quarta-feira, 7 de novembro de 2012

A MC Ninne lança seu primeiro album chamado "140 BPM"




A MC lança, no dia 5 de novembro, seu primeiro álbum produzido pela Haller Music

 “140 BPM” é o nome do primeiro disco de Ninne Ribeiro, ou simplesmente Ninne, assim como é conhecida a Mc baiana residente em Brasília. O título do álbum é uma alusão à velocidade padrão dos estilos musicais presentes nesse primeiro trabalho.

A cantora, que neste ano já lançou o clipe Música com Amor com a participação do MC RAPadura e Thiago Jamelão (Ataque Beliz), agora investiu num trabalho recheado de novidades. Com pegadas eletrônicas e mantendo sua fidelidade ao rap, Ninne garante que as músicas estão modernas e dançantes e que se preocupa com a mensagem que elas vão passar às pessoas. Em suas letras, ela fala de amizade, amor às pessoas e amor ao rap. Dentre às participações estão nomes como Japão (Viela 17), Flávio Franklin e Angel Duarte, Mc Jota Funk e Ariel Haller.

A versatilidade de Ninne está visível ao longo das seis faixas que compõem o disco. A produção assinada por Ariel Haller remete modernidade e inovação ao trabalho da artista baiana-candanga. Ninne aprecia músicas com alto astral e é isso que o público verá ao longo das canções.


 
   



Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário