quarta-feira, 7 de agosto de 2013

On The Air: Radio Beat Box (Angola)





Desta vez a rubrica On The Air traz a rádio Beat Box, cada vez mais em destaque em Angola, com uma equipa de peso, que tem uma relação especial com o HipHop.

Introdução: Beatbox é um programa da Rádio Luanda 99.9 FM (Angola) que vai ao ar todos os Domingos das 13h30 às 15h00. O programa tem como objectivo ajudar na divulgação da música alternativa.

Membros da equipa: Apresentadores: Vui Vui, Eva RapDiva e NK || Parte Técnica (DJ, Seleção Musical, Administração do site, interação com os ouvintes durante o programa via Redes Sociais, Divulgação do programa "Online", apoio aos convidados, etc...) Bruno Miguel e Cenas.

Onde Podem Ouvir: BeatBox é um programa de 1 hora e meia (13h30 às 15h00 - Horário de Angola) na Rádio Luanda 99.9 FM (Para Luanda - Angola) e tem também transmissão áudio e vídeo (Live Streaming) pelo site oficial www.beatboxangola.com. Além do programa aos Domingos, o site tem uma "rádio" própria onde passam durante toda a semana 24/24 várias músicas dos diferentes estilos que o programa principal oferece.

Estilos musicais que passam: No BeatBox tocamos quase todo estilo de música que se enquadra no que se entende por música alternativa. Vai desde Rap, Soul, RnB, Reggae, Jazz, MPB, World Music, etc. O Hip Hop, geralmente, acaba ocupando a maior parcela do programa.

Contacto para envio de música: balmeida@beatboxangola.com, cenas@beatboxangola.com

Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário