sábado, 21 de dezembro de 2013

Pedro Dom - Próximo Passo (Álbum Streaming)





"Após percorrer o universo do loop, da repetição, do ostinato, do beat, do transe, chamem como quiserem chamar, encerro o ciclo de composições nessa forma, e o nome da obra é “Próximo Passo”. Depois de ter lançado “A história do homem que sonhava ser grande”, “Mudei minha vida”, “Venus”, “Sentidos e percepções”, “Almadom” (os dois últimos em parceria com DJ Alma) e a extendida “Organização Celestial do Livre Arbítrio”, a busca agora é pela grande música, em maiores proporções, progressões e profundidades.

E esse momento decisivo não poderia ser mais honesto: ”Próximo passo” conta com participações de amigos estimados por sua personalidade, talento e carisma, independente do gênero que operam, seja rap, jazz, clássico. Como o brilhante solo de Miltinho (Primeiro trombone na Orquestra Sinfônica de Porto Alegre) que surpreende a todos com seus 32 compassos de improviso na abertura do repertório. Como a sábia bateria do mestre Mamão (Azymuth, The Ipanemas, Brasilintime) na faixa “Um novo sol”. Como as rimas rápidas e dilacerantes na faixa “Minha Homenagem” do repentista Rapadura Xique Chico, meu amigo!
Enfim, tem participações muito especiais para mim neste trabalho e pela enorme consideração que sinto por todos, abaixo cito a setlist com as informações." - Press Release

Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário