segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Sarau da Cooperifa - "Especial 10 anos" No Auditório Ibirapuera





MÚSICA E POESIA
O Sarau da Cooperifa é um movimento Cultural que tranformou o bar do Zé Batidão na periferia de São Paulo em centro cultural, e que no mês de outubro de 2011 completou 10 anos de atividades poéticas e artísticas na comunidade do Bairro de Piraporinha e região.
Depois de comemorar em grande estilo o aniversário de uma década realizando a 4ª Mostra Cultural agora realiza um Sarau especial com Música e Poesia num dos palcos mais importantes da cidade, o Auditório do Ibirapuera.
Um espetáculo simples, mas com a mesma pegada dos Sarau que acontecem todas as quartas-feiras no extremo sul da periferia paulistana. Além de contar com as prticipações luxuosas dos grupos ZÁFRICA BRASIL E VERSÃO POPULAR. Imperdível. E grátis.
SARAU DA COOPERIFA "ESPECIAL 10 ANOS" NO AUDITÓRIO DO IBIRAPUERA
Sexta-feira 3 de fevereiro 21h (entrada franca)
Com ZÁFRICA BRASIL, VERSÃO POPULAR E POETAS DA COOPERIFA
AUDITÓRIO DO IBIRAPUERA
Av. Pedro Álvares Cabral, s/nº Portão 2 - Parque do Ibirapuera
São Paulo - SP
Ingressos disponíveis a partir de terça-feira ou retirar com 1 hora de antecedência no dia do espetáculo

DJ KL Jay (Racionais) Mostra a Sua Colecção de Discos (Video)

http://www.coletivohiphop.com.br/dj-kl-jay-fala-sobre-erykah-badu/wp-content/uploads/57/2010/08/16/DJ-Kl-Jay-1.jpg

KL Jay, DJ dos Racionais MCs mostra a sua impressionante colecção de Discos, um conhecimento musical muito rico e vasto que só um veterano poderia ter.




Jimmy aka Supremo G ft Dengaz - Warrior (Prod.Madkutz)


Depois de Warrior ter feito sucesso nas ruas, os fãs pediram e Jimmy apresenta agora o video oficial, com participação de Dengaz e uma produção de Madkutz.






Black Mastah - A História do Interludio (Video-Teaser)


Black Mastah, MC veterano em Portugal, do classico duo Filho de Um Deus Menor lança um pequeno teaser do video que está a vir, da sua recente entrevista e do tema ''Aqui e Agora'' com a cantora Tamin.






Menace – ''Do Estúdio Para As Ruas Vol. 1'' MixTape

Menace é um MC de Aveiro, Portugal. Apresenta a sua nova mixtape para download. Intitula-se ''Do Estúdio Para as Ruas''

Do Estúdio Para AS Ruas ( FRONT )

''Do Estúdio Para as Ruas''


MC Eltin - O País da Ganja (Video Oficial)


MC Eltin traz um novo video homenageando a Ganja, nas suas mil e uma formas e as infinitas viagens que ela provoca dentro da mente.




Cahegi - Dando Lição aos Mestres (2011) Album

http://3.bp.blogspot.com/-kfYuoRt4QSo/TsvSB2iqPLI/AAAAAAAAI3w/Z24nOzC9hQE/s1600/CAHEGI%2BDando%2BLi%25C3%25A7%25C3%25A3o%2Baos%2BMestres.jpg

O grupo Cahegi disponibilizou o seu álbum ''Dando Lição aos Mestres'' , lançado em 2011, para download gratuito. Com participações de Sandrao RZO, Sombra ex - SNJ, Biork Shekinah Rap, Angel Duarte, Nego Dé, Rapadura, entre outros parceiros,



www.palcomp3.com/cahegi
www.myspace.com/cahegi
www.palcomp3.com/familiademonstros




Strong Army ft Fachadaz - Uniao & Realidades (Video)


Strong Army e Fachadaz apresentam o seu mais recente video Uniao & Realidades, numa produção de Som Escondido. Retirado do album 9MM.





domingo, 29 de janeiro de 2012

Jan King, Vulgo Fanho e MC Raphe - Amérika é Aki (Promos)




"Amérika é Aki", é um projeto feito por
Jan King, Vulgo Fanho e MC Raphe, com o intuito de mostrar que o Rap Brasileiro é o melhor do mundo e que Chuck D (Public Enemy) não estava enganado ao afirmar isso na sua passagem pelo Brasil. Será uma mixtape com instrumentais já usados, para mostrar a qualidade lírica do Rap Nacional.

Jan também lançará novo site totalmente renovado brevemente e seu 1°trabalho solo, uma Mixtape que está 60% pronta (sem nome definido ainda). Terá várias participações e sairá pelo seu novo selo independente, Coka Music que tem o Intuito de só lançar músicas de qualidade mixando ousadia e coragem para alcançar a vítoria. (email)


Isso Aqui É Sao Paulo




Entaum Vai





Resistente - ''Na Luta Pelo Sonho'' Album


Já disponível para download "Na Luta Pelo Sonho", novo álbum de Resistente, que conta com produções de nomes como Olive Beats, Madkutz, NCS, JuniorBeatz, ElmagoBeatz, e com participações de Sand OG (Rap Project'z) Young Cleo, Lee G & Hugo Phoenixxx (5Starz), Seth, Deezy Wonder (SWCK),Ortiz e Mo Di Duz.

http://www.mediafire.com/?jp1zz9j54bg5m52


Jo Yo - Outra Face (Free MixTape)

http://4.bp.blogspot.com/-8BLqGn9-Uv4/TyZHfJFbl8I/AAAAAAAAHjM/7NXfbWmvbZ0/s1600/01.jpg


Já está disponivel para download a nova mixtape do rapper Jo Yo, de titulo "Outra Face". Participações de Hugh Rokha, Luxor, Txara, Miguelviss, Lokss, Kute Gash. Intrumentais das faixas 4 e 11 produzidos por Xoy aka Ceo.

http://3.bp.blogspot.com/-v-ATHGe966I/TyZHfbG1y8I/AAAAAAAAHjY/UHwjqiqIQCc/s1600/02.jpg

IV (do grupoGeração Sonora) - Observações MixTape


Nova mixtape intitulada “Observações” de IV, integrante do grupo Geração Sonora, está disponivel para download gratuito. Trabalho esse que conta com algumas participações de vários MCs da zona centro de Lisboa.

Download Mixtape Observações

http://www.mediafire.com/?fv54uomy7n5m4up


Canal Youtube para poderem ouvir sons:

Kissonde ft Ice G - Estilo Pesado (Download)

Kissonde também conhecido por Jay Petit, nasceu a 24 de Agosto de 1992. Português com origem angolana da parte materna. É influenciado pelo Hip Hop desde a sua infância. Começou por escutar Rap norte americano, artistas como Tupac, Dr. Dre, Mobb Deep, Emimen, Wu Tang Clan, entre outros mc's. Mais tarde começou a dar mais importância a música na sua lingua. Os músicos que mais o influênciaram e influenciam dentro deste genero musical foram o Valete, General D, NGA, Kid MC, Gabriel o pensador.

Começou a escrever aos 15 anos, mas só começou a gravar aos 18 anos. A sua música aborda vários temas e estilos dentro do Rap. Tem uma componente de intervenção social, uma reflexão sobre a sociedade, a organização social a nivel mundial e os sistemas políticos actuais. Sendo uma das suas maiores influências nesta vertente o político venezuelano Hugo Chavez. Tem uma outra componente, resultante da sua influência americana, de Gangsta Rap. Também nas suas músicas podemos encontrar uma reflexão sobre a vida e os sentimentos. "A Luta Continua!"

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

MC K – Entrevista no Novo Jornal (PDF)

Novo Jornal Vs Mc K

MCK cedeu uma entrevista em que mais uma vez deixa os seus pensamentos sempre críticos, inteligentes e com substancia.





Ceso OPP "Ser um nigga é foda" Download (CV-Ismo)

Celso OPP lança o primero single do seu álbum "CV-Ismo" a ser lançado ainda este ano. "Ser um nigga é foda" é o nome da faixa que aborda situações enfrentadas por afrodescendentes em Portugal. Escuta e sinta um cheirinho do que está por vir.


quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Rkappa - Just Chillin Instrumentals Vol.2 (Beat-Tape)

http://1.bp.blogspot.com/-gaci8UCT9k8/TyBXRNDy6lI/AAAAAAAABrY/Pz8J8ZmeUrU/s1600/rkappa_cover_vol2_v2.jpg

Rkappa - rapper/produtor de Lisboa dá continuidade ao seu projecto "Just Chillin Instrumentals". O primeiro volume foi lançado o ano passado e o segundo está agora disponivel. Um projecto com uma vibe chillout, utilizando samples e instrumentos da música soul e jazz.





Minuto de Diferença Ep. #4 - Noyze (Video)


Mais um episódio de ''Minuto de Diferença'', que tem como objectivo os intervenientes mostrarem os seus skills em apenas um minuto. Desta vez o convidado é Noyze, produtor da zona de Mafra, que esteve presente no concurso de produtores, Urban Beat Battle!



www.highhouse.org


Funkid & Lennox - Eu Tu e o Mundo MixTape


Chega-nos mais uma mixtape, uma colaboração de Funkid e Lennox, membro das Mentes Criminosas e ODCGang. Já tinham trabalhado algumas vezes juntos, então decidiram juntar armas e fazer algo mais sério. O resultado é esta mixtape em formato de album.

Estão a trabalhar em mais uma mixtape que vai ter boas colaboraçõe. E ainda um EP que vai sair brevemente com a marca Superbad Record's.

DOWNLOAD MIXTAPE AQUI

Gravado, Misturado e Masterizado por: Funkid
Produzido por: Lennox

PAGINA FUNKID

Versão Original - Labirinto (Prod. Laudz) - Video

V.O (Versão Original) são um grupo de Joinville Santa Catarina, e estão no Hip-Hop há 10 anos. Acabam de lançar o videoclipe da musica Labrinto. Confiram em baixo e façam download do som,

Intelektu - "Senso Classico" (Novo Album)

http://4.bp.blogspot.com/-vjMsQcD1dpM/TyG0HwmBV4I/AAAAAAAAHhs/5_bUewp4VUM/s1600/Davocab.jpg

''Senso Clássico'' está disponivel para reserva (ver flyer). Intelektu mantém as raízes oldschool e traz boom-bap, e uma mistura de sonoridades jazz, a soul, o blues e um forte conteúdo lirico.- Press Release


http://2.bp.blogspot.com/-TB4uOlHMHns/Tc6V9C6x8KI/AAAAAAAAF7U/9rkmucUqm28/s1600/intelektu%2Bsenso%2Bclassico-promo.jpg

''SENSO CLASSICO - PROMOS''

Biografia:

"Activista/Professor/Emcee e productor Intelektu vive na Africa do sul (Cape Town). O génio Liricista Clássico das ruas… Nasceu em Luanda (Angola) onde teve os primeiros contactos com a cultura Hip-Hop nos anos 89-90 atráves de musicas revolucionarias Africanas e Afro-Americanas e a realidade politica em Angola. Isto tornou-o num poeta protestante e deu-se o primeiro nome de emcee Protesto e Poesia. Curte Hip- Hip jazz underground boom-bap puro!

Intelektu é o seu nome hoje em dia como emcee, activista+ producer. Em 1991 escreve as suas primeiras rimas como emcee Batalhador do Ghueto. E durante trajectória foi desenvolvendo o seu skills em freestyle Cyphers com Outros emcees. Intelektu é pioneiro activista do movimento Hip-Hop em Angola. TCC Mutu Moxy na época junta-se ao activismo da Afro-Renascéncia com outros manos assim formando o Núcleo Rap em Luanda com objectivo de conscientizar as massas sociais àcerca de Hip-Hop tradicional e cada vez mais Afro-Consciente.


Lá trabalhou com Desajeitados Social, Dread josehp, Filhos D'Ala Este, Tala Hady, Buda Beca Lecalo, Pobres Sem Culpa, Quarterão Norte, entre muitos outros soldados na velha escola. Mutu Moxy é o nome que mais se difundiu no movimento, fez o primeiro ''casamento'' em Angola do rap com semba. Para quem ouviu a era do Hip-Hop ouviu o som ''Momentos de Reflectir" o clássico que o Luaty e Nk chutaram bwé! na Rádio Lac Também fez muitos freestyles lá e participou em shows organizados pelo o progama na zona verde e Cine Miramar em 98 e depois imigra para Africa do sul (Cape town) onde vive.


Em 99 grava o single ''Grito de Konsciéncia'', onde o multiplay da semana na FMstéreo ficou som (Cerimonia Aberta) de Mutu Moxy a.k.a Intelektu com o Moisés Luis. Em 2002 Intelektu forma o projecto da crew Militántes Daunderground gravando o CD ''Plataforma Revoluciónaria'' com Capitão emcee e Pastor Alémão a cena foi abstractamente consciente. Teve sucesso na Africa do Sul e se espalhou na banda em 2003 sofreu o bootleg nos piratas son (Carta Para o chefe do estado). Intelektu é conhecido por uns e desconhecido por outros...

Em 2004- lança o seu primeiro Lp baptizado (Verbalogia) e 2007 "Comboio de Pensamento" obras racionais indies, com pouca divulgação.intelektu e lendário do underground tradicionalista da poesia de rua. 2010 - intelektu apresenta o E.P fitas encontradas com 10 sons produzido por intelektu pela Davocab. e agora acaba finalizando a terceira obra baptizado "Senso Clássico" previsto para 2012.

Dizer que o Albúm senso clássico é uma obra extraordinária que traz a esséncia do rap verdadeiro das ruas! Tem a sonoridade blues & jazz nos beats e a radicalidade verbal no lirícismo, Foi gravado e misturado pelo tarcizzo no Stúdio da Luanderground.e saira pela Davocab a label do emcee Intelektu conta com produtores de Angola,Mosambique e França nos beats.

Tais como o Xtygma,Artifice,Otis groove,Prime akhim,e Nickslim.e em termos de emcees participarã. Da Africa do Sul o Grupo Avalanche e Crosby,Brasil Jl ,Losotho Core e França,Bab. É uma cena bwé fixe!sera lançado em Luanda Cidade mae em 2012 contamos com apoio de todos que amam a boa música rap.

Para mais info:

www.facebook/intelektu

www.soundcloud/intelektu

www.reverbnation/intelektu

http//.davoca-b.blogspot.com

Intelektu81@gmail.com

Greguz du Shabba ft Fachadaz - Gloriosos (Video)


Depois da mixtape ''Doutro Mundo'', os Greguz du Shabba estão a trabalhar numa nova mixtape chamada Gloriosos, e hoje temos o video da faixa-titulo.




Concerto Headstart Records @ S.Jorge (Video Completo)‏


Concert no cinema S.Jorge no passado dia 6 de Janeiro 2012, no âmbito do Festival Netaudio Lx. A Headstart Records foi convidada e marcou presença com 4 artistas: Criatura, Vinil, Xksitu e Dj Ketzal.





Headstart Records - Editora Indie de Hip-Hop Português




News: Natho, Celso OPP, Artistas BigBig e Krazye Lok


Natho traz outro single da mixtape ''Outro Nivel'' intitulado ''Quem Sou''. Um tributo aos rappers e ao rap tuga!




Novo som de Celso OPP.



DOWNLOAD AQUI




Imagens do Chillo e do Show de alguns artistas BigBig em Tomar, com alguns dos nossos manos da LS, como Dough, IceThug, Screw, Dauff Ross, YannickTDM e Don Pina. E ainda
, Mr. Og, Xpress e Eddy Tha Prince, fizeram remix do hit "Qual é o Mambo?" do rapper NGA. Download aqui.






Mais um novo video da Krazye Loko TV o Video Clip "
Vivex, Dario Pi & Krazye Loko - Bu ten só 1 life (Krazye Loko TV Videos)




quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Erika - Na Vida ft Al Kappa (Download)


Baixem esta nova musica da Erika, que não vão se arrepender
A musica retrata o ego da vida

Chris Bolt - Underline MixTape (2012)

http://3.bp.blogspot.com/-H6lb6PSAXmA/TyHbzaG8wxI/AAAAAAAAEYM/orLIZyQMN8Q/s400/CHRIS-BOLT+-+UNDERLINE+-+FRONT+COVER.jpg

UNDERLINE chegou para representar oficialmente a volta de Chris Bolt ao cenário musical!
Contando com composições próprias e mixagem do produtor D´Max, Chris Bolt, definitivamente, mostra que veio para ficar e conquistar seu espaço com um trabalho consistente com covers/versões inéditas.

Além das músicas inéditas, traz também as faixas "A História Acabou", já lançada, e, como bônus track, uma versão inédita de "Tenha Um Feliz Natal", com participação "especial do rapper angolano Kanhanga."

Ao dar o play, a mixtape provocará as mais diversas emoções: desde músicas que atingem, sem dó, o mais profundo dos seus sentimentos, até aquelas que vão te fazer, impulsivamente, aumentar o volume e dançar como se não houvesse amanhã!

Preparado para esse flow? É só fazer o download e mergulhar na sinestesia que UNDERLINE irá te propocionar...

Link para Download: http://hulkshare.com/izb0ko58bztc

Chris Bolt - UNDERLINE (MIXTAPE) (2012)


1. Intro
2. O Sonho Não Acabou (Remix)
3. Apague A Luz (Solo Version) (Remix)
4. A Tempestade (Remix)
5. Karma (Remix)
6. Drop It Low (Remix)
7. A História Acabou (Remix)
8. Até o Dia Nascer (Remix)
9. The Big Bang (Remix)
10. Show Girl (Remix)
11. Quando Você Chegou (Remix)
12. Flores Mortas (Remix)
13. Tenha Um Feliz Natal (Feat. Kanhanga) (Remix)

Observação: Todas as versões são músicas já existentes, porém, com letras originais compostas exclusivamente por Chris Bolt.

* Contato para shows e eventos, através do e-mail da assessoria: chrisboltmusic@gmail.com

Site OFICIAL

http://chrisboltmusic.com/


Facebook OFICIAL
https://www.facebook.com/ChrisBoltOFICIAL




segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Celio Py ft NGA & AJ - Qual é o Mambo?

C-X-A[7]
Novo som de Celio Py para download.



Grupo Mafia Grava Homenagem Para o Músico Seu Jorge

http://4.bp.blogspot.com/-JqnR5DJdIuw/TyGRa_WRK4I/AAAAAAAAHhU/aryENmOwdoU/s1600/Seu%2Bjorge-menor.jpg

Quem disse que o rap não pode ser pop? Falar de festa, ser rock, ser samba, ser ritmo e poesia no sentido mais plural da palavra? Para isso, o grupo de Poços de Caldas, M.Á.F.I.A (Manos na Área Fazendo a Igualdade Acontecer) está preparando um disco e nesse meio tempo, gravou uma homenagem ao cantor “Seu Jorge”.

Os irmãos Mafioso J. e J.2 unem-se em estúdio para a composição do próximo álbum e enquanto ele não chega às ruas de todo país, eles apresentam um remix da canção “Quem Não Quer Sou Eu”, produzida pelo selo “O Lance”. “O Seu Jorge é um grande cantor, que admiramos muito, por isso resolvemos homenageá-lo com este remix do som”, contam os irmãos. Esta é a prova do rompimento de barreiras – principalmente de estilos – no rap.


Sobre o grupo
M.Á.F.I.A. é um sonho de criança, despertado na adolescência dos irmãos que cresceram ouvindo música negra. Por conta disso, em 2007, passaram a produzir, gravaram alguns CDs e agora empenham-se na gravação do próximo álbum.


Serviço – Para saber mais sobre o grupo, siga no twitter: @mafianaarea

Kosmo & Malaba ft. Xakal - Faço o Meu Rap (Video)


Kosmo, Malaba e Xakal, trazem o seu mais recente street-video, retirado da mixtape '' Um Caso (Condenados ao Sucesso)''. Uma produção da Lx Cartel Street Videos.




Mo Di Duz ft Seth - Papo Recto (Video) + Biografia

Mo Di Duz está a preparar a sua nova mixtape ''Prova Duz 9'', e apresenta desde já um forte tema como primeiro single, com participação de Seth. Papo Recto é o titulo.


Biografia:

Bruno Vieira nasceu á 5 de Dezembro de 1988 em Angola, Luanda, no Município do Sambizanga. Os seus progenitores são Isabel Sofia Amador e Ermelindo Mendes Vieira, ambos de Nacionalidade Angolana, com origens Cabo-Verdiana relativamente ao pai. Em 1992 a sua família decide ingressar em Portugal, permanecendo desde então no país irmão até aos dias de hoje. O seu interesse pela música foi já numa fase adiantada da sua vida, mas não por interesse próprio, seu irmão mais velho Joaquim, trazia varias cassetes de vários artistas do movimento hip pop tuga, na altura, ele não se interessou muito até evitava ouvir o que, o irmão andava sistematicamente.

Com o desenrolar dos dias, ele interessa-se por um CD, ''Educação Visual'' do rapper Valete e nunca mais foi o mesmo. Ele nunca tinha sentido tamanha alegria a ouvir música, nasceu assim o meu interesse pelo movimento Hip Pop. Num certo dia, aconteceu um episódio caricato com o seu amigo Ricardo Diogo. Provocado por certas raparigas seu amigo resolveu responder, mas desta vez escrevendo algumas dicas em rap, que foi um sucesso, para martírio das raparigas em questão. Esse Acontecimento permitiu que ele encarasse o rap como uma possibilidade. O que na altura ele pensava que nunca teria capacidade para desenvolver rimas de forma tao estruturada. Com o decorrer do tempo seu amigo continua nisto das rimas e incentiva Duz a escrever também

“ ainda me lembro como se fosse hoje, as rimas que tentava fazer na altura estavam mais difíceis que encontrar uma agulha num palheiro com a luz apagada lol”. E assim começou a sua jornada na escrita e nos beats, incentivado muito seu amigo Ricardo. Levando isso mais a serio, Duz resolve fazer o seu primeiro som que tinha por nome “Angola Tu És Minha”, com a participação da sua irmã Vanessa no refrão. O som que na altura tinha gravações no Windows Movie Maker e com um microfone de chat que era parecido com um palito, teve repercussões muito acima do esperado. Então foi um grande balanço para a sua pequena e modéstia carreira.

E desde então caminhando sempre a sua carreira a solo Duz tem progredido e já conta com uma carreira muito vasta em termos de participações, projectos musicais e concertos. Estando a trabalhar na sua próxima mixtape que tem como título “Prova Duz 9” que saíra dia 20 de Fevereiro. Desta vez o seu projecto musical será comercializado com um preço relativamente singelo, cerca de 2, 50€ por CD.


Mini Discografia

Legalize 3072 - (homenagem a Manucho)

Mixtape Full Time

Mixtape 100Fronteiras


Video Clip oficial ''Eu Sou Um Pai Firme"



Redes Sociais

www.myspace.com/modiduz

http://www.youtube.com/user/BrunoDuzTv

http://palcoprincipal.sapo.pt/mo_di_duz

www.facebook.com/modiduz


Dom Rubirosa - Até Um Dia (Video Oficial)

http://4.bp.blogspot.com/-CyvVGeA11i4/TfrIxiBhAjI/AAAAAAAAGDs/nnLEt2dv4jw/s1600/capa_DR-ATMCT.jpg

O rapper Dom Rubirosa tem um novo videoclip, da música "Até Um Dia", presente na sua mixtape "A tua Mãe Curte-me Tótil!"




Mr.B feat F.Jay - Que Trabalho? (Video Oficial)


Os ultimos tempos têm sido muito complicados para Portugal. Mr. B e o F-Jay decidiram lançar uma mixtape com o titulo "Fala-me a Sério.", com o intuito de mostrar que na nossa sociedade o que falta mesmo é ''falar-se a sério'', sobre os problemas que o pais atravessa.

Um trabalho que nao foi muito fácil de concluir, pois tentaram transparecer algumas realidades de 2011. Podemos dizer mesmo que é um resumo de toda a crise que houve em 2011.

A mixtape tem nove faixas e não existem participaçoes. Apesar das poucas tracks para ser uma mix, o objectivo aqui é serem muito directos na mensagem que vão passar, como se fossem pontas-de-lança em direcção ao golo. Já se encontra disponivel o novo video, intitulado de "Que Trabalho?".

domingo, 22 de janeiro de 2012

Da Blazz - ''Sempri/Sempre Catchores'' Album (31 de Janeiro)

http://3.bp.blogspot.com/-oeM0f1HxPQQ/Tw89xIthwvI/AAAAAAAAHYs/oKSvPMFWf7M/s1600/Capa%2B2%2BEM%2B1%2B2.jpg

Os Da Blazz têm um novo album a caminho que estará disponivel para venda em meados ou finais de Janeiro 2012. Os grupo conta já com muitos anos de estrada e estão no activo desde 1999, com dois albuns vendidos. O primeiro com o titulo ''Catchores di Pinga'', o segundo ''Dados'', e agora o terceiro ''Sempri/Sempre Catchores'', do qual podemos ver alguns videos promo em baixo. Participações de Valete, DJ Kronic e Nigga Poison.










http://2.bp.blogspot.com/-2RWWhOZvekk/Txz36Qne29I/AAAAAAAAHe4/KmCjY11nz4Q/s1600/db.jpg


News: Kiko Davoca, Maliman & Krazye, AfroTugas e Resistente



Fossoland apresenta o seu novo artista, Kiko Davoca, que em Fevereiro lançará o EP "Rápido & Consciente".





Depois de vermos o teaser do novo video de Maliman (Youth Kriminal) e Krazye Loko (Mafia Family), finalmente temos o produto final. Intitula-se ''Melodia De Rua'' é produzido por Akme Beatz.





Este é o novo teaser do novo videoclip da colectanea AfroTugas Uk Vol 2. Será o primeiro video/single do projecto com participacao de Greguz du Shabba e Fachadaz.





http://1.bp.blogspot.com/-GhyxhXsXMs4/Txznaf6dVlI/AAAAAAAAHeU/HcuK1Ri70oo/s1600/UNIVERSIDADE%2BHIPHOP%2Bcomunicado.png

Comunicado importante sobre a Universidade Hip-Hop (ler flyer em cima).


http://4.bp.blogspot.com/_dSIz7qsYxLs/TP8hpHce2XI/AAAAAAAAI18/G0iRHus2EJQ/Resistente%5B3%5D.jpg

Aqui fica o 4º e ultimo single antes do lançamento do Street Album do Resistente. Este tema chama-se "Diferente Dos Iguais" e conta com a participação especialde Seth (RedRum) e do produtor NCS.



Disponivel dia 29 de Janeiro
Resistente - Na Luta Pelo Sonho (StreetAlbum)



DJ Nino homenageado pelo Movimento Enraizados‏

Dia 28 jan - sábado entre 13h e 18h, Nino, DJ do rapper Marcello DUGHETTU e instrutor do Red Bull Favela Beats e da ONG GBCR da Rocinha, será homenageado pelo Movimento Enraizados.

O Movimento Enraizados, composto por um Portal www.enraizados.com.br, um Site - www.enraizados.org.br/naarte e uma Rádio WEB www.inraiz.com.br, foi criado com o intuito de colocar em contato pessoas de todo o Brasil que praticam as artes integradas do Hip Hop, divulgando e promovendo a inclusão social através da militância nas periferias das grandes cidades. O MC Dudu de Morro Agudo, Coordenador do Movimento, faz um trabalho exemplar à frente de vários projetos. Um deles, "Enraizados na Arte" é uma escola de Hip Hop para crianças entre 10 e 16 anos, onde se ensina poesia, performances de break e as artes do graffiti e das pick ups. Por sua história de luta, DJ Nino foi escolhido como exemplo motivador para esses jovens, uma referência na área que atua. Antes do convite à Nino, também já foram homenageados, Cacau Amaral, premiado Diretor do filme “5XFavela” e Slow da BF, ganhador do prêmio Preto Ghoez do Ministério da Cultura.


http://2.bp.blogspot.com/-A0FYNTiMaFY/Txze7O7n1II/AAAAAAAAHdY/y5BQM9yVB1w/s1600/image005.jpg