quinta-feira, 28 de maio de 2009

Entrevista Com O Dj do Grupo Mocambo L Jay Concedida ao Blog Noticiario Periferico



MOCAMBO
K-NAB - ............................................................ Mc & Producer
CORINGA - .............................................................Mc
DÊZE - ..................................................................Mc
VINTE - ...............................................................Mc
L-JAY - ...............................................................Dee-Jay



L Jay Fico Agradecido...Por Conceder a Entrevista...Vcs estao...Estreiando..a Entrevista do Blog...é a Primeira Entrevista que Faço.
DJ L JAY
Entao vai a primeira pergunta. Como Surgiu o Grupo Mocambo e de onde vem o Nome Mocambo?

Dj L Jay - R : Bom, o grupo Mocambo foi formado por 5 locos em curitiba(Bairro Pilarzinho), que ja se conhecemos desde muleque, como sempre chamamos Familia Mcb.
A origem no nome tem 2 significados - é uma lingua africana que eles se comunicavam como se fossem esconderijo,e aqui no brasil na lingua Nordestina chama-se barraco.


Quanto tempo tem o Grupo e quantos albuns Lançado?

Dj L Jay - R : O grupo Mocambo ja existe ha 15 anos nesta luta, estamos com 3 albuns ja gravado, o terceiro album gravado em Ny.


Quais as Influencias Do Grupo?

Dj L Jay - R : Na verdade irmao nossas influencias Sao Seed uma banda alema de ragga,Damian Marley, e assim vai indo... rsrrs nos misturamos de tudo um pouco das nossas musicas, desde o ragga ao hip hop, por isso temos a nossa propria identidade.

Falando em Album..Eu tenho o o Ultimo Album de Vcs...que é bem loco...neste album..tem varias participaçoes legais.. mas as particpaçoes q me chamou atençao foram do rapper Mc Lat da Italia e do mc angolano Nuno Xtrela e Mc Solemne, um dos rappers mais respeitados da Espanha...Como conheceram..estes caras...vcs viajam pra fora dos pais foi pela internet como foi?


Dj L Jay - R : Todos esses parceiros sao doidos irmao, conhecemos pela net na verdade, eles ja conheciam nossas musicas atravez do nosso myspace.com/mocambo, ai trocamos ideia e bolamos em fazer um som bem loko, foi o que deu esse som irmao,graças a Deus bem aceito pelos ouvintes e pelos os internaltas.

Intaum falando em Internet..Oq Voces Acham..dos Downloads...Ajuda a Divulgar os Artistas...Ou Prejudica..?


Dj L Jay - R :Irmao na verdade eu sou a favor , porque vc esta divulgando seu trampo, e o pessoal esta ouvindo e se gostou faz o download, depois vem os comentarios,e pra finaliza os doidos vao passando um para outro seu som, ai a sua musica vai fica bem conhecida, te varios grupos que se consagraram atravez da internet.Espero que a sorte esteja do nosso lado..rsrsrs


O que Voce estão Achando da Cena do Rap nacional atual..tem algo q te agrade ??

Dj L Jay - R : Pra nao prolonga esta resposta irmao vou falar uma frase bem basica : se houver mais uniao e respeito um com outro a cena vai fica a milhao mano, ninguem vai nos segurar...mais infelizmente a cena nao é estao.



Cite alguns grupos da cena paranaense do rap?

Dj L Jay - R : Tem varios aqui irmao na correria,vou citar alguns que sao responsa : Mocambo,Ctba,Consiencia Suburbana,Raciocinio urbano,Rapzodo,unidade protesto.


Agora Vamos falar de Novos Projetos...esses dias vi no site BocadaForte q vcs estao em fase gravaçao final do proximo album. O album ja tem nome,Data de lançamento,musica de trabalho ou Participaçoes??


Dj L Jay - R : Acabamos de chegar de New York irmao, finalizando nosso Ultimo Album, gravado na Lobo Recording,uma puta gravadora que por onde ja passaram Nas,J.Lo,50 cent,Dom Omar etc.. foi muito loko esse tempo em Ny, tivemos algumas participaçoes muito lokas do rapper Infamous Mobb da banca do Mobb Deep,Gk um rapper muito foda que mora no Brooklyn, ate o momento estamos bolando o nome do novo album irmao, o lançamento esta previsto pro final de março ou abril.... as musicas de trabalho tem a jah jah,faça por merecer, Se Deus quiser vai dar tudo certo...positividade totalllll



Pra Finalizar Um Bate Bola. Eu Vo Dizer Nome e vc dizer o q Vem na Cabeça Certo.


Tupac?

Dj L Jay - R : O cara que deu inspiração pra varios rapper agora consagrados e para o que estao começando!!!

Bob Marley?

Dj L Jay - R : O Rei, sem palavras pra esse lendario rei do Reggae

Barack Obama?


Dj L Jay - R : Esperamos que ele traga um pouco de paz para o mundo, justiça e igualdade para todos,porque a transformação esta chegando



Lula?


Dj L Jay - R : Como os ultimos Presidentes só fizeram cagada quando tiveram seu poder,a realidade é essa,Lula entrou e esta limpando aos poucos ,porque a sujeira ali dentro esta embassado demais,vamos ver com o tempo se o nosso Pais leva como esta escrito em nossa bandeira, ter mais ordem e mais progresso.



Corinthians..rsrs??

Dj L Jay - R :Ah esta é a melhor parte da reportagem..srsrs... Meu o Corinthians pra mim é resumindo: minha vida, minha historia,Corinthians meu amorrrrrr só isso mano.

Falo Tudo Irmao. Torce Pro Coringão é igual amor de pai e mãe nao acaba nunca.rsrs

Bezerra da Silva?

Dj L Jay - R :Ele é o cara do samba, o cara é maluco demais , faz uns samba bem lokos e tem que ser respeitado pela malandragem,eu alem de ser Dj do Mocambo sou sambista tbm e diretor de bateria de escola de samba,amo o samba e o hip hop, sempre faço as piras(remix) de samba com hip hop, agradeço a Deus por este dom, como ja dizia o Bezerra na letra dele : Malandro é malandro, mané é mané...

Pra Conhecer os Remix de Ragga Rap e Samba do Dj L Jay..::>>Dj L Jay Mcb- Samba ao Hip Hop



Mano Eu do Blog Hip Hop Rap New's AKA Noticiario Periferico agradeço pela entrevista...como fã do grupo fiko feliz...e desejo muito sucesso..e o proximo album de vcs eu vo compra em vez de baixar..kkkk Paz e Felicidade pra Vcs



Abraçaoooo para todos do Blog Noticiario Periferico,Anderson meu parceiro compra né mano o album, pra ajudar os irmaos..rsrsrs, se der para baixar tbm parceiro ja era tbm porque a divulgação é a alma do negocio a familia Mocambo agradece pelo espaço cedido, que vcs continuem sempre nesta correria, sempre pelo lado certo, como vcs sempre estao correndo e que todos corram tbm.

Paz galera

Dj L Jay - Mocambo


Ai Foi a Entrevista com o Dj L Jay Do Grupo Mocambo...Gostou Da Entrevista..??Quer Conhecer Melhor o Grupo..? Tai o Ultimo Album..e Dois Videos.

Mocambo_-_Musicografia_Abstrata

Intro Du Som
A Eterna Gafieira
Numa Boa
No Role Feat.Negro Ativo ( Go )
Quem Curte Ragga Feat. Raggademente ( Rj )
Sexy Boricua Feat. Jay P ( Sp )
Sempre Roots Feat. Lat Mc ( Italia )
Passa a Bola
Escuta o Som Feat. Sombra ( Sp )
Na Caranga
Fumaceira Feat. Folis Emcee ( Rs )
Usina
Dona do Jogo
Eu Aprendi
Momento
Meus Pensamentos
Se Joga Feat. Jamal ( Sp )
Ritmo & Poesia Feat. Nuno Xtrela( Angola ) Solemne ( Spanha )

Download:>>Mocambo_-_Musicografia_Abstrata


Videos Mocambo

MOCAMBO - A Dona do Jogo



Na Caranga - Mocambo
Clipe Concorrendo Para entrar no Quadro Lata velha do Caldeirão do Huck deixe seu Comentario no link Aqui



Quer Conhecer Mais Afundo o Mocambo..Veja uma Pequena Biografia..do Grupo Mocambo..postado Ano Passado Aqui mesmo no Blog. Clique no Link Abaixo.

MOCAMBO - ORIGINAL DANCEHALL HIP HOP RAGGA

Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário