terça-feira, 12 de maio de 2009

KEITA MAYANDA



Eu me lembro de começar a ouvir este grande rapper, desde o tempo em que ele era chamado de "Revolucionário" recém chegado de Portugal(Lisboa) e logo que ele pôs os pés no solo angolano ele bombardeou os ouvintes de Rap com a música "Microfone Politico" uma intervenção social que tornou-se o seu estilo característico, depois desta clássica música dropada, tornei me um ouvinte arduo das suas músicas desde o projecto "Ondjango" até o projecto "Ngonghena", mas hoje não trago para donwload nenhum destes dois bons projectos que eu fiz referencia, mas vos trago o seu primeiro e até agora seu único álbum intitulado "O Homem e o Artista" lançado em 2006 , que eu considero uma obra de poesia no sentido mas puro cantado em Rap, ele já foi referenciado por artistas como Valete, Kool Kleva, Mc K, etc...
Por isso oiçam com atenção por que este albúm merece, conta com as participações de Grand L, Mc K, Grand L, Ikonoklasta, Edu Zp e outras não menos importantes...


Obs: O respeito tem que ser dado a quem merece por isso oiçam está obra mas não oiçam tudo em um dia oiçam por partes metade em um dia e outra metade em outro, como disse o Leonardo Wawuti(Grand L) "se as pessoas entendessem o álbum do keita Mayanda iriam lhe render homenagem".


Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário