quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Spike e Beq - Mentes Brilhantes MixTape




295133_473497272681895_366999628_n


 Spike e Beq, dois nomes bem conhecidos no underground, estão de volta com uma nova mixtape, respeitando as raizes do verdadeiro HipHop. Bom liricismo, beats boom-bap e união, trabalhando com vários nomes de outros paises na fase final do produto, para nos oferecer a melhor qualidade. Por Andreia Quaresma 

402828_473497139348575_1848004233_n

Spike e Beq - Mentes Brilhantes MixTape



Spike e Beq dão-nos 5 motivos para baixar este novo trabalho:

1. Auto biográfica. 

Fomos um pouco mais autobiográficos em alguns temas, abrindo as portas para que todos os admiradores dos FDA´s pudessem conhecer-nos um pouco mais do que o habitual. 

2. Originalidade 

Apesar de ser uma mixtape de instrumentais alheios, conseguimos ser originais nas abordagens, deixando patente a nossa marca a cada letra e a sonoridade repleta de atitude que sempre nos caracterizou… Boom Bap! 

3. Habilidade 

Para os mais atentos, e os amantes da arte lírica, poderão notar que estamos muito mais abertos nas abordagens, com especial enfoque para uma escrita cada vez mais erudita e um certo pendor predominantemente social . 

4. Internacional 

Como já é característico nos nossos trabalhos, a mixtape contou com a mistura e masterização de Riztocrat (Musico Guineense residente em São Paulo – Brasil), Raiva e Boni (Angola) e alguns toques de Sensei D (Portugal). E brevemente sairá uma versão com beats do Dj Max (produtor Brasileiro) 

5. Longevidade 

O ser humano é uma contradição em processo, no entanto temos conseguido manter as nossas raízes fortificadas volvidos 13 anos como Mc´s, e 7 anos como FDA. O Underground continua a ser o nosso pano de fundo, e continuamos apaixonados pelo ritmo arte e poesia, expressando a cada trabalho o nosso amor incondicional ao Hip-Hop.

Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário