quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Denexl - Kamba Diame (Beat de. J Dilla)

http://www.mwangole.net/portal/images/stories/hiphop/dene.jpg

Denexl prepara o lançamento do seu novo EP, com o titulo ''As Aventuras do Pelendoce'', que em breve estará disponivel. Hoje recebemos o som promocional ''Kamba Diame''.



DOWNLOAD TRACK AQUI


Headstart Records: Desafio Agosto - W-Magic (Prod. Fisko)


Texto: O vencedor do mês de Agosto foi Fisko. Este jovem produtor de 19 anos é oriundo de Vila Nova de Gaia. Fisko foi o organizador do projecto Poesia Invicta (2007 - Divulgação de Hip-Hop nortenho), Urban Beat Battle 2010 (Porto) e 2011 (Lisboa - a organizar) urbanbeatbattle.com

Lançou recentemente um Ep de instrumentais intitulado "Meu amor, a história". Poderão ouvir mais do trabalho do produtor no SoundCloud. Continuem a enviar os beats para desafio@headstartrecords.com até dia 15 de cada mês e ganhem a oportunidade de aparecer no próximo vídeo.





Headstart Records - Editora Indie de Hip-Hop Português

News: Barras, PLamborghini, Resistente e Krazye Loko

Mais um som de Barras, de titulo ''Quando o Homem Sonha'', disponivel para audição. Não se esqueçam que Barras prepara-se para lançar o seu álbum de estreia, intituldado "O Lugar Que Não Existe", brevemente. Conta com participações de Valete, Radar, Andrea Vertesse e Francisco Semedo. A produção ficará a cargo de Nel sentimentum; Dário (Brasil), Conductor, Conexão, Darksunn, entre muitos outros. - Por Andreia Quaresma






"Aleixo PLamborghini, Big P, Lamborghini Baby CEO dos Balaz Hood que em breve terá no mercado a sua primeira mixtape de nome "Ponto De Ebuliçao" e que encontra-se em fase de masterizaçao no estudio da Ekia Record pelo grande produtor HimzMe-MezHim , soltou-nos novamente uma track de titulo "No Ponto".

Tudo aconteceu depois de tar pausado na Ekia Record com "Ceezzy-Black Ink" ou como todos sabem CMC sentindo uns sons acompanhadu com wisky. Depois dos niggaz bazarem, o P todo boyadu fez isso "No Ponto". So para vossa informaçao, por enquanto aguardamos a mixtape "Ponto de Ebuliçao" o PLamborghini vai soltando uns sons para os fans e amigos. "

DOWNLOAD TRACK AQUI





Chega-nos este poss-cut com Thug Paixon, Poetik, Resistente, Wise, Cyrus, Key Money - Pesos Pesados. Uma produção de Wise.







"Votem Krazye Loko: www.RRW.pt/Krazye_Loko

A fase de selecção do RRW chegou ao fim e com ela chegaram as 70 bandas seleccionadas pelos Padrinhos para abraçar um novo desafio: a fase Plugged. Até 4 de Setembro, as bandas apuradas vão ter de produzir e filmar uma performance sua com um máximo de 30 minutos para ser votada pelo público RRW.

Desta fase, serão apuradas pelo público duas bandas de cada estilo - as que conquistarem mais votos - para passarem à fase RRW Live, totalizando 14 bandas. Esta votação acontecerá de 5 a 16 de Setembro. Os fãs é que mandam!



Apuramento RRW Live

Para seleccionares as bandas que passam à fase RRW Live, tens estar registado como utilizador na plataforma RRW. O teu registo dá-te direito a uma ficha de voto por categoria, totalizando sete votos. Se atribuíres todos os votos, desbloqueias mais cinco fichas de voto bónus que poderás distribuir da forma que achares mais adequada, pelas categorias e bandas que quiseres."


segunda-feira, 29 de agosto de 2011

#RapBR - Parteum - A Autoridade da Razão EP





01. A Força da Razão
02. A Bagunça das Gavetas
03. 1995/1998/2001
04. O Pouso
05. O Pé Descalço
06. O Interior Part. Espião & Francisco Benedito
07. A Autoridade da Razão

Download!

Rap Angolano - Video - Alkappa- Eu estou decepcionado



Alkappa- Eu estou decepcionado ( PRIMEIRO VIDEO DA MXTAPE ( a RAIVA TEM MAS VOZ QUE O RACIOCÍNIO)
 

#RapBR - Rincon Sapiência - Estilo Maloca

Este é mais um lançamento do rapper Rincon Sapiência, a música da vez é “Estilo Maloca”, presente na grande maioria dos shows, é a mais antiga de seu repertório. Produzida pelo próprio rapper conta com a participação de seu parceiro de longa data Dj Asma, mostrando que a afinidade dos dois vai além dos palcos.
 

GPRO ft Hernâni da Silva - Próximo Ano (Video Oficial)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjcMkca86dVtMfvRh_fN-whp-kndNRJ0sZXpWQWQDMK5lNWz0waKwYJzQTduC5LIDAxgIVe6KpCVAf-xg3SvgiEwFz6uHGYdDVUyIP2ExOEsmtA6LOULWGRi9Jt36ir2i0qot9GPxbpt8Q/s1600/Sem+t%25C3%25ADtulo.jpg

Noticias vindas de Moz. É a volta da GPRO com mais um som/video, com participação de Hernani da Silva. Os interessados em ter esta música devem seguir as indicações no inicio do video.




domingo, 28 de agosto de 2011

SamBriu Boys: No Haters [Video] #CaboVerde


Freestyle Family - Real Hustlers (Video Oficial)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgcNr9vAhMa0MBFRevnnJYzB16_z6JSV6d-3osnuR-VuVDyRE1eQ_9D8nHVvg51yl38EpLS3ONvzUiOMPq0xe7Lr8DBtcIq41ZW4zwEPNtbgFln6WNJ2elvmii8yk6WhwtN_LRM-GXRDqQ/s1600/Sem+t%25C3%25ADtulo.jpg

Freestyle Family mais uma vez a mostrar que estão sempre no hustle, em busca de fazer mais e melhor. Acompanhem as novidades, nova mixtape ''Family Bizness'', está a caminho.




Tambem podem ver o nosso PRIMEIRO E SEGUNDO Videoclip dos Singles relacionados com a proxima mixtape q saira ainda fins deste ano

FREESTYLE FAMILY - TAKING OVER *OFFCIAL VIDEO* (SEGUNDO VIDEO)
http://youtu.be/tuP5rCmHIaA

FREESTYLE FAMILY - MINHA FAM OFFICIAL VIDEO
http://youtu.be/wDLbejYDH9M

Link:
www.soundcloud.com/freestylefamily
www.youtube.com/freestylefamily8
www.twitter.com/3stylefamiy



Novidades de: Paulo Rott, Lill Dji & Super Pems e Ready Neutro


Depois de algumas participaçoes em alguns sons anteriores disponibilizados aqui no Naçao, Paulo Rott traz agora um tema seu intitulado ''My baby'', que tem a produção de Lill Dji.

DOWNLOAD AQUI






Lill Dji e Super Pems juntam-se no tema 'I´m Still Fly', disponivel para download em baixo.

DOWNLOAD AQUI





Depois da 1ª Track promo da Mixtape "Persistência Absoluta" 5 anos, no dia 1 de Setembro - Quarta Feira teremos duas em simultaneo. Ready Neutro com Hino das PunshLines e Nigga Edi com Trajectória. Fiquem ligados. + info aqui.


sábado, 27 de agosto de 2011

Já Disponivel a Mixtape R&B Exclusive (P.W.G)



Já Disponivel a Mixtape R&B Exclusive (P.W.G) Mais um Trabalho Dos Membros da Nova Era Squad, Saquem a Cena & Curtam o Mambo
Obrigado pelo love
Pincipalmente as Manas Curtam da Cena Ta bem??

SDB ft Messias (prod. Dj pailor) - A meta é lá







Cantor: SDB ft Messias (prod. Dj pailor)
Titulo: A meta é lá
Genero: Hiphop Didático
DOWNLOAD

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

#RapBR - @CrioloMc - #Subirusdoistiozin


Subirusdoistiozin   é Faixa do EP tao Aclamado pelo Publico e a Critica "Nó na Orelha"
Confira o Video.
 

Rap Portugues - Resistente - Maneiras De Te Agradar [Prod. OliveBeats]



Faixa extraída do 2 º Álbum do Resistente "Na Luta Pelo Sonho", álbum esse que estará disponível em breve
 

Novidades: Magistrado, Mr B & F-Jay e Resistente

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhAvPiiQ_h24JNDxXU-A7jT6fADxiVbZ08N872LM2JgGnnyAk7AoGyoBs1lKWGr1ue88YAjEWoJFpaQ3sHgd1EJZDt8ytz0TamVRcTCKjV6bB7c6rET17rQHMOgxsY8sMdIJoIcrGY7Z3U8/s1600/221078_205639956137190_167015259999660_614599_5847292_o.jpg

Aqui temos ''Intro'' da Mixtape ''Cassetes Perdidas'' que é uma dedicatoria a todos que acreditaram, confiaram e inspiraram Magistrado a ser o que é.



Depois temos um cheirinho do concerto que aconteceu no Music Box e em breve iremos ter o video editado pela Central Musical com mais qualidade.







''Que Trabalho'' é uma faixa promocional da mixtape ''Fala-me a Sério'', projecto este que junta Mr. B e F-Jay- Podem ouvir/baixar no player em baixo.

Mr. B & F-Jay - Que trabalho? by mrbfreemind

Em baixo, ainda temos um video promocional a convocar os interessados a aparecerem na gravação do video clip da faixa ''Que trabalho"



MANTENHAM-SE ATENTOS, A DATA DAS GRAVAÇÕES É A 7 DE SETEMBRO AO LADO DA CÂMARA DE SANTA MARIA DA FEIRA. A PARTIR DAS 15 HORAS. PARA MAIS INFORMAÇÕES VISITEM OS LINKS DE BAIXO:

Mr. B: www.facebook.com/mrb.freemind

F-Jay: www.facebook.com/profile.php?id=100000276395295







Faixa extraída do 2º album do rapper Resistente, "Na Luta Pelo Sonho", álbum esse que estará disponível em breve na página www.facebook.com/ResistenteOficial e no blog www.rapprojectzls.blogspot.com


quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Penhx - Mi Ku Bo É 2 Na 1 [Official Video] HQ




Videoclipe Oficial da faixa "Mi Ku Bo É 2 Na 1" pertencente á mixtape "Veneno".


Download Mixtape: http://www.megaupload.com/?d=MAFDKEO0

Siga o trabalho de Penhx
http://www.myspace.com/tubaron
http://www.facebook.com/pages/Penhx-AKA-Tubaron/151692431534580?ref=ts

Lill Dji e Super Pems ft Paulo Rott - Quando Estou Contigo


Os rappers de Angola Lill Dji e Super Pems soltam o seu mais recente tema para download, intitulado ''Quando Estou Contigo'', que traz participaçao de Paulo Rott.

Nyo Kolman & Eddy J Mixtape Próximo Nivel‏



Venho por este meio dar a conhecer mais um trabalho do Nyo Kolman & Eddy J notabilizados pelos seus trabalhos a solo, Bomba Verbal 3 e 9.0 A Metamorfose (Nyo Kolman) e a Saga de mixtapes Hot Shit ( Eddy J). Decidiram juntar-se pela 2a vez (anteriormente lançando a mixtape "2 Reis" em Dezembro De 2008) para lançar mais um trabalho, desta vez a Mixtape "Próximo Nivel" lançada dia 22 de Agosto De 2011. A qualidade é insubstituivel e estes niggas não páram!!!Abraço mo nigga!!

MIXTAPE PRÓXIMO NIVEL (Nyo Kolman & Eddy J) Ja Nas Ruas!!!
DOWNLOAD GRATUITO

#RapBR - Video - Monstrão - Gueto Organizado




@Projota & @KarolConka - Não Falem! (Prod. Nave | Mix. Dj Caique)




 Ouça novo som do Projota com a Curitibana CWB Karolconka
 

#RapBR - Novo Som do Pentagono - #Guarana




O Grupo de Sampa acaba de Lança uma musica Nova chamada Guarana.. com uma vibe muito boa.. bem brasileira mesmo. Loka tiu Confira


Ouça e Baixe AQUI

terça-feira, 23 de agosto de 2011

CFKappa ft Valete e MCK - A Mentira do Vosso Amor

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhVy5InUplffxAQRHLO3QApPgPfgrEHxEXW-yQZMo3tFfMRIsXzpl1dLgMYvMMTEmpFJDgfFOAIBHSsNVcKVyAOYjWo9hFuSbYTzVyU2pfw5aGX6ROCJ65PpjXo-2UKBQMLbq0fX-9mlPSu/s1600/207147_194182680626452_100001041652144_556601_7624347_n.jpgAlinhar ao centro

Desde muito cedo apadrinhado por alguns dos melhores nomes do HipHop Lusófono, CFKappa consegue agora mover-se pelo seu próprio pé e aguentar o peso de dividir um tema com duas referências como Valete e MCK.

A poesia de Valete mantém-se intacta, com todo o seu esplendor. Kappa e MCK, sempre trazem uma escrita simples, no entanto sincera e a transbordar sentimento. Como pano de fundo temos um beat nostálgico de Kennedy Ribeiro, refazendo o clássico de Conductor.

Eles falam de amor! O nosso maior incentivo para todas as conquistas que queremos alcançar. Não esquecendo porém de fazer referência à mentira que por vezes ganha um espaço que não lhe pertence e cabe a nós afastá-la. - Por Andreia Qaresma

Blastah Beatz - 4700 Rapresenter EP (Brevemente)‏

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhpxM0gOjjLedfhQYGf9Datq0GMlLvPSub5frGtmrGdnHW569dFleDoWUOmEH68keKlwiFtIE_yjFP2pMNQEVWwaX2Vp68ENSyXM4p4OO6B1XO_60TSXt5OLcEdO377FGqfmJS0t7yy4g08/s1600/Blastah+Beatz+-+4700+Rapresenter+Front.jpg

Brevemente o site Illegal Promo vai disponibilizar para download gratuito um EP do produtor Blastah Beatz, com instrumentais produzidos para nomes consagrados como Kool G Rap, Joe Budden, Papoose, Presto, entre outros. Este projecto incluirá ainda duas faixas inéditas.

Também está para breve o lançamento da mixtape ''Graduate Studies'', (25 de Outubro), que conta com um leque de convidados de peso: Busta Rhymes, Inspectah Deck (Wu Tang), Canibus, Murs, Professor Griff (Public Enemy) Aloe Blacc e muitos outros. Fiquem atentos.- Por Andreia Quaresma


Urban Beat Battle Portugal 2011 - Produtor vs Produtor

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgGms6xsW-TZAh31yrBSjt_8WnbNX0myUlRRCa6Z8_MuNxtyLmKmBkm9KUayGwDF07uelnoNFZtB82YhAX3_k1KtN5kbhDAOulDmhD_A2S6u1EuXBAO_ZpUKRWfQ7eDawDpDeZqAIZud5RW/s1600/290761_207884789268078_100001396742512_557424_5519581_o.jpg

Urban Beat Battle teve a primeira edição em 2010, na cidade do Porto, e tornou-se um dos eventos mais importantes a nível nacional. É uma batalha ao vivo entre produtores, que expõem os seus melhores beats, num frente-a-frente fervoroso, tentando vencer o oponente.

Desta vez o Music Box, localizado em Lisboa, acolhe o evento, com uma estrutura mais sólida e novas regras, trazendo um maior destaque que todo este projecto merece por ser uma das melhores iniciativas criadas em Portugal, por Reis e Fisko. - Por Andreia Quaresma


Madkutz - Radio Volume 2 (Download Gratuito)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh7_kByuMlw51LYeIvNhQXbbUsqa7UNCdiKIdKaxdOs5TEG0jGCJL1IN1YCuHJC7nM7LPMTZFyVYfZMzNQG1JkvYTCoY5OcG8PKWf_zDAAFjDrunY7pnotCO-iu5iIQRTcLH5zE21QXgzU/s1600/Madkutz+-+Radio+V.2+-+www.madkutz.com.jpg

MadKutz desvenda o segundo volume da rubrica criada no seu blog, intitulada ''Radio'', que junta vários temas que vão estando disponiveis para download. Desta vez temos Don Jaga, DJ Player, Jimmy, Dom Rubirosa, Mohad Sabre, K-Koke e muitos outros nomes.

DOWNLOAD AQUI


domingo, 21 de agosto de 2011

Valete - Concerto Completo no Sudoeste TMN (Videos)


Com raras aparições públicas até à data, foi sempre assim que Valete se moveu até hoje. No entanto, mesmo sem se expor demasiado, a sua voz ganhou uma extrema importância no underground, que conseguiu transcender essa barreira e levou a sua musica mais além.

O concerto no Sudoeste TMN, trouxe para cima do palco uma presença esmagadora de quem nos oferece o mundo com simples palavras em cima duma batida.

E como os pequenos momentos são os que marcam, ver Bónus em cima do palco - mesmo que por breves segundos - Adamastor novamente com um microfone na mão, recordar temas que se tornaram clássicos e descobrir um dos sons do esperadissimo "Homo Libero" é um sentimento puro ao qual chamamos ''verdadeiro Hip-Hop''. - Texto por Andreia Quaresma


Músico Chief-K prepara disco de estreia intitulado "A Face Negra"

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj0fNQ8WtT95Q-Q0ftICZpMFod2KRqJ3WENdOZfQnSQF4crAJE9ht1TYwxqoz3DOPZ1TzpwMsYpKdZHqixKcWe9OTg-uSlIF1LiwGuI4TPrFtebvZxYlZO2jHjS-YxmhEhwdpz6sTHHMas/s1600/179878_104482099629781_104350249642966_28035_1723406_n.jpg

" Em declarações à Angop, o artista informou que o disco trará temas trabalhados à base do rap, tendo as participações de Vui-Vui ,Young-D, entre outros nomes do hip-hop nacional.

“Depois de muitas batalhas vou finalmente lançar o meu álbum de estreia, tenho já gravados 12 temas e dois vídeo clipes, nomeadamente das músicas “Tú já sabes” e “Eu e Tú”, esta última que conta com a participação do Vui Vui, dos Kalibrados”, reforçou.

Informou que está a estudar a possibilidade de acrescentar mais alguns temas, mas em princípio tem o álbum alinhavado.

Chief-K começou a dar os seus primeiros passos no rap em 1997, com amigos de infância no bairro Comandante Valódia, em Luanda, fazendo muitas batalhas de fere style. "


Noticias: Raiva & Dji Tafinha, Cristologia & Galleno e A.M.H

[Dji%2520Tafinha%2520-%2520Rascunho%2520Feat%2520Raiva%255B6%255D%255B4%255D.png]

É um remix não oficial, que junta dois nomes importantes do panorama Angolano, Raiva e Dji Tafinha, na música Rascunhos.


DOWNLOAD TRACK AQUI






Directamente de Braga, chega-nos um novo som de Cristologia com participaçao de Galleno
, disponivel para escuta em baixo.







Depois de lançar a primeira mixtape "1 Poku Di Nos", o rapper A.M.H (dos GbS) está de volta com este som promocional do seu próximo trabalho a solo, ao qual ele deu o nome de "Atitude Thug Life"




Noticias: DuploN, Agente S, MrB & F-Jay, Toni Sa & Fachadaz


Éste é o remix do som ''Meu bairro'', e traz barras de NGA, Duplo N e U-Inversu.


"Os Rappers Underground Agente Supremo e B. Ramos, bifam os rappers comercias. Segundo a música, são da geração 50 Cent. Baixem e comentem."



"Este é um Video promocional para convocar-vos aparecerem à gravação do video clip da faixa "Mr. B & F-Jay - Que trabalho". Som promocional da Mixtape "Fala-me a sério!" [Mr. B & F-Jay] que sairá brevemente com download gratuito. "






https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEglWZuLunOUWCh6toVZ6mua9Oty-VACLYn6q8C9uVRZJkOE4S_DE4iszOLIaWaLY19sSSuWfpTyr0HEFZlWyxF4Ztl9Jd8-DwuxtIU6zAtbjoEmVu0aIiardCVG8Jhk2URFqg0m8nyFI3U/s1600/Toni+S%25C3%25A1+%2526+Fachadaz+%25E2%2580%2593+Mixtape+%25E2%2580%259CDoutro+Mundo%25E2%2580%259D+%255BBrevemente%255D.jpg

Faixa extraida da mixtape ''Doutro Mundo'', apresentada por Toni Sá e Fachadaz, em breve para download gratuito em todos os blogs.






Realidade Cruel lança o som É Nóis Memo Vagabundo” e prepara um novo disco.



“É nóis memo vagabundo, trás a tona questões sociais, pessoais, discriminação e acima de tudo é uma mescla do contemporâneo ao estilo agressivo e ríspido implementado pelos seus atuais narradores há décadas passadas já.” Douglas – RC
O grupo Realidade Cruel acaba de lançar o seu novo som “É Nóis Memo Vagabundo” e mais uma vez estamos juntos com o RC. Veja abaixo a nota de divulgação do som.
“Por que não dizer assim errado Português falho Já dizia Renato Russo “Eu canto em português errado !!!” pois é, esse é o dialeto da periferia, do gueto, das favelas, morros, cortiços, ahhh , cadeias !! por que não ressalta-las se é de lá que vem quase todas as gírias usadas nesse universo periférico onde se tem como trilha sonora, indiscutivelmente o rap , que diga-se de passagem é o movimento mais atuante dentre as inúmeras vertentes musicais a mais de 2 décadas. Mais sem delongas como já dizia meu caro amigo Sérgio Vaz, vamos ao que interessa, porque o tempo não espera.
É nóis memo vagabundo, trás a tona questões sociais, pessoais, discriminação e acima de tudo é uma mescla do contemporâneo ao estilo agressivo e ríspido implementado pelos seus atuais narradores há décadas passadas já.
Moderno, atual e acima de tudo com a mesma raiz, Realidade Cruel orgulhosamente apresenta á todos seu mais novo Hit ‘É NÓIS MEMO VAGABUNDO’.
Faixa que integrará seu sexto álbum que será lançado em novembro no dia da Consciência Negra “ 20 de novembro” em todo o Brasil.
Acessem, baixem á Musica deixem comentários e participem da promoção para ganharem brindes. “

Faça Ouça e Faça DOWNLOAD da musica no Rapevolusom.com

Felipe Rima libera single para download




Como prévia do álbum “Entre o Batuque do Coração e a poesia da Vitória” o rapper e produtor libera a primeira canção na internet

“Fazendo história”. É para isso que ele veio e é assim que o também músico e poeta cearense Felipe Rima se anuncia ao cenário nacional.
Como prévia do disco “Entre o Batuque do Coração e a poesia da Vitória” , o compositor libera, para download, a faixa “Fazendo História”, produzida por ele mesmo, em parceria com Salmos Rafael e Enos de Lima, que  também fazem parte do projeto Felipe Rima & Banda.
Ele conta que escolheu essa música para ser a de trabalho pois se trata de um resumo do que vem fazendo e pretende alcançar. A música apresenta também algumas coisas pelas quais passei na vida e que construíram o meu caráter, me prepararam para fazer da vida uma poesia”, conta.
Curiosamente, esta foi a última música produzida e o disco já estava fechado quando ela foi feita. “A canção me veio com muita intensidade, a ponto de alcançar seu espaço no disco e ser porta voz de toda essência contida no trabalho que iremos lançar em setembro”, acrescenta Felipe.

A história

O álbum de Felipe Rima chega às ruas em setembro deste ano, com 19 faixas, que prometem sintetizar a história do jovem de apenas 24 anos, que só conheceu a poesia em 2002, quando a antropóloga Glória Diógenes lhe mostrou um poema. A princípio, as letras em forma de estrofes e rimas foram negadas por ele. “Não estava acostumado com a sutileza e a sensibilidade das palavras e os poemas traziam isso. Foi assustador, repudiei na hora”, lembra.
No entanto, a conquista veio através do hip-hop, quando ele passou a integrar, em 2002, o grupo Arsenal da Rima, ao lado de Mariano Penha.
Além do trabalho musical e com poesia, Felipe Rima é também educador social do projeto E- Jovem onde desenvolve a metodologia da ong internacional Ashoka em parceria com a Secretaria de Educação do Ceará e no projeto Crescer com Arte pio XII onde trabalha o Hip Hop como arte educação pela Secretaria dos Direitos Humanos de Fortaleza. 
.
Links:
Baixe a música AQUI

Link do teaser do disco: http://youtu.be/3USJQYt9lPE

Link da poesia musicada Doce Deleite: http://youtu.be/xCL4wpM496Y


Contatos:

Twitter 
@FelipeRima