sexta-feira, 16 de outubro de 2009

10 Perguntas Com "Bgame"



http://www.overmundo.com.br/_banco/img/1251263200_bgame_logo_new.jpg

Bgame é um Rapper da Nova Geração do Rap Brasileiro e Carioca...vem em destaque em varios blogs e sites do Genero Hip Hop..e Vem Participando de algumas das Pricipais Mixtape como a Mixtape do Dj Grafite so com rappers Nacionais e Mixtape Independente Buscando a Independencia .Veja Agora o Bgame Respondendo as 10 Perguntas de Nossa Entrevista.


Mo Satisfaçao em ter em Nosso Blog Mano..

Thug - Qual foi o primeiro contacto que tiveste com o mundo do Hip Hop?

Bgame: Quando comecei a jogar basquete, ouvia o rap que embalava os jogos, mais era muleque nem sabia de que musica se tratava, só depois foi descobrir que era rap.

Thug - Quais são as tuas influências e Rappers favoritos?

Bgame: Minhas influencias na maioria vem do rap mesmo, e do Rio de Janeiro. Os MCs Marechal, Iky Castilho, Andrey aka Zé Bolinho, Kamau e Marcelo D2 me influenciaram muito na forma de me portar no rap e de escrever.

Thug - Como é o teu estilo e o que procuras dar ao público?

Bgame: Eu acho que o rap não precisa apenas tratar de assuntos que ja vem tratando, ele pode tratar de assuntos diversos assim como um compositor de MPB por exemplo, comparo o que passo pro publico com um compositor de MPB, ele fala sobre o que ele vê e sente, e não só sobre carros, mulheres, sobre seu proprio rap, ou sobre como ganhar dinheiro.

Thug - Quais são os Albuns indispensáveis que nunca enjoa de Ouvir?

Bgame: Eu Tiro é Onda - Marcelo D2 , Babylon By Gus - Black Allien , Kamau - Non Ducor Duco , e Ikyxtape Vol 1 (Uma Mixtape brasileira feita pelo produtor Iky Castilho do Rio)

Thug - Que tipo de temas costumas abordar nas letras das tuas músicas?

Bgame:Abordo minha visão de mundo, minha visão sobre as pessoas, eu faço Hip Hop Positivo, tudo que vejo e sinto é falado com positividade e sempre com esperança de melhora.



Thug - Vives somente da música ou tens outra profissão?

Bgame:Eu sou estudante e musico, em breve vou começar minha faculdade de Design, pretendo montar uma produtora-selo no futuro.



Thug - Neste momento quais são os teus principais objectivos a nível pessoal e profissional?

Bgame:Estou divulgando meu primeiro disco solo chamado 'Antes do Solo', correndo atras de apresentações pelo Brasil afora, festivais, e trabalhando muito conteudo pela internet para o publico novo. Em breve vou gravar um clipe de forma totalmente independente.



Thug - O que achas desta "guerra" entre música comercial vs underground? A tua música é comercial ou underground?

Bgame:A minha musica é minha, ela vem de dentro, das minhas influencias. Underground pra mim é fase, você passa por ele pra chegar a algum lugar mais alto, e ele além de tudo é uma escola que te ajuda a andar com as proprias pernas e a enteder o mercado, e mais do que isso você conhece musica de verdade, aquela que vem da mente e do coração do artista verdadeiro.



Thug - Mesmo que não consigas ter sucesso na música, vais continuar a lutar até conseguir?

Bgame:Sempre, sucesso é relativo, vc pode ter o objetivo de ser um superstar ou pode ter o objetivo de ser apenas conhecido na sua rua, existe diversas abordagens do que chamamos de sucesso, e ele vem com muito foco, organização e insistencia, além de tudo boa musica.



Thug - Como Voce Ve A Cena Hip Hop No Brasil Esta Muito Fechada...Ou Tem Muita gente com o Proposito de Faz o Bang Funciona Mesmo??

Bgame:A cena Rap do Brasil a uns anos atras estava muito saturada, mesmos temas, mesmos grupos, mesmas produções, agora a historia mudou, estão surgindo grupos de carater alternativo que estão movimentando a cena independente do Hip Hop, porque o Hip Hop no Brasil é independente na sua maioria, ganhamos o respeito de todos os estilos, estamos perdendo os rotulos que antes tinhamos, tudo isso era preciso pra que o mercado agora creça, acredito que dentro de alguns anos o hip hop vai criar um mercado auto-suficiente e organizado, com força pra viver do proprio trabalho.



Bgame Deixe Uma Mensagem aos Manos do Blog Naçao Hip Hop


Bgame: Gostaria de dizer que é preciso renovação na cena, sempre sempre.. vamos apoiar quem ta começando.. mais aqueles que estão começando de forma organizada.. com humildade.. eu fui ajudado por muitos nesse meu inicio de carreira.. e agora em sinto muito mais seguro pra trabalhar..

Quem não conhece meu trabalho pode conferir no Myspace: www.myspace.com/mcbgame .. la vc pode ver alguns videos, todos os sons do meu primeiro disco que saiu esse ano o 'Antes do Solo', alem de release,fotos.. etc..
Abraços galera.. Isso É Hip Hop Positivo!


Siga o cara no Twitter Bgame (Bgame)

Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário