segunda-feira, 22 de outubro de 2012

AfroRagga - Estilo Livre Musical‏ (Download)







AfroRagga é um MC/Cantor de Hip Hop Reggae Experimental do Brasil, Brasília-DF. Desde criança já era estimulado a gostar de música, influenciado pelos pais que ouviam de Raça Negra a Michael Jackson. Seu pai brincava constantemente, fazendo com que ele cantasse várias músicas para impressionar os amigos. Começou no mundo da música no ano de 2002, formando um grupo de pagode, fazendo apresentações na cidade onde morava. Em 2004, colegas de turma na época escolar o convidaram para formar uma banda de Rock Pop para se apresentar em uma gincana. Após a apresentação, por ter agradado o público, a banda continuou fazendo shows na escola. Mais tarde conheceu o mundo da rima com Dj Liso, tendo seu ponta pé inicial no Rap no ano de 2004. 
 
O rimador através da grande influência do Reggae Dancehall(estilo de rima jamaicano) a partir de 2006 consolidou sua musicalidade definindo-se como Estilo Livre Musical (Hip Hop Reggae Pop Estilo Livre Musical). Já cantou com artistas como Flora Matos, Rapadura Xique Chico,  Gilbertos Come Bacon, Mente Consciente, Comando Selva, ETNO entre outros de diversos estados e estilos. Desde então vem acumulando experiência com shows, experimentos sonoros e projetos paralelos. Recentemente lançou seu primeiro álbum intitulado “Estilo Livre Musical” feito no estúdio “Indústria Kamika-Z” por Duckjay, em Outubro de 2012. Disponível pra download em www.afroragga.com.br. Também faz parte do grupo Cosmo Clan que recentemente lançou seu primeiro álbum "Cosmopolita" http://centralhiphop.uol.com.br/novochh/arquivo/13755 . Também faz parceria com uma parte dos melhores Mcs do DF, Nauí e Promissor através do selo MOVNI (Música Orbital Viajante Não Identificada).

  Download: 
 
 
Clipe – Nauí e AfroRagga – Explosão da Rima  

AfroRagga Ao Vivo – Planeta Estupidez  

Cosmo Clan 

Banda ETNO participação especial MOVNI (AfroRagga, Nauí e Promissor) - www.youtube.com/watch?v=-T1k2gLzTZQ&feature=youtu.be
 

Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário