sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Terra Preta & Stereodubs - Onde os Bandidos Vivem


image

Ontem foi lançada a música Onde os Bandidos Vivem, 1º Single do novo álbum, fruto da parceria entre Terra Preta & Stereodubs. Há dois meses os dois produtores e o Rapper/cantor se juntaram pra gravar o trabalho que ainda não tem nome definido, mas se tratando de músicas já está bem adiantado.
Terra Preta vindo da Mixtape Milionário em Treinamento vendeu 3.000 Mixtapes de mão em mão, e na sequência lançou o E.P 1987, bombardeou a internet com videoclipes e agora participa de projetos ao lado da família Racionais. Em menos de 8 meses já vem com o álbum mostrando que quando se trata de trabalho as coisas são levadas à sério. A dupla Dj Lx e Leo Grijó ganhou grande destaque após produzir o álbum colaborativo com Mc Flora Matos e os remixes de “é o moio” do Pentágono.

Terra Preta vem conquistando espaço na cena e tem projetos engatilhados com outros artistas como Ogi, Rincon Sapiencia e Junior Dread. Em novembro o álbum será lançado.
Terra Preta & Stereodubs - Onde os Bandidos Vivem
Download LinkDirecto

#RapBR - Poçam & Martis MC - Raízes (Single - 3 Sons)


Mais uma música liberada pelos rapper's Poçam e Martis MC. "
Não desista", uma música que motiva os manos não desistirem de seus sonhos e continuar lutando pelos ideais verdadeiros, a vida é difícil pra favela, mas o sol vai brilhar.

"
Não desista" fecha o single Raízes que antecede o disco que será lançando no final de 2011, com 20 faixas, produção de Rafael Bianchini (Candelabro), com participação de Big Ugli C.I., Leo Banca d' k, Doctor X (Poetas Modernos), Dj Régis (FPX), Douglas (Quarteto Spirituals), Anderson Tuti, Luiz, Joãozinho Beat Box e Nega Vânia.Em Breve Raízes do hip hop na veia da rapa.

Confira a música Não desista com part. Anderson Tuti e Luiz:
Poçam & Martis Mc - Não desista (Anderson Tuti e Luiz) by pocam

Baixe já o single completo com 3 músicas. Em breve chega o albúm completo com 20 músicas. Fique atento ao que vem aí.


Poçam & Martis MC - Raízes (Single)
Músicas: Não desista / Era mó Fmz / A sua Procura
Álbum: Raízes
Participação: Anderson Tuti, Luiz, Douglas
Autoria: Martis MC e Poçam
Tamanho: 25 MB
Formato: MP3




Qwamme - Mixtape Ultraliriko Vol. 2 (Single Promo)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhqrQJN3gM_RQ4PkSxhsUinX1QJxfubBmmtIj8qN8b5lsgWAeem7HkawdpcuDDDGEpmkdfffWeUeWlSvCbkMqlWGljSVFW965c3txboSW5aq95RIxH1EQ8PRLwd_1APny2ee-2fGFnTcSs/s1600/Panfleto.jpg

No dia 15 de Outubro o rapper Qwamme vai vender e autografar a sua nova mistape intitulada ''UltraLiriko Vol. 2'' no morro Bento/ Gamek (Luanda), em frente à Catedral da Igreja Universal do Reino de Deus, a partir das 10h, por 500Kzs.. com vendas de tshirt são (1200kzs).

A mix conta com 14 faixas inéditas, gravadas no estúdio Magic Music. Lembramos também que o artista participou na compilação " Mic aberto" com a música "Não Há Mudança"





Dê Loná - "EPeso" EP (Free Download)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh4bWAWY2HewUfIlAcu_-4xuqx8dqXq3X55g8GoPhjfmTTrcOef1eZ4GjI3iZQXuKUWoPfBsrbj4WI3jAz74rW3FPxB8qmb0jO1i2OHaXal7eP7RAEhdwzK6FtEnEvpGOtKDsDJJjci4mA/s1600/1+Foto+Oficial+do+grupo.jpg

Dê Loná (dialeto africano que significa "chegar no caminho") é um grupo de hiphop da região de Embu das Artes e Guaianases, esta na ativa dês de 2007. Teve muitas mudanças, no inicio eram três integrantes: Patricia, Deauto e Everton, hoje conta com quatro integrantes: DJ Neew, Mc's - Deauto, Karosso, e Ronaldinh1.

A principal intenção do grupo é difundir o Hip Hop sem esquecer nenhuma de suas vertentes, (graffit, break, mc e dj), e atráves disso aproximar crianças , jovens, pessoas de todas as idades para prestigiar o movimento nao só como forma de contestação mas tambem de entretenimento, acabando com a estigma da ''cara de mau'' que infelizmente vem dominando a cena. As letras são cheia de ironia mas com assuntos sérios priorizando muito o flow. Também procuramos elaborar projetos e ajudamos na organização de alguns eventos na zona leste e na região de Embu.

Grupo que fez parte do Projeto Ostensivo de Rimas Revolucionarias e Atitude em Guaianazes no ano de 2009, projeto apoiado pelo VAI, e hoje feito de forma independente. Participou do concurso Reviva Rap do portal Voz da Rua, se apresentou em 2 festivas em embu das artes, se apresentou no evento Discontrasom , Inflamasom , Suburbano no Centro, Virada cultural 2010 (CEU LAJEADO - GUAIANASES), e muitos outros.

O grupo se inspira na linha Old School Underground, estilo de hiphop dos anos 90. Estamos dispostos a abrir cada vez mais nossos horizontes desde que isso não comprometa os nossos ideais e a nossa proposta.


Confira os sons do grupo no SoundCloud www.soundcloud.com/delona
CONTATOS
msn mateus1026@hotmail.com
face http://www.facebook.com/pages


tel tim 011 87468055 DJ Neew

Rap Angolano - Video - Ladilson - Estou Preparado




Estou preparado é novo video do rapper Angolano Ladilson. Confira o resultado em baixo.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Kamau - Logo (Video & Free Download)


Kamau, responde à pergunta que a maioria quer saber sobre o seu novo EP. Eis a resposta em forma de 'Logo', uma pequena demonstração do seu talento a manobrar as palavras. Certamente um dos melhores a manusear o microfone no Hip-Hop Brasileiro... - Por Andreia Quaresma


Joe Budden - Who Killed Hip Hop? (Prod. Blastah Beatz)

Em antecipação ao lançamento da esperada mixtape do produtor Blastah Beatz, temos um video promocional do clássico de Joe Budden, ''Who Killed Hip-Hop'', com a produção de luxo de Blastah. ''Graduate Studies'' conta com participaçoes de Busta Rhymes, Chamillionaire, Papoose, Inspectah Deck, Aloe Blacc, entre outros. 25 de Outubro nas ruas!


Blastah Beatz / Joe Budden "Who Killed Hip Hop ?" por asceticmusic




São poucos os que conseguem realmente acreditar num sonho e levá-lo até ao fim, por mais difícil que seja. E esses são os que se tornam exemplos a seguir. O português Blastah Beatz é um desses casos especiais, uma prova evidente de que quem trabalha e persiste sempre alcança o mérito que merece.

Mantendo-se desde sempre fiel às raízes do Hip-Hop mais puro, não demorou muito até que a primeira porta se abrisse, levando-o hoje em dia a produzir para MCs consagrados e fazendo dele uma forte presença no underground, e não tem passado despercebido a alguns dos melhores nomes do Hip-Hop Americano.

Algumas dessas memoráveis produções para Kool G Rap, Joe Budden ou Papoose, podem agora ser encontradas em ''4700 Rapresenter''. Não fechem os olhos ao talento de Blastah Beatz, um produtor faminto, que consegue reinventar-se a cada novo desafio. Ainda é só o começo... A caminhada prossegue com Graduate Studies em 2011 e a grande estreia que todos aguardamos: "Ph.D. in Beatmaking" em inicios de 2012. - Por Andreia Quaresma, para o site www.illegal-promo.com


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhtkVyIebMrEifZYjmwEDuqcnWSdzb3MUARyhxdxd4d6hV2dD7ujf1NV6qBBe33eTd9TfgDQaIkfn0ghDZ9GLswMv2WZ2I5GIl27_0B3X-VCXJWYvXzvOsjaDUq5tFo7TIAvA65VoOzZDfS/s1600/Blastah+Beatz+-+4700+Rapresenter+Front.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEggm5wfkNJSMY8KJ0ZKL6wigXvx7_29Y78lfVa1nwb8nenCufLNo1tr_VtzWKWYlRgCX2KQYsuOdThaF8AjsA-IedMUoUn4vbVVLRsEgVGQgpY-kShlOmbJlqzXFV6qBhz9L6BKLjY93P-K/s1600/Blastah+Beatz+-+4700+Rapresenter+Back.jpg


MediaFire | MultiUpload | MultiUpload |


Especial Rua do Flow: AXL - Cria Promissora de São Paulo

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj4GGX5Ac-X-oYpJGyM4cqn0xGildyPOIeiepj1ytYpNYeDwPzjTNuUUiGw77AdkpjYeRN0ycyfV0sm-vlPvibWC23ZlH36-7oZcY3f35MEvOyBzUbMj88dKEpleIT3Lg8wJ_vwnfNYzbRX/s1600/AXL2.JPG

Nos próximos tempos o blog Nação Hip-Hop trará matérias especiais da label independente ''Rua do Flow'' e seus membros. Começamos com AXL, revelando um pouco da sua história, videos e albuns...

"Jovem MC que é cria promissora da nova geração, deixando a certeza que o rap século XXI ta criando sólidas e boas raízes. Vai brilhar em 2011, fiquem atentos." (Em matéria do site Nóiz). AXL nasceu em Jacareí, interior de São Paulo, dia 17 de Outubro de 1990. Visto como promessa da nova geração iniciou sua carreira em 2004 no grupo Incognitivos.

Com o grupo rodou o circuito de eventos da região, e em 2006 se apresentou no maior prêmio de Hip-Hop da América Latina, o extinto “Hutúz” no Rio de Janeiro. Em 2008, após deixar o grupo, lançou o EP - Curta Metragem e ao lado de Emicida concretizou uma enorme e elogiada festa de lançamento no dia 22 de novembro daquele ano. O EP criou expectativa nacional em torno de seu trabalho, colocando seu nome em destaque. Após os trabalhos baseados no EP ouve a fase de transição e em 2009 lançou o single "Uma Lágrima", junto a uma promoção de Remix, no qual o vencedor foi o produtor Laudz, de Curitiba.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg19dWmdnc6VCf2jYUU450bhwpeY04jFxd6HCEftAfSW8PbqQeveuNtROto8ut_jdZcXJtkHaE-8-6Uy_pIl-B8f0NLxZ0LHM20-UTZFYblAoERrxNJw3_n_Q4prpffbVc_9pfabN8aIvEs/s1600/AXL.jpg

Participou do EP “Vali-Dö” do rapper Dö. O Lançamento do EP foi realizado na comedoria do Sesc de São José dos Campos. Fundador e idealizador das batalhas de Freestyle "Rua do Flow", festa com visibilidade e proporção nacional que leva o título de maior festa de Rap do Vale do Paraíba, e que vem se firmando cada vez mais com um forte selo dentro do nosso rap. Responsável pelos grandes eventos da região já dividiu o palco com MV Bill, Emicida, Marechal, Criolo, Pentágono, Rashid, Projota,Flora Matos, Kamau e outros grandes nomes do cenário. Em Julho de 2010 participou da Batalha do Conhecimento no Sesc Pinheiros no Teatro Paulo Autran onde os 16 melhores MC’s de SP e do RJ se enfrentaram em uma batalha de rimas. No dia 6 de Outubro de 2010, em parceria com o selo Laboratório Fantasma (Emicida), lançou a elogiada mixtape "Caos Pessoal” já vendeu mais de 7.000 mil cópias. As vendas na cidade despertaram interesse geral, tendo matéria exibida nos programadas da Rede Vanguarda, a filiada da Rede Globo, Vanguarda Mix e Madrugada Vanguarda.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiwbEL1BNwFs2h7ZJ2pkj3gDbISvXWcp0gmLXhwCeVz0wtg5KSDEibkhU-LSu7scS6ZzXUMrMBbajmnazjMzLuQZ7QG72mztKJNLxWPJlRLn3HqYCeaamRhhyC7v6c8cmimyT9logerHFx6/s1600/AXL4.jpg

A mixtape ganhou dois vídeo-clipes, das músicas "É Nóiz!" , que já conta com 100.000 mil exibições no Youtube, e “Ela Ainda Me Faz” com repercussão internacional saindo em sites importantes de Portugal, Romênia, México e EUA. Recentemente gravou o Programa “Manos e Minas” da TV Cultura, se apresentou ao lado da banda Projeto Nave, em um quadro dos novos talentos desse ano. Segue trabalhando o seu selo “Rua do Flow”, mantendo um ritmo muito forte de trabalho, assim como os artistas engajados como Mattenie, promovendo diversos lançamentos. Em Julho de 2011 lançou junto ao produtor Skeeter o elogiado disco "Quando é Preciso Voltar" que conta com participações de Rael da Rima, Rashid, Xará, Fióti e Tássia Reis o disco vem sendo eleito como um dos melhores do ano e já está atingindo 5.000 mil cópias vendidas.





D-Mars - Album "20 Anos" (6 Singles - Download)

São duas décadas deixando passos firmes na música e ainda com muito mais para oferecer. Longe das areias movediças que a ribalta oferece, D-Mars está apenas focado em fazer arte. E esta é a sua afirmação pessoal perante o estado do Hip-Hop nos dias de hoje.

''20 anos'' é uma pequena caixinha cheia de vivências pessoais, influências musicais e a presença de muitos artistas que cruzaram o caminho deste produtor, MC e activista, desde que começou a rimar no seu bairro em Zagreb.

D-Mars (Micro) oferece-nos 6 dos 20 temas que revestem este projecto, com uma data prevista de lançamento para o dia 24 de Outubro. - Texto por Andreia Quaresma


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhSfsteKDkC-Me3ojkcLMG58UAEniBw7Tbnyp0pKdStwZb6h5jc9Ghkf-dgUj64rTYKSZlwvHjfEYnB37ZFT7tKBcOE9gQ2u1DTToHVdgMDj8zvP-TkbwZd6sk6myVXNbUtbTIM-y37yMD3/s1600/2.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhr2xquOzskq4n0vsRYEoZPLF-NJUwKGYxeujjhupKF7HDCcFhaJyiVYrvzOjEhcyU6hcqyx1gh54u_Wmdr6_yq-WzgBGr6BhTGDSzy-FgpHMFiLYIAueD-Z0cCLJqI5BcR9SAyzI1V9VdJ/s1600/01.jpg


Ouvir/Fazer download (Singles): BandCamp


Madkutz - Beat'einstein - Volume 1 (Free Download)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhfqQE1ISDczJl6W4Y_sRg2oATos9a2MR0gnOeOwHhNvySDuNK-GIIcKyh72GGpqZBH4UrXfc_R3kV1QEBqrWqdjWJ3o-kXosX45zGGpcjh972JcQ8sILGb8LkqQLqIQddSqq6rgAIyxpg/s1600/Beateinstein+%2528Madkutz+%2526+S%25C3%25A9rgio+Montinho%2529+-+Volume+1+%2528Capa+Frente%2529.PNG


Quem se habituou a ouvir os beats de Madkutz para NGA, e espera mais do mesmo, desengane-se. Madkutz bebe de outras influencias que vão muito além do hip-hop.

Á semelhança de Prodigy, Fat Boy Slim, Massive Attack, Enya, Evangelis, Rodrigo Leão, Ennio Morricone - que trazem uma mistura que vai desde o Trip-Hop/Chill Out/Electrónica à música Clássica - Kutz sentiu necessidade de mostrar também esse gosto pessoal.

Então aqui temos o primeiro volume de Beat'einstein, titulo dado projecto, feito em colaboração com Sérgio Montinho, amigo de infância do produtor e ainda com a ajuda de Pedro Jervis e Marta Guerreiro. - Por Andreia




DOWNLOAD AQUI

Existe também um passatempo para todos os MCs/Cantores! Leiam em baixo e participem:

Façam o download do “Volume 1″, escolham o vosso instrumental favorito, façam o vosso Remix e enviem-no para: Madkutz@gmail.com até Dia 23 de Outubro de 2011. O vencedor terá o seu tema exposto no Mad Mondays, rubrica criada por Madkutz no seu site pessoal e que todas as semanas traz um novo som.

O “Volume 1″ encontra-se para download gratuito, mas para quem está interessado em apoiar o projecto, quem gosta de pagar, mesmo que seja uma módica quantia, temos um NIB para os interessados em ajudar.

NIB Beateinstein: 0035 0510 00021845500 40


NGA - Minha Carta De Amor... (Prod. G. Black) - Video

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi6VLWpn32d_CGlDNVtLFnUP7SbYm59-RvL8rmAt7dXQ_OgmFjdPsiS9XTLech5dHqxy1AemXb25YtO_pX5IWt2_MaI3KE67o23rlzpf_WHeAfqLeBQcwtgPOPr6Go7eSPHBD4ZQ6nlMeY/s1600/Nga.jpg

Eis o novo video do representante da Linha de Sintra, NGA. ''Minha Carta de Amor'' é titulo. Produção de G.Black.




#RapBR - Video - RAPadura (Norte Nordeste me Veste)

#Maluco que clipe loco.. tiu a musica ja conhecia do EP dele o Fita Embolado do Engenho.
mas nesta versão do clipe é diferente. e reproduziu o beat .. fico loko de mais a musica.
e o que fala do clipe .. maravilhoso. mostrando o nordeste. a fotografia do clipe ta perfeita.
sem fala mais vejam.
 

Kanhanga - Só Deus Pode-me Julgar


Depois de toda projeção sobre a carreira do rapper, chega à mídia a primeira notícia sobre aquele que vai ser considerado o primeiro álbum oficial do Narrador Kanhanga que tem como título “Eu Sou Brasil”. O álbum contará com 12 músicas, gravadas no estúdio da DDA Produções, entre março e junho de 2011 e traz participações nacionais como a cantora Luka, SevenLox, Banda Melody, Niclas Leman, Deco e a cantora de rock Nalanda. Segundo Kanhanga: “O cd traz uma característica própria, posso até dizer que seja comercial, porém realístico, sem demagogia nenhuma, apenas uma maneira que encontrei de partilhar as minhas alegrias e emoções através da música, com as pessoas que curtem e acompanham meu trabalho

A produção dos beats estiveram a cargo de Cesar Funck, Niclas Leman, Riztocrat, Joe Black (The Hit) e Dj Alex Fernandes que fez a mixagem. A masterização foi realizada pela Waltz Audio dos Estados Unidos da América.

Só Deus Pode Me Julgar” é o primeiro single do álbum, música que conta com a participação da cantora Nalanda no refrão. A faixa retrata um pouco do julgamento que o rapper sofreu diante de muitas pessoas depois que atingiu o sucesso nos canais de mídia virtuais com a música do Mazembe, como o mesmo descreve em uma das linhas: “Elas já disseram aí que sou muito metido, que me acho um popstar só por causa de vídeo


CONFIRA: Kanhanga – Só Deus Pode Me Julgar feat. Nalanda
DISPONÍVEL EXCLUSIVAMENTE: www.kanhanga.com/singles


#RapBR - Clube do Berro - Um é dez dez é um

 
 
Música do mais novo trabalho do CLUBE DO BERRO do disco intitulado GRAJAU MICROFONE DESTRUIDOR com data para lançamento agora no més de novembro o grupo segue na divulgação de seus trabalhos liberando o som pra DOWNLOAD para maiores novidades siga @CLUBE_DO_BERRO!!!

Louvo no Flow - Primícias ft. Raphaela Valéria & Tiago C.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhmQW4HPMn65-zxB7qOFJcMO2rhPXR0Bm_ACYlWDXGDtErkx_WGJvkAevFDlMRLXlX6iIDQT9B6nOqmgT68GR2dvcf6VPvQm6JsCV4huNNnfHJ5_ZHAuOs83ryRqL95sHcxR1TFS4Zjnis/s1600/6655887.JPG

O Louvo no Flow apresenta o seu segundo single do ano, intitulado “Primícias”, que é o primeiro fruto do grupo, a primeira música escrita. Nela expressa a essência da transformação do ser humano, e a necessidade de ter umaperspectiva de vida melhor.

Estão contidas também frases que as mães do cotidiano periférico carregam na ponta da língua, por exemplo: “A coroa nunca se cansava de falar, cuidado onde anda e com quem você deve andar...” No intuito de colaborar de uma forma positiva com jovens que estão ligados à nossa cultura hiphop.





Video: http://www.youtube.com/watch?v=cZY_
Soundcloud: http://soundcloud.com/louvonoflow (Download)

Twitter : http://twitter.com/#!/louvonoflow

Direto de Angola - Nélia Dias com a Musica "Ilusão"

Nélia de Fátima Carvalho Dias, de Luanda – Angola, nascida aos 24/04/86, tenho 25 anos de idade, sou Arquitecta de profissão e Cantora nos meus tempos livres. nome artístico é Nélia Dias, canta Kizomba-Zouk-Semba, ela é da produtora Beats and Feeling e esta a mandar o seu primeiro trabalho musical o Video Clip e o MP3 intitulado “Ilusão”.

#RapBR - Lindomar 3L ft Terra Preta. - Hora da Vitória



Músico mineiro libera prévia do novo álbum “Hora da Vitória” com lançamento previsto para ainda este ano
Como parte da comemoração dos 10 anos de carreira, o músico mineiro Lindomar 3L lança hoje o single “Hora da Vitória”, que tem o mesmo nome do CD comemorativo que vem preparando.A música, que tem a participação de Terra Preta no refrão fala sobre as lutas e vitórias do jovem rapper, que deixou a cidade de Uberaba – MG e migrou para São Paulo – SP em busca da tão sonhada vitória.Como educador social da Fundação Casa na capital paulista, o rapper mudou, mais uma vez, o significado dos três “Ls” de seu nome e agora, prega a mensagem de que “Livres Levamos Luz”.O CD, que tem previsão de lançamento para ainda este ano, vêm com 10 faixas e uma bônus (Ei Tio !), que deve ganhar também um videoclipe ainda este ano.O disco tem todas as produções assinadas por Gedson Dias e masterização e mixagem de Iuri Istocco.

Verbal - Astronauta (3º single do album Ejazzerado)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi057eanMAXDXSycuxfioWEEZfpvOA3f3Sh1HoKwxsTvqWaFBNsp2RQPZLfA9NyABpCwrmxz7COtCydegWlWPBTFR5kXr96J0iHgQ2cWIwemLIbEXkfAScPeE31gO6FkrvF3eGKEC2Mjwmn/s1600/ArtworkEjazzerado.jpg

"Astronauta", é o terceiro single extraido do álbum Ejazzerado, de Verbal. Enquanto o disco não chega as nossas mãos, apreciem o que poderão encontrar no album que está previsto sair em Novembro.




Damani Van Dunem - Mutatis Mutandis (Prod. DJ Scotch)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjPg-bHrGmbVDQntjVVh2zn6lfBKgOCDiAPt42GEgz5weuKNv-1Cy10q37m8ORqGF9ZbRFjfxyJDXM3B2dWb35V1sK1kpzqPuL2uAgt1M4ThzOSZGIfSGq3ksTY2l9W044wTbL_YsJ_Q1LT/s1600/Damz_1.jpg

Faixa inserida na compilação da magazine francesa RAP MAG " Le meilleur du rap au Portugal" e oportuna no aniversário de 4 anos do álbum "Mutatis Mutandis" de Damani Van dunem.




quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Hezbollah, Chullage e Loreta - Cidade em Alerta (Video)


Som intitulado "Cidade em Alerta" com Hezbollah, Loreta e Chullage, Gangstas Afri Familia. Gravado na residência Freestylaz 2001





segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Mazter, Duplo e Koffy - Invasao (Download)




" Esta faixa foi trabalhada por membros do grupo Ar de Forte (Mazter & Duplo) juntamente com um membro do grupo Trofa Rocka Forte (Koffy). Revelando em cada MC a sua forma de expressão juntamente com o local onde procura inspiração e vive o seu dia a dia. Gravado e misturado na Caixa Forte por Koffy.

Neste momento, Ar de Forte tem algumas faixas soltas na rua mas encontra-se a trabalhar numas faixas novas, um projecto novo, mas com perspectivas de calcar muito palco antes. Koffy tem neste momento um projecto com Koffy Jr com o nome do próprio estúdio, Caixa Forte, já com uma maquete cá fora, encontram-se a preparar o segundo volume, fiquem atentos." - Press Release

Link Directo Donwload: http://www.4shared.com/audio/dpEjYx2W/MAZTER_DUPLO_K0FFY_-_INVASO.html

Link Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=QCTeJjjVArg&feature=mfu_in_order&list=UL

Facebook ADF : http://www.facebook.com/pages/ADF-Ar-de-Forte/250782188267210

Link maquete Caixa Forte Vol.1 :http://www.megaupload.com/?d=RTVJ3FEH



Noticias de: Ebony, Tony Sa & Fachadaz e Eddy BigBig


"Bem ao estilo que o tem caracterizado, EBONY mantém a coerencia de uma imagem consistente e arrojada, aliada à exploração de um tema bastante actual e que nos afecta a todos. Esta capacidade de conciliar/tornar uma temática mais ou menos importante, através de uma imagem/discurso bastante atractivos fazem de EBONY um dos Rappers mais criativos de Portugal." - Press Release



EBONY - Money Money Cash Money
www.myspace.com/ebonyzonat




1 de Outubro traz a mixtape ''Doutro Mundo'', uma parceria de Toni Sa e Fachadaz.




Pequeno vídeo do Eddy, artista da BigBig Fam, com 16 barras para o people sentir!




#RapBR - Paudedaemdoido - Perigo (Video)

Video Clipe + Single para download da nova música #Perigo. Música produzida por DJ Nato_PK, com participações de André Sagat, Max-Musicamente, Preto-R, Enézimo, EriQ.i e MC Stefanie. Uma produção Mondocão Filmes e Pau-de-dá-em-Doido.

PARA FAZER O DOWNLOAD DA MÚSICA, CLIQUE AQUI



#RapBR - L.O e os Comparsas - Psicopatadélico (Free Album)

Álbum Produzido Pelo Rapper e Produtor L.O,Dono do Selo e Gravadora[igual-NE records] as Bases Também Foram Produzidas Pelo Rapper na SuaProdutora [igual-NE beats] Contendo 20 Faixas e Varias Participaçõescom Conteúdo Explicito em Todos os Sentidos,ao Pé da Letra,Sem Papasna Língua Falando Tudo que Muita Gente tem medo de Relatar em SuasLetras,Fugindo do Rap Tradicional com uma Visão Alem do Alcance deAlienados Pelo Sistema Criado Dentro do Próprio Rap,que Insiste emDizer o que Você tem que Cantar.

Sem se Importar com o Que Vão Falar ou Como Vão Aceitar ou Não, L.ODiz: Foda-se o Sistema e quem o Apóia, Se Você Gosta de EscutaFantasias Esse CD Não Le é Recomendado, O Rapper L.O Resume este CDCom uma Frase[Doa a Quem Doer Foda-se] meu Rap vai Continuar em Buscade Vitorias Pra favela! A Palavra que Resume o Disco é [Verdade].Baixe o Disco e Tire Suas Conclusões!




https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhMgs8tGtMJcyW2-195wq3TJJerfa-XHz7hu33t7_nRBaLbfwqQ1K_g5TRcTBeWf7SreNYpty7Rz11PCnGA3asecQCcKFoRlREAsJeqGCd5aDlAtgv0ZhO0B2TeDH0xNNWt774dvHFPW74/s1600/capa+frente+original.jpg

domingo, 25 de setembro de 2011

Química Cei feat Japão (Viela 17) - Guerreiro (Download)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjO1QYBioIiXeoPFmA_s5jqwVj4EdlvaKjD7f4lcscCPih2lXn4i8aMMPXPFi4iHXSYUMyDUKe_Zkc5MEZexjgfi0bT46imwSt-bKwEGwLosC-QS5QfDTeyi38cfYkvTS12Cn9_86a1kQw/s1600/CAPA+CD+QUIMICA+CEI+2011.jpg

O grupo Quimica C.e.i é formado D'Bronxs, Dv-Dee & DJ Marcelo. Brevemente chega às ruas o seu novo trabalho ''Dois, 16 Quente''. Para já podemos ouvir o primeiro som de vanço, intitulado ''Guerreiro'', com participação de João (Viela 17).

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

#RapBR - Projota & Dj Caique - Ser Melhor

Recentemente os 2 soltaram esta musica via twitter.. e tem feito um certo barulho vem sendo muito comentada.. curtam ai..

DANCEHALL - DAGANJA E PUMP KILLA - SOL E PRAIA

CONEXÃO SÃO PAULO - SALVADOR
DAGANJA E PUMP KILLA - SOL E PRAIA
GUNSHOT RIDDIM
PROD. LEDREAD
KAFOFU RECORDS - A CASA DO RIDDIM 


Confira o single "Prefixo 011" do grupo Familia 4 vida

 
O single "Prefixo 011" é o segundo som lançado do novo trabalho do grupo "FAMÍLIA 4 VIDA" , com produção do Sem grana Beats (www.soundlcoud.com/semgranabeats)
e participação dos envolvidos com o selo "Reclivre" (TATE, Raphael da arte, Hiran Boaz) e do Cézar sotaque do "Grupo Cagebe".
O novo trabalho do grupo tem previsão de lançamento para novembro.

REDES SOCIAIS:
Twitter: @familia4vidas
 
Link para DOWNLOAD do novo single

Terra Preta/Stereodubs – Onde todos os bandidos vivem (Teaser)


Teaser da Musica “Onde todos os bandidos vivem” A musica vai fazer parte do novo album do Terra preta produzido pela dupla Stereodubs (Léo Grijó e Dj LX).

Buda Beca Legalo - Novos sites + Novo Sons + Album Brevemente

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj579N_lPqC2UEMddfIp8hAjaQnPsahjqLnkog-ghHTF-qWuQWAH_4sfW6iJPsc6tDVTWSAraNPVX6GwIWdf90o9a9PIP73xT2ASuN63MmKA9mNxJ7CAd8ouYG-JN08EbbCt8S9shjrz_I/s1600/buda+beca+lecalo+flayer.jpg


" Foi criado este site blog para vos manter a passo do que se faz dentro e fora do pais. Criamos e inovamos este movimento que cada dia vai crescendo; queremos contudo trazer ideias inovadoras, transportar livre este pensamento limpo. O Hip-Hop liberta-nos desta cadeia sem muro.

Todos nós sabemos que a guerra foi e É o veiculo que transportou o mundo a este estado critico. Trazemos sorrisos alegria, e para os reais trazemos consciensalismo; a verdade que nos faz autrapassar obstaculos de todo os dias.

Big up! Mantenham conectados neste canal com novidades todos os dias,
eventos, shows, t-shirts, venda e apresentaçao de todos os trabalhos que tem a ver com a musica etc.. ! Visitem também o canal youtube" - Press Release


Confira os 2 singles do Mano.
DOWNLOAD



http://www.youtube.com/user/budabecalecalo1

http://www.youtube.com/user/Budabecalecalo


http://angolahiphopmovimento.blogspot.com


http://www.facebook.com/#!/buda beca lecalo




Tribo Sul - Karta Ritmika (Resposta) - (Download)




tribosul-tribusulandu back

Tenho o prazer de partilhar a resposta da “Karta Ritmika, que em 2005 enderecei ao PR de Angola.

Tribo Sul - Karta Ritmika (Resposta)
Download Mediafire




FR€AK.SOM - Who brought you? (Mini-Mix) - Download

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiWPKkyCDhXSyzTzyeIgc_pY2vmpopJERJ-mL0x_Ft_8ulHS9C_7-Jnx3FBjzxzLu5Q1ENyEg-eJPHem7NZ0jkwNTEDHysrnrBQxUPuk9Y2oo92Swp-Bay-C7IxWbTvI4qLO9-kgBvqL7uE/s1600/FREAK.SOM_1.jpg

" FR€AK.SOM nasce no verão de 2010, por dois adeptos do Vinil, Raphael Soares (Raphzilla) & Bruno Madureira (DC), estes artistas já desenvolvem diversos projectos musicais desde 1998/1999, DC como Dj, e Raphzilla como MC/Produtor e Organizador/Promotor de eventos, ambos com muitos KMS de estrada, contando com imensas actuações um pouco por todo o pais.

Este projecto abrange vários estilos musicais, passando pelas suas raízes vindas do Hip-Hop, até ao R&B, Reggae, Drum`n`Bass, e o Electro House, adaptando o seu Set ao conceito de cada Clube/Discoteca.


FR€AK.SOM consiste num Dj Set de Raphael Soares e Bruno Madureira, passando por músicas exclusivas, cedidas por diversos artistas, como também pelos grandes e habituais Hit`s mundiais dentro de cada género " - Press Release

No renomado Jornal de Noticias, pode ler-se elogios ao seu trabalho:

"Este é um daqueles casos em que o nome diz tudo. FR€AK.SOM (assim se escreve) é uma dupla de dj’s que rompe com todos os cânones musicais. Eles são “uns grandes malucos”, e admitem-no sem qualquer pudor. Afinal, a música é feeling e é por isso que os FR€AK.SOM se orientam." Texto por Daniela Sá


NOVO MINI-MIX "Who brought you?" by: FR€AK.SOM

Este Sábado os "Freaks" estão na praia da Baía em Espinho, no DooBop Bar. Entrada Livre! segue o link do evento no facebook


-

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Xakal Da Gun - Salute Soldier Vol. 3 (Free Mixtape)

Image hosted by servimg.com

Depois de vender todas as cópias do terceiro volume das série de mixtapes ''Salute Soldier'' Xakal Da Gun finalmente disponibiliza para download este street-album, trazendo toda a familia DA GUN e seus afiliados para participar no projecto. Street rap made in Portugal.

DOWNLOAD MIXTAPE AQUI




''ILLEGALLY YOURS'', DO RAPPER HAS-LO, É O NOVO PRJECTO DO SITE ILLEGAL PROMO EM PARCERIA COM UMA DAS MELHORES LABELS DE HIPHOP, A MELLO MUSIC GROUP.




Produtor Beatoven - 2 Beats Exclusivos Para Free Download

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjtzvro9hGQ1gy-xLXzVO7PRQveurJeHYgOL6qZn_1v64qmW2Q102ufcMaYGOBBv0WwpIgvBU6mK85F4ORSa7pYvgW0DDY07gGyka_uWcjwnrNK4LCHoc1CAE_wPvYEPbvUEIRBQD33NQ4n/s1600/338998_246121135423433_100000766462236_661221_3745388_o.jpg


O produtor português Beatoven - que foi um dos concorrentes no concurso Beat Battle que ocorreu em 2010, na cidade do Porto - disponiblizou dois beats para download gratuito em exclusivo no blog do rapper Xakal Da Gun.

DOWNLOAD BEATS AQUI



''ILLEGALLY YOURS'', DO RAPPER HAS-LO, É O NOVO PRJECTO DO SITE ILLEGAL PROMO EM PARCERIA COM UMA DAS MELHORES LABELS DE HIPHOP, A MELLO MUSIC GROUP.




#RapBR - Nitro Di - Mais Um Vencedor (2011)

http://i1.sndcdn.com/artworks-000011777529-cxhpve-original.jpg

O rapper Brasileiro Nitro Di desvenda o seu mais recente single intitulado ''Mais Um Vencedor''. Escutem em baixo.