terça-feira, 16 de outubro de 2012

Allen Halloween inaugura o Misty Fest 2012‏




Allen Halloween, um dos símbolos de sucesso do rap de rua em Portugal irá abrir o Misty Fest 2012, um festival de música que já conta com a sua terceira edição e que tem como objectivos expor ó que de melhor se faz lá fora e cá dentro, contando com vários estilos musicais.
Allen Halloween vai pela primeira vez e com uma produção especial tocar como artista a solo no dia 1 de Novembro de 2012 no Cinema S. Jorge (Lisboa). Em palco o Halloween representa sempre os mais invisíveis, os foragidos e os marginais - este espetáculo especial e intimista promete trazer à luz de um palco pouco habituado a este género musical os guettos mais viscerais da lusofonia. 
Podem consultar mais informações sobre o artista nesta newsletter, na sua página de facebook e na página do Misty Fest 2012. Agradeciamos que pudessem fazer alguma digulgação deste concerto na vossa página que está sempre atento às últimas novidades e mostra o mundo do hip hop já que se trata de um dos artistas revelação do hip hop nacional.

Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário