segunda-feira, 19 de outubro de 2009

10 Perguntas a ... LT Patrão do Crunk





Conta-nos como começaste a tua carreira e quais ou quem foram as tuas influências.

Comecei a tentar fazer batidas de hiphop e rimas entre 1997 e 1998 na altura um puto chato com 12 ou 13 anos, roupas largas e considerado freak pelas pessoas da cidade.. o tempo foi passando e fui ficando cada vez melhor tal como o vinho do porto, melhor com o tempo! As minhas influencias foram os Triângulo Dourado e todas as K7 de Rap que me gravavam na altura... Neste momento pertenço ao colectivo Governo Sombra ( com membros integrantes do colectivo atrás referido "Triangulo Dourado" ).

Como artista, o que trazes de novo à música e o que tens de especial para que as pessoas te oiçam?

Trago Drum's, Synth's, Lead's, enfim uma boa dose de ritmos hip hop, crunk , dirtysouth, r&b até kuduro, reggeaton ou zomba! Sou versátil com o meu Propellerhead Reason, recuso-me a ser "quadrado".

Que tipo de temas costumas abordar nas letras das tuas músicas?

Sucesso, Dinheiro, Amor, Luxos, Vida Nocturna, Álcool, Família, Realidade Citadina, etc...

O que achas desta "guerra" entre música comercial vs underground? A tua música é comercial ou underground?

Acho-a saudável! Acho que provavelmente irá existir um meio termo...! A minha musica pode ser considerada Underground mas também pode ser considerada Comercial... Depende do ponto de vista e do tema obviamente... Nao tenho qualquer tipo de problemas com isso.

Como é uma actuação tua ao vivo?

As minhas actuações ao vivo são um verdadeiro exemplo de explosão em rimas, beats e não só, tenho sempre o palco preenchido por 10 pessoas no mínimo que me acompanham e acreditam em mim desde o primeiro dia. um exemplo em > LT1º ao Vivo no PinUp Bar ( Porto ) .

Vives somente da música ou tens outra profissão?

Vivo somente da música e não dependo de ninguém

Qual é aquela música que nunca pode faltar no teu mp3?

Benzino - Bottles & Up ( Thug da club )

Neste momento quais são os teus principais obectivos a nível pessoal e profissional?

Continuar a trabalhar no ramo da musica, produzir mais artistas portugueses e nao só, fazer bandas sonoras de filmes e/ou programas televisivos... Quero também lançar para as lojas as minhas novas mixtapes e o respectivo Album a Solo

Mesmo que não consigas ter sucesso na música, vais continuar a lutar até conseguir?

Provavelmente sim. Farei o que tiver ao meu alcance para não trabalhar no que não gosto.

Deixa uma mensagem especial aos leitores do Blog Curto Circuito.

Nunca desistam dos vossos projectos, e mantenham sempre a vossa mente aberta, pois esse é um dos males da maioria dos Portugueses, mentalidade fechada e pessimismo. Mantenham-se reais á vossa maneira! Bless... LT1º.



Se quiseres curtir o som do LT, Patrão do Crunk visita o seu MySpace







Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário