quarta-feira, 24 de abril de 2013

Musica "Transporte Público" de Rincon Sapiência vira tema de Reportagem






O caos no transporte público de São Paulo já foi tema de muitas reportagens, filmes e reclamações. Agora, também é letra de música. O rapp "Transporte público" nasceu da observação de Rincon Sapiência, artista e morador da periferia de São Paulo. A música é um retrato do difícil cotidiano de quem precisa se deslocar na cidade.




CONFIRA O CLIPE



Rincon Sapiência lança o clipe "Transporte Público", é o segundo clipe do rapper e aborda a questão do transporte coletivo.
O assunto é algo que está diretamente ligado à vida do paulistano e é um grande desafio para políticos, urbanistas e engenheiros.
O número de passageiros cresce a cada ano. Faltam investimentos nos corredores de ônibus e em mais construções de estações de metrô. Além disso moramos em locais distantes do trabalho, muitos trabalhadores atravessam a cidade para chegar ao seu emprego.
Como também é passageiro Rincon soube muito bem traduzir na letra a encrenca que é depender do transporte coletivo, como superlotação, atrasos, mudanças de itinerários e logicamente o aumento constante no preço das passagens.

Transporte Público

Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário