quarta-feira, 3 de abril de 2013

MC Independente - Biografia e novos projectos 2013





Fábio Ferreira, Conhecido por Independente, é um Musico, Mc, Rapper oriundo e residente de Vila Do Conde. Independente, Nasceu em Vila Do Conde em 1992, era aquele miúdo em que os pais dos amigos olhavam de lado, desde cedo vestido com tamanhos de roupa que não o seu, cresceu com a atitude de um bboy, arte que praticou desde miúdo ate aos 16 anos ,e com toda a literatura de um poeta.

Ligado constantemente a arte urbana, ao longo dos anos teve o prazer de conhecer diversas personalidades do hip hop nacional, partilhando cartazes com alguns inclusive.
Após muito estudo e dedicação na arte de rimar, eis que lançou a sua primeira mixtape de nome Express(A)Mente em 2011 que vinha a ser preparada desde 2007!Independente conta também com a participação na Mixtape Vck Vol.2 onde Mc’s de Portugal de norte a sul e até internacionais fizeram parte.

Amigo de todos que o rodeiam o material envolvido em cada projeto conta histórias pessoais e de relacionados, com a sua característica de subentender sempre o objetivo de cada rima, adora brincar com as palavras e lhes atribuir significados para que cada uma seja única. Como diz, o Rap, a poesia, serve para se expressar a alma do musico , e em cada musica um sentimento é expressado da sua forma única, com o intuito de que a mensagem chegue ao outro lado e de que cada ouvinte tenha uma experiencia única e diversa em cada musica.

De momento, esta a trabalhar em dois projetos em simultâneo que contam com um Independente que talvez o publico não esteja habituado, esses dois projetos são eles o Vol.2 da sua mixtape e também um E.P. de originais produzido pelo próprio e por outros dois produtores nacionais (Swz e Cenouramix), a mixtape ainda não tem data de saída, já o E.P. espera-se para o final deste Verão com a saída do Single para breve.

Isto e muito mais poderá ser absorvido do trabalho deste jovem Musico que sonha com o dia em que a sua musica chegue ao maior numero de pessoas possível, que seja não só a vida que vive mas também que marque a diferença na vida de quem a escuta. 

“Reduzido ao que me torno, Reluzido na minha gente, Cada nome me recorda Fábio, Pipa, Dread, Independente”

Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário