terça-feira, 14 de agosto de 2012

Risco'N'Grave - Apresentação do EP ''O Despertar da Mente''




''O Despertar da Mente'' é o novo EP de Risco'N'Grave aka RNG. Os beats são produzidos por  Mirrorman aka Versatil, que também tem um EP nas ruas ("CuraSom") e que neste mormento trabalham em conjunto para um novo EP. 

''O meu EP "Despertar Da Mente" foi criado a base de historias reais,uma idealizadas por mim, outras,inspiraçao em recortes da minha vida..'' - By RNG




Deescrição dos temas:


http://youtu.be/deYL5KxIlQE Nunca Desiste(Dialise)  Real

---Homenagem a minha irma Susana Alves.. um exemplo de força,dedicação,de crença..Obrigado mana por seres quem és... Espero que todas as pessoas que sofram de insufeciência Renal, levem este exemplo,e acreditem que tudo na vida se supera quando acreditamos,e que o desistir nunca seja o caminho mais façil para quem se encontrar nos desafios da vida..


http://youtu.be/ewYFHU2aBHI A Definiçao  Real

---Termino da minha primeira relaçao amorosa,uma especie de conselho sobre o amor

http://youtu.be/xnyjSepUiMw Fim Do Inicio  Idealizada

---Quando pensamos que algo será o inicio de uma nova fase,é o Fim de uma vida....Historia de um Homem que perde a mulher e o filho no Hospital..

http://youtu.be/D779d5ezCU4 Ultimo Suspiro  Idealizada

---Retrata um Acidente de viação, um Desabafo, O acreditar que o corpo desaparece com a presença mas a alma e os sentimentos permanecem com quem fica ...


http://youtu.be/A7bgYi8F-uQ Almas Gemeas   Real

--- Amor Perpetuo para com as sobrinhas, uma delas afilhada da minha ex: namorada...


http://youtu.be/BqgcLShWda0 O Recordar   Real

----Uma Pagina da minha vida, realçando a força de mãe e uma homenagem a um grande senhor,um Homem dotado de uma forte personalidade.. E que nunca será esquecido de quem o amou em vida.. Que permaneça em paz a sua alma onde acreditamos que esteja..

Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário