segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Puro Hip Hop Blog- Mixtape "Sem Fronteiras" (Participar)





" Manos, em alusão ao 3º aniversário do blog
PURO HIP HOP, quem comerá e fará o bolo são os próprios ouvintes, interessados em participar numa compilação a que se chamará "Sem Fronteiras". Sem fronteiras, porque não existe barreiras quando se quer, não existe e não têm que existir barreiras entre irmão de sangue, de gostos, de religião ou da mesma língua, muito menos existirá barreiras quando se têm união.

Então, é com enorme vontade que organizamos a mixtape, como uma forma de orientar os manos que fazem ou melhor cantam estilo underground ou hip hop em geral que quisessem divulgar as suas cenas soltas, desconhecidas, anónimas, pouco ouvidas, por ai. Também servirá como uma forma de descobrir novos talentos dentro do movimento, que por falta de oportunidade não conseguem sub sair. Será uma boa forma também de unir os países lusófonos, com boa música e grátis, claro.

Quem quiser participar poderá mandar a sua música(no máximo duas), para o e-mail hiphopunico@hotmail.com, lembrando que poderá ser uma música que já esteve em alguma mixtape ou ep. Caso o mc ou cantor sinta que o seu trabalho não devidamente apreciado, ouvido, comentado poderá mandar pra nóiz também para assim o poder acontecer. Não precisamente têm de ser um som novo, mas melhor se assim o for porque causará uma certa ansiedade por parte dos ouvintes.


Participa enviando para: hiphopunico@hotmail.com
Siga no twitte: @purohiphopblog

+ Informações: www.facebook.com/purohiphopblog

www.hiphopmovel.blogspot.com


Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário