quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

NTS - Num Toque Sentimental (Free EP)



http://www.recargarecords.com/wp-content/uploads/2012/01/Banner-Site-NTS-download-clica-aqui-590x263.jpg

Chegou a hora de vocês todos terem acesso ao tão desejado E.P. “NumToqueSentimental”. Fábio Vitó (NTS) fez questão de neste E.P., transmitir os seus valores como pessoa e os ideais que foi adquirindo ao longo da sua vida, reflectindo-se assim com a mesma autenticidade, na sua carreira.

Tendo em conta que o respeito não se exige mas sim conquista-se, a dedicação e esforço, baseado numa das suas frases de eleição, tal como “o sonho comanda a vida”, sempre foram um reflexo fiel da sua alma. Vive tirando o melhor proveito de tudo porque acha que fomos, somos e sempre seremos reféns dos nossos valores, pensamentos e atitudes.

>>DOWNLOAD AQUI<<


A modéstia e humildade com que foi elaborado todo este trabalho não nos permite exigir mas conquistar o vosso respeito, tendo nos próprios sido conquistados pelo respeito que a própria música em si nos exige ou conquista.”

Mais uma vez, e com o sentimento de dever cumprido, vimos por este meio dar-vos a oportunidade de conhecerem mais um pouco deste artista, a partir do novo E.P. de download gratuito, intitulado “NumToqueSentimental”. Contudo, e em prol da continuação da carreira do NTS, damos a liberdade de poderem contribuir voluntariamente com um valor ao vosso critério.

Desde já, em nome de toda a equipa da RECARGA, um agradecimento especial a todos vocês que apoiam não só o NTS, como também todos os artistas que merecem ver todo o seu devido valor reconhecido.

NIB: 0035 0694 0001 0477 5005 7 (Fábio Ribeiro Vitó)

“De um momento para outro tudo na vida se transforma numa multiplicação constante, num desdobramento de situações que nos transportam para lá do racional, num espaço onde tudo é mais do que realmente aparenta, não fosse a música uma escapatória para desabafo pessoal.”.



Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário