quarta-feira, 31 de julho de 2013

Shot B, Iveth e Azagaia - Reportagem na CNN


Reportagem feita sobre Hip Hop Mocambicano no Inside Africa pela Cnn Internacional, com os artistas Shot- B, Iveth e Azagaia. 


PARA VER CLIQUE NOS NOMES DOS ARTISTAS:



terça-feira, 30 de julho de 2013

Entrevista com o Cabo-verdiano "Victor Duarte"



Victor Duarte é um grande rapper de cabo verde, é o rapper de maior expressão de seu pais, e bem conceituado no rap lusófono ou seja nos paises de lingua portuguesa e tambem do rap kriol (Criolo)  pra quem ainda não o conhece ou é fã deste grande rapper, confira esta otima entrevista!

LEIA A ENTREVISTA AQUI  

NOTICIARIO PERIFERICO

Sabotage - Respeito É Pra Quem Tem


Baixe este classico do rap brasileiro, do falecido rapper Sabotage, considerado um dos melhores MCs do Brasil e que deixou muitas saudades! Suas musicas ainda hoje lembradas e tocadas. 

Resistente - Making Of "Sonhar Mais Alto"



Making Of da realização do novo Videoclip do Resistente, o tema da faixa é "Sonhar Mais Alto" que conta com a realização de Diogo Cachouça e estará brevemente ai fora (C) 2013 Fresh As Hell



Todas as novidades, subscrevam:

Resistente
www.youtube.com/rpclick (Canal do youtube)
www.facebook.com/ResistenteOficialMusic (Facebook)
www.facebook.com/ResistenteOficia (Pagina de Artista)
twitter.com/Resistente_LS (Twitter)


Fresh As Hell

www.freshashelloficial.com (Site Oficial)
www.facebook.com/FreshAsHellOficial (Pagina de Artista)
www.youtube.com/FreshAsHellOficial

Video: Distúrbio Verbal - O Jardim Secreto




Novo video de Disturbio Verbal, do tema ''O Jardim Secreto". Confira em baixo.


Baixe o Novo EP do Amiri "Trinca"




Depois de revelar alguns singles, Amiri disponibiliza o EP Trinca para download. Conta com produções dos sempre bem vindos Laudz e Nave, e ainda DAC Beats e Heron.


domingo, 28 de julho de 2013

Badharó - Novo som + Documentario


Directamente do Laboratório Criminalista, Badharó (membro de Libertação) depois do documentário "Brasil de Braços Abertos Portas Fechadas", que rodou o Mundo e foi produzido pela  Tv Al Jazeera, lança a sua nova musica ''O Regenerado''.


ASSISTA O DOCUMENTÁRIO

Dia 18/02/2013 estreou em 130 países o documentário ''Opens Arms, Cosed Doors'' (Braços Abertos, Portas Fechadas), tendo como protagonista o Rapper Angolano residente no Brasil Badharo, que conta um pouco sobre a intervenção e o preconceito sofrido pela comunidade angolana no pais presente. O documentário foi ao ar pela tv Al Jazeera, de Londres e as directoras do documentário são Juliana Borges e Fernanda Polacow.


Novo single/video de Intelektu - Fake MCs



O Angolano Intelektu traz um novo single/video retirados do seu EP ''Arte de MC'', que chega em breve! 

Abrahartt Entertainment - Nova Produtora de Video


"A Abrahartt Entertainment está a preparar novas surpresas: Uma BATTLE de rap num formato original e devidamente bem estruturada, uma SÉRIE sobre um rapper que não tem inspiração para escrever e, um DOCUMENTÁRIO que explora a fundo a história do hip-hop em Portugal. 

Queremos saber qual dos 3 projectos mais te agrada. É importante e imprescindível para nós sabermos a tua opinião. Após o fecho desta sondagem, dia 10 de Agosto, avançamos com datas." - Press Release

 Respondam no link



sábado, 27 de julho de 2013

Blasph - Frankie Diluvio Vol. 1 Album




Margem Sul, berço de muitos veteranos do nosso HipHop, está sempre activa, com bons nomes da nova escola a surgir. Blasph volta com um novo álbum; um rap rude, misturado com wordplay e fortes punchlines. 

Blasph vagueia no boom-bap de Sam The Kid (acompanhado de um convidado de quem se espera igualmente um novo álbum, Nerve) e vários street-bangers produzidos por Here's Johnny; ''Fruntcha'', (com Pródigo em boa forma), ''Digam Lá'', usando girias e calão que estão tão presentes em ''Frankie Diluvio'' e sempre com o uso de scratch em várias faixas, um hábito que infelizmente se perdeu com o tempo. 

Estes são alguns destaques de um álbum que tem muito mais para explorar e descobrir. Encomendas: frankiediluvio@gmail.com - Por Andreia


Kid MC - O Patrão Vem Já (Prod. 2R)


Mais um som antes de sair o novo album do rapper Angolano Kid MC, intitulado ''Sombra'', previsto para o dia 7 de Setembro.



Kid MC - "O Patrão Vem Já"

Produzido por: Ricardo 2R


Gravado nos Estúdios da Rádio Vial (Luanda)
Mistura: Mike
Album: Sombra

"Sombra" Video: youtu.be/KoPg_fZC5rk
© 2013 MAD TAPES ENTERTAINMENT

Luanda . Angola . Africa

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Vinicius Terra - Novo album + Concertos




Com um disco na internet para todo mundo ouvir, ler e tocar, o rapper brasileiro Vinícius Terra consolida sua carreira de maneira pioneira e inovadora ao lançar o primeiro songbook de hip-hop entre todos os países de língua portuguesa e apresentar um repertório que mistura o ritmo do rap à harmonia com a bossa nova. Em agosto, Vinícius estará presente em Coimbra e Lisboa para concertos de lançamento deste que é projeto ousado e relevante para o rap lusófono. 

“VINÍCIUS TERRA/ SONGBOOK: BOSSARAPS, JAM SESSIONS & DEMOTAPES” contém partituras, cifras e letras de 10 canções que sintetizam tanto os contrastes quanto as soluções sociais de um Rio de Janeiro antenado e contemporâneo. Nas páginas de seu livro sonoro, Vinícius escreveu pequenas crônicas que contam um pouco da história de cada música e de como é a experiência de misturar jazz, bossa nova e citações de grandes poetas brasileiros com o rap. Para conferir o ousado projeto, fãs e novos admiradores podem baixar gratuitamente o álbum, no site oficial do artista (www.viniciusterra.com). 

A capacidade de transitar por realidades socioculturais distintas contribuiu para que seu trabalho refletisse sofisticação com simplicidade, inteligência sem arrogância; “levadas” para ouvir e também para dançar. Nascido dentro dos limites da pobreza, Vinícius transformou seus dias difíceis na experiência em lidar com as questões sociais. E é assim que ele se tornou um artista singular, mas com ações plurais: movimentando a Cultura Hip-Hop para uma perspectiva mais ampla. É fundador de uma produtora de Cultura Urbana que emprega jovens artistas, novos produtores e técnicos para trabalhar em diversos eventos de importantes empresas e instituições no Brasil; e atualmente investe no 1º Festival de Rap de Língua Portuguesa, transformando a cidade do Rio de Janeiro na Capital do Rap lusófono (www.terradorap.com) a partir do intercâmbio entre as nações de lusofonia.

CONCERTOS: 
29/7 - PORTO @PACHÁ 
01/8 - COIMBRA @SALÃO BRAZIL
 02/8 - COVILHÃ @ZEZERE SUMMER FEST 
03/8 - LISBOA @CASA INDEPENDENTE 
09/8- CHAVES @FESTIVAL DA CÂMARA 
10/8- LOUSADA @FESTIVAL DA CÂMARA 
11/8- VIDEMONTE @GUARDA 
13/8 - PARTIDA: LISBOA X RIO 
1 DE AGOSTO, COIMBRA SALAO BRASIL 
3 DE AGOSTO, LISBOA CASA INDEPENDENTE


terça-feira, 23 de julho de 2013

Novo clipe "Ainda é Cedo" do Terceira Safra


O grupo paulistano Terceira Safra acaba de lançar no Youtube o videoclipe oficial da canção “Ainda é Cedo”. Dirigido por Robson Borges e com ajuda dos próprios caras, o vídeo traz a rotina do bairro do Lauzane, na zona norte paulistana, de onde é originário o trio, além de outros rappers como Projota e Rashid.
Com a direção de Robson Borges, que é membro da equipe do Terceira Safra, e gravação em um churrasco na casa do MC do grupo, Philipe, o clima não tinha como ficar mais caseiro e entre amigos. “O clima foi muito bom nas gravações. Na primeira parte fizemos as imagens normalmente, e a segunda parte, o churrasco, praticamente nem percebemos a presença das câmeras. Fizemos um churrasco com amigos e familiares com samba também. Tudo foi muito natural, como de costume”, disse Maltrapilho, MC do trio.
O Robson Borges é membro da nossa equipe, trabalha na parte de fotografia e vídeos. Já é nosso amigo de longa data, muito antes de o grupo existir. Trabalhar com amigos é muito bom, em questão de relacionamento, opiniões. Nos sentimos muito livres para opinar, assim como ele se sentiu também”, lembrou o rapper.
O grupo, que é formado por Maltrapilho, Philipe e DJ Mayk, lançou recentemente a mixtape “Seja o Que Você Quiser”, no qual “Ainda é Cedo” faz parte. A canção tem uma letra bem simples e de superação. “A mensagem do clipe é exatamente a mensagem da letra. Riqueza na simplicidade da vida. As pessoas passam por muitas dificuldades na vida e todas tem seu momento de lazer, de diversão, então quisemos passar isso com o clipe. Um fim de semana qualquer, churrasco, amigos e samba. Como dizemos, essas coisas são ‘S.T.A.V.’, que significa ‘Sucesso Total Alegria de Viver’”, lembrou Maltra, como também é apelidado.

E quando perguntado sobre quais os próximos passos do Terceira Safra, Maltrapilho não titubeou. “Vamos trabalhar mais na parte audiovisual. Das musicas da mixtape e das musicas novas. Pretendemos lançar em breve novos singles e fazer mais shows para divulgar o nosso trabalho. Propagar a mensagem”, finalizou.




Terceira Safra - #AindaÉCedo (Video Oficial) Download | Terceira Safra "Seja O Que Você Quiser" (MIXTAPE)http://pagsocial.com/d/39C.aspx


Pagina oficial http://www.facebook.com/terceirasafra 

contato para show do TS : showterceirasafra@gmail.com 

E bem mais cedo pra enxergar que a vida não é em vão
irmão! Quantos desistem bem no meio da missão,Então! sei bem 
como é a decepção dos humilde
Ergue a cabeça o mundo é nosso e vamo pro revide
a tentação da convite sua magoa vem do holerite
os coração se divide, sou mais favela acredite!
Que um dia vai ser bem melhor...realmente
Que seja eterno seu sorriso hoje e sempre
Batalha se tem coragem os gladiador não parou
Indo pra show sem passagem, só com vontade nego!
Quero o luxo porque o lixo não me atrai
Ser orgulho pro neguim me chamando de papai
Vai, ser a responsa da goma sem atitude canalha
Fazer minha mina sorrir a vida toda sem falha
Então nem venha criticar, eu num to errado
é meu direito é ser feliz conforme o planejado

Refrão 1
Hoje eu só quero é saber de sorrir
poder esquecer se um dia eu sofri, 
sei que da tempo, da tempo (2x)

tamo no foco nada vai nos parar, 
só os vencedor, então pode chegar
que ainda é cedo, é cedo, é cedo pode colar

Hoje queremos croissant, viu pique vida de Tio Sam, tio. 
mas com orgulho de dizer que aqui é Brasil!
sem escolher da promoção, só ser promovido.
progresso pros irmão e pros envolvidos!
poder trincar com veia, não só pagar as contas
um cartão sem limite, poder chegar nas compras
quero andar de Camaro, morar num AP caro
(ce ta sonhando alto ein!?) -claro! 
fazer a preza com as "Nami" sou mais você quebrada
sem essa de dar o sangue, e morrer sem nada
roubaram nosso ouro, levaram nossa prata, 
nos jogaram no canto, feito cão vira-lata
castigaram no tronco, só nos deram sucada
e vão pagar por cada chibatada! então, 
vem com nois se você quer vencer
sucesso total, alegriaaa... 

Refrão 1
Hoje eu só quero é saber de sorrir
poder esquecer se um dia eu sofri, 
sei que da tempo, da tempo (2x)

tamo no foco nada vai nos parar, 
só os vencedor, então pode chegar
que ainda é cedo, é cedo, é cedo pode colar

________________________________

PRODIGY Creation
Produção e Direção - Robson Borges de Lima (@negoskate).

Baixe o Álbum da Lívia Cruz "Muito Mais Amor"



A Mc Lívia Cruz acaba de disponibilizar seu álbum "Muito Mais Amor" para Download.

Muito Mais Amor – com participações de Rashid, Rael, Karol de Souza e Guitierrez – deve embalar muitos romances e decepções amorosas nos próximos tempos, com beats mais mellow de nomes como Coyote, Max, Cabes, Leo Cunha, Skeeter e Ariel Haller. Ouça abaixo o disco, que foi gravado no Toca do Leão e no Casa1 (onde também foi masterizado e mixado).


01- "Muito Mais Amor" (Lívia Cruz: Letra e vocal / Coyote Beats: Instrumental)
02- "Foi o que foi" (Lívia Cruz: Letra e vocal / Dj Max Nos Beatz: Instrumental )
03- "Só por hoje" (Lívia Cruz: Letra e vocal / Skeeter: Instrumental)
04- "Diamantes" (Lívia Cruz; Rashid: Letra e vocal / Skeeter: Instrumental)
05- "Você se enganou" (Lívia Cruz: Letra e vocal / Léo Cunha: Instrumental)
06- "Ver onde vai dar" (Lívia Cruz: Letra e vocal / Cabes: Instrumental)
07- "Imensidão azul" (Lívia Cruz: Letra e vocal / Léo Cunha: Instrumental)
08- "Sei quem eu sou" (Lívia Cruz; Karol de Souza: Letra e vocal / Léo Cunha: Instrumental)
09- "Mandinga" (Lívia Cruz, Gutierrez: Letra e vocal / Skeeter: Instrumental)
10- "Não foi em vão" (Lívia Cruz: Letra e vocal / Vanessa Moura: Backing Vocals / Dj Caique: Instrumental e Mixagem)
11- "Ele é jogador" (Lívia Cruz; Rael: Letra e vocal / Rodney: Guitarras / Ariel Haller: Instrumental)

Baixe o album direto de seu site Oficial Liviacruzoficial.com.br/

Rodrigo Mendonça - Anacrônica Vol 1‏


Gravações recentes e antigas, áudios capitados de ensaios e versões demo. Esse é o clima da primeira parte da compilação ANACRÔNICA, acredito que o público do rap precisa conhecer muitas coisas que ficaram registradas no tempo e no espaço mas que não tiveram grandes proporções, todos sabemos como é difícil fazer sucesso hoje em dia ainda mais com um público cada vez mais seleto e exigente.
Pra quem ainda não conhece o meu trabalho, acredito que a melhor ocasião é essa, só no primeiro volume dessa compilação temos 30 músicas de momentos diversos da minha caminhada na música.
Tem sons com do meu antigo grupo OBSCURO, tem algumas do Okomboio, tem músicas do meu primeiro disco com participações de Dj Duck Jam, meu irmão Guilherme Mendonça e Zero Fox que como poderão notar fazem mais de 10 anos que temos músicas juntos.
Peço a vocês que curtam a fã page para acompanhar o trabalho e se puder me ajudem a divulgar essa informação compartilhando nas redes sociais o link do download. 
ANACRÔNICA VOL 1 é um resumo de quem eu sou.



Twitter - @mendoncarap
Instagram - @mendoncarap

Entrevista c/ Sharylaine museu multimídia H2


Na sequencia das entrevistas temos Sharylaine, considerada a “Mãe” por grande parte das mulheres do Hip Hop.
Sharylaine foi a primeira mulher no Hip Hop a ter um registro fonográfico, além de estar entre as pioneiras e grande ativista nessa luta pela valorização e respeito às mulheres dentro do Hip Hop.
Acompanhe a entrevista

Sobre o Projeto:
O "Museu multimídia itinerante do Hip Hop" é um projeto que contará a história do Hip Hop desde sua chegada ao Brasil até os dias atuais, de forma interativa, visando a valorização e difusão da história da cultura Hip Hop no nosso país. Nesta primeira fase o museu visitará as Zonas Oeste, Leste e Norte, levando além do acervo digital roda de conversa e atrações musicais. Fique ligado e acompanhe a construção desse material através dos posts do Voz da Rua! 

Video: Rashid - Virando a Mesa (part. Daniel Cohen)


Novo video de Rashid, de um dos temas que faz parte do esperado projecto ''Confundindo os Sábios'' e que está previsto ser lançado nos próximos meses.

Sam The Kid e Mundo Segundo - Gaia e Chelas


Dois dos melhores produtores/mcs de Portugal, em breve irão lançar um novo álbum em conjunto. Mundo Segundo e Sam The Kid revelaram um dos temas deste novo projecto no último show ao vivo. 

DaGanja lança, site, video clipe e cd novo‏



Com rimas que falam da família, do amor, dos desafios de cada dia, o artista mostra que é possível reinventar o cotidiano em novo disco





"E já está disponível o CD virtual 'Tá No Ar', segundo álbum de DaGanja, o videoclipe da música 'Nossa Conquista', uma das faixas do novo trabalho. O público poderá ouvir e baixar gratuitamente as músicas e assistir o clipe no site. Na produção, com rimas que falam da família, do amor, dos desafios de cada dia, o artista mostra que é possível reinventar o cotidiano.

Lançado pelo selo independente UGangue, o álbum reúne oito faixas, entre elas a canção-título, 'Tá No Ar'. As rimas de DaGanja continuam expressando a mesma positividade presente em 'Entre Versos e Prosas', seu primeiro álbum. 

O disco tem participações de Yuri Loppo, Alexandra Pessoa, Ravi (Nova Era), Donna Liu e Dimak e foi produzido por Victor Haggar, DJ GuG e Abel Vargas. Participam do CD os músicos da banda de DaGanja, Alan Dugrave (baixista), PrinceAdamo (guitarrista), Manchinha (trombone), Gabriel Elias (trompete) e o DJ Leandro. 



Depois de disponibilizar o disco na rede, DaGanja vai lançar o CD físico. De acordo com a assessoria do artista, por ver a internet como a forma de distribuição mais prática (e econômica) para o trabalho do artista independente, ele optou por realizar primeiro o lançamento virtual. " - Press Release



BAIXE O DISCO  



Novo clipe


O videoclipe da música 'Nossa Conquista' é dirigido pelo cineasta italiano Max Gaggino, da Carcamano Filmes, que também assina a direção de outro clipe de DaGanja, 'Família em Primeiro Lugar', lançado no início deste ano. A ideia surgiu a partir da semelhança entre a letra da canção e o momento em que os cidadãos estão indo às ruas para expressar sua insatisfação por meio das manifestações que surgiram em Salvador e demais cidades do Brasil recentemente. Algumas imagens do videoclipe foram gravadas durante a manifestação do Movimento Passe Livre em Salvador, realizada dia 20 de junho.



Doper - Young Blood MixTape


Nova mixtape do rapper Doper que conta com diversas participações especiais, entre elas  Ferry, Uno, Praso e muitos outros nomes.



sexta-feira, 19 de julho de 2013

Racionais MCs - Show VMB 2012 (Completo)



Show completo dos veteranos Racionais MCs no VMB, em 2012, onde sempre podemos ouvir os temas classicos do grupo. 

Reptile feat. Yipson - 1 Num Milhão


A faixa ''1 Num Milhão'' de Reptile com a participação de Yipson, é o segundo single do novo projecto "Estátua Ninguem Se Mexe", previsto sair este ano. A produção do tema ficou a cargo de Billy Beats. 

Download "1 Num Milhão": 

Festival Terra do Rap com Mcs de Portugal e Brasil


No próximo domingo, o Teatro SESI Centro receberá a grande festa de encerramento do Festival "Terra do Rap" (1º evento Festival de Rap Lusófono). O evento conta com uma programação super especial de total integração entre as cidades, homenageando o criador da Cultura Hip-Hop Afrika Bambaataa – que estará presente e ainda apresentará um Dj Set especial em comemoração à conexão das cidades do Rio e de Lisboa por intermédio do Rap. Haverá um Debate com formadores de opinião acerca da importância do Rap e a lusofonia urbana; Apresentações Musicais dos jovens que participaram da Oficina de 3 a 5 de julho e um show de encerramento unindo no palco os protagonistas da “Ponte Rio-Lisboa” em uma espécie de mixtape ao vivo, com os Mcs [Rio: Vinícius Terra/ Shawlin/ Dughettu/ Xará/ Akira Presidente. LISBOA: Sr.Alfaiate/Dama Bete/Xeg/Allen Halloween].


Apresentação musical dos participantes da Oficina “Rap/Beat (Produção Literária & Musical)”; performance do resultado final do projeto (Com DJ FLÁVIA XEXÉO & L-TON) Debate "Trovadores do Século XXI: potencialidades e possibilidades de aproximação entre Rio e demais capitais de países da lusofonia a partir do Rap” (Com DJ SADDAM; RUI MIGUEL ABREU; ARTHUR MOURA & RAFAEL DOS SANTOS) Participação Especial do Deejay Afrika Bambaataa (artista homenageado nesta primeira edição do Festival "Terra do Rap".



"TERRA DO RAP" [PONTE RIO-LISBOA] é o 1º evento de cultura Hip-Hop com ênfase no intercâmbio entre países onde a Língua Portuguesa é o idioma oficial. No mês de julho, a cidade do Rio de Janeiro tornar-se-á capital do Rap Lusófono, ou seja, a Terra oficial do Rap produzido entre os países de Língua Portuguesa: Oficinas; Workshops; Debates; Gravações de Músicas Exclusivas e Shows Inéditos serão as atividades realizadas por artistas cariocas de cultura urbana em parceria com os seus pares de Lisboa.

Nesta primeira edição teremos como artista homenageado “Terra do Rap” ninguém menos que o criador da Cultura Hip-Hop: o Dj Afrika Bambaataa – que estará presente e trocará uma ideia com a plateia sobre a importância do Rap na união das nações lusófonas–. O “Embaixador do Rap Lusófono” – responsável pela “Ponte Rio-Lisboa” em toda a programação – será o rapper carioca Vinicius Terra artista que morou em Lisboa e excursionou com o seu EP de estreia, entre 2008 e 2011, “Quando a Bossa Encontra o Rap” em várias cidades do continente europeu. Teremos ainda como “Curador do Rap Lusófono” o deejay e jornalista Rui Miguel Abreu: responsável por lançar novos artistas de Rap em Portugal e gerir a carreira de importantes nomes da cena lisboeta.


Toda a programação será gratuita. Participam deste projeto desde o último dia 03/07, cerca de 120 envolvidos entre beatmakers; rappers; deejays; poetas; improvisadores; produtores; equipe técnica; formadores de opinião e jovens artistas inscritos para a participação nos Workshops e Oficinas conduzidos por artistas do Rio e de Lisboa. Todos os artistas, do Rio e de Lisboa envolvidos no projeto, tem em sua trajetória discos lançados e comercializados em seus países e, sobretudo, relevância no mercado fonográfico alternativo – que se estabelece cada vez mais graças ao advento das redes sociais, sites e blogs especializados acerca do gênero Rap.

Sejam bem-vindos à #terradorap


Artista Homenageado “Terra do Rap” (21/07) - AFRIKA BAMBAATAA

É impossível falar das últimas quatro décadas de história da música e da cultura urbana sem citar o nome Afrika Bambaataa. Considerado o Pai do Hip-Hop, todas as suas articulações, em meados da década de 1970 ecoam até hoje, não somente pelos guetos do mundo, mas também em todo o “DNA” da cultura Pop. É por intermédio desta forma de pensar arte (fomentada nos guetos nova-iorquinos) que hoje Rappers, Deejays, Grafiteiros e B.boys fazem do Hip-Hop uma cultura de resgate à autoestima. Não fosse pelo pensamento de Bambaataa – artista homenageado e com presença confirmada nesta primeira edição do “Terra do Rap” – talvez a ligação entre a juventude contemporânea das periferias urbanas do Rio de Janeiro e de Lisboa seria possível apenas pela questão de termos o mesmo idioma; o Rap (a lírica da Cultura Hip-Hop) aproximou os artistas dessas duas cidades para que possamos debater as transformações de nossa Língua, assim como fomentar a indústria criativa e a fruição da cultura urbana lusófona.



Informações http://terradorap.com/
Programação http://terradorap.com/programacao 
ctt: divulga@terradorap.com
Produção Geral: Repprodutora

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Video: Nocas Infinito – Mulher (Prod. Minus)




Nocas Infinito traz um novo vídeo, da faixa “Mulher”, retirada do seu primeiro álbum a solo “Auto-Cultivo”. A produção do tema ficou a cargo de Minus Mr. Dolly.



O&G - Rappin Hood x Um Toque a Mais

Original e Sampleada - Rappin Hood "Vida Bandida" X Um Toque a Mais "Vida Bandida"


Hoje no quadro "Original e Sampleada" irei mais uma vez valorizar o rap nacional.

A musica do grande rapper Rappin Hood "VIDA BANDIDA" esta no álbum Sujeito Homem, que também esta esta na Coletânea do Espaço rap Ao vivo. tem um refrão sampleado 
de um samba antigo..

O produtor da musica tirou o refrão de um samba do fim dos anos 80 começo dos ano 90,que tem o mesmo nome "VIDA BANDIDA" do grupo "Um toque a Mais". Na versão do Rappin Hood tem participação do sambista péricles na época do Exaltasamba.

CONFIRA AQUI

Video: Coletivo Napegada das Ruas pro Mundo



A NaPegada Produções em parceria com o selo HouseMix, lançam o video do coletivo NaPegada, que se chama ''Das Ruas Pro Mundo''. São 9 Mcs de diferentes estilos e levadas e 2 DJs riscando nos refrões.

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Pai Lua feat. Elzhi - Quem Zuou (Astronote Remix)


Quem Zuou, que na sua versão original tem um beat de um nome em destaque no Brasil, Papatinho, ganha uma nova roupagem de um dos melhores produtores outthere de quem há muito se espera novos projectos, o Francês Astronote.