quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Guzzy - Novo som ''Vai e Vem'' + Entrevista





Guzzy lançou neste domingo dia 02 de Setembro de 2012, seu novo som Vai e Vem, perante o lançamento deste som, fizemos uma entrevista com o mesmo, e confira o que ele nos disse! 



1. SALVE GUZZY, CONTE PRA NOS COMO ESTA SENDO SUA CAMINHADA APÓS SAIR DA PRO ?
Salve, bom... apos minha saida eu dei uma parada de Fevereiro ate Junho para organizar minhas coisas...mas a caminhada continuou... eu ORIgame & Wzy lançamos a mixtape "LETS G.O.W." em Junho, acompanhei o processo quase inteiro da mixtape "TRAJEGLORIA" do meu mano ORIgame que deve sair em Outubro, e agora estou iniciando o processo de gravação da minha MIXTAPE "TA TUDO ERRADO" que deve sair em... não sei sem data ainda, rs. 


2. SABEMOS QUE VOCÊ TEM ENORME LIGAÇÃO COM O EXTERIOR, VOCÊ PENSA EM UM DIA FAZER SUCESSO LÁ ? OU SEU FOCO É OUTRO ?
 Bom, acho que nunca vou descartar o exterior enquanto estiver rimando, ate porque ainda rimo em Inglês, mas meu foco esta aqui no Brasil...se alguma coisa der certo la, alguma musica...ai a gente ve... mas o foco mesmo e aqui.


3. NA OUTRA ENTREVISTAS PERGUNTAMOS SUAS INSPIRAÇÕES, E NESSA QUEREMOS SABER SE ELAS CONTINUAM AS MESMAS ?
Ah...as inspirações sempre mudam neh.... vai do momento, vai do beat...todo som  tem sua inspiração, acho que e mais sentimento do que qualquer outra coisa.  


4. "VAI E VEM" ... O QUE TE INSPIROU PRA FAZER ESSE SOM ?
AAAAHHH, a pergunta que me perguntam dês de que fiz a letra rs...bom o que inspirou esse som foram situações que eu passei...e acho que varias pessoas ja passaram, sabe aquelas três etapas de um fim de relacionamento...o começo do fim, a saudade, e finalmente quando você esquece da pessoa...ela quer voltar...aquele "Vai e Vem" rs


5. CONTE PARA NOS QUAIS SAO SEUS PROJETOS FUTUROS !
Agora o foco e minha mixtape "TA TUDO ERRADO" quero terminar de gravar tudo ate o fim do ano, ja tenho algumas participações fechadas com uma galera que realmente curto muito...e acho que a primeira musica que vocês vão ouvir da mix se chama "GONE" que conta com a participação do ORIgame. Enquanto isso ainda tem uns sons guardados pra ir soltando ate la rs.


6. E CONTATO PRA SHOW, COM QUEM FALAMOS, QUAIS OS CONTATOS ?
(12) 96010406 !



7. AGRADECIMENTOS FINAIS !
Queria primeiro agradecer vocês pelo convite e a oportunidade de novo....e a todo mundo que vem me apoiando especialmente a GUZZYGANG.

Entrevista feita por Agatháà Cristynnie

Espero que curtam o som. 

..

Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário