sábado, 15 de junho de 2013

Cfk, Hernâni, Girinha e Boss Alirio - Não Pego Leve Remix



Nao-Pego-Leve[5] - Copy



"Música original de Rolex, Não Pego Leve Remix é uma fusão de quatro mcs de reconhecido talento e que fazem parte dos gostos do gostos do administrador do blog, promotor do Remix, contagiado pela forte produção de “Edson Rice (@edsonrise)”. Um pouco complicado juntar os artistas pela localização geográfica mas possível e assim aconteceu porque prontamente o “Quarteto” mostrou-se disponível apesar do tempo escasso de cada. " - Press Release
CFK membro da Cerebro Records dispensa apresentações, ele que é muitas vezes excluído da “Nova Escola” pela maturidade “Velha Escola” que apresenta nas suas letras e performances. Bem conhecido em Moz por ter passado por lá e ter feito algumas participações, abriu o ano de 2013 com algumas lições na track “Ano Lectivo 2013”.
Hernâni da Silva é sem duvidas o rapper de Moz mais querido e apreciado na terra da Palanca Negra (Angola) e serve de inspiração pra muitos. Tem mercado em  Angola e prova disso e que já esteve em Angola e é permanentemente contactado por rappers angolanos e moçambicanos para participações. 
Girinha apelidada pelo C.E.O do blog e outros como “Queen e First Lady” é considerada “Old School” por ser uma “Persistente Absoluta” autentica e com garra de elefante. Não é de hoje que é conhecida e tem feitos hits atrás de hits e boas participações o que lhe valeu um lugar noutros mundos (Galáxia).
Boss Alirio o presidente de Viana, rapper revelação do blog em 2012, tem 2013 pra se firmar cada vez mais e mostrar o seu valor. Depois de ter se notabilizado nos “Black Soldiers” grupo do qual fez parte com Diakota, Dilibra, CJ e Paulo Flip fundou a O.T.P (Diakota e Crazy A) com quem tem trabalhado e tem agendado p breve a Mixtape “Sexta Feira 13”
Cfk, Hernâni da Silva, Girinha e Boss Alirio - Não Pego Leve Remix Prod. Edson Rise
MEDIAFIRE

ZIPPYSHARE

Filled Under:

1 comentários: