negativas dando check mate e desclassificando o sistema.