segunda-feira, 24 de junho de 2013

AnoiteSer é single de estreia de Lemm Project




Novo projecto nasce de encontros musicais em português 

AnoiteSer é o primeiro single de Lemm Project, um novo projecto musical português que nasce da vontade de Eddie Lemm partilhar o palco e sonoridades com músicos que encontra na viagem, como acontece neste tema de estreia (já à venda online) que tem a participação especial de Tó Cruz.

Lemm Project é, assim, resultado de diversos encontros musicais, gravados e produzidos, ao longo dos últimos dois anos, nos estúdios da EP Produções, com a cumplicidade de quem está entre amigos.

Ao ritmo do Pop e Trip Hop , ideias, mensagens, letras, melodias e arranjos, guardados na memória de Eddie Lemm, foram registados no espaço e tempo de cada canção que partilha com outros músicos e começam agora a ser revelados.

Eddie Lemm transporta no apelido as iniciais das quatro cidades que fazem parte do percurso de vida desta personagem musical. Lisboa, cidade onde nasceu, Évora, cidade onde cresceu, Madrid cidade onde viveu, Macau cidade onde se redescobriu. A fusão das letras iniciais de cada cidade formam foneticamente a palavra “Leme”, símbolo de direcção, caminho, sentido...


Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário