sábado, 12 de outubro de 2013

Seu Jorge e Dj Cia em Portugal‏ e Angola




Com o sucesso de Salve Jorge em Portugal, Seu Jorge e DJ Cia farão shows pela primeira vez, no País, em outubro.
O folhetim de Gloria Perez, "Salve Jorge" estreou há apenas uma semana em Portugal, mas já é sucesso no País.
A novela, que lá recebeu o nome de "A Guerreira", tem como música tema "Alma de Guerreiro", de Seu Jorge.  
O artista está embarcando para uma temporada de shows no País e irá acompanhado de DJ Cia. O cantor e o produtor, já tem uma parceira de sucesso de muitos anos e vêm se apresentando em turnês pelos Estados Unidos. 
Pela primeira vez, eles se apresentarão juntos na Europa e prometem animar os portugueses. "Estamos muito felizes com essa turnê em Portugal. Soubemos que a novela está fazendo muito sucesso lá, então o pessoal vai curtir muito os shows", completa o Dj. 
As apresentações acontecerão à partir do dia 11/10, em Portimão, passando por Guimarães dia 12/10 e Lisboa no dia 13/10.
Além de Portugal, Angola receberá os artistas, no dia 18/10.
DJ CIA – o vilão dos toca discos

O DJ CIA é um dos nomes mais importantes do país quando o assunto é Hip Hop e Rap nacional. Sendo o DJ brasileiro mais premiado até hoje, CIA é DJ e produtor musical, tendo produzido todos os grandes nomes do Rap Nacional. Na música brasileira, já trabalhou com nomes como Daniela Mercury, Caetano Veloso, Elza Soares, Seu Jorge, Ana Carolina, entre outros. Atualmente se dedica à produção dos novos projetos solo de Mano Brown, Ice Blue e Helião, Ana Carolina e Seu Jorge. 
Como DJ, CIA tem agenda cheia com apresentações em diversas cidades do Brasil e do mundo, com turnês na Europa, Austrália, Japão, Chile e Estados Unidos. Só para citar alguns nomes, o DJ já abriu shows para Snoop Dogg, Ja-Rule,Black Eyed Peas, DJ Premier, DJ Q-Bert, Akon, B-Real (Cypress Hill), Killarmy e Shyheim, Black Mobb, Chris Brown, 50 Cent, Busta Rhymes, Eve, Wiz Khalifa.
Tendo em sua história o peso do grupo de rap RZO, do qual se diz parte integrante até hoje, o DJ CIA tem seu nome consolidado no país, com vários projetos importantes em andamento, e hoje busca alçar novos vôos, sendo um dos únicos artistas brasileiros representado pela Kayvana Entertainment de NY, ao lado de artistas como Busta Rhymes e Missy Elliot. Mas todo esse currículo não faz sua presença algo distante e inacessível – CIA pode ser visto todas segundas-feiras em seu novo projeto, em conjunto com o DJ KL Jay -  a Segunda Brava – que acontece toda segunda-feira, no bairro do Jardins, em São Paulo. A festa já recebeu importantes nomes do rap e hip hop nacionais como Rael, Negra Li e Mano Brown.

Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário