terça-feira, 23 de julho de 2013

DaGanja lança, site, video clipe e cd novo‏





Com rimas que falam da família, do amor, dos desafios de cada dia, o artista mostra que é possível reinventar o cotidiano em novo disco





"E já está disponível o CD virtual 'Tá No Ar', segundo álbum de DaGanja, o videoclipe da música 'Nossa Conquista', uma das faixas do novo trabalho. O público poderá ouvir e baixar gratuitamente as músicas e assistir o clipe no site. Na produção, com rimas que falam da família, do amor, dos desafios de cada dia, o artista mostra que é possível reinventar o cotidiano.

Lançado pelo selo independente UGangue, o álbum reúne oito faixas, entre elas a canção-título, 'Tá No Ar'. As rimas de DaGanja continuam expressando a mesma positividade presente em 'Entre Versos e Prosas', seu primeiro álbum. 

O disco tem participações de Yuri Loppo, Alexandra Pessoa, Ravi (Nova Era), Donna Liu e Dimak e foi produzido por Victor Haggar, DJ GuG e Abel Vargas. Participam do CD os músicos da banda de DaGanja, Alan Dugrave (baixista), PrinceAdamo (guitarrista), Manchinha (trombone), Gabriel Elias (trompete) e o DJ Leandro. 



Depois de disponibilizar o disco na rede, DaGanja vai lançar o CD físico. De acordo com a assessoria do artista, por ver a internet como a forma de distribuição mais prática (e econômica) para o trabalho do artista independente, ele optou por realizar primeiro o lançamento virtual. " - Press Release



BAIXE O DISCO  



Novo clipe


O videoclipe da música 'Nossa Conquista' é dirigido pelo cineasta italiano Max Gaggino, da Carcamano Filmes, que também assina a direção de outro clipe de DaGanja, 'Família em Primeiro Lugar', lançado no início deste ano. A ideia surgiu a partir da semelhança entre a letra da canção e o momento em que os cidadãos estão indo às ruas para expressar sua insatisfação por meio das manifestações que surgiram em Salvador e demais cidades do Brasil recentemente. Algumas imagens do videoclipe foram gravadas durante a manifestação do Movimento Passe Livre em Salvador, realizada dia 20 de junho.



Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário