sábado, 30 de junho de 2012

Sons Africanos - R'B Nigeriano - G-LORY " HOLD MY OWN"


Glória Bosnjak AKA G-Lory (nascida em 28 de junho) é de  Nigéria / Suíça & B / Soule Artista Pop.
Sonho da G-lory é de um dia se tornar uma cantora sensacional. Começou com uma
desempenho em
oito anos de idade na igreja. Desde então, actuou no nacional
competições
e coros na Nigéria e em toda a Europa e África. G-Lory é
agora levá-la
música e estilo de volta ao seu país de origem Nigéria

Sabotage - Álbum inédito, Documentário e Filme

Divulgação


Apesar de muito afeito aos amigos, Sabotage sempre foi de andar sozinho. Mas, no início de 2003, radicalizou. Andava estranho, taciturno, afastado. Não queria ninguém por perto. Recusava até mesmo as tradicionais caronas que o levavam de regiões ‘do lado rico da cidade’, onde circulava com desenvoltura, de volta à violenta comunidade do Canão, na zona sul paulistana, onde morava. Parecia prever algo. Talvez por isso, aproveitou para descarregar em estúdio todas as letras que comporiam seu novo disco, sucessor do seminal Rap é Compromisso, colocando voz guia e algumas bases em quase todas elas.
No dia 24 de janeiro, terminou tragicamente assassinado a tiros – e com isso a MPB perdia um dos maiores (o maior?) MCs que já viu surgir. Agora, esse material inédito integra o projeto Maestro do Canão, título do CD que vem sendo produzido por um time de amigos e ex-parceiros – o trabalho será lançado ainda em 2012.

O culto ao rapper não para aí: um documentário e um longa-metragem, este dirigido por Walter Carvalho, de Raul – O Início, o Fim e o Meio, também ajudarão a entender sua obra e carreira meteórica que pregou como nenhum outro a responsabilidade do rapper em seu ofício, mas que transcendeu a marra sisuda do gênero ao dialogar com outras frentes, inclusive com o rock. E que, com participações carismáticas em filmes como O Invasor, de Beto Brant, e Carandiru, de Hector Babenco, tornou-se conhecido por um público maior, fora do casulo musical.
Material inédito
Sabotage já tinha esse apelido de rua quando, ainda nos anos 90, ao final de um show em São Paulo, procurou o rapper Sandrão, do grupo RZO, e lhe entregou uma fita cassete com o registro de suas rimas. Quando ouviu, Sandrão ficou impressionado. Quis achá-lo, mas Sabotage sumira. Tentou localizá-lo – em vão, ninguém o conhecia. Um ano depois, uma pista dada por um camelô da Rua 24 de Maio, no centro, conduziu-o a um certo Maurinho Sabotage, da favela do Canão.
Certo dia, ele e o amigo Rappin Hood, também impressionado com a cassete, chegaram à favela às 10h e esperaram até 18h, quando Sabotage apareceu. A dupla o resgatou da barra pesadíssima e o iniciou no caminho do rap. "A partir dali, ele entrou pra família RZO e teve o apoio não só nosso e do Hood, mas dos Racionais também. E acabou sendo uma peça fundamental para a evolução do rap naquele momento", recorda Sandrão.

Em meados de 2001 veio à luz seu primeiro e único registro, Rap É Compromisso, um marco no hip hop nacional. Pedradas como a faixa-título – cujo refrão "rap é compromisso, não é viagem" – viraria sinônimo de seu autor. Respeito É Pra Quem Tem, Um Bom Lugar (o clipe bombou na MTV) e No Brooklin atestavam o frescor de um artista original, intuitivo, com a grife da rua, que deixou fluir para o disco a seiva criativa acumulada nas quebradas da zona sul.
Na época, Rap É Compromisso teve produção de Daniel Ganjaman (Planet Hemp, Racionais Criolo), que agora, juntamente com os produtores Rica Amabis e Tejo Damasceno (Coletivo Instituto), mais o DJ Cia (RZO), esmerilham as cerca de 14 faixas nas quais o rapper colocou voz – algumas delas, sem título. "Essas bases surgiram quando começamos a preparar o segundo disco dele", diz Ganjaman. "Com sua morte, foram muitos os percalços para chegar até aqui. Agora, tudo está tomando forma."
Uma das músicas, Sai da Frente, já está na web. Muitas das participações de Rap É Compromisso se repetem em Maestro do Canão, casos de RZO, Sombra e Rappin Hood, que divide os vocais em Maloca É Maré. Otto já gravou sua parte, Chorão (Charlie Brown Jr.) deve gravar a sua em breve. DJ Cia já mixou nova versão para País da Fome, Parte 2, extraída do primeiro disco. Há ainda a provável participação, não confirmada, de Mano Brown. O trabalho desenvolve-se em caráter independente, mas o produtor Ganjaman adianta a flexibilidade da empreitada no esquema de lançamento.

"Já conversamos com algumas gravadoras. O principal para divulgar o trabalho nós temos: o nome dele, que ainda é muito forte." Lembra que toda a renda será destinada à família (a ex-mulher Vanda e os filhos Tamires e Anderson). Conhecido desde criança como Sabotinha, Anderson, 19 anos, já dá os primeiros passos nas rimas, tendo gravado com o grupo regueiro Planta e Raiz.
"Ele era um monstro. O vejo muito à frente de seu tempo", diz Rappin Hood. "Ao contrário do que se pensa, era uma pessoa muito positiva, alegre, paizão de família." Paulo Miklos, dos Titãs, é outro a render-se a Sabotage. Os dois contracenaram e ficaram amigos no set de O Invasor. "Sonhávamos com uma participação dele com os Titãs, não deu tempo", lamenta. "Com ele, tudo era possível. Convivi com sua musicalidade nata, ele até me ensinou a fazer beatbox. Seu fazer poético tinha um grande barato pela palavra". Miklos chama atenção também para o olhar crítico de Sabota. "Ao dizer que o rap é compromisso, ele se colocou por inteiro, já que o rap é a crítica da realidade como um todo. Eu vejo a música assim, essa é a definição do compromisso do músico."
Mas talvez a grande qualidade de Sabotage tenha sido o destemor em tabelar com outros estilos. Ao associar-se ao Charlie Brown Jr. e ao Sepultura, ganhou olhares enviesados de setores do hip hop, mas carimbou um atestado anticaretice que fez o rap chegar a circuitos onde ainda não chegara, contribuindo a longo prazo para uma atitude menos sisuda. Era gangsta na real, mas não era estereótipo.
No cinema
Diretor de clipes de MV Bill e DJ Hum, entre outros rappers, o paulista Ivan Ferreira, da 13 Produções, finaliza um documentário sobre Sabotage. Com lançamento previsto para janeiro de 2013, coincidindo com os 10 anos de ausência do rapper, a obra, como o CD, também deverá chamar-se Maestro do Canão. Amigo do músico, Ferreira já acumula mais de 100 horas de material filmado. "Esse projeto começou em 2002, antes do Sabotage morrer. Há muitas entrevistas dele e de amigos como o Hood, Otto, Racionais, Dexter e Chorão, e também muita música, com trechos de shows e de videoclipes", diz. No material, os cineastas Hector Babenco e Beto Brant também rendem suas homenagens.
"Na última entrevista, dois meses antes de morrer, Sabotage comenta que a mãe era doméstica e trabalhava em casas de ricos e lamenta que ela tenha falecido antes de vê-lo fazer sucesso." O cineasta Walter Carvalho foi convidado e aceitou dirigir um longa ainda em fase de captação, cujo roteiro provavelmente ficcionalizará vida e obra de Sabotage. Carvalho conheceu e trabalhou com o músico em Carandiru, filme do qual fez a direção de fotografia. "Ele era bom no rap e bom ator, mas é difícil saber até onde poderia chegar no cinema, se estivesse vivo." - By Estado de SP

KGB Squad - ''Independência ou Morte'' Album


A Zona Norte inf. e Lod Escur Rec. tem o prazer de apresentar para free download, o 3º trabalho discografico dos KGB Squad - ''Independência ou Morte''. Trabalho este que foi gravado entre Cabo Verde, Dinamarca, Holanda e Suécia e contou com a produção de G.Silva. 

O álbum conta com a participação de vários artistas residentes nas ilhas e na diáspora cabo-verdiana. Entre estes, Vieira, Marley, Jenifer Solidade, Martir, DNA, Ex-Pavi, Rezistent, L.O.D, Sné, Gai, Carlos Sena e Young Hot (KF).

DOWNLOAD (ALBUM):  

"INDEPENDENCIA porque é preciso no torná independent (emancipá) de estruturas de pensament e de formas de oia vida, construidos pa sistema, entorno social e pa nos prop preconceit. Des manera no pode ter mas capacidad pa oia realidad moda que el é e ter mas chance de consigui reconhece ilusão. 

Se no ca vra independent no pode sofre um MORTE de identidad, de valores e de essencia de quem nos é realment. Somente bo pode ser mestre de bo mente e de bo alma, mas ninguem." – KGB SQUAD

Dom Rubirosa & Philly Gonzalez ft Massas - Perto dos Microfones


Novo video retirado da mixtape ''Trunfos Na Mão'' , que conta com as participações de Governo Sombra, Kron, Mohad Sabre, Massas, Burns, BigKryz, Ace, J Cap e Marla Costa. Os Scratchs ficaram a cargo do DJ MR. Flavours.


Encomendas através do email: 
baimaloja@gmail.com 

Edsong (Key Money Rap Boyz) - Bate Pala MixTape


Edsong faz parte do grupo de rap Key Money Rap Boyz. Rima há 5 anos e lança agora a sua primeira mixtape, intitulada "Bate Pala", toda produzida por si mesmo, num total de 13 faixas.


Download mixtape:

sexta-feira, 29 de junho de 2012

GS Beats - Freestyle (American Greed Remix)


Gb Beats disponibiliza ''American Greed Remix'' para download.

American Greed Remix

Video: Atitude Feminia - Mulher Guerreira Part Rena Inquerito


 Atitude Feminina e Renan Inquérito se juntam no video ''Mulher Guerreira''-

Muito Loko este video .. e a Letra.. 

Rappin Hood,Sombra,Tio Fresh e Sandão Rzo Formam os 4 Naipes


4 Naipe é uma nova Banca do rap  Brasileiro, especificamente em São Paulo. A banca é formada por 4 rappers Paulista: o Rappin Hood, Sombra, Tio Fresh e Sandão RZO, a Banca foi formada por volta do mes de fevereiro, e esta banca vem se preparaando pra tomar de assalto a cena do rap nacional.

Veja um pedaço do trampo dos Caras


quarta-feira, 27 de junho de 2012

#RapBR - Scooby - Por Mim (Prod.Scooby)


Novo som do rapper e produtor da zona oeste de São Paulo Scooby, produzido por ele mesmo. Faz parte do EP ''Vendetta'', que brevemente estará nas ruas.

#RapBR - Video - Dj Kuruja - No Corre

 
 
 
 
Este é o primeiro videoclipe do DJ Kuruja la de Cianorte (Interior do Parana) que muitos conhecem pelas
Produções e Mixagens, Mas agora quis inovar agora esta lançando
algumas músicas próprias e ira mostrar um pouco do seu ponto de vista.

Ira narrar momentos bons e ruins que já passou e presenciou. O clipe
esta disponível no Youtube e Redes sociais. A música escolhida para
seu primeiro videoclipe foi “NO CORRE” que também é o titulo do álbum
que ira lançar ainda este ano.

O som NO CORRE fala um pouco da correria que todos fazem para melhorar
a vida, correria que os manos fazem pra fortalece o Rap e também fala
de seu próprio corre que é produzir na pura humildade porem com muita
qualidade e sempre divulgar o Rap do Interior Paranaense.
 
 

Rodrigo Chiocki - Você Gosta Jazz? (Tribe Called Quest tributo)



Palavras do Proprio Rapper. 
"Mais uma vez, agradeço a todos que estão fortalecendo não só o meu trabalho, mas o de muitos no cenário do rap nacional! Estou aqui para apresentar a vocês, meu mais novo videoclipe: "Você Gosta Jazz?" dirigido e editado pela Bruna Torrezani.

Um tributo ao A Tribe Called Quest que irá sair no EP "Deixa eu dormir quando terminar". Junto com o link do vídeo, estou mandando o link do meu outro web vídeo e dos dois primeiros episódios do Ensaio Séries. Segue também fotos de divulgação e link do novo som "Deixa eu dormir quando terminar" produzido por mim." - Rodrigo Chiocki 

VídeoClipe Você Gosta Jazz? (tributo a Tribe Called Quest)

Laudz - Rollin With Da Best (Instrumentais)


  O produtor Laudz, conhecido pelos seus trabalhos para Rashid, Projota, Flora Matos, Emicida, entre outros, lança o projecto instrumental “Rollin With Da Best”, com influências do rap da West Coast.

Tem como  referências M-Phazes, Battlecat, Dr Dre, Dj Khalil entre outros. O disco tem participações de André Maini, Aceman (Eslováquia) Jhow Produz, Dj Rm e THX (Los Angeles) 

Holy Snake - MixTape ''Caximbo da Paz'' (Promos)


Holy Snake é um rapper de Moçambique, do grupo Sétimo Degrau (7*DEGRAU). Está actualmente a residir no Canada e continua a manter o hábito de gravar com amigos, sempre em portugues. Tem uma nova mixtape intitulada ''Caximbo da Paz'' e apresenta alguns sons promocionais. 

 

OUTROS SONS DISPONIVEIS NOS LINKS:


Xto Killer King - Fumaça Branca Effect


O rapper Xtoking do colectivo FreeDelivery e membro da gravadora KhabaHood Music oferece o single promocional ''Fumaça Branca Effect''. Em breve a mixtape ''Competência''


 
 

Sons Africanos: Xtatic - The Prep Track (Video)


Xtatic é uma emcee Queniana, e ela acaba de lançar uma faixa tao boa, que já tem um monte de gente olhando para o seu álbum completo. 

O vídeo "The Prep Track'' mostra que uma artista feminina não tem necessariamente que ter uma imagem igual à "Brat" e olhar sexy, Xtatic aparece vestindo um moletom e balançando um taco de beisebol.



Siga ela no Twitter e no  Reverbnation você vai encontrá-la outra faixa 'Venom'.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Limária, PS Akel MC, MK e Golden G - Subestimados

 
Os membros da PRVN Records e Epicentro Familia. (Limária, PS Akel MC, MK e Golden G) reunem-se para uma parceria no video clipe ''Subestimados''.
 

Outros projectos podem ser verificados nos links em baixo:




J.Cap com novo video ''Sou Uma Besta''


J.Cap está de volta à acção depois de um longo tempo sem dar noticias. Recentemente lançou o seu street album ''Na Descontra'' e apresenta agora o primeiro video retirado do projecto, intitulado ''Sou Uma Besta''.

domingo, 24 de junho de 2012

Chabba feat Gsngsta Pick - One Million and One Question


Novo freestyle de Chabba com um convidado especial, o rapper Gsngsta Pick 

One Million and One Question

#RapBR - Conheça o Trampo do Mano "Deest"

Pedro Oliveira nepomuceno, conhecido como " Deest " nasceu em salvador maior época da vida dele viveu sem o pai, cresceu com a mãe e os avós, tendo eles só como base do que possa se chamar " Família " o rapaz perdeu os avós a um tempo atrás os dois na mesma época, Deest vive com sua mãe " Solange Gomes de Oliveira " e trabalha como auxiliar administrativo para manter o profissionalismo na musica, ele sempre gostou do (Rap) nasceu no meio de pessoas que incentivaram muito a tal gênero, Deest decidiu a fazer musica quando tinha 14 anos mas não tinha estrutura nem dinheiro para ingressar serio nisso, foi no ano passado em (2011) juntou uns trocados e gravou sua primeira musica " Nossa Vez " que em um enredo totalmente real da vida dele, ele retrata que todos nós temos escolhas de fazer o que queremos fazer e que ninguém pode dizer que não podemos.  soundcloud.com/deest/deest-nossa-vez-masterizada  (Nossa Vez) - 2011.

  O rapper, que viveu alí no meio de pessoas que deram um "empurrão" para que ele se interesse é acredite mais e mais na cultura Rap! Participa de rodas de rimas, o mc ja participou das famosas " Batalhas de Mc's " já se apresentou em varios lugares, já participou de eventos escolares e açoes culturais pelo bairro e institiçoes de ensino. Logo depois que lançou o single "Nossa Vez" ele lançou (Vida Melhor) que teve a participação e produção de "Anderson Borges" também musico e back vocal da banda (O beijo), soundcloud.com/deest/deest-vida-melhor-masterizada (Vida Melhor) - 2011.
    O jovem, acredita na capacidade e talento com todas as forças, ele pretende esse ano da sangue s suor para divulgar o trabalho dele, longe de querer fama, ele quer ser conhecido mas não por quem se tornou e sim pelo trabalho que ele vem trazendo, ele também gravou musica com um grupo da cidade dele chamado "U-Ritmo" - soundcloud.com/uritmo/u-ritmo-deest-nova-escola (Nova Escola), o nome intitulado vem de.. Nova Escola, nova safra de Mc's jovens que vem com tudo nessa nova geração que ta por vim.
  Logo depois lançou - (O Jogo) que fala um pouco da vida das pessoas que sonham em ser alguem, sem pisar em ninguém e sem querer trapacear no jogo, jogando limpo mas sempre querendo ser o melhor - www.youtube.com/watch?v=oqThpJBD7QQ (O jogo) .
 
    O rapper baiano, que viveu a maior parte da vida nas ruas, já viveu quase de tudo nessa vida, já foi visto diferente pelo lugar de onde veio, nunca desistiu de fazer o que gosta, mesmo o incentivo sendo menor do a falta de incentivo. Ele busca ampliar o trabalho dele, busca eventos, aberturas de eventos, qualquer trabalho, seria prazeroso pro rapper, não só fazer o que gosta mas fazer pelas pessoas de que gosta, um sentimento raro.

    

Deest também já participou muito tempo atrás de alguns grupos de rap do seu bairro, com os amigos mas não tendo um retorno muito bom, por falta de tempo para os membros do grupo, a falta de tempo e outros problemas fez que o grupo acabasse. Deest com uns "chegados" decidiu abrir uma "empresa" uma "banca" própria e independente chamada (PlanoBA) que vai trabalhar diretamente com uns mc's, eventos, tudo voltado ao Rap/Hip-Hop nacional.


     Logo em seguida, depois de ter começado a carreira com um "chute na porta" ele lançou 2 novas musicas uma até como "Anderson Borges" que participou na (Vida Melhor). Ele naçou duas (Ela É) e depois (Fé) ambas com a produção de Flight vocal do grupo U-Ritmo. Ela é, fala de todas as mulheres do Brasil no contexto geral, falando do poder que as mulheres têm sobre a vida. Fé, fala sobre nada mais do que a fé que as pessoas perdem quando esquecem que precisa dela para viver, mas sempre lembra dela nas horas que precisam.soundcloud.com/deest/deest-mc-ela-2012 (Ela é)
soundcloud.com/deest/deest-f-part-anderson-borges (Fé)
    E o rapper está trabalhando para lançar mais 2 musicas esse mês que fará parte da sua mixtape lançado nesse ano.


Obrigado por terem lido esse texto falando um pouco sobre o mc, quem estiver interessado com o trabalho dele, pra aberturar de eventos, festas, apresentaçoes, qualquer coisa do tipo, é so retorna um email com as informaçoes, ficaria muito grato de coração, Paz, muito obrigado.

Um pouco sobre o rapper,resumido.

Alguns Links :

http://soundcloud.com/deest (SoundCloud)
https://twitter.com/Deest2 (Twitter)
https://www.facebook.com/McDeest (Facebook)
http://letras.mus.br/deest   (Algumas Letras)
DeestMc@gmail.com \ (71)3215-1525 \ (71)8682-8234  (Email e numeros para contato)

#RapBR - Zica 027 - Comemora (Prod. Scooby Mc)


Zica 027 traz o seu novo som intitulado ''Comemora'' , que conta com a produção de Scooby Mc. Confira.

#RapBR - São Nunca lança o Clipe CWBagdá





No dia 15 de Julho o grupo lançou o clipe oficial da música que faz parte do disco Santo Forte
Santo Forte, é o mais recente trabalho do São Nunca, grupo de rap curitibano composto pelos mc's Gw, Ponthe e Raposo. A música CWBagdá foi produzida por Dingobeats e mixada por Nel Setimentum e faz parte do disco lançado em 2011.
Em fevereiro de 2012, com o intuito de promover o disco, surgiu a ideia de produzir um clipe para a música CWBagdá. As gravações aconteceram em três locações, uma pedreira abandonada na região metropolitana de Curitiba, uma praça da cidade e as dunas de São Chico/SC. Participaram da produção do clipe, Beco 41 e Brócolis produção.
Grupo formado em 2007 lançou sua primeira demo, intitulada 'demonstrasãonunca' em 2009, a produção foi totalmente artesanal. Uma compilação das músicas que tinham finalizadas até aquele momento. A demo chamou a atenção da cena Curitiba e as músicas que mais caíram na graça do público foram, “tipo balboa” , “ou seja” , “da semente a murruga” e “sargamatha”.
O São Nunca já fez shows com Cone Crew Diretoria, Projota, Emicida, SP Funk, Pentágono e Slim. Além de uma música lançada em parceria com o grupo Superatos, o grupo tem músicas com produções dos beatmakers Laudz, Bam, Dem, MGL, Dário, Pyurecann, Nel Sentimentum, Renan Saman e Dingo.
O São Nunca não para e já esta trabalhando em novos projeto, entre eles trabalhos visuais para o disco Santo Forte.
 
 
 

#RapBR - Novo Som do Ras - É Real

Ras, o mc da zona leste de sampa, chega lançando mais um single, chamado intitulado como
“É Real”. Nessa música quis trazer um relato fiel da quebrada nos dias de hoje, e de uma forma simples; reparei que o Rap hoje tem se tornado muito intelectual não que isso seja ruim, mas esse talvez seja uns dos motivos que tenha afastada mais o RAP da periferia,e acho importante relatar o presente,tanto quanto falar dos seus sonhos para o futuro,ou de como venceu do seu passado até aqui.Fora a controvérsia na música periférica,como em uma das linhas da música:
“Na quebrada os cara canta que é patrão,no condomínio os cara canta que é favela de coração”
Bom,a música fala por si só,espero que curtam. 



Link para Baixar
Mais musicas: http://soundcloud.com/rasmc
Musica do EP "Filho da Leste".
Siga no twitter:@RasMc
FacebooK:http://www.facebook.com/raszl
Email p. Shows,participaçoes:Renatorasmc@gmail.com
Renatofr_zl@hotmail.com

XDZ - A 1000%[Mr X] (Download)


“A 1000%” é o titulo da primeira faixa a solo do rapper do trio “Fresh Boys” e da produtora “Beats e Feeling“, XDZ, onde o mesmo expõe as suas ideias mais profundas sobre o movimento Hip Hop actual e exibe um pouco das suas habilidades por cima do beat do Mr Carter (Lil Wayne). Uma música muito boa e que vale a pena ser ouvida…





Fonte: http://brizzoo.blogspot.com

sábado, 23 de junho de 2012

Orelha Negra - O nascimento do tema "Bala Cola"

Orelha Negra @ MED 2010

 Orelha Negra trouxeram mais um bom trabalho em 2012, mantendo o mesmo nível do lançamento anterior que já tinha sido bem recebido. Neste vídeo podemos ver como surgiu um dos momentos altos do álbum, o tema Bala Cola. - Por Andreia Quaresma

Mao de Oito feat. Emicida e Kamau - Beats


Os novos membros do Laboratório Fantasma, começam com o pé direito na promoção do novo disco, e apresentam o som ''Beats'', com participações de peso. Emicida e Kamau, nas rimas, na produção Daniel Ganjaman e scratches de DJ Nyack.

 "Um dia Que Ja Vem" é o titulo do novo disco da banda Mão de Oito, com previsão de lançamento para Agosto de 2012. - Por Andreia Quaresma

Pródigo feat. Nerve - Rádio S.I. (Prod. Skunk)


 Pródigo traz mais uma faixa do seu esperado álbum "Filho Perfeito", com participação de  Nerve.  Produzido por Skunk aka Kacetado (sempre em forma) e scratch por DJ Sims. O album também conta com produções de XEG e Sam The Kid. - Por Andreia Quaresma

Video: Slim Rimografia & Thiago - Limpe Seu Próprio Quintal




Depois do romântco ''Só Por Hoje'', Slim Rimografia está de volta com o bem humorado ''Limpe Seu Próprio Quintal'', o seu mais recente video.- Por Andreia Quaresma

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Fella F - É Assim (Prod. Skunk aka Kacetado)


Fella F foi uma das boas surpresas de 2011, um dos meus newcomers favoritos. Boa dicção, métrica e muito feeling no que escreve.

''É Assim'' vem preenchido de pensamentos que ocupam os momentos vazios. É o saber dar forma aos sentimentos, as várias fases que atravessamos e os valores que nos cercam diariamente. É sobre a vida e tudo aquilo que ela nos proporciona. - Por Andreia Quaresma

Rashid - A Fila Anda (Prod. DJ Caique)

 
Atravez de uma Twitcam que chego ao topo dos assuntos mais comentados do twiter, Rashid lança seu novo som, ''A Fila Anda'', com produção de DJ Caique.

#RapBR - Video: Negro Davi - Ela Ta de Saruel


Confira a Mistura do Samba Baiano com Rap, neste novo video de Nego Davi, com o titulo 'Ela Ta de Saruel''.

Video: AXL feat. Rael da Rima - Preciso Voltar


Vídeo-clipe oficial da música "Preciso Voltar" do disco colaborativo AXL e Skeeter, intitulado ''Quando é Preciso Voltar". Rael da Rima faz uma participação especial neste tema.

Vídeo:

Direção: Bruno Cons
Roteiro: AXL
Edição: Bruno Cons
Imagens/Fotografia: Bruno Cons
Produção: Rua do Flow/Mais Arte
Participação: Daniela Armentano

Música:

Letra: AXL/ Rael da Rima
Voz: AXL/ Rael da Rima
Produção: Skeeter
Mixagem e Masterização: Luiz Café

"Quando é Preciso Voltar"

Rua do Flow 2012




http://www.axloficial.com

terça-feira, 19 de junho de 2012

MK Nocivo - AVC MixTape Disponivel (Video Promos)


" Depois do álbum “Capítulo Obsceno” (2007), da “Mixtape BGÇ 5300 – 1ª Dose” (2009), da “Mixtape Identidade” (2010) e de inúmeras participações em trabalhos nacionais e internacionais, MK Nocivo traz-nos agora a “Mixtape AVC: Ataque Verbal Colectivo”, que tal como o nome indica é um projecto recheado de participações variadas, de diferentes estilos musicais, o que o torna este registo musical muito abrangente e completo, onde também se nota uma grande evolução lírica e musical por parte deste mc.

MK conta-nos histórias do seu “Amadurecimento”, mantendo a verdadeira “Essência” do Hip-Hop, apontando o impacto do “Homem” no planeta, questionando-se se “Será Que Vale a Pena” continuar a relatar “Factos Reais” da vida de um “Homem Que A Dor Educou”, um guerreiro que têm como lema “Quero, Posso & Faço”            

Sendo isto um “Ataque Verbal Colectivo”, as participações são várias: Barrako27, Dom Rubirosa (Gov Som), JAV (França), Dikas, Cuss, Gaby, O.D.E., FineX, Adriana Dias, Teresa Carvalho, Rui Mouta (Rádio RBA), Ramas & Dj 90 Cutz.

A mixtape pode ser encomendada por mensagem privada no Facebook ou então pelo mail jorgeabr23@hotmail.com (com o assunto de mensagem: MIXTAPE AVC) com todos os dados necessários (nome completo e morada). Mais pontos de venda serão anunciados brevemente." - Press Release




Video: Ginja Man--9mm (Prod. Stonado)


 Novo video de Ginja Man produzido por Som Escondido. Extraido do album 9mm. 

 9MM Album Download

Video: N.O.S - Faze Moda Nos (lil CiZ feat JayYo)


 Faze Moda Nos   é o primeiro videoclip oficial do grupo N.O.S.

Shelter Mc - Vivo Na Paz (Prod. MD Akas)


 " Fiz o som com o meu Amigo, Companheiro e Produtor MD Akas, a produçao é dele. Este som é dedicado a todas pessoas que preferem a paz do que qualquer outra coisa, quer seja paz de espirito ou paz propriamente dita (silencio das armas)." 


Libris feat. Colapso - Deixa-me Ser (Download)


 Libris está a preparar o projecto "So Swagg So Conscious", que envolve uma vertente mais abrangente em torno da cultura Hip-Hop, ou seja, transmitir boas vibes, com sonoridades com maior "consciencialização" ao nível social. Este projecto têm o selo da KillaHood, que conta relações privilegiadas com a Storyteller's/Ilegal Promo (Jimmy P, Jêpê, etc).

Como primeiro tema promocional, dá-nos a conhecer "Deixa-me Ser", com participação de Colapso, uzando o beat de Joel Ortiz no tema "Hip Hop".



PÁGINA OFICIAL:  
 

SITE:

Video: T.Yayo feat. Robs - Dentu Street


 Novo videoclip do rapper criolo T.Yayo (Praia) com a participaçao de Robz, Video produzido por Luis Martins (Visom filmes). 
 

Brizzo e Euclarmany - Imparaveis[Download]



Enquanto a mixtape colaborativa de Brizzo (Fresh Boys) e Euclarmany (Magickz) se encontra no forno sem data de saída. 
Extraímos uma faixa da mixtape “Outro Nivel 2” do Euclarmany, intitulada “Imparáveis” que também é o titulo da mixtape colaborativa desses rappers que começam a ser notados nessa nova vaga de artistas de Rap feito em Angola. De certeza que essa faixa será um bom petisco antes da refeição principal. Curtam a cena…











Fonte: http://www.cenasquecurto.net/

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Dirty Lion Lança novo som e anuncia novo videoclipe


Novo som do Dirty Lion com participação Pok Sombra ''Viajante''Mixagem do Dj menega o som
faz parte do Albúm:NaturezAÇÃO que esta previsto para sair nas ruas no mês de Julho junto
com o videoclipe da música ''Ordem Pós-Moderna'' confira o som abaixo e faça download:

Samurai Records - Prepare-se Mixtape vol 1




 A MIXTAPE TEM 40 FAIXAS !!! produzidas por João Leopoldo ( MC Shiva ) , André Storte produtor da Banda Jahpassô Reggae , RedHookNoodles e algumas faixas Remix em Instrumentais de Rapper's Já Consagrados !!! Samurai Records é um Selo Independente Coletivo dos mc's Shiva , Scarface e Felippe
Os 3 se conheçeram em Resende RJ no ano de 2002 , onde montaram seu primeiro grupo coletivo de 5 mc's Mano's.
O Tempo passou e agora Somos SAMURAI RECORDS
Rap Nacional Humildade do Brasil, 


Produzindo bases próprias e tbm fazemos remixes com bases de outros artistas, ou bases de beatmakers que disponibilizam para uso gratuito na net . 

MSK - Última Ceia Pt. 2. MixTape (Promos)



Depois de ter lançado as mixtapes Dose Dupla com o B.M.P. (clique aqui para baixar), Street Deal com o Nick Mk (clique aqui para baixar) e mais algumas que eu não tive acesso, o MSK está a preparar a segunda parte da sua mixtape à solo, ou seja, Última Ceia Pt. 2. Baixem as tracks promocionais desta mixtape e aguardem pelo seu lançamento oficial.

1.Introdução
2.Fuck Haterz
3.Só Ideias ft. Mr Hustla