sexta-feira, 19 de abril de 2013

Kristomán & Randy One - Charnecos Album






O esperado ''Charnecos'' já se encontra disponivel. É a parceria de Randy One e Kristoman (Tribruto) e ainda uma variedade de convidados que mostram o talento Algarvio. À venda no email Kristoman@hotmail.com e nas lojas Wesc (Lisboa), Urban Flow (Faro) e Dedicated (Porto).
Charnecos, nasce de uma sinergia entre Kristóman (elemento da banda Tribruto) e RandyOne (finalista da Urban Beat Battle Portugal 2012) o resultado é um álbum em que cada faixa tem uma participação especial de alguns dos melhores MCS e músicos da região Algarvia. 
Podendo assim contar com uma multiplicidade de estilos e uma maior variedade de público. Charnecos, tem o objectivo e a ambição de levar sempre para cima do palco a força dos instrumentais e as rimas repletas de mensagem e criatividade.  
Estes dois artistas possuem já entre si um reconhecimento no panorama Hip-Hop Nacional e apresentam-se agora com um formato de álbum de originais que irá ser acompanhado de uma imagem bastante pensada e estruturada, com intenção de surpreender o público.

Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário