sábado, 30 de abril de 2011

#RapBR - Portal Enraizados entrevista Lívia Cruz



Aos 14 anos, Lívia Cruz, já participava de grupos de rap iniciantes, em Recife, sua cidade natal.
Ainda adolescente, mudou-se para o RJ e com a Brutal Crew, gravou seu primeiro som, “Viúva Rainha”, produzido por DJ Babão, e foi indicada a um prêmio, em 2003. Em 2007 e 2009, foi indicada novamente, desta vez com a canção “Mel e Dendê”, onde foi premiada na edição de 2009. Participou da Mixtape Rotação 33, lançada em CD e DVD em 2008, pelo DJ KL Jay. Mudou-se para Brasília, para a produção do seu disco solo. Lançou a canção “A Cartomante”, e com o videoclipe da canção, concorreu ao bloco “Garagem do Faustão”, com grande aceitação do público. Atualmente reside em São Paulo, ao lado de seu companheiro, Max B.O, e juntos gravaram a canção “Vem pra perto de mim”, que será lançada dia 2 de maio, fará parte do seu disco e também terá um videoclipe, que será lançado em breve.

#Rap Angolano: Brizzo(Briday) - Higher Remix‏ (Download)

Assassino das Palavras - Sexta Feira Negra (Mixtape)

A label Alta Voltagem Records, apresenta ''Sexta Feira Negra'', a nova mixtape do seu novo membro, o rapper Assassino das Palavras.

#DanceHallBR - Noticiario Periferico Entrevista Negro Fyah



Pra quem ja acompanha o Blog nao é Novidade ter ragga Dancehall aqui. espero que gostem da Entrevista com uma promessa do DancehallBR.

Hebreu - Primeiramente Se Apresenta Mano quem é Negro Fyah?

R: Salve, salve Galera. Meu Nome é Matheus Bitencourt Aka. Negro Fyah (Pronuncia-se Faia), tenho 18 anos, sou de Salvador - Bahia e faço parte da Nova geração do Ragga / New Roots / Dancehall Brasileiro. Sou o Primeiro Baiano a lançar um cd solo no Estilo Ragga e um dos mais jovens cantores de Ragga do Brasil!

Hebreu - Como e Quando Voce Conheceu o Rap e o Ragga.... e decidiu que ia Cantar?

R: Conheci o Rap aos 11 anos de idade, sempre gostei de escrever pra desabafar meus pensamentos. Aos 12 anos graças a um rap que fiz sobre Cooperativismo, minha Turma ganhou a Gingana do Colégio Onde eu estudava. Entre os 12 aos 14 anos, escrevia vários poemas sobre diversos temas do cotidiano. Aos 15 anos comecei a gravar músicas no Computador como Brincadeira, para passar o tempo. Meus amigos gostaram das músicas e foram pedindo para eu gravar mais e mais, até que eu fui começando a levar as coisas mais a sério e decidi profissionalizar meu trabalho lançando em 2009 meu primeiro CD, intitulado de Jamaicano Brasileiro.

Hebreu - Quais Suas Influencias Musicais Dentro e Fora do Rap e Ragga?

R: Bom... Minhas Influências musicais não são apenas do Rap e do Ragga, digamos que eu seja um cara Eclético hehe. Mas dentro do Rap me Influencio nos Racionais Mc's, Emicida, Apocalipse 16 e muitos outros. No Ragga me Influencio em praticamente todos os cantores em destaque na cena Brasileira, fora do Brasil escuto bastante Damian Marley, Sean Paul, Shabba Ranks, Sizzla, Alika, Princesa Vale e muitos outros... Num tem como dizer o nome de todo mundo (risos).


Hebreu - Como ta a Cena Ragga Na Bahia...Muita Gente Boa Surgindo ou voce é Unico?

R: Por enquanto a Bahia está um pouco atrasada em Relação a cena no Sudeste e Sul do Brasil. Mas aos poucos vem surgindo novos Adeptos do Movimento Ragga, tanto como ouvintes e tanto quanto Cantores. Máximo Respeito para o MiniStereo Publico Sistema de Som Perambulante, Russo Passa Pusso, Complexo Ragga, Soraia Drummond e aos demais que vem chegando nas Festas e representando o Nordeste!


Hebreu - O que voce Acha da Cena Ragga/DanceHall Brasileira voce Acompanha? qual voce admira

R: Diariamente venho acompanhando as Novidades do Ragga no Brasil. Venho aprendendo cada dia mais e mais com os Guerreiros desse Movimento. A Cada nova música ou Video Clipe que está sendo Lançado, me sinto muito feliz, pois é um Grande passo para o Ragga Brasileiro. Eu admiro quem faz seu trabalho com dedicação, amor e respeitando o trabalho dos outros. Não gosto de citar nomes, mas os que mais escuto são: Mc Priguissa, Arcanjo Ras, Pump Killa, Mocambo e RaggaDeMente.
Hebreu - Ve se CONCORDA - Um Rapper Angolano diz em sua musica assim:" QUE O RAP ANGOLANO TEM QUE TER A CARA DE ANGOLA. POR QUE NAO Q ADIANTA VOCE IMITAR 50 CENT..JAYZ..SE SE TEU POVO AINDA PASSA FOME"
Aplicando ao nosso rap tambem a muitos rappers que imitam os gringos enquantos muitos de nossas crianças,ainda nao tem estudo..passam fome. VOCE ACHA QUE O RAP BRASILEIRO TEM QUE TER A CARA DO BRASIL?

R: Com certeza. O Rap Brasileiro deve ter a cara do Brasil tanto em Influencias de Ritmos (Marcelo D2 é o que mais mistura rap com ritmo Brasileiro, no caso o Samba) e uma mensagem que apesar de ser Real e contemporanea, uma mensagem que venha trazer revolta nas pessoas, uma mensagem que venha fazer as pessoas pararem pra pensar e buscarem uma vida melhor. Acho que o Emicida é um dos que mais se destacam em passar essas mensagens atualmente.

Hebreu - Voce como Rapper e Otimo Letrista Deve Ler Muito ...o q costuma ler e qual o Otimo Livro que voce Leu?

R: Costumo ler muitas Reportagens falando da Atualidade, ouço músicas com conteúdo construtivo para passar aos ouvintes e sempre procuro ter uma conversa sadia com pessoas mais informadas que eu hehe. Eu só costumo ler Livros voltados para o Lado espiritual da vida. Leio a Bíblia (O Melhor Livro para uma pessoa Ler), já li a Essência da Yoga e etc... Essas simples coisas e o meu dia - dia me influenciam muito nas minhas músicas. Fora isso... A Inspiração vem de Deus ;)

Hebreu - Fala Um poco sobre o teu primeiro Album Lançado em 2009 Chamado " Jamaicano Brasileiro".


R: Jamaicano Brasileiro é todo aquele cidadão Brasileiro que tem um estilo de vida, uma ideologia enraizada em Influencias jamaicanas. Aquele cara que curte Reggae e suas vertentes, o próprio Rastafari e etc... É um CD mais voltado pra Revolução, protesto... Porém também fala sobre Amor, romance, Fé, Festa, Temas de Descontração e de Reflexão. Contém 12 Faixas Principais + 1 Extra

Hebreu - Voce é Adepto da Cultura Rastafari..? se é que acha dela..? Realmente Liberta ou é como qualquer outro tipo de Religião?

R: Não faço parte do Movimento Rastafari, porém levo como Mandamentos para minha Vida a Lição do amor, da paz, o respeito a vida e a natureza, uma vida de agradecimento ao Deus vivo e Todo Poderoso. Acho que Rastafari não é Religião, religiões são paradigmas que servem para segregar pessoas, para separá-las. E a idéia de Rastafari é justamente o contrário, Unir as pessoas independente de qualquer coisa, o ''One Love''. Vejo Rastafari como uma forma de vida, porém mais Espiritualizada. Deus não tem Religião, ele não é Mulçumano, Judeu, Cristão ou Budista. DEUS é DEUS independente de qualquer coisa. Eu acredito que as pessoas infelizmente misturam as coisas. Costumo dizer a seguinte frase sobre isso: '' Deus criou o Amor e a Fé. E o diabo criou o casamento e a religião para confundir as pessoas! ''


Hebreu - Vamos falar Sobre Seus `Novos Projetos.. Tem Algum?



R: Com certeza. Ainda no fim do mês de Abril, começo as gravações do meu próximo CD, intitulado ''Ver, Sentir e Crer''. Vai ser um Cd completamente diferente do Jamaicano Brasileiro, tanto em misturas de ritmos, qualidade das letras e produção musical. Vai ter a participação de várias pessoas e uma Grande variedade de misturas de ritmos: Vai ter influencias do Dancehall, Rap, Reggaeton, Pop, Xote e Reggae sem abandonar a essência do Ragga!

Hebreu - Pra Terminar um Pequeno Bate Bola.

Bahia..?

R: Salvador é meu amor

Uma Musica..?

R: Atitude de Homem

O Ragga Brasileiro..?

R: Evoluindo...

Um Livro..?

R: Biblia Sagrada

Negro Fyah..?

R: Tá na Busca...


Deixe Sua Mensagem aos Leitores.

Gostaria de Agradecer à você Leitor(a) por ter tirado alguns minutos do seu dia, para conhecer um pouco do meu trabalho. Agradeço a Direção desse Blog que vem dando espaço para Divulgarmos o nosso trabalho! Para conhecer um pouco mais sobre meu trabalho, acessem:

Para Ouvir: http://www.myspace.com/negrofyah

Para Baixar as músicas: http://negrofyah.4shared.com

Vídeos no Youtube: http://youtube.com/negrofyahoficial


Sigam-me no Twitter e fiquem por dentro das minhas novidades. Respondo todas as mensagens: @NegroFyah


Contato: negrofyah@hotmail.com

#RapBR - Criolo Doido - Nó Na Orelha (2011) [Album]




Tracklist:

01. Bogotá
02. Subirusdoistiozin
03. Não Existe Amor em SP
04. Mariô
05. Freguês da Meia Noite
06. Grajauex
07. Samba Sambei
08. Sucrilhos
09. Lion Man
10. Linha de Frente


Download

Editora Headstart Records Lança Desafio Para os Produtores.

http://direitodoautor.files.wordpress.com/2010/07/mesa_de_som.jpg

A Headstart Records lança um desafio a todos os produtores. Todos os meses sairá um vídeo de um dos artistas da Headstart a rimar num beat seleccionado de entre os enviados. Os artistas em questão serão Criatura, Intakto, Vinil, Xksitu, W-Magic e Dj Ketzal, que poderá scratchar.

Os produtores poderão enviar os beats para desafio@headstartrecords.com até dia 15 de cada mês, e o vídeo será lançado no dia 30 do mesmo mês. Este desafio extende-se até ao fim do ano.

O primeiro vídeo a ser lançado é de Xksitu num beat de Produtivo, produtor oriundo das Caldas da Rainha, residente neste momento em Leiria. Poderão ouvir mais do trabalho dele em http://www.myspace.com/produtivo.



O desafio está lançado. Contamos com a participação de todos os produtores!


Headstart Records - Editora Indie de Hip-Hop Português


Xpiraculo - Cara a Cara Volume 3 MixTape (Promos)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi0yCsiG38HTxOuWSAwqxgeCRwp0lkbZvd6bHReG4wx4DrgjZXbz2YecPJjALdIRzBfda_km9arc1-ArVi1BiX41w68_17i0_fZGZKhgibte1TnHDSMTNq4gITRDT-wJaL3h4RmMwcdzdc/s1600/DSC01176.JPG

Xpiraculo está de volta às mixtapes com ''Cara a Cara Volume 3''. Para os que têm curiosidade de saber o que aí vem, fica aqui as tracks promo que nos deixa antever o que projecto vai trazer.

É bom lembrar que além desta mixtape, o rapper também está a preparar o novo álbum, previsto sair ainda este ano, mas mesmo assim Xpiraculo tem-se envolvido em vários projectos paralelos que serão revelados brevemente.

[CARA-cara[5].jpg]

DOWNLOAD PROMOS AQUI !!


Hernâni Da Silva - Agora Ou Never (FreeStyle)

[Hernani Da Silva[5].jpg]

Hernani da Silva tem feito alguns freestyles, agora o MC de Moz usa o beat de ''I'm On My Level'' de Wiz Khalifa para este deixar as suas rimas em cima. Não seria tempo para uma mixtape? ...

Download


quarta-feira, 27 de abril de 2011

Young Max - HH Semanal 4: Leave Me Alone (Video)


4º video da série HipHop Semanal, de Young Max, desta vez com o titulo ''Leave Me Alone''.





Izzy-N-Prince - Start Before The Start MixTape (Download)








Izzy-N-Prince, formado por Young Izzy e Eddy Tha Prince lançam a sua primeira mixtape, intitulada "Start before the Start". O idioma usado é o inglês, ao longo de 16 faixas que preenchem a mixtape .

Donwload MediaFire

http://www.mediafire.com/?rdehq587gr9a7ai


A mixtape também se encontra no site internacional Datpiff.com, fica aqui o link para vocês :

"Start before the Start" no Datpiff

http://www.datpiff.com/Izzy-N-Prince-Start-Before-The-Start-mixtape.224052.html


Compilação "Conexão das Ruas" - 2º Preview (Video)

Depois do primeiro preview da compilação "Conexão das Ruas", chega-nos agora o segundo video promo, com alguns Mc´s da LS. "Conexão das Ruas", chega às lojas dia 30 de Abril e conta com a distribuição exclusiva da Só Hip Hop



DOWNLOAD SINGLE




DOWNLOAD HERE !!


DanceHallBR: Lei Di Dai feat Mr Agony - Smokin Sensi (Video)


Lei Di Dai tem um novo video de puro DanceHall, com a preciosa companhia de Mr Agony. ''Smokin Sensi'' é o titulo e é uma produção de South Rakkas Crew.





Rap Portugues - Mr. B Feat. DTM - Mãos ao Alto



"Mãos ao alto" é um clip criado pela parceria entre "FreeMind!" e "Bloco 3".
Sobre o video não existe muito a explicar. É o que assistiram. Música interventiva com um clip interventivo para ajudar a representar/ recalcar cada ideia com imagens.
O instrumental é retirado de uma faixa "Hands Up " do Lloyd Banks (G-Unit).
A qualidade de imagem não das melhores, mas para o preciso momento é... É o equipamento nos premite retirar. Num futuro próximo será melhorado essa situação.
O que importa aqui, é a mensagem que passamos e com o realçamos em imagens. 

VIDEO - #RapBR - Thig - Sucesso, Dinheiro e Progresso



 

thig
Thig - Sucesso, Dinheiro e Progresso [HD]
direcao e edicao: Green Alien
roteiro: Thig
assistencia de producao: Fagner Faria

download mixtape: www.4shared.com/account/file/K-ZZHzvt/Thig_Mixtape_Sucesso_Dinheiro
ou 

Assassino das Palavras - Guerra Fria

segunda-feira, 25 de abril de 2011

HipHopTuga.Org Apresenta: Street Rap Files MixTape



"Depois de vários meses de espera, finalmente está disponível para Download Grátis a Mixtape/Compilação "Street Rap Files - HIPHOPTUGA.ORG". Este projecto conta com faixas exclusivas e tem como objectivo dar a conhecer mensagens e vários estilos de Rap diferentes, criados em Portugal.

Como tal não existe qualquer tipo de ligação entre os rappers presentes nesta compilação. Para além das faixas nacionais, também podem encontrar 3 faixas bónus de Rap Angolano, enviadas pelos nossos parceiros do Team Luanderground."

Street Rap Files, street rap, HHOPTUGA.ORG, hip hop, mixtape

Street Rap Files, street rap, Contra Capa, back, hiphoptuga.org, hip hop

01. TRI Familia - Realy
02. Don Nuno - Tempos Passados
03. Fado Vadio feat Canta & G Da Wella - Estilo Livre
04. Dem Boyz Click & Watta - Nu ta vivi apenas só un bez
05. Prophecy & Donzoyde(Ras Zizi) - Nta Fuma Gandja (REGGAE)
06. BroadG & Né - Chamada De Atenção
07. Jair & Papi G - Fusão Lirical
08. Don Hortega(Dominus Familia) & Arkanoide - Tu não
09. 2ª Regra - RGA
10. Jamba, DjiFlow & Costa - Kombati
11. Psydin Atómiko & Stone - Rap é nóz life
12. Jugador & Dj Gijoe - Lições De Metrica
13. Vocábulos - Sem medo (Prod. BRTVOCÁBULOS)
14. We$h We$h Family & Tropas de Morte - Consumo de veneno
15. Willy Boy & Mexicano - Falsos Mc's
16. Psydin Atómiko & Noias - Sociedadi Minado
17. Dyggas & BroadG - CHIBOYS
18. Don Pina - A lição do mendigo (Prod. DonPina)
19. Pilitchi - Ghetto Souldjier
20. Bloco 111 - Espírito lírico (Prod. Kzah)
21. Mortex & Ticha - Vida Traiçoeira (Prod. Kaka)

Bonus tracks by Luanderground:
22. Artifice & TarcIzZO - Akatsuki Shinobis
23. Sun Wen - Terceira Casa
24. Levell Kroniko & Aluno Mestre - Liberdade

Download Mixtape Street Rap Files


http://www.hiphoptuga.org


Big Kryz (FreeStyle Family) - Tudo Ou Nada (Video)


Novo video de Big Kryz para o tema "Tudo ou Nada". Em breve nas ruas a sua nova mixtape. Fiquem atentos as novidades.




domingo, 24 de abril de 2011

Rap Angolano- Brizzo - Acendam as Luzes ft Mc Matita e Xdz‏

O prometido é devido aqui está o primeiro song que ira dar abertura ao "Briday" que acontecera todas as quartas feiras durante um trimestre, a faixa que abre esse quadro tem como titulo Acendam as Luzes que conta com as participações de Mc Matita e Xdz. Curtam.


DOWNLOAD: www.mediafire.com/?d5tkbfbppbfpzyz

Rap Angolano - BnH - Metro

Ments Criminais - Nao é Facil Ser Malandro (Video)


Este é o mais recente vídeo clipe de Ments Criminais, intitulado ''Nao é Facil Ser Malandro''



#RapBR - Lançamento Single Evolução do Rapper Joe Sujera‏

MC da Zona Norte de São Paulo, integrante do selo Costela Recordz, em parceria com o Estudio Origem lança seu segundo Single que promete ser o primeiro de muitos outros breves lançamentos.
Com muito swing, Evolução chega para marcar uma nova fase no corre do MC que tem planos de um CD Promo ainda para este ano e um álbum oficial para o ano que vem.

Link: http://www.multiupload.com/LACYUGHGY8

Mano Brown completa 41 anos e conversa com a rádio 89 FM

Hoje é o quadragésimo primeiro aniversário do Paulo Soares Pereira mais conhecido por todos como Mano Brown. O portal Rap Nacional divulgou a entrevista feita pela apresentadora Luka, no programa Play Fast 89, da Rádio 89FM. O programa foi ao ar às 20h, do dia 12 de abril. Confira: Click aqui escute a entrevista ou leia abaixo na íntegra.
Como foi o começo dos Racionais na São Bento. Quem estava lá? Como estão hoje?
Mano Brown:
A rapaziada daquela geração, que é da minha geração e alguns são mais velhos… Alguns deles são artistas de sucesso hoje, outros trabalham em outras áreas, meio anônimos. Mas todos estão trabalhando ainda na cultura. A maioria esta bem. Eu tenho um contato, razoável, à distância… A rapaziada tá bem…
Foi uma época, foi uma virada…
Quando que foi?
Mano Brown:
Eu cheguei na São Bento no final de 1987, já começo de 88. O mundo era outro, era outra coisa que é hoje. Há 22, 23 anos atrás. Era como se eu tivesse chegado em Nova York, eu subi do metro, quando cheguei lá em cima vi uns caras com uns rádios, umas roupas bem estilo mesmo. Coisa que a gente só via em filme.
Aí eu chegue e falei pro meu primo, o Blue, – “porra mano, passei ali vi uns caras dançando, com a cabeça pra baixo, cara estilo Nova Iorque, bem louco. Tenho que te levar lá”- E demorei um mês para voltar lá e depois que eu voltei eu nunca mais parei de ir. Foi uma coincidência, é uma história longa. Deus conspirou para mim conhecer a São Bento.
E foi rápido porque em 1991 o Racionais já estava abrindo o show do Public Enemy?
Mano Brown:
Mas veja bem, a gente só abriu o show por que eu pulei o muro, eu pulei duas grades e afrontei um segurança. Quando o segurança me grudo… Eu consegui chega no vocalista principal e pedi apoio.
Não estava escrito, não fazia parte da programação não, eu que pulei o muro e cheguei até o artista principal. Quando o segurança chegou em mim eu falei: – “tira a mão de mim, o dono é aquele ali”. E ele era o cara mesmo, o americano.
E o Chuck D tava lá?
Mano Brown: O Chuck D chegou e falou: “solta ele aí”. Eu falei: – “você lembra de mim?” Eu fui no hotel vê eles, fui com os caras… Quando o Public Enemy chegou em São Paulo a gente tirou o dia Public Enemy, ninguém comeu , ninguém fez nada, todo mundo procurando pra saber onde os caras tava pra ver. Eu sei como que o fã se comporta, o que ele pensa. Eu sou um fã.
Ele viu a gente no hotel. Eu tava sentado numa cadeira e quando ele desceu do elevador foi como se um profeta tivesse saído do elevador.: -“ O Chuck D…. Nooossa! Jesus!”- E ele olhou pra nós, olhos pra gente, ele conheceu. E naquele momento que eu pulei o muro ele me conheceu. Quando eu cheguei no palco ele me conheceu e falou: “eu lembro desse cara aí, solta ele”.


By Rapevolusom.com

sábado, 23 de abril de 2011

J.C. & DJ DonaldBeatz - Diamonds Collection Beatz (2011)

JC e DJ DonaldBeatz apresentam uma colecção de beats inteiramente para download gratuito.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh3alP69ybXP1FgUkVButeowmWOH2-Br-kk_0oEYP-25YSYdye0_ApnlR_vEtuekDTc2oOJHyvwOrkA3NgVvmA_dnU5W4cbqArW68uDKMT7efr-3bT7MUsOzVCz0wgZFKbfWlK6hehztQ_i/s1600/Diamonds+Collection+Beatz+%25282011%2529+Back+Cover.jpg

Download MediaFire !!


SDR ft. Dream-T- Mágico (Video) + Album ''Sentidos'' (Download)

SDR continua a promover o seu recente álbum ''Sentidos'', com mais um novo video clip de titulo ''Mágico'' com a companhia de Dream-T. Para quem ainda não teve oportunidade de ouvir este álbum, mais uma vez fica aqui disponivel para download.







MEGAUPLOAD | HOTFILE


quarta-feira, 20 de abril de 2011

Concurso: Faz o Teu Remix de ''I Got It'' e ''The Experience''

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgGovNJTjlty07cxSHRxr9FOu6bb-Oq9ijIVj9VPAvapul6oA4T9eYyZiJc8NHoAmA5x9SMUclGK2v0qtezfTNq_TFq0fRIzDuGSFKBL6a2M0zRUs0uzzomOew_DCyqy6og_7IfZX2feTut/s1600/219281_10150152365900882_20136255881_7179864_7309277_o.jpg

O projecto Diversidad (que contou com participação do MC Português Valete), vem provar mais uma vez a sua capacidade de inovar, criando um concurso aliciante que tem como objectivo criar uma competição saudável entre os produtores Europeus. Leiam as informações em baixo:

Press Release:

A Diversidad organizou um concurso que dá a oportunidade aos beat-makers Europeus de criarem o seu próprio remix dos singles ''Experience'' e ''I Got It'' e mostrarem as suas habilidades. Mais uma grande iniciativa, que ajudará a expandir a criatividade e o talento que temos na Europa. Boa sorte aos participantes Tugas!

Todas as informações necessárias sobre este concurso, incluindo as regras e os prémios que podes ganhar, podem ser lidas no link em baixo.


Chullage - Raportagem Edição 4 (Download)


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhWcgtipNxTS0kEBje5Otzn9h9aRO_cvtUsZllBh6nI7Cuu5k7i7TUR2yYciA8TJZ8Pc8zC0lOjeWBzuugBMiPiKunTN_iH8oD7I-z3ZGtFtuIaIq4Gm71Wb1x7-uYawIT77SbWsTeb1FQO/s1600/Raportagem+04.jpg

O rapper Chullage, mais uma vez, usa as suas palavras como arma para trazer até nós a verdade. Um sentimento e um descontentamento que todos carregamos dentro de nós actualmente.



DOWNLOAD TRACK AQUI !!


Yannick - Kaya (Prod. Paks Beats‏) - Video/ MP3

Yannick - Kaya Prod. Paks Beats

'Kaya' é o quinto single lançado por Yannick, produzido novamente por Bruno, o Paks Beats, beatmaker de Florianópolis, o mesmo que produziu “Me Chame de Yannick” single lançado anteriormente pelo MC.

Mais uma vez, o som foi gravado na Sala do Rex, mixado e masterizado por Jimmy Luv. O videoclipe tem a direção de Fernando Akira com a colaboração de Jair Araújo, o Alema na direção desse clipe. A capa ficou por conta novamente por Fellipe Araújo, o Mr. Bigas da marca Kabeça Kebrada, a foto foi tirada por Yannick Hara.


Yannick

Yannick busca com esses lançamentos obter um repertório musical para futuras apresentações. “Sei que não posso ficar com esse rótulo de MC de internet, acredito que com os próximos lançamentos terei um repertório vasto para que eu possa me apresentar no palco e assim dar continuidade nesse trabalho”, relata Yannick. A promessa tem sido cumprida, um single e um clipe por mês, e pelo visto veremos muito mais.

Yannick recentemente retomou o seu antigo projeto o EP, “Também Conhecido Como Afro Samurai” em parceria com Guilherme Rodrilha, que terá 5 faixas e 5 vídeo clipes que devem ser lançado no fim do segundo semestre desse ano, exclusivo para download.





Acesse e saiba mais:
Facebook: Yan Nick
Twitter: @yannick_ra
Orkut: Yannick Hara
Youtube: Canal Oficial



INFORMAÇÃO RETIRADA DO COLECTIVO MTV


#RapBR - Video - Ex- 157 de Afro-X

 

 

Superprodução marca o lançamento de “Ex-157″, novo videoclipe de Afro-X


O som “Ex-157” é uma das faixas do álbum “Das Ruas Pro Mundo” que foi lançado de forma independente pelo selo AutoEstima Records, que é do próprio rapper.
Para a gravação deste novo videoclipe Afro-x preparou uma superprodução que resultou num trabalho de primeira qualidade, com muita ação, adrenalina e imagens gravadas em diversos lugares.
Ele busca através da sua própria história de vida promover uma reflexão sobre os motivos que levam os jovens, principalmente das periferias, para a vida do crime e suas consequências, que segundo ele são: cadeia, cadeira de rodas ou cemitério. A história de Afro-x é uma das raras exceções dessa triste estatística.
Afro-X preza muito pela qualidade de seus trabalhos e neste videoclipe não foi diferente. O vídeo tem imagens de alta qualidade e um roteiro bem produzido. Afro-x garante que todo este empenho é uma homenagem ao público do rap nacional. “Dedicamos este videoclipe a todos amantes do rap nacional e a aqueles que acreditam na mudança. Fiquem sintonizados nos próximos vídeos e acessem o site www.afro-x.com.br. É Nóis… Tamo Junto e Misturado!!!!”, declara  Afro-x
 
 

#RapBR: @SET_1 Calibre Mc e Fal-Na cabeça o boné (Download)





Depois de assistir ao clipe Na Cabeça o Boné Baixem a musica

O hit faz parte do disco "O Mais Falado" que ainda esse ano estara nas ruas...


Faça o Download da musica Na Cabeça o Boné - Set1_ (Calibre e Fall)


Vulgo Fanho f. Jan King - 'Eu Canto Rap' (Video)

Number One Inc Produções Orgulhosamente Apresenta Seu Primeiro Trabalho Junto Com MC Vulgo Fanho. A Faixa Escolhida Trás o Nome "Eu Canto RAP"
Que Conta Com a Participação do MC e Produtor Artístico Jan King. A Direção do Clipe Fica Por Conta de Green Alien, Que Vem Trabalhando com
Alguns Nomes Importantes Do Rap Nacional. A Música Que Traz o Nome Bem Sugestivo Deixa Claro o Motivo De Ambos MC's Rimarem, essa Faixa Foi Escolhida
Entre Tantas Outras Que Serão Lançadas na Primeira Mixtape de VulgoFanho, Com Total Direção de Number One Inc Produções. A Mixtape Que Ainda Não Tem
Nome Definido Sairá Até o Final de 2011.
As Artes e o Myspace do MC Ficam Por Conta de "N1 Artes"

Bidgé o Flyboy f. Pick Baby - Perfume de Cazumbi (Download)



Esta última, é a que terão a oportunidade e o prazer de escutarem primeiro, três dentre estas estarão acampanhadas com os seus Videos Clips, que são Inestimável, Ta No Limão e Canta Comigo Essa. e no fim do ano farei o possivel pra tirar o single oficial para todos os que gostam do meu trabalho. obrigada.


____________________________________________
Musica: Perfume de Cazumbi Ft. Pick Baby
Musico: Bidgé O Flyboy a.k.a Comercial Compulsivo
Gravada: New Production
Mistura: Biury Shine P´la Bom Vibe Records
Coro: Pick baby
Prod. K.C. Júnior (Ghetto Boy)


terça-feira, 19 de abril de 2011

#RapBR - VIDEO - Flora Matos - Pretin



Flora Matos Lança Videoclipe da Musica "PRETIN" que esta no EP em parceria com os Mestre do DUB "StereoDubs".
O Video Clipe foi gravado na capital de São Paula exatamente na Area Central.
o Clipe fico Show. 
O Clipe fico Sensual sem ser Vulgar Loko.
 
 

#RapBR - Video - RASHID - Vou ser mais



Veja o Mais Novo Video do RASHID
 

Dark Side, MC Fumaça One, Kavin, Lcn & Dj Rafeiro (Video)



Dark Side - Mc Fumaça One - Kavin - Lcn - Dj Rafeiro ----- Conexao Brasil e Angola CLIPE OFICIAL Sem cortes``Completo´´ Filmado e Editado em Abril de 2011 Lançamento Oficial -Ediçao e imagens Fumaça One - Fotografia e Imagens David (Fumaça One Produçoes) Produção Musical Dj Rafeiro - Gravado e Mixado por Lcn ( Ong Fazendo o Bem )

#RapBR - Jan King - Mau Informados



Dois dias depois de terminar seu projeto ''O Desafiante'' que teve a presença de Markone (Grafiteiro e Tatuador),neste sábado 16 de abril Mc Jan King disponibilista na internet a Faixa 7 da Mixtape ''Eu Morreria Por Isso'' música intitulada ''Mal Informados'' .Está disponível no YouTube a música com legenda.
Mais Informações em
 
 

Mano Brown em Parceria com a Nike vai lançar um Sneaker



É a Noticia nao esta errada. Mano Brown esta em Parceira com a Nike novamente agora no Ramo de "Sneaker" Veja a Noticia completa

O lendário rapper brasileiro, Mano Brown, acaba de coloaborar com a Nike em um sneaker! Ele faz parte da coleção “WFC” (World Football Collective). Além de Mano Brown, XBS (Do grupo Nitro Microphone Underground) e o produtor britânico, A1 Bassline…também terão o seu próprio modelo! O modelo escolhido por Mano Brown…Street Gato Premium é feito de premium leather e traz a clássica sola de latex. O sneaker aterrisa nos shops em Maio e será lançado junto com uma camiseta! God Bless, Lucas Penido. (Ao som de: “Stones & Bones”)

Veja as Fotos.