sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Musico NBC revela capa do novo projecto "EPidemia"‏



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg_qC-kJv95xa67aEpU8ymD9kYOLobuLGJXPM6KS3hvPWU7aQNDjNffMWerLRmkBZC9FGgxotT0d6239cnOMCi_ZWJH_xEvwaIQjRDZViTChkmKjKm8RLXjERlllDTjnZ0zaOO4ghd9II7Y/s1600/Capa+EPidemia.JPG

O músico NBC revelou no passado dia 11 de Fevereiro a capa do seu novo trabalho, "EPidemia", com lançamento previsto para breve.

O single "Mudar o castigo", foi apresentado ao vivo e em directo, no programa 5 Para a Meia-noite (RTP1) nesse mesmo dia, com excelentes audiências. 

. .

Sobre o novo trabalho:

NBC - "EPidemia"

"O conceito em torno deste EP é muito mais que uma demonstração de revolta ao poder instituído. É voltar a indicar às pessoas que o caminho são elas e não o que as mandam fazer. Somos livres a partir do momento que nascemos. Temos a capacidade de andarmos por onde quisermos enquanto cá estivermos vivos. Ser nómadas. 

Mudar de país, mudar de vida, mudar se as coisas não estão como gostaríamos que estivessem. A vida é uma constante tentativa e erro.
E é nessa perspectiva que este EP ou este single se enquadra. A valorização do EU e entender que EU sou capaz, um sentimento um pouco Egoista, é certo, mas com valores correctos para atingir fins positivos, já que todos sabemos que há uma impossibilidade de se conseguir tudo sozinho.

Ao longo da minha história de vida fui marcado por personalidades que conseguiram pensar "fora da caixa", que se conseguiram destacar porque acharam que era possível ir pelo caminho supostamente errado, o mais complicado, possivelmente, não para a pessoa em questão, mas para a sociedade. As massas desviam o indivíduo da direcção, porque muitas vezes são quase que obrigados a pensar pequeno. Desde Galileu. Quando era miúdo fiquei fascinado com a história de Galileu, pela forma como colocou as coisas em causa e morreu por causa disso. Pelo menos assim diz a história, e eu quero acreditar que foi mesmo assim.


EPidemia, o momento actual das nossas vidas. Estamos a ser sufocados massacrados, eliminados."

Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário