domingo, 17 de novembro de 2013

"7 Letras" é o novo Clipe do rapper Caprieh!




Caprieh começou sua trajetória no Hip Hop em 1998, com o grupo Perigo Leste no bairro jardim da Conquista, zona leste de São Paulo, seguindo para carreira solo em 2008, na qual o mesmo trabalhou em algumas parcerias com o grupo C13, Markahum Zicoru e O Complô. 
O clipe 7 Letras que conta com o beat do produtor Gedson Dias, é o  primeiro registro oficial uma nova fase. O rapper  vem musicalmente explorando um estilo positivo e dançante, estilo que tem tudo a ver com a cultura Hip Hop; ¨Esse single é um dos carros chefes do meu meu primeiro álbum solo, entitulado "Uneguetho", com lançamento para o ano d 2014; "Nesse período de trabalho com o selo Pau-de-dá-em-Doido, aprendi muita coisa, como e sobre elaborar um trabalho dentro do mercado fonográfico, isso me fez aprender mais, sobre a música¨, comenta Caprieh.
No link disponível para baixa a música, estão disponíveis duas versões, sendo uma delas, com a voz adicional da Tássia Reis no refrão.
Nossos agradecimentos à todos que participaram do clipe, e a equipe da produtora Estúdio Studio, responsáveis pela direção e realização do clipe.

Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário