quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Resistente - Eu Posso Ser [Video]



Nova faixa do Resistente




Faixa: Eu Posso ser
Realização: Young D & Marta Rasteiro
Edição & Montagem: Resistente

Download da faixa


Resistente Facebook - http://www.facebook.com/resis.rapprojectz
Rap Project'z - www.rapprojectzls.blogspot.com

Mc Cauan "Embarque no Carrossel"



Lançamento Musica nova Mc Cauan Embarque no Carrossel que fara parte da trilha sonora da novela CARROSSEL 

Vamos aguardar tambem que um clipe com o oitavo anjo DEXTER saira nos proximos dias.....


 

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Terceira Safra - Seja o Que Você Quiser MixTape

http://2.bp.blogspot.com/_iMzKlv01R4c/TVAfM1nocjI/AAAAAAAAAqo/59M_REFvN40/s1600/terceira-safra2.jpg
''Seja o Que Você Quiser'' é uma viagem através dos olhos de Phill, Maltrapilho e Mayk e a sua visão/opinião sobre acontecimentos do dia a dia, o sistema, politica e concretizações pessoais. É sobre tudo o que aprendemos, sentimos e valorizamos na vida.

O grupo que representa a zona norte Paulista, trazem uma lista de peso nos convidados: Kamau, MC Marechal, Rashid, Dj Caique e muitos outros. Uma boa surpresa que nos chega do Brasil. - Por Andreia
 
 

Não só no grupo Tribruto, mas também a solo, Kristóman tem vindo a mostrar o porquê de ser um dos maiores valores vindos do Algarve.

Traz uma dedicatória à música e tudo o que ela lhe trouxe de bom até hoje, rasgando um beat soulful, produzido por outro nome a ter em conta na produção, Randy One. É a primeira aposta do site Illegal Promo, na rubrica #IllegalTracks. 



 
 

Fizz Novo som Escobarra (Prod. Fizz)

http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/552164_10151260987566140_1795029533_n.jpg


Alem do projecto com Kim, Fizz também prepara o segundo volume da série de mixtapes ''FizzTape'', brevemente nas ruas. Street-rap! 

Video: Litos - Dá-lhe Tempo (Prod. Karabinieri)

http://www.hiphopse.com/site/wp-content/uploads/2012/10/Litos.jpg

Quando sentimos que algo está errado e temos a capacidade de parar e pensar no que estamos a fazer, esse é o primeiro passo para a mudança. Litos ''deu-lhe tempo'' e conseguiu achar o ''caminho a seguir''. Está lúcido e ciente do que quer..

''Dá-lhe Tempo'' é um conselho para sabermos mudar para melhor, aprender com erros cometidos no passado e tentar olhar para o futuro com esperança. - Por Andreia

Nova Musica do rapper LuXor‏ - ''Kuarra'' (Download)



Novo som do rapper Luxor, intitulado ''Kuarra''. Nas suas próprias palavras:

''Todos saberão o significado de ´´KUARRA`` pois toda a gente conhece uma, não são necessárias muitas palavras para falar de tal comportamento... Não existem mendigos encantados. Apenas príncipes''

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Chullage no programa Bairro Alto da RTP2 (19-06-2012)

Chullage numa entrevista para a RTP2 falando do seu novo álbum "Rapressão 1", o qual está disponível para download gratuito na net, pela Optimus Discos. Escuta.

domingo, 28 de outubro de 2012

Confira a Entrevista do Kamau para o Site VaiSerRimando



O mano do site variserrimando fez uma Otima entrevista com kamau .. onde ele fala sobre teu EP  e esta nova fase do rap brasileiro ..

veja esta pergunta ..

No VMB, muita gente cobrou um discurso do Mano Brown. Você comentou em seu twitter que quem ainda cobra discurso dele é por que não ouviu as músicas. O que você acha dessa cobrança aos rappers como se fossem líderes, revolucionários, militantes e não apenas artistas?

Pra ver a Resposta e toda a Entrevista Clique AQUI



 

Mc Bitrinho part Terra Preta - Caixa Postal (Prod. Wzy)

BG - Minha Força É Suprema (Prod: Fuzzy Beatz) [Video]








Dia 10 De Novembro Á Venda Em Luanda (Angola)
Praça Da Independência !!!

Xpiraculo - #Eu Sou O Mesmo (Prod Luther Py)‏

Musica "Só Craques" com os melhores Mc's de Angola


Só Craques (Com Cfkappa, Lukeny Fortunato, DaBullz, X da Questão, Nástio Mosquito, Kennedy Ribeiro e Kool Klever)

DOWNLOAD

Intelektu Kamaka [Video]

 
 
 
Hip-Hop Jazz Consciente
 
 

MGBeatz - "Faixas Produzidas Vol.1" [Mixtape Download]


Como já tinhamos anunciados no HHK, MGBeatz (Moreno Guetto Beatz) produtor musical do aclamado coletivo de rap kriolu "Mentis Afro" traz uma coletânea com faixas produzidas para rappers como Dr G, Thug WSP, SHaka One, K-Maiky, Moreno, Sousa, Sebeyks, Psydin Atómico, Alex, Jojo, Boss, Fenix, Ghoya, Samuel. A coletânea foi produzida entre 2009-12.
Escuta:

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Lançamento do disco "Jimmy e a Fábrica de Sonhos" do Jim Dom‏

Jimmy e a fábrica de sonhos cover art

Palavras do mano Jimmy.

É com total satisfação que anunciamos o lançamento do disco "JIMMY E A FÁBRICA DE SONHOS". Este é um trabalho realizado com total empenho e dedição, feito da maneira mais independente possível. Agradecemos a todos os envolvidos e que a árvore gere muitos frutos. Baixe, curta e compartilhe a vontade, pois o Rap precisa virar os olhos para própria cena.

 



Video: Rael - Caminho (Prod. Beatnick & K-Salaam



Single do novo disco de Rael, intitulado "Ainda Bem que Eu Segui as Batidas do Meu Coração", com previsão de lançamento para o 1º trimestre de 2013. Conta com produção de Beatnick e K-Salaam.


A música está disponível pra download gratuito aqui: http://pagsocial.com/d/36Y.aspx

Produção: Beatnick & K-salaam
Bateria: Muka
Sax barítono e tenor: Cauê Vieira
Trompete: Edynilson Santos
Pandeiro: Café

Compre agora a cópia física do disco através desse link:
http://loja.laboratoriofantasma.com/rael-single-caminho.html
#Curtaboamusica: https://www.facebook.com/laboratoriofantasma





Entrevista: Valete – A visão de um Homem Livre

http://www.hiphopse.com/site/wp-content/uploads/2012/10/valete1.jpg


"Um MC que começou no underground e ganhou uma magnitude dentro da comunidade Hip-Hop, atravês da sua mensagem. Está a preparar um dos álbuns mais esperados de sempre ”Homo Libero”. Neste entrevista, falamos sobre o novo álbum, os produtores, o estado do Hip-Hop Nacional, a influencia da internet e muito mais."

 1. Mano, comecemos pelo teu album. Sempre deixaste uma informação aqui e ali sobre o Homo Libero, mas nao temos bem a noçao do que se passa. Em que ponto está? Quais serao as grandes surpresas deste album para uma espera tao longa?

Não há nenhuma grande surpresa. A cena é que eu até 2009 estive a fazer um álbum chamado “360 Graus”, é um álbum duplo também. Esse iria ser o meu 3º álbum. Era um álbum conceptual onde todas as músicas tinham narrativas que acabavam no sítio onde começaram. Esse álbum está pronto e nem sei o que vou fazer com ele, está na gaveta, porque depois abracei essa filosofia do Homo Líbero e quis fazer um álbum ligado a esse conceito do Homem Livre, da Liberdade e do meu conceito de Homem Novo. O Homo Líbero comecei a fazê-lo em 2009. 2010 foi um ano terrível para mim, porque estive quase sempre no Hospital, tenho uma má ligação entre o sistema nervoso central e o coração, e essa merda estava a despoletar todo o tipo de reacções violentas no meu corpo.

Em 2010 passei mais tempo em Hospitais que no estúdio, em 2011 estive a dar concertos e estive no Projecto Diversidad, fizemos uma tourné pela Europa quase toda e isso consumiu-me bué tempo. Só agora em 2012 é que peguei no Homo Líbero a sério, por isso pode parecer que já estou a fazer o álbum há muito tempo, mas o álbum tem de forma fluída pouco mais de um ano de trabalho, e como é um álbum duplo é normal que demore. Mas agora depois dos concertos que vamos ter no fim do ano, acredito que não terei mais nada que me faça abrandar o ritmo e aí o será fácil e rápido acabar o álbum.

2. Nave será o produtor de quase metade do album. Porquê Nave e nao Sam The Kid, que sempre te acompanhou desde o dia 1?

Em primeiro para perceberes a minha admiração por esses 2 produtores, actualmente os meus 5 produtores favoritos no mundo são No ID, Just Blaze, DJ Khalil, Nave e Sam The kid. O Nave e o Sam estão entre os meus produtores favoritos de todo o mundo. O Nave vai produzir 70/80% do álbum, isto porque eu sempre quis fazer álbuns todo ou quase todo produzidos por uma só pessoa. O Nave tem um tipo de peso e de grave nos beats e depois uma mix entre soul, funk e música brasileira que é exactamente o tipo de sonoridade que eu quero para este álbum. Também terei beats do Sam, mas para este álbum estou a ver algo mais dominado pelo Nave.
Eu desde sempre quis ter esse conceito de 1 mc 1 produtor. O “Educação Visual” era para ser todo produzido pelo Kilú. O mano pediu-me para ficar com uma percentagem dos lucros do álbum que eu achei alta e por isso não tivemos acordo. Mas hoje estou arrependido, adorava ter feito aquele álbum todo com o Kilú e para a genialidade dele, a percentagem que ele me pediu era mais do que justa. O “Serviço Público” era para ser todo produzido pelo Sam The Kid, só que na mesma altura o mano estava a fazer o “Praticamente” e não conseguia desdobrar-se a fundo em 2 projectos. Sam é dos meus amigos mais antigos, estamos juntos desde 97, é um irmão mesmo, é Canal 115 como o Bónus e o Adamastor, vai ter sempre beats nos meus álbuns e de certeza que vamos concretizar esse projecto com ele a produzir um álbum todo para mim. Acredito que isso até vá acontecer muito em breve.

3. Alguns concertos estao a ser preparados, inicialmente um seria no Coliseu, com preços elevados e houve algumas criticas quanto a isso com alguns fãs a demonstrarem o seu desagrado por esta atitude. Qual é a resposta a este tipo de critica?

O preço ficou mais baixo para este concerto de Novembro, porque o Estado recuou na ideia de taxar bilhetes para eventos culturais com 23% de IVA. O nosso preço sempre foi 15 euros. O resto é o valor do IVA que o Estado obriga as pessoas a pagar e vai para o Estado. Graças a “Deus” foi apenas uma minoria que achou o preço elevado na altura, porque quem costuma ir a concertos no Coliseu ou no Campo Pequeno sabe que nunca vai pagar 15 euros por um concerto. Nós temos o preço mais barato de sempre para um concerto no Campo Pequeno. Manos que acharam isso apenas estão habituados a ir a concertos de rap em salas pequenas, onde às vezes até pagam 10 euros por um concerto. Um gajo que vai a concertos de Rock, Soul, Música Ligeira, Jazz etc, nunca te vai dizer isso. Agora vão ter concertos de Valete, Regula, Xeg e DJ Ride com Stereossauro e mais uma oferta de uma mix tape com 18 musicas só de grandes mc’s por 18 euros numa das maiores salas do país. Impossível conseguires mais barato que isto. Impossível.

Alugar o Music Box custa-te 500 euros ou pouco mais, alugar o Campo Pequeno custa-te 10 000 ou 15 000 euros. Depois tens que pagar PA, Seguros, Cachets dos artistas, SPA, Produção, Promoção. Ou seja tu nunca vais conseguir fazer um concerto no Campo Pequeno por menos de 30 000 euros. É ridículo querer comparar um concerto numa sala dessas com um concerto no Music Box.

Há pouco tempo manos da Vicious Events organizaram um concerto no Coliseu do Porto com alguns dos maiores nomes de HipHop Tuga, o preço era 20 euros e havia manos a dizer que era caro. Aquele preço era baratíssimo, só para o HipHop é que consegues ter um preço daqueles. Tu nunca ias conseguir juntar grandes bandas de Rock, Fado, Música Ligeira ou Música Pimba e ter aquele preço no Coliseu.

4. Como se mantem uma atitude underground, quando o album Homo Libero vai ser lançado por 4 grandes editoras, em paises diferentes (brasil, angola, tuga e moçambique)? Nao existiram quaisquer exigencias por parte destas editoras? as condiçoes que te ofereceram sao justas para um artista que antes era independente?

Só haverá uma editora grande e será em Portugal. Nos outros países serão editoras independentes. E a editora em Portugal será a Valentim de Carvalho que fez uma parceria com a Horizontal. Eles nem sequer ouvem o álbum até estar pronto e depois de pronto nem opinam. A Parte deles é editar e distribuir o disco.

Hoje em dia em Portugal, as editoras precisam muito mais dos artistas do que vice-versa. Eu só fiz este acordo porque quero só me concentrar na música e não me quero desgastar com toda a outra parte de edição, promoção e distribuição . E tive a sorte de arranjar a melhor editora em Portugal para fazer esse trabalho. È a editora mais antiga no país, editou a maioria dos melhores discos da história da música Portuguesa, tem uma estrutura ultra-profissional e estão preocupados em associar-se a artistas genuínos. Dificilmente verás a Valentim de Carvalho a trabalhar com Boys Bands ou Música Pimba. Só para veres eles têm Orelha Negra na editora. 

5. Quais sao as tuas preocupaçoes com o numero de vendas? Se as metas estipuladas nao se cumprirem, como sera a tua reaçao e como reagirão essas mesmas editoras em quem estas a apostar? 

Sinceramente só gostava que o álbum pudesse estar no Top Nacional de vendas pelo menos durante a primeira semana. Isto porque em toda a História do HipHop acho que nem tivemos 5 álbuns que conseguiram esse objectivo. E hoje o HipHop é dos movimentos culturais e musicais mais fortes, então essa entrada do Homo líbero para o Top Nacional seria muito simbólica. Quanto ao resto estou-me a cagar.

6. Com uma carreira com mais de 10 anos e 2 albuns que sao duas grandes referencias, que tipo de coisas se aprende para nao cometer erros num terceiro album que todos esperam ser um classico? Como reages ao peso da palavra ”classico”?

O problema que eu tinha até há pouco tempo era a obsessão de querer fazer um álbum que superasse o anterior. Hoje consegui livrar-me disso, só tenho que fazer música que eu goste e mais nada. O álbum chama-se Homem Livre e tem muito a ver com essa filosofia de seguires só o teu instinto. Faz o que te apetece fazer, só existe o presente. Estou a conseguir criar sem pensar no passado nem no futuro. Acredito que assim tudo sairá mais espontâneo. Que se foda se é clássico ou não, o importante é que tu sintas os sons.

7. Passo agora à nova escola. Tivemos uma epoca de ”ouro” entre os anos 1999 e 2005, mais ou menos. Eu pessoalmente nunca senti de volta essa sensaçao que o rap tinha nessa altura. Que rappers actualmente tu destacarias que tenham a capacidade de nos oferecer esta nosltalgia de novo?

As pessoas às vezes esquecem-se que alguns dos rappers que elas mais gostam já rimam há 10, 15 anos. Ao contrário de muito gente eu acho que a nova escola é muito boa. E alguns rappers da nova escola vão conseguir fazer coisas muito importantes no rap tuga. A tendência é irem ficando cada vez melhores. Rappers que já têm algum destaque hoje, daqui a 2, 3 anos estarão mais fortes ainda. O Futuro do rap tuga está garantido. Nem vou destacar nomes porque são muitos. 

Mas agora está a acontecer uma cena espetacular. Tens um rapper como o Jimmy P que não tem álbum e que já consegue estar em festivais muito importantes, tens um gajo como o Halloween que nunca toca na rádio nem passa na TV e já faz concertos de norte a sul do país, o Deau antes de ter álbum já era uma super-estrela no norte. Isto é fantástico, agora tens manos a conseguir chegar a muita gente sem suporte nenhum da comunicação social. Só com internet, buzz. Por isso estão reunidas todas as condições para os rappers que se destacarem mais da nova escola brilharem e viverem da música, até sem álbuns, sem editoras e sem apoio dos media. Esta Era da internet permite isso.

8. Estamos numa era em que a internet permite o lançamento de trabalhos online, nem todos com boa qualidade; os downloads, os comentadores anonimos tantas vezes chamados de haters. Veio ajudar ou prejudicar? Qual a tua posiçao em relaçao a isso?
A única cena fodida nisso tudo são os comentadores anónimos. Para um miúdo que está a começar, receber uma dose de críticas destrutivas pode ser fatal. Conheço muitos manos que desistiram de fazer rap quando puseram as primeiras músicas na net. Se tu não tiveres pessoal para te dar auto-estima e apoio psicológico tens que ser mesmo muito forte para aguentar essas primeiras críticas. É como pores um miúdo de 17, 18 anos a jogar na equipa principal do Benfica e que nos primeiros jogos é assobiado. No jogo seguinte ele até pede ao treinador para não jogar.

9. Apesar de o rap tuga parecer estar estar em ”grande”, com varios lançamentos, sempre sangue novo a surgir, temos uma lacuna gigante na nossa cultura, que é a falta de radios (existem poucas), e revistas. Sobram os sites, que tem projectado ainda mais o nosso rap. És um leitor assiduo de sites? Quais seriam os sites, na tua opiniao que merecem destaque como meios indispensaveis de informaçao? (sites de lingua portuguesa)

Hoje a internet é tudo mano, quase não precisas de rádios , nem revistas. Vejo HipHopSouEu claro, HipHopulsação, Primouz, Blog da Nicolau, CenasqueCurto, LusoHipHop, TrackCheio… acho que esses são os que visito mais.

10. Deixo aqui como ultima pergunta, que mensagem gostarias de deixar aos novos ouvintes de rap e aos novos mcs da nova escola, para mantermos o hiphop puro e sem opressoes de grandes editoras e radios generalistas? Qual é o teu conselho?

Estamos noutro tempo, a influência da rádio e das editoras é cada vez mais reduzida em Portugal. Se a tua música for boa ela espalha na internet. Para os ouvintes queria dizer que eles podem não ter noção, porque alguns são muito novos, mas nós estamos a criar um movimento gigantesco em Portugal. Hoje ouve-se rap em toda a parte. Ainda temos coisas para conquistar, mas vamos lá chegar. É importante que eles sejam militantes. 

Não basta ouvires os álbuns dos teus mc’s favoritos, tens que comprá-los, tens que ir a concertos. És HipHop quando contribuis ou participas no movimento. Se toda a gente for mais militante não há mesmo hipótese de se parar o HipHop em Portugal. Hoje tens manos que dizem que são fãs do Regula, mas não têm nenhum álbum nem nenhuma mix-tape dele, nunca viram o Regula ao vivo. Isso não faz sentido nenhum. Os nossos artistas favoritos terão carreiras mais longas, lançarão mais projectos quanto mais apoiarmos as obras e movimentações deles. Isso é crucial.

Por Kikas Vilarejo, para o site HipHop Sou Eu

Gabriel trabalhará com o produtor Fernando DeepLick

http://fernandodeeplick.com/wp-content/uploads/2012/10/gabriel-520x220.jpg

Gabriel o Pensador foi um dos primeiros nomes que nos chegou do Brasil. Não só MC mas acima de tudo poeta, músico, observador, critico.. são qualidades que fizeram dos seus álbuns clássicos.

Prestes a lançar um novo álbum, foi revelado que a produção executiva (e de várias faixas do projecto) ficará nas mãos do respeitado produtor Fernando DeepLick. É um projecto esperado não só no Brasil, mas além mar.- por Andreia Quarema


quinta-feira, 25 de outubro de 2012

DarkSunn - Reality Breaks Records Vol.01

http://i1.sndcdn.com/artworks-000032592241-ulanlj-original.png?f68b8e5

DarkSunn dispensa apresentações.. Liberou o volume 1 de ''Reality Breaks Records'', que inclui alguns dos seus instrumentais, muitos deles não lançados e revelados agora neste poscast. - Por Andreia

NGA - Filho das Ruas Álbum / ''Intro'' (Video)


NGA traz mais um álbum para juntar à sua extensa discografia, ''Filhos das Ruas''.''Intro'' é o primeiro vídeo, com NGA a falar dos invejosos e o preço da fama. Will Soldiers na realização.

O rapper da Linha de Sintra acaba de assinar pela Mad Tapes (Angola) e vai apresentar o novo álbum, em Novembro na Praça da Independência. - Por Andreia

Beto Di Ghetto feat. Tchoras MC - Caminho É Pa Dianti

http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/547015_420981247967559_140698229_n.jpg

''Caminho É Pa Dianti'' é um olhar profundo sobre um povo mal tratado que ainda sofre, com a falta de oportunidades, com horas excessivas de trabalho em troca de salários baixos, com a pobreza e muitos outros que caem nas tentações da rua, em troca de materialismo. Beto Di Ghetto sempre com mensagens conscientes..  - Por Andreia

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Remix do tema Fuba com participação dos Internacionais


Direitamente das Americas... 6 rappers Angolanos Na diaspora, Danilo Skill, Carlo Cupido, Marlon Diddy, Furious, Master S-wagger & Troglobio Mc.... jovens estudantes sendo assim vivendo no Brazil e Estados Unidos de America (EUA).


Eles tambem sao integrantes de 3 labels (BBP,Just Classic & Antena X). Denominando-se assim tambem o grupo Internacionais...Esta musica e so uma pequena amostra de o que eles podecao vir mostrar futuramente. 

Brevemente o Projecto Internacionais estara a ser preparado para aquecer o mundo.





FUBA (REMIX) INTERNACIONAL 


Mediafire - DOWNLOAD

Celso Py - MixTape ''Mortal Kombate'' (Track Promo)


''Eu Sou Lapa'' é a faixa promo da nova mixtape de Celso Py, ''Mortal Kombate'', que estará a disponivel para download dia 24.

Emicida & Wilson das Neves - Ô, Sorte! [Video]




Com a canção “Ô, Sorte”, o rapper EMICIDA e o mestre Wilson das Neves abrem o projeto “Meet the Legends”, que vai unir nomes da nova geração e lendas da música brasileira.


A faixa é a única inédita do projeto, e na letra o rapper repassa grandes sucessos do homenageado.
- É uma honra poder homenagear um mestre em vida, na presença dele. Quando eu pensei na letra, queria realmente pegar todas as músicas dele e fazer um rap com uma linha de pensamento coesa, então fiquei muito feliz com o convite pra fazer parte desse projeto e mais feliz ainda com o resultado. Ô, sorte!


http://imagens.delivery.whservidor.com//6964/29413_433872123337132_2106283875_n.jpg
Além de EMICIDA na voz e Wilson das Neves na bateria, “Ô, Sorte!” ainda tem Duani Martins no baixo e Pepe Cisneros no piano. A produção é de Daniel Ganjaman, e o projeto é apresentado pela Ray-Ban e produzido pela revista Vice.
 
 
A música foi gravada no estúdio Na Cena, em São Paulo. Assista ao making-of 
 
 
 

M.V.A - ''O Que Adianta Ser'' e ''Interesseira''

 ''Seu nome é M.V.A. e é de Moçambique. Faz rap underground classico ha mais de 11 anos, tem participacoes com grandes reppers Azagaia, Rage, Izlo H, Blak Diamond e um dos seus videos tem passado no Music Box, um dos melhores canais de Moz. MVA deixa duas faixas para conhecermos o seu trabalho, ''O Que Adianta Ser'' e ''Interesseira''.
 
 

Alfama P - Revolta nas Ruas Volume 1‏ (Download)

http://blitz.sapo.pt/iv/0/470/728/revolta-a0ac.jpg

ALFAMA P, faz parte do grupo dos G.P.I Knowledge, é um rapper Cabo-verdiano residente em (Bairro alto - adamastor, Lisboa) Portugal, com 2 álbuns editados (gangstalife - 2008) (Relatório - 2010) e ainda participou no álbum 1 SANGUE dos GPI - 2011, e a Musica APENAS 1 SONHO fazem muitos com sucesso nos radios de capital . 

Mostra o lado mais sombrio e sinistro retrata o dia-dia, dos jovens dos bairros e famílias pobres, suas frustrações, seus problemas e que são passados por muitos, sonhos interrompidos com prisões, mortes … Assim como um hustler urbano, A maioria de suas letras se concentram em questões controversas nas revoltas europeias, capitalismo e também na política global, como a luta de classes, a pobreza, Emigração, governo e racismo institucional. Palavras de esperança e confortos para todos emigrantes, esta é a mensagem que Alfama traz, RAP DE PROTESTO, rap que muitos tem medo de ouvir ... Ainda conta com Participação especial de B-leza... 




BeatsByOven 6 Pack Vol2 (Beat Tape Download)


 "BeatOven 6 Pack" é uma compilação de Beats do produtor Beatoven, com 6 instrumentais que fazem parte de arquivos perdidos. Qualquer um dos instrumentais pode ser utilizado pede-se antes que seja enviado um email para Beatoven_kz@hotmail.com .

#DownLoad Vol2 BeatsByOven 6 pack 

terça-feira, 23 de outubro de 2012

"Da Periferia Pra Net,Da Net Pra Periferia" Vol. 1,2,3,4,5




É manos ja estamos no Vol.5 da Coletanea "Da Periferia Pra Net,Da Net Pra Perifeia".
Como nos anos anteriores esta nao é diferente, sao musicas de artistas Independentes, que estão nos seus corre, pra ter seu lugar ao sol,correndo pelo seu espaço no rap.
Nesta Edição Temos Artitas de Angola,Portugal e Brasil.
Curtam a Cena.

Lista das Musicas

1-Zuripa -Tem Que ter Mais Amor Part.Gugu Lopes [Brasil]
2 -Cal Will - Incosequência Prod.DJ Caique [Brasil]
3 - Tribo Sul - Manhi [Angola]
4-Eazy Bruxo - El Patron [Brasil]
5-Mundo Escuro - Ressurreição [Portugal]
6-BlxMc - Grava Ai [Brasil]
7-Doberman - Nas Ruas pra Soma [Brasil]
8-Gutierrez - Agora Chora [Brasil]
9-ContraPonto - Iludidos Part. NoBody [Portugal]
10-Dê Loná - Impactante [Brasil]
11-Drop Niggaz- Talvez Seja o Tempo [Angola]
12-Zica 027 - Joga Sujo [Brasil]
13-Raciocinio - Vida Em Caos [Brasil]
14-Evoluí_FpTk & Galleno [Portugal]
15- Jimmy - Fábrica de sonhos‏ [Brasil]
16-Deest - Ela é [Brasil]
17-Tubaína Part Shawlim - O plano ta formado [Brasil]
18-Gangsta Pick & Hexplosivo Mental - Este País é uma Merda [Angola]
19-Comando Periférico Part. Arsenal do Gueto - Sonhos e Esperança [Brasil]
20 -Binho6 - Preciso de você [Brasil]



Todas a Musicas Foram autorizadas peles respectivos artistas.

MediaFire
DOWNLOAD
 VOL4

A Mixtape "Da Periferia Pra Net Da Net Pra Perifria" Consiste numa Coletanea de Sons que Grupos e rappers de ANGOLA,BRASIL,MOÇAMBIQUE E PORTUGAL  Manda ao "Noticiario Periferico".





Lista

01- Fillas & Small Nando - Rap Time [Moçambique]
02 - Poeta & Thiago Madruga - Alegria Vai Voltar [Brasil]
03 - Abstrato - E Se Um Dia (MIX) [prod. Heron Beatz] [Brasil]
04 - Reflita - ladilson [Angola]
05 - Vato Loko - Game Over (Part. Le Eloi e Roger Brown) REMIX [Brasil]
06 - Rost mc - Faço Rap [Portugal]
07 - Projeto SoulQSoul - SoulQSoul (Remix) Part. Du Brown [Brasil]
08 - Nilza V Studios-Vida de Negro [Moçambique]
09 - Vinão Mc - Coletivo VIP [Brasil] 
10 - Best Sounds - 2night  [Moçambique]
11 - China Trindad & Leopac - Dia 12 prod. (Leopac.NoTom) [Brasil]
12 - DiKampana - Telefonema [Brasil]
13 - Classico MC - Identidade (ft. Small Nando)  [Moçambique]
14 - EDG - Sinta-se Capaz [Brasil]
15 - Hip-Hop Carroça - Rapnologia [Moçambique]
16 - Du Gueto - A Noite [Brasil]
17 - Last Thief - Parecia...(Prod. Thief)  [Moçambique]
18 - Xzey - Psycho (Prod. Xzey) [San Tomé/Portugal]
19 - LuanDuRap - Eu Quero Estar No Topo [Brasil] 
20 - Lukas Kintê - Paripe City [Brasil] 
21 - Bad Rappers - Consciência Ambiental [Brasil]
22 - OdlaN PerdutO part. Davyd Willians - Amor Platônico [Brasil]
23 - LalaaH - Incompreendido ( part Laurinha ) prod Betinho [Brasil]


 VOL3
Mixtape Totalmente Independente Coletada Por Min enviada pelos Proprios Artistas, que esta em busca do seu lugar na Cena Hip Hop em seus Respectivos Pais..ou Estado..a Mixtape conta com Grupo Brasileiros, Moçambicanos e Angolanos.
Esta Mixtape esta com uma qualidade Otima. Curtam a Cena e Divulguem Pra que mais pessoas Ouça o Som deste Manos.


1-Analogicos -  Rap Killaz [Prod.Hebreu] - ANGOLA
2-Os Agentes Part. Renan (Inquerito)- Carregando Pedras - BRASIL
3-B.GUERREIROS - SUA BOCA DE MEL (REMIX) - BRASIL
4-Bando Civil-Anthem(hino nacional)ft.Tek - MOÇAMBIQUE
5-Black Star - Black Star de Volta - MOÇAMBIQUE
6-Pamelloza - Pode Parar(Produção Emerson Tripah) - BRASIL
7-NordesteNato - Mais respeito - BRASIL
8-INEDITOS - Pra Todo Meu People Ouvir - ANGOLA
9-CHABBA - Oração - ANGOLA
10-KINHO MATOS AFFIRMATIVA- QUERO VER QUEM VEM - BRASIL
11-Gangster Life-Momento Certo - BRASIL
12-Ilustre - 2'' Antes da Morte - ANGOLA
13-Leopac - Meu Bem (Dj NT) - BRASIL
14-Khronic - Caneta & Papel - MOÇAMBIQUE
15-PRETO W.O-SÓ TIRANDO ONDA(MIX) - BRASIL
16-Projecto Firme - Puro Como Sempre - MOÇAMBIQUE
17-Casarão MC's - Respeita as cara - BRASIL
18-Carbono - CarBonus - ANGOLA
19-Nuwisha - Vai Pensando - BRASIL
20-Shiny Feat Tharcis TRS & MKE - A policia vem ai - BRASIL
21-FATOR X feat WLAD BORGES musica  LAGRIMAS - BRASIL
22-Ds Click - Acredita se quiser - MOÇAMBIQUE
23-Fydell Part. L-ton - O Jogo - BRASIL
24-Rhéu - Só Eu - BRASIL
25-SEGUNDA VINDA - SEM HORA MARCADA - BRASIL
26-V.H. - Abrigo dos Refugiados - BRASIL
27-Anjos da Rua - Violência - BRASIL
28-Gee - Di Coração [Remix] - BRASIL



VOL.2
A Mixtape Conta Com Varios Grupos/Rappers Da LusoFonia...Ou Seja a Mixtape Conta com um Grupo de Moçambique,um Rapper de Portugal, Rappers de Angola e Varios do Brasil. e a faixa Bonus conta com um rapper de Guine Bissau.Ambos Artistas Independentes, Grupos que estao Buscando Seu Lugar ao Sol, Artista Independentes Buscando sua Independecia.
Curtam a Mixtape.



Alinhar ao centro1-ALAN JONES part ELOY-TEMPO BOM NÃO VOLTA MAIS[Brasil]
2-Davi Fireman - Liberdade [Brasil]
3-PRV -Brasil [Brasil]
4-Analogicos (Hostil & Viruz) - Hip Hop Feat. Sun Wen [Angola]
5-Troublemaker - Fuck that [Portugal]
6-Rosa Black - Meu Melhor Momento [Brasil]
7-Cfkappa - 48 Barras [Angola]
8-AFAL - Terrenos[Brasil]
9-Kisley Matuz- Reflexões [Brasil]
10-C.M.L - A Escolha [Brasil]
11-X da Questão - Big Show Hall Of Fame [Angola]
12-Dirty South -Malandro todo dia [Brasil]
13-FdL & Abt - 14 de 02 [Moçambique]
14-Thuba Mc Dama da noite [Brasil]
15-Clandestinos - Quem me faz brilhar [Brasil]
16-Lil J - Força (Feat Black Ny) [Angola]
17-Tudo Aquilo - Mun-Rá & Oscar Simch [Brasil]
18-CMC & Cfkappa - Swagger Like Us [Angola]
19-Muralha - Na Mesma Trilha (Pt2) [Angola]
20-Familia 31- Tem Que Agradecer [Brasil]
21-Inédito - Não Sei [Angola]
22-Sharon- A grande depressão [Prod.Feinhu] [Brasil]
23-Rabujo (Clandestinos) & Invasor ( Os Comparsas ) - Perae,Perae [Brasil]
24-Lil Jorge - Som Para O Meu Povo [Angola]
25-Fly Skuad - Sabes Quem Sou [Angola]
26-Almanack O Sol Nasce Pra Todos [Brasil]
27-Versos ao Verbo part DR.ZUMBA No Gueto Fui Criado [Brasil]
Bonus- Ryhmman - Barcafon de hip-hop (com Força Suprema)[Guiné-Bissau]

4Shared

Pt.1
Independente Buscando a Independencia Vol 2 Pt.1.rar

Pt.2
Independente Buscando a Independecia Vol.2 Pt.2.rar


MediaFire

Pt.1
Independente Buscando a Independencia Vol 2 Pt.1.rar

Pt.2
Independente Buscando a Independecia Vol.2 Pt.2.rar


VOL.1


Musicas:
0-Intro Beat Por. Thug
1-Dupla_Mente - Meros Deliríos (B-ZeroRemix)(Master)
2-Analogicos-Speed Life
3-BDO MCs - Cidade dos Contrastes
4-DIPLOMATICOS - BABY BABY (CLASSICO)
5-CircuitoSativo-Tipo-Vagabundo
6-Força Ativa -Zona Sul
7-Cfkappa & X da ?uestão-Felicidade Do Poeta
8-Funçao Original-Por que os bons se vão
9-Rosa Black- Lado B do Mundo
10-Lepre, Devil Man & Fug Mak-Underground ate..
11-Bgame - Dom ( prod. BKC Recordz)
12-As Donnas-Ta-tirando-quem
13-Floedno Kru-Outros_Canais
14-Relato_Consciente -ouca_meu_rapaz_a_cultura_nordestina
15-Gueto Loku-Pivete Esparadão
16-GuetoLoku-O-som-dos-pancadão
17-Essencia D Guerrilha-May-day-may-day
18-Organismo_Rap_feat.Gory_e_O_Drama_-_humildade
19-Mun Rá & Nego Neco - Só Quem è Rap Sabe
20-Impacto Negro- Fezada
21- SETE CRUZES- QUANDO O MUNDO ERA MAIS INOCENTE
22-Lyrical Beast, Eddy-G, Da Wise Fella, T-Mob, Quio J-Snitches Gonna Die

Download:
Independente Buscando a Independencia.rar

3 Pilares Apresenta Reis da Praça Vol.2 - CD COMPLETO!


 

"3 Pilares Apresenta Reis Da Praça Vol.2"
Gravações e Mixagens por Léo Cunha, CASA 1.
Identidade Visual por Jay P. Galardinovic
Skullart por Greg M.

Membros:

Edaum,
Xuvisco,
Tutu.
Bolin,
Dj B8,
Junin,
Segredo e
Jay P.

CD Online Completo





Video - Don Pina "Ensinaram-me"








DOWNLOAD do Album do Don Pina -Visão Holística

Cacife Clandestino - Beija Flor [Video]


Tirando a mega apoligia a Maconha o clipe e a musica é boa bem produzida.


PAPOITES KING BOYS - Faz Teu Estilo (Feat. Rb) [Video]

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Video: Valete & Jimmy P - Os Melhores Anos

http://2.bp.blogspot.com/-kh53rT2ZWao/UIScQZ_b3_I/AAAAAAAANLI/qJWXyICYNs4/s400/valete1.jpg

 Valete e Jimmy P, dão vida à track ''Os Melhores Anos'' e fazem um desenho perfeito sobre os melhores anos da nossa adolescência e a inocência com que lidamos com a vida.  - Por Andreia

Sir Scratch ft Tamin e NBC - Vive (Prod. Nottz) / A Jura e o Beijo

http://i1.sndcdn.com/artworks-000032215338-cfwlcj-original.jpg?618a4b6


Um retorno esperado de Sir Scratch, com o álbum ''Em Nosso Nome''. Está a investir pesado nas produções! 'Viver' e 'A Jura e o Beijo' são dois bangers com a produção de Nottz e Sam The Kid. - Por Andreia

Video: Chullage – RAP (Prod. Quasi O.G.)

http://2.bp.blogspot.com/_4Tzk401tZdw/S-dFNjGGzVI/AAAAAAAADrw/kZUIZ65rC8M/s1600/Chullage.jpg

Não só pela mensagem forte que carrega, pelo beat/scratch oldschool, mas também pelo wordplay feito com as letras R.A.P. Esta música tem tudo aquilo a que chamamos 'real HipHop'. É uma das minhas faixas favoritas de Rapressão, que marcou um grande retorno de Chullage.  - Por Andreia