sexta-feira, 8 de maio de 2009

King - Quem Sou 2009




Começou a fazer Rap como integrante do grupo IDR (Irmãos De Rua) em 1995.
O meu apelido King surgiu devido a cada integrante ter o apelido ligado a um revolucionário Norte-Americano que lutou pela igualdade racial nos EUA desta forma recebi o pseudônimo " King" de Martin Luther King .

Bom , hoje graças a Deus esta com o seu primeiro disco solo pronto!

Participações dá Hora como a do Edi Rock , Lito Atalaia , LF (DMN) ...
Tô chegando na cena do Rap / Hip Hop, feito para pessoas que realmente tem algo de bom para as outras e nao estão interessadas em simplesmente passar na face da Terra por passar, mas sim para deixar a sua marca,suas idéias, fazer efeito, ser a causa e lutar por ela!

No meu caso isso se resume na paz de Cristo!!!!

King é um Rapper de Guarulhos e quem quiser conhecer um pocuco mais do trampo dele,
Trampo esse Produzido Por DJ Max e que tem Participações de nomes como Edi Rock Dos Racionais Lito Atalaia LF do DMN, é só acessa seu Myspace.

Myspace King (do Duplo Impacto)

Tracklist do Álbum

01. Principio
02. Quem Soul
03. Batam Palma Part. Os Manos
04. Mandando Idéia No Som Part. Fabio & Fabiana Nazareth e Jandira
05. Eu Sei o Que Eu Quero Part. Jandira
06. Deus Está Com Você
07. Com Amor Part. Jandira
08. Dramááático Part. Kenan (Do Namarrah)
09. Acorde Agora
10. Deus Usa Os Loucos
11. Não Tem Mais Limites Part. Notorius
12. Pão E Circo
13. Neurose Part. EDi Rock (do Racionais Mc's)
14. Basta Crê Part. Jandira
15. Sigam Meu Trem Part. Fabio & Fabiana Nazareth e Jandira
16. Questão de Honra
17. Abençoados São Os Justos Part. Lito Atalaia e Will Aquino
18. Tudo É Possivel! Part.Tuca/ Jackson
19. You Can Part. LF (do DMN)
20. The End

v
ou estar Disponibilizando 3 Faixas do album do king quem quisér estar comprando o album pode estar entrando em contato com o próprio King Via Myspace ou aqui no Blog tambem.

King - Eu Sei o Que Eu Quero Part. Jandira




King - Deus Usa Os Loucos




King Feat. LF (do DMN) - You Can

Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário