domingo, 19 de julho de 2009

A Mixtape Mais Quente do Brasil: Pra Quem Já Mordeu Um Cachorro Por Comida, Até Que Eu Cheguei Longe




A mixtape é o resultado de materiais produzidos durante quase uma década de improviso, letras, estudos, etc. “PRA QUEM JÁ MORDEU UM CACHORRO POR COMIDA, ATÉ QUE EU CHEGUEI LONGE...” traz 25 faixas com parcerias realizadas ao longo destes anos, seja com o parceiro inseparável DJ Nyack, com o seu irmão de sangue Fióti, com nomes consagrados da cena como MC Marechal, Slim Rimografia, Nave e Damien Seth e ainda a banda Projeto Nave, o produtor canadense Lou p entre outros. O material foi gravado durante o primeiro trimestre de 2009, as rimas vão do amor ao ódio, literalmente, sem se tornar redundante.

Enfim, pra quem já mordeu um cachorro por comida ele realmente está indo longe.

01 - Intro (É Necessário Voltar ao Começo)
02 - E.M.I.C.I.D.A (Adoooro)
03 - Sozim
04 - Rotina
05 - Pra Mim... (Isso é Viver)
06 - Ainda Ontem
07 - Pra Não Ter Tempo Ruim
08 - Só Isso
09 - Vô Busca Minha Fulô
10 - Ela Diz
11 - Por Deus Por Favor
12 - Preciso (Melô do Mundiko)
13 - A Cada Vento
14 - Sei Lá...
15 - Cidadão
16 - Soldado Sem Bandeira
17 - Vai Ser Rimando
18 - Um, Dois, Três, Quatro
19 - Fica Mais Um Pouco Amor
20 - Outras Palavras
21 - Hey Rap!
22 - Essa é Pra Vc Primo...
23 - Triunfo
24 - Eu Tô Bem
25 - Ooorra...(A Que Deu Nome a Mix Tape)

Myspace

Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário