terça-feira, 5 de novembro de 2013

TRIBAL99- VILARnaMIRA VOL.2 MixTape




"O meu sexto trabalho encontra-se a partir de hoje, 31/10/2013 disponível para download gratuito. Assim como aconteceu no Vol.1,  este trabalho contém faixas criadas entre 2008 e 2012. A separação das faixas entre o Vol.1 e o Vol.2 seguiu um critério que eu entendi como mais lógico, dando "uma cara" diferente a cada um deles.


Composto por 22 faixas, este projecto acaba por abarcar, na sua maioria, faixas que podem ser consideradas e analisadas como tendo um "olhar mais negro", aliás as imagens/capas do projecto transparecem imediatamente isso mesmo. 
Aborda temas como a morte, o fim, a tristeza, a desilusão, etc. De forma geral é marcado por sentimentos e situações menos positivas, por assim dizer. Acaba por ser um reflexo da forma como via o mundo no momento em que compôs essas mesmas faixas, sem tabus e com a máxima sinceridade. Encontramos neste projecto, temas essencialmente de carácter interventivo e autobiográfico. Todos os projectos têm que ser inseridos num contexto temporal e pessoal, este não é excepção." - Press Release


Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário