quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Easy B. - "Dúvidas" (Som Promo)


Miguel Bravo aka Easy B. tem 20 anos e é produtor, compositor, MC e cantor. Depois de apresentar ''Quero-te Sentir'', traz o seu segundo single "Dúvidas".



www.facebook.com/easyboficial

#RapBR - Rashid “Se o Mundo Acabar” (Download)

O rapper Rashid lançou hoje seu novo som e você confere o que ele tem a dizer:
Mais uma vez, mais uma profecia, e mais um ponto final tentando achar seu lugar na história do mundo. Depois de tantos anos de sonhos, de tanta luta, quando finalmente estamos chegando a algum lugar, finalmente estamos começando a subir essa escada da vida, vem alguém dizendo que o mundo vai acabar, bem quando a gente achava que estava só começando.

Passos, risadas, lágrimas e muito, muito suor foi derramado até aqui, e essa nova música, chamada “Se o Mundo Acabar” vem celebrar, engrandecer esses feitos, que talvez sejam pequenos aos olhos do mundo, mais são o começo de uma vida nova nos nossos caminhos.

Com uma base de tom emocionante produzida por DJ Caique, um flow diferente dos que estamos acostumados a ouvir na voz de Rashid, e uma mensagem praticamente de agradecimento… Aos fãs, a vida, a Deus. Podemos sintetizar assim o sentimento dessa faixa, que conta desde o primeiro passo da carreira até o giro pelo país, de show em show, que vem acontecendo principalmente em 2011.Música feita pra ser ouvida à meia noite do dia 31 de dezembro, ou nos momentos de “virada” de nossas vidas… Essa é a intenção.

E por isso, de coração aberto, oferecemos essa música a todos aqueles que foram em nossos shows, que fizeram barulho, que baixaram as músicas, compraram os CDS e camisetas, e que acreditam em nosso trabalho! A todos aqueles que dividem o mesmo amor pelo Rap, pela arte, pelas ruas, e realmente acreditam que nossa palavra cause efeito nos corações e isso pode ser o começo da mudança do mundo. Essa música é de vocês!

“O mundo pode até acabar em 2012, mas o importante é que minha vida mudou, que eu vivi um sonho, e ainda tive a honra de mudar algumas vidas… ”
Foco, Força e Fé!
Rashid.
DOWNLOAD



O Illegal Promo foi o site escolhido em Portugal para ajudar na divulgação do novo album de Maffew Ragazino, um nome apadrinhado por veteranos como Sean P e Masta Ace. Um dos melhores newcomers de New York.

http://3.bp.blogspot.com/-5Q3wOCVT64s/TnqsiPjmJFI/AAAAAAAAGfg/PBVve3vhASI/s1600/maff_rp_fnt-cover-e1316621308539.jpg

DOWNLOAD OFICIAL AQUI.

Valete numa Pequena entrevista para o site HipHopWeb


Como resumes o ano de 2011?

Acho que foi muito bom, tivemos concertos importantes nacionais e internacionais e senti que ainda houve maior crescimento de ouvintes de rap. Acho mesmo que entre os produtos nacionais, hoje o rap tuga é o estilo musical mais ouvido entre os jovens. Muito mais que o rock tuga, música de dança tuga, pop tuga etc

O que destacas este ano?

Árvore Kriminal, creio que é um clássico.

Alguma novidade da tua parte para ano novo?

Sim, vou fazer um concerto a 2 de Março no Campo Pequeno (Lisboa) , e outro a 9 de Março no Coliseu do Porto e mais á frente vou lançar o Homo Líbero.

O que achas que poderemos contar para 2012?

Acho que 2012 será o melhor ano de hiphop lusófono de todos os tempos. Em Moçambique vai sair o álbum do 2 caras e do Azagaia, em Angola vai sair o álbum do Keita Mayanda , Phay Grande, creio que do Yannick também. No Brasil vai sair Racionais, Pensador, Marechal, em Portugal vai sair novo do Xeg, Regula, Sam the Kid instrumentais, Orelha Negra, Jimmy, mix tape do Sacik Brow, Micro, Chullage, Capicua, Boss Ac, Kacetado etc. Creio que será um ano fantástico.

Queres deixar uma mensagem?

Acho mesmo que 2012 será o ano da afirmação total do hiphop lusófono. E creio que quem ama hiphop deve apoiar esse momento. Comprando álbuns e enchendo concertos dos seus mc’s favoritos. O rap agora não terá mais derrapagens, somos milhões espalhados pela Lusofonia e com toda a gente a suportar isto , vamos construir algo monstruoso.



O Illegal Promo foi o site escolhido em Portugal para ajudar na divulgação do novo album de Maffew Ragazino, um nome apadrinhado por veteranos como Sean P e Masta Ace. Um dos melhores newcomers de New York.

http://3.bp.blogspot.com/-5Q3wOCVT64s/TnqsiPjmJFI/AAAAAAAAGfg/PBVve3vhASI/s1600/maff_rp_fnt-cover-e1316621308539.jpg

DOWNLOAD OFICIAL AQUI.

Noticias - Tapion, Mr OG (Novo EP), HoBam & Resistente



Video nao-oficial do tema ''A Conspiração'' de Tapion, num tom melancólico a preto e branco.




image


Mr. OG lança o seu novo EP ''100% Dirty'' para download gratuito.



Nova musica do Rapper HoBam com a participação de Resistente no refrão





Edy Rock - A Música Que Transforma (Entrevista)


A qualidade da educação é uma das preocupações de Edy Rock dos Racionais Mcs. Entre vários assuntos, ele fala sobre o preconceito, a sua admiração pelo documentário ''Falcão'' feito pelo MC MV Bill e muito mais.


Som Escondido & Strong Army - 9MM (Free MixTape)

Som Escondido e Strong Army apresentam o novo street-album ''9MM'', disponivel para download gratuito.


#RapBR - Lançado o Videoclipe de "Rapstar"‏ do Wildson Mc


O videoclip "Rapstar" tema Produção da Seven e Direção de Dio costa e EsdrasMenezes. A música que tem a produção (Audio) da Gota sonora e conta com aparticipação do DJ Mauro, fala um pouco sobre a contradição do mundo do RAP e asposturas de Rappers na cena. Pois acredito que o Rap precisa de algo além de música e poesia, o rap precisa de VIDA!




Rap Angolano - Mc Katana- Criança Futuro

Mc Katana ( Aguinaldo Mussabo Pedro) rapper de Angola da Província do Bengo,A música fala sobre as crianças que vivem uma infáncia dificil. o título é Criança Futuro
 
 

#RapBR - Grupo Consciência Suburbana



Desde 1997 o grupo Consciência Suburbana formado por Rappar Cipó, Jamaica, N9D e Bob Man tem participado no cenário Hip Hop nacional .Com letras de protesto, reivindicações e apontamentos eles tem conquistado notoriedade  juntos com as comunidade periféricas.
Consciência Suburbana no final de 2011 lança uma nova musica “LEMBRO COMO FOSSE HOJE”, com participação dos alunos do Colégio Lourenço Ângelo Buzato que fazem parte do projeto “PERIFEIRANDO”. O projeto trabalha com 40 crianças da comunidade do Jardim Monte Santo em Almirante Tamandaré.

Youtube:
Palco Mp3:

Tribo Sul - Marxa (Video oficial promo)

Meus (nossos) Kambaz, Brós, Niggaz, Felaz, Bloquistas, Facebookianuz, SoundCloudistas e todo pessoal que directa ou indiretamente vem dando o seu sangue e calor em prol da nossa trajetória. Recebam os nossos (TRIBO SUL) Tribosulandus de Boas Festas e Próspero Ano Novo! Desejando que 2012, seja frutífero em nossos a fazer. Queiram por favor, saborear este vídeo promo da música (MARXA), do que será então, o primeiro vídeo oficial do EP –Tribosulandu ( a ser publicado Brevemente), assim como de nossa careira. O mesmo será lançado di 01 de Janeiro de 2012, em simultâneo em Angola nas províncias de Uíge, Moxico, Kuando Kubango, Luanda e na South Africa, em Cape Town, Port Elizabeth e Durban. 
 
 
 
 
 
 
Tribo Sul - Marxa (Video oficial promo)
ARTISTA - TRIBO SUL
MÚSICA - MARXA
ALBUM - TRIBOSULANDU VOL.1 (E.P. BREVEMENTE)
REALIZAÇÃO - C.M. FAZTUDO
CAMERA - DJ CAVERA, MASTA JOY E FIRST PAGE
GRAFISMO - F. MEDIA / ALLIANÇA CAMPONESA
PRODUZIDO PELA - ZWELA TV
EMAIL: tribosul01@gmail.com
Fone: 922 31 82 56 – 923 31 03 84
WEBSITE: www.zwelamag.com




quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Ouça o novo álbum de Expavi "História K Nunka Esh Kontop"

Quando se fala de Expavi em Cabo Verde e na lusofonia, refere-se a uns dos rappers mais interventivos e ativos no cenário Hip Hop Krioulo. A trajetória deste mc fala por si mesma, e ultimanete tem colhido belos frutos depois de vários anos a levar suas rimas que retratam a realidade e trazem soluções, esperança. Começou no início dos anos 90 e no início do novo milénio formou "Hip Hop Art", coletivo de mcs de São Vicente, Cabo Verde. Ganhou o concurso Vis a Vis no ano passado e representou o rap krioulo na Espanha e pelo mundo afora. Recentemente foi selecionado como um dos quatro concorrentes ao prémio "Melhor artista ou grupo Rap" nos CVMA (Cabo Verde Music Awards).
Foi disponibilizado recentemente no soundcloud o álbum inteiro pa escuta, mas o álbum pode ser adquirido na loja do iTunes. Abaixo estão alguns vídeos, sem mais ESCUTA:



VIDEOS






terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Kanhanga - "Eu Sou Brasil" (Free Album)

http://www.kanhanga.com/2012/kanhanga_-_eu_sou_brasil_capa.jpg

Conforme já anunciamos aqui, Kanhanga lançou no dia 25 (Natal)o CD "Eu Sou Brasil" com 12 faixas no seu site oficial www.KANHANGA.com para download gratuito 10 faixas as outras 2 somente para quem adquirir comprando o CD físico.

Um disco com muita versatilidade para quem curte Hip Hop mainstream. E ainda hoje saiu em seu canal no youtube.com/tvkanhanga o Making Off do Video Clipe da música "Minha Vida" com participação do Deko (Familia Dependentes) Link: youtu.be/-wLrbhe-6oA

Para baixar o CD "Eu Sou Brasil" só acessar o site www.KANHANGA.com

Halete Mc ft Alkappa -Exacto e Errado

Halete Mc e uma rapper pre adolescente de 15 anos que vive em Angola (Luanda)
Esta é a primeira musica da menina Halete Mc e dentro em breve lançara uma mixtape que a inda não se sabe o nome


Balumukenuhiphop -Entrevista‏ o PIPOKHAZ aka TRIBO SUL



Mantivemos uma pequena conversa com o rapper João Pipokhaz, sobre a sua música Karta Ritmika. Numa altura em que o artista apresenta a segunda parte deste som (A Resposta)
Saibam o que foi dito:
J.I:
Fala-nos um bocado do seu estado de espírito quando escreveste A Karta.
Kombaniklotiko:
Epah, foi tudu 100 qrer, na epoka vinha da South, i komu abitual na epoka, pasava 100pre para dar um beiju au DH na X10, enkontrei u bró a produzir i logu me apaixonei pelu beat i fui logu improvizandu, u DH adorou i pidiu-me para kaptar, tipu nada fui diskutindu kom u beat.
J.I:
Em q ano foi isso?
Kombaniklotiko:
Akreditu q xtavamuz nu kuartu ou kintu dia du primeiru mez d doiz mil i sinku
olha i u beat nem era esti
purki na realidad u beat em q kuzpi u DH, tivera produzidu para um outru bró.
J.I:
E Tavas a espera desta repercursão toda que a música teve?
Kombaniklotiko:
Nem nu sonhu, na realidad nem akreditu q tv reperkusaum du tipu q t referz.
J.I
Como assim?
Não é verdade que até foste detido por causa desta música?
Kombaniklotiko:
E vrdad.
J.I:
Queres falar um bocado sobre isso?
Kombaniklotiko:
Na boa:
Axu q eram 4 ou 5 i tal d uma cgunda feira, apoiz um show d dumingu nu Elinga Teatru, quandu xtranhuz invadiram u meu kubiku, prokurandu pur mim. i sabz qual foi a boa uz feiuz nem cqr me konheciam. Mez logu me idntifiquei i karinhozament diseram para akompanhar
levaram-me para a vlha DNIC 100 sabr u q c passava, ond fui rcbidu kom bwe d puretz, at me apercbr q era dvidu a KARTA
J.I:
E nesta altura sentiu-se arrependido por ter feito música?
Kombaniklotiko:
Epah arepndidu d konkretu naum, mez e vrdad q tivi tmpu d maiz para reflexaum.
J.I:
Em algum momento passou-te pela cabeça que exageraste um bocado na letra?
Kombaniklotiko:
naum, at rcbr a vizita d uma intidad politika, q c fez fingir d meu advogadu, ond tv u prazr d me fazr reflektir em kada uma daz frazs du track.
J.I:
E quem era este sujeito?
Kombaniklotiko:
E melhor nem mencionar. Mais u drad agoara e dputadu i xta konstantment na TV, kom u seu nariz em alta tubagm.
J.I:
Voltando a música, o q o levou a fazer uma parte II?
Kombaniklotiko:
Na realidad naum c trata d part 2, e a respozta
ja era 100 tmpu tivi para fazr logu q fui soltu mas na epoka u DH xtava 100 time, tentei kom outuz broz, mas naum deu certu. Tambm nem qm cquiz c arrizkar numa cna d kadeia
Sabiaz q quandu fui soltu tivi q fazr uma dklarasaum, c komprimetndu a naum fazr cna du generu.
J.I:
Assinaste alguma coisa?
Kombaniklotiko:
Bm asinadu.
J.I:
Foste coagido a assinar?
Kombaniklotiko:
Bm akonclhadu pelu bro q c fez pasar d meu advogadu.
J.I:
E esta música que fizeste agora, pelo seu conteúdo, não entra em conflito com a declaração que assinaste?
Kombaniklotiko:
Dla para ka fiz sonz piorez (risos)
tambm c kalhar a tal dklarasaum ja nem cqr ezizt. Sabiaz q u prediu da DNIC 10abou (risos).
J.I:
Manda então uma dica pro pessoal que sentiu A Karta e espera ansiosa pel' A Resposta.
Kombaniklotiko:
Avisem o kota Tribo Sul esta de volta, renascemos dos escombros com a originalidade e pureza da essência.
Viagem eclética, sejam bem-vindos ao underground ceia
Curtam então o som:
Titulo: Karta Ritmika (Rezpozta)

Letra e voz: Kombaniklotiko aka PIPOKAHZ tcc FIRST PAGE

Musica de: TRIBO SUL

Produção e captação: Dj Cavera C
 
Baixe aqui .

Blog Macacos Me Mordam - Os Melhores do Ano (Free Mixtape)

O log Macacos Me Mordam, preparou um presente de natal para os frequentadores do blog, uma mixtape onde cada um pode escolher e votar na sua música/artista preferido, em 2012 esperamos contar com vocês!

Mixtape "Os melhores do ano
TrackList Parte 1:



Karol Conka - boa noite

Raphao - abastecendo os deejays
Nyl mc - vamo que vamo
Rocha - festa de arromba
Marechal - espirito independente
Marcao baixada - final feliz
Joe sujeira - cada um na sua
3f's - azz veizz
Ogi - minha sorte mudou
Flow mc - quartinho obscuro
Projota - pra nao dizer que não falei de ódio
TrackList Parte 2:



Dragões de komodo - Quem conhece ta ligado

Emicida - viva
Cone crew diretoria - Chama os moleque
Funkero - de volta para o futuro
Funkero - Perfume de mulher
Nocivo Shomon - Retaliação
Rashid - Selva
Amiri - Eta porra!
Rapadura - nordeste me veste
Inquerito - Poucas palavras
Rzo - role na vila (killarmy remix) (bonus track)


Mixado por Dj Fire

Arte de capa por Tha Real Sooby

Assassino das Palavras - KIssangua Juice

domingo, 25 de dezembro de 2011

Knt feat Sara- É Melhor (Som Promo)


" Knt é um rapper nortenho, nascido no ano de 1989, proveniente de Santa Maria de Lamas, onde se criou e onde actualmente se encontra a residir. Esta é uma música promocional. Em breve o rapper lançará um street álbum intitulado 'Equilíbrio e Visão'. "




HipHopTuga.org entrevista o rapper Espanhol Nach


Um dos maiores nomes do rap Espanhol, Nach, esteve de passagem por Portugal para um memorável concerto no HarClub, na cidade do Porto. O site HipHopTuga.org esteve à conversa com o rapper sobre o seu recente album "Mejor Que El Silencio" e confessou que já existe uma faixa gravada com o rapper português Valete para o seu próximo álbum.



http://www.hiphoptuga.org/


Tarcizzo - Impressionista (Free MixTape)



Trata-se da esperada mixtape de Tarcizzo que conta com 12 faixas na Internet e 16 em disco. "Artista do Destino" traz mais poesia que os projectos anteriores e revela uma vertente ligeiramente diferente do habitual; mas ainda assim conta com tracks brutais, bom produto. - Press Release

01. Intro
02. Arte Representa
03. Eternidade ft. Sun Wen
04. Galeria Aberta
05. Respeito ft. Kababs
06. Gigante (Freestyle)
07. Team Luander ft. Kababs, Sun Wen & Artifice
08. Bars, Bars, Bars (Freestyle) ft Quest Mag & Xola X
09. Espelho Limpo Rmx
10. Classic ft. Pauloyork
11. Shut'Outs
12. Impressionista


http://www.mediafire.com/?wmgj78p7u5kk72t



Damani Van Dunem - Statu Quo (Free Album)


"Statu Quo" é a segunda parte da trilogia que inclui o Mutatis Mutandis (editado em 2007) e outro lançamento a ser lançado posteriormente.Conta com participações de NRA, Verbal, Nessa, Thruth, Hernani da Silva e Celso OPPAs produções ficaram a cargo de Gringo, EllP, Jota EasyHits e Celso OPP

OUVIR/BAIXAR NO BANDCAMP


twitter.com/damanivd e Gostem

facebook.com/damanivandunem




sábado, 24 de dezembro de 2011

#RapBR - Mixtape - F-Jay - "Segmento Ajustado"



Texto
"Segmento Ajustado, uma mixtape com um alinhamento de sons bem estruturados, com um toque muito pessoal e sentimental de F-Jay. Este trabalho é lançado porque estamos a passar uma fase complicada, em que toda a sociedade se encontra pessimista e cabisbaixa pela crise e medidas de autoridade que o governo nos impõe...e estupidamente, está a esquecer-se de ser feliz! Está a esquecer-se que muitas das vezes, a felicidade está em transmitir boas vibrações...em ser optimista no pequeno pormenor. É exactamente o objectivo deste trabalho. Alimentar-te o ego, elevar a tua auto-estima. Saca o projecto, senta-se, relaxa e ouve tudo o que o F-Jay tem para te dizer.
Areta: « Mixtape "Segmento Ajustado", uma mixtape cheia de sentimento e cheiro a natal...para reajustar o segmento da sociedade, com temas bem pensados e muito bem trabalhados por parte de F-jay, um rapper que começou em 2008 e tem mostrado evolução !
Por isso, saquem e desfrutem da Mixtape "Segmento Ajustado"»
Cenouramix: « A mixtape Segmento Ajustado abraça uma temática mais pacífica,com o objectivo de direccionar uma mensagem de tranquilidade, visto que hoje em dia é muito comum a falta de amor, amizade, respeito ou união entre pessoas, sendo estes conceitos muito importantes para poder cultivar a paz neste planeta. » "
 
 

#RapBR - FLOW MC CHEGA “PISANDO FOFIN” – CONFIRA

Flow-MC
Cria do Ipiranga, ele é um dos nomes a frente da Batalha de MC’s do Santa Cruz. Lançou recentemente seu primeiro trabalho solo, a mixtape “Vileiro“, quatro anos após o primeiro trabalho, “Mesclando Rimas”, em parceria com o MC Jay-P.
Após colocar alguns singles nas ruas, agora Flow MC chega no sapato com “Pisa Fofin”, novo som que encerra os trabalhos do mc em 2011 e já mostra como ele vem pro ano que se inicia em breve.
Abaixo você pode ouvir ou fazer o download da música. 
 
por RadarUrbano

RapProject'z TV (5º Episodio) Resistente, Mo Di Duz & Lee G


Studio Session da faixa "Amor & Odio" que conta com a participação dos Mc's Mo Di Duz & Lee G, com a produção de JuniorBeatz, faixa que estará no álbum do Resistente "Na Luta Pelo Sonho"

Lançamento do videoclipe “Rapstar” Wildson MC

Depois do lançamento do EP “Esquequecidos do passado”, Wildson MC junto com a Produtora SEVEN audiovisual lança dia 28 de dezembro de 2011 o videoclip, da música "Rapstar" terá a Produção da SEVEN e Direção de Dio costa e Esdras Menezes. A música que tem a produção (Audio) da Gota sonora e conta com a participação do DJ Mauro, fala um pouco sobre a contradição do mundo do RAP e as posturas de Rappers na cena. “Acredito que o RAP ainda tenha algo de positivo para passar e somar a sociedade” Diz Wildson MC . 

Teaser "Rapstar" - Wildson MC

 

 


 

MCK Pede Desculpas e Agradece Os Fieis‏



MCK - Proibido Ouvir Isso (Vendas) (110)

Saudações calorosas a todos Manos e Manas,
Distintos Internautas, Caríssimos Twitteiros e Prezados Facebookianos,
Minhas Senhoras e meus Senhores,
Recebam os meus cumprimentos de acordo a hora do dia!

Queiram todos perdoar o atraso de uma palavra amiga, razões de força maior bloquearam este desejo.
Decidimos produzir um pequeno texto com algumas notas explicativas, sobre a venda do álbum "Proibido Ouvir Isto" de MCK, no dia 18 de Dezembro do corrente ano, de modos a esclarecer alguns factos sucedidos e com base no respeito ao Público Consumidor das nossas ideias e produtos.

MCK - Proibido Ouvir Isso (Vendas) (70)
MCK - Proibido Ouvir Isso (Vendas) (176)

1- Aproveitamos o presente Documento para nos curvarmos diante todas pessoas que fizeram-se presente na Praça da Dipanda e de joelhos, pedimos as nossas sinceras desculpas pelo atraso e a falta de organização. Admitimos de forma honesta a tamanha ingenuidade em não aprender com os erros da venda do Kid Mc e a falta de capacidade de resposta no atendimento ao público.


MCK - Proibido Ouvir Isso (Vendas) (159)MCK - Proibido Ouvir Isso (Vendas) (121)MCK autografando proibido ouvir isso.

2- Manifestamos profundo agradecimento a todos, sem distinção de Sexo, Idade ou Convicção religiosa e partidária que livremente decidiram cobrir os custos de produção do álbum, adquirindo a Obra ao preço de 1.000 Akz por unidade. Obrigadoooooooooooo de coração!

MCK - Proibido Ouvir Isso (Vendas) (127)MCK - Proibido Ouvir Isso (Vendas) (131)

3- Informamos a todos que estamos a proceder a troca das Pen Drives virgens e inoperantes, entretanto, pedimos desculpas a quem tenha adquirido alguma Pen com problema de leitura, desde já, deixo o meu contacto pessoal (MCK) 924808436 para efeitos de troca das mesmas.

MCK - Proibido Ouvir Isso (Vendas) (76)MCK - Proibido Ouvir Isso (Vendas) (77)

4- Relativamente ao número de copias vendidas, preferimos manter em segredo como um dado interno, de modos a evitar comparações, especulações e inverdades que em nada engrandecem a qualidade da nossa Música; Mas podemos informar que é nosso desejo vender 25.000 CDS em 18 Províncias no prazo de 6 Meses, e a seguir realizar então, o Mega Show do MCK.

MCK - Proibido Ouvir Isso (Vendas) (68)

5- Agradecemos á Direcção Provincial da Cultura pelo apoio na coordenação e desdobramento da venda e prometemos ressarcir todos danos materiais resultantes da nossa falta de experiência e capacidade de resposta no que diz respeito ao atendimento público.

Mc K Porta de Casa

6- Finalmente informar á todos que cheguei em casa as 21h e encontrei a porta BRUTALMENTE ARROMBADA... Exactamente isto, porta arrombada mas tudo intacto, nem uma esferográfica desapareceu. Não levaram exactamente nada! Só não sei se deixaram algo escondido!!! No mesmo dia fui a Quinta Esquadra e manifestei a ocorrência, contudo, achei importante divulgar o acontecimento de modos a tornar público uma tentativa de assalto ou acto de intimidação e violação domiciliar.

MCK - Proibido Ouvir Isso (Vendas) (104)

Sem outro assunto por enquanto, aproveitamos anunciar que há CD, T- Shirt e Pen Drive disponíveis na STROMP e desejamos a todos uma óptima passagem de ano.
Mastamastamasta K na Casa.

By Cenas que Curto

#RapBR - Video Karol Conka - Gandaia [Prod.NaveBeatz]

Apos o seu o Mega Sucesso Boa Noite que tambem conta com produção do nave  e claro direçao de toddy Ivon.. agora vem o hit pra abala sua balada de fim de ano Gandaia veja.
 
Artista - Karol Conka
Música - Gandaia
Direção - Toddy Ivon
Produção - Nave Beatz
Mix/Master - Luiz Café

Rap Moçambicano - Video Khronic - Sonhar

 

 

( Mais que Musica Almas Habitantes)