terça-feira, 14 de maio de 2013

Ma Boo Lança - Estrela Guia (Prod. Dj Duh)







Uma Singela Homenagem  

"Mariana  Teodoro Hilario mais conhecida como Ma Boo apelido concebido por amigos com o significado de (Querida) e por ter semelhança com a rapper Gangsta Boo segundo os mesmos. nascida em Jundiaí-SP começou a se identificar com a cultura hip-hop desde muito cedo,com 9 anos frequentava atividades culturais no clube (28 de setembro) 1 clube negro do Brasil que é de sua cidade natal. Seu pai sambista lhe apresentava rodas e a mesma ja
á arriscava algumas rimas, com 12 anos começou a escrever suas primeiras poesias porem as guardava e não imaginava que mais tarde se tornariam melodias e inspiração para letras, aos 14 anos começou a frequentar bailes de Rap na grande Sp, ia de trem e voltava sempre com algo a chamando mais intensamente a se aprofundar para o movimento hip-hop, se afastou por 2 anos devidos a problemas familiares e em 2010 quando sua mãe veio a falecer foi uma válvula de escape para a mesma se dedicar ao que sempre amou fazer, se expressar pela arte,escrita e musica.
A Mc adianta seu primeiro single oficial tem como intitulado O dom da Vida, apesar do som Estrela Guia ser o primeiro liberado para donwload, a mesma ressalta, vejo este single como uma Singela homenagem a musa inspiradora do som, no caso. Sua mae Dona Lina, quando escrevi esse som foi a fase mais turbulenta que estava enfrentando quis passar uma mensagem positiva e construtiva para quem ouvisse e tivesse a sensibilidade de sentir, afinal a vida nada mais é que um Eterno recomeço.
é necessário recomeçar e se superar cada vez mais,senti  meu coração pedir que no 12 de maio deste ano a homenageasse, sendo um presente escolhido a ela,em forma de gratidão, apesar de saber que dia das maes sao todos os  dias e devemos amar incondicionalmente enquanto a tempo. 
A mesma adianta meu som é versatil e ousado, sempre tentando mesclar com a essencia, este ano ainda rolam novidades o processo é demorado mais tudo tem seu tempo e a evolucao é constante."




Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário