quarta-feira, 11 de junho de 2014

10 Curiosidades Sobre Dj Soneca

Saiba as 10 coisas que de certeza não sabias sobre o DJ que mais tem trabalhado em prol do RAP de Angola "Dj Soneca" .


1 - Entrou na cultura Hip Hop como Rapper e tinha um grupo com mais 3 amigos entre eles o cantor de R&B e Kizomba Jorge Márcio 

2 - Vive actualmente no Projecto Nova Vida mas cresceu no bairro do Maculusso

3 - Com 16 anos de idade já era professor de capoeira e liderava um grupo de quase 800 pessoas.

4 - Foi colega de academia do actual campeão mundial de jiu jitsu " Lobão "

5 - Viciado em artes marciais já treinou Kick Boxing,  Brasilian Jiu Jitsu & Capoeira


6 - Era sempre o primeiro a chegar nos treinos por viver longe da academia resultado, quando os colegas chegavam o encontravam a dormir, dai nasceu o apelido "Soneca"

7 - Para além de Dj também é estudante do curso de medicina da "Universidade Jean Piaget" 

8 - Antes de ser "Bomba Relógio" a mix tape tinha o título de "Prova Oral De Mcs" 

9 - NGA, Raiva , Abdiel e CMC foram os primeiros rappers a trabalharem com o DJ

10 -  É o Dj de RAP que mais tem obras discografias no mercado  



domingo, 8 de junho de 2014

SER HUMANO * ALGARVE * Iate Club * 14/06/2014


SER HUMANO * ALGARVE * Iate Club * 14/06/2014

"Ser Humano - HipHop por uma causa" está de volta ao Algarve. 

Após três edições no Porto duas em Lisboa e uma no Algarve, a comunidade Hip Hop voltou a juntar-se para fazer acontecer a segunda edição do "Ser humano Algarve" 

Vendas De Ready Neutro Adiadas


A Yebba Entertainment vem por meio desta nota, informar ao público em geral que por razões alheias a nossa vontade, a venda e sessão de autógrafos do álbum "TENDR" do artista "READY NEUTRO" e do livro "Luz da Realidade" de "Osvaldo Kieza" no PARQUE DA INDEPENDÊNCIA, ja não acontecerá no dia 28 de JUNHO mas sim no dia 05 de JULHO por causa da actividade do MINISTÉRIO DA CULTURA ( Jardim do Livro infantil ) que decorrerá coincide no mesmo final de semana (28 de Junho).
 Desta feita, endereçamos as nossas sinceras e profundas desculpas à todos Fãs, Simpatizantes e Amigos. Agradecemos a vossa compreensão e esperamos por todos no dia 05 de JULHO no PARQUE DA INDEPENDÊNCIA na venda do CD + LIVRO e 06 de JULHO na CASA DA JUVENTUDE/ VIANA do artista em questão.

sábado, 7 de junho de 2014

Ikonoklasta – Mambos Catanados ( Download )


Desde 2008 que não tenho feito música com regularidade. A minha vida tornou-se uma montanha russa de peripécias e emoções que continuam por ser digeridas e interpretadas para que me possam tornar mais maduro, mais perspicaz e mais preparado para o que me resta de vida. É assim com toda a gente e esse pretexto por si só não deveria ser (nem é) suficiente para justificar a minha falta de vontade de criar, de compor, de cantar, de partilhar com esse mundo de desconhecidos os meus desvarios, momentos de loucura, as minhas angústias, basicamente, fazer o que adoro e que me faz sentir mais livre nesta vida: música!
Nas próximas semanas será disponibilizado algum material perdido nos seus ficheiros, que incluirá demos inéditos, remixes e temas que fez em parceria com outros aristas. Começaremos por lançar um mp3chos com versões inéditas do Conjunto Ngonguenha, algumas do “Nós os do Conjunto” com versos meus que foram excluídos da versão final que chegou às lojas, outras do “Ngonguenhação”, remisturas feitas por malta por quem o artista tem grande admiração.

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Projota assina com a Universal Music.


” Obrigado Senhor por viver, mais do que sobreviver.
Obrigado Senhor por ser quem sou e ter junto de mim pessoas tão especiais.
Obrigado Senhor por ter me permitido realizar tantos sonhos.

Me proteja, me ilumine, continue me amando assim e me abençoando, pois eu te amo Senhor. Esse amor vai além de qualquer rede social, só queria que nesse momento ficasse claro esse amor mais uma vez aos olhos de todos, e que Seu nome seja louvado, mais do que lembrado nos momentos de dificuldade, que hoje, um dos dias mais felizes de minha vida, o Seu nome seja exaltado pelas minhas palavras, eu, exemplo vivo de Sua existência, pois Tu me ergueu das profundezas ao céu.
Que meu sorriso hoje simbolize para aqueles que virão, que vale a pena acreditar num sonho, e que com muita luta tudo é possível.

Sei que alguns só perceberão a importância disso depois de algum tempo, mas tudo segue dentro do plano que eu tenho desde os meus 16 anos. Levar minha mensagem o mais longe possível, o limite não é o céu, pois não existem limites para quem sonha e crê em Deus.
Agora sou oficialmente um artista da @umusicbrasil
Amigos, torçam por mim, acreditem em mim, eu acredito em vocês.

FOCO, FORÇA E FÉ!”

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Mona Dya Kidi Hoje No Espaço Bahia



Ready Neutro - "TENDR" #TrackList

Ready Neutro disponibilizou pelo seu facebook a track list oficial do seu álbum "TENDR" que sairá no dia 28 do mês corrente com as respectivas participações vocais e produtores , confira em baixo. 



1-TENDR Ft Beth Mambo ( Prod. Mad SuperStar ) 
2-Fãs De Ouro Ft Sara Dem ( Prod. Ksuno Beat )
3-Elas Querem ( Prod. FaxRax )
4 - Algo Mais Ft Totó ( Prod. Ksuno Beat )
5-Blaquiano (Prod. Fax Rax ) 
6 - Geração Fast & Furious Ft Laton ( Prod. Kallisto )
7 - Calculadora Ft Francis ( Prod. Mad SuperStar ) 
8 - Festalização ( Prod. Mad SuperStar ) 
9 - Deus, Família & Amigos Ft Kennedy Ribeiro & Drunk Master ( Prod. Kallisto )
10 - Filme (6D) Ft Abdiel ( Prod. Chris HAMIWEST )
11 - Yassanutu  ( Prod. Chris HAMIWEST )
12 - Cozinhas Do Inferno ( Prod. Chris HAMIWEST )
14 - Celebração Ft Smash & Raffix  ( Prod. Chris HAMIWEST )


Bónus Tracks

15-Anão Gigante ( Prod. Smash )
16-ZOPO ( Prod. Smash )
17 - Amiga Deia ( Prod. ND )


Keita Mayanda – Músicas Para Viagens De Carro E Fins De Tarde No Alpendre #EP ( Download )

Músikas Para Viagens De Carro E Fins De Tarde No Alpendre” é uma obra de arte, uma obra que nos traz Keita Mayanda de volta aos microfones.
O EP tem o selo da Wakuti Música e LusoHipHop. Uma parceria mais que honrosa para o reaparecimento de um grande artista nos microfones.
O download é grátis. Partilhem com os amigos.




MV Bill - Vitória Pra Quem Acordou Agora E Vida Longa Pra Quem Nunca Dormiu #EP ( Download )


Directamente da "Cidade De Deus" MV Bill “Vitória Pra Quem Acordou Agora E Vida Longa Pra Quem Nunca Dormiu”. 
O EP tem 7 faixas e conta com as participações de Dexter, Ramonzin, Nina Black e Kmilla CDD e produções de DJ Caique, DJ Nato PK, DJ Luciano SP e Ramonzin.





quarta-feira, 4 de junho de 2014

Brizzo Operação Triunfo EP [Faixa Por Faixa] ( Download )


Operação Triunfo
O trajecto traçado até o topo, topo da confiança, motivação, atitude e crença de fazer e trazer algo diferente, uma caminhada que se faz sozinho mas com ajuda e crítica dos outros, onde o brilho e o talento da arte é inibida pela sociedade que padroniza os meios da criatividade, nessa música o artista conta que atitudes precisou tomar para se libertar da opinião alheia e assim alcançar um lugar entre as estrelas.

Liga
“É só ligares para o meu cellphone, que podes ter a certeza que não ficas alone”… Brizzo realça as qualidades da sua companhia provocando o monólogo masculino numa conquista que acontece em ambientes ocasionais que a conversa flui naturalmente e descontraída, aproveitando o momento e desse modo desenvolver algum tipo de relacionamento.

Dreamchaser
Alguns sonhos e objectivos suplantam relações conjugais, os caminhos traçados para alcançar objectivos que realizam o indivíduo nem sempre compactuam com os amores, Blanco, Brizzo e Carmem retratam a necessidade de aproveitar as oportunidades de realizar os sonhos para que um dia se viva amores de forma mais intensa.

Procura-se
Dinheiro, amor e paz na voz da Kaynara, actualmente a juventude se move por razões meio egocêntricas mas todos desejam saúde financeira, um amor verdadeiro e segurança espiritual, coisas difíceis de se conseguir com o mundo caminhando tão rápido. 

Brizzo interpreta o indivíduo que procura independência financeira mas tem encontrado barreiras que não são só ultrapassados com suas habilidades cognitivas e que apesar de todos esforços ainda necessita de recomendações (Padrinho Na Cozinha) para conseguir um emprego. 
Slash retrata os dilemas que se enfrenta nas relações afectivas, dar tudo não é o suficiente, a falta de consideração do cônjuge pelos sentimentos do parceiro nos torna menos credulos nas pessoas mas por alguma razão ainda acredita-se no amor mesmo faltando honestidade. 
Euclarmany conta a encruzilhada vivida por consumidores de Drogas, a perda de todas conquistas e de quem se ama pelo vício, sem direito de pertencer a uma sociedade que é organizada por padrões de comportamento, excluído de tudo, a vontade de largar o vício em poucos casos é insuficiente para vencer a dependência quando o vício é tudo que nos resta.

Dont Stop
Uma característica peculiar a quem atingiu um nível de maturidade motivacional é perceber que o princípio de qualquer trajecto é como a Rússia pôs comunismo, tudo na force vontade, nessa música o autor ressalta sua vontade de continuar o seu trajecto no RAP independente da opinião alheia reconhecendo sua capacidade de ultrapassar barreiras desenvolvidas com o seu trabalho apresentado até o momento.

História Comum
Os dilemas dos acontecimentos do dia-a-dia são imprevisíveis, desejos de uma vida de luxo procurando caminhos curtos tornam a caminhada numa sequência de tragédias, Lil Jorge, Brizzo e Drunk Master cruzaram histórias de pessoas que estão ao nosso redor que procuram alcançar os seus objectivos usando pontes que depois de ultrapassadas não há mais retorno, na voz da Kaynara pontuou-se mais uma história comum que não teve um final feliz.



terça-feira, 3 de junho de 2014

Euclarmany - Diferença Que Condiz c/ Lil Saint e T - Rese [Prod. Beat Service] (Download)

"Diferença Que Condiz" musica promocional da mix tape " Outro Nivel 3 " de Euclarmany membros dos #Magikz , que conta com as participações especiais de Lil Saint e a rapper moçambicana T - Rese, confira o link abaixo.





OTP - Oh God [Prod. Sheryboy] (Download)

ASDJS Apresentam : D - One - Só Mais Um [Prod: Aleny] (Download)

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Cenas Que Curto Apresenta: Projecto 10Conhecidos – #2 Fat Soldiers (Download )

Fat Soldiers apresentam aqui o EP “Código Explícito” para download gratuito. Com este lançamento, é alcançado o 2º lançamento do projecto #10Conhecido que é uma iniciativa do site www.cenasquecurto.net 







Mundo Segundo - Segundo O Ancião #Álbum



Após o lançamento do álbum "Segundo o Ancião" no passado dia 31 de Maio, já é possível ouvir o novo álbum de Mundo Segundo online através do Spotify. Segundo o Ancião assinala 20 anos de carreira de Mundo e conta com participações de DinoDeauNBCD'SantiagoElisabete,Ana Lu e Maze.


Tracklist:
01 Mundo Segundo - Segundo o Ancião
02 Mundo Segundo - Raio de Luz (feat. NBC)
03 Mundo Segundo - Tudo Que Tenho (feat. Ana Lu)
04 Mundo Segundo - Sou do Tempo
05 Mundo Segundo - Cicatriz (feat. Dino D'santiago)
06 Mundo Segundo - Virtudes e Defeitos
07 Mundo Segundo - O Homem Mais Rico do Mundo (feat. Maze)
08 Mundo Segundo - Bate Palmas (feat. Deau)
09 Mundo Segundo - Só Eu Sei
10 Mundo Segundo - Para Alem da Morte (feat. Elisabete Silva)
11 Mundo Segundo - O Homem Mais Rico do Mundo (Versão Acustica)




Cliquem no link abaixo para ouvirem online o novo álbum de Mundo Segundo - Segundo o Ancião




Para comprarem o álbum através da fnac utilizem o seguinte link:



Mister K de volta ao RAP ( Download )

Após algum tempo em outros estilos, Mister K "o bom filho voltou para casa" para o estilo que lhe caracteriza RAP e nos presenteou com duas bombas em formato de música, confira no link a baixo.

Mister K - Testemunho ft Lil Saint 

Mister K - Faz Uma Virgula 



Calijohn – Mixtape Genesis #777 ( Download)

domingo, 1 de junho de 2014

Bruno Borges - Single "TacaFire"



Ouça e baixe o mais novo single que foi lançado pelo selo Rap-LongaVida Raplv com beat de #Tropkillaz e produçao de #Rec , #Mix e#Master do "Monstrão" Leandro Bandeira...

Documentário "O Rap e a Mídia"



O documentário tem participação do rapper Sombra,Max B.O, Rappin Hood e do Dj Kl Jay.


Trabalho de conclusão de curso realizado por alunas da Universidade FIAM/FAAM em MAIO/2014.

Documentário sobre a relação do Rap e a Mídia contado por protagonistas de ambos os cenários.




V.A.L.O.R.E.S É O NOME DO PRÓXIMO ÁLBUM DO MCK


O rapper MCK em sua pagina no facebook fala sobre seu próximo álbum.







7 h · 
V.A.L.O.R.E.S É O NOME DO PRÓXIMO ÁLBUM DO RAPPER MCK

Não é novidade para ninguém que os meus álbuns são lançados, de quatro em quatro anos, alias, agora de cinco em cinco anos... Até parece que foi ontem, mas não, o " Proibido Ouvir Isto" fará três anos de existência no dia 18 de Dezembro do corrente ano, por isto, já está na hora de começar a desenvolver o conceito central do próximo álbum que chamar-se-á V.A.L.O.R.E.S (Verdade, Amor, Liberdade, Orientação, Resgate, Etnia e Saúde) com edição prevista para 2016.
Próximo mês lanço o último som livre, uma homenagem a Alberto Teta Lando, " Irmão ama o teu irmão" remix, o tema terá um video Clip e estará disponível na " Pulseira da Rima Honesta".






Slash - Mixtape Ingombotano Vol. 2 #RetratoRimado ( Download )

#RRPL Apresenta Gui MC VS Tango MC #T2 ( Vídeo )


Quem esteve presente no Elinga presenciou aquela que foi a primeira batalha das eliminatórias na segunda temporada, este rompimento foi um clássico, competitivo do primeiro ao ultimo round, os dois apresentaram um nível muito elevado deixando o corpo de jurado indeciso.

O publico saiu do local totalmente emocionado, todos realçaram que este foi o melhor rompimento na RRPL até hoje desde a sua existência.

Assistam agora mesmo este grande rompimento, e saibam quem sobreviveu nesta batalha da principal liga de rompimento em Angola.

Fontewww.rrpltv.com/